1. Spirit Fanfics >
  2. LoveConflict >
  3. Primeiro dia.

História LoveConflict - Primeiro dia.


Escrita por: TaigaMelo

Notas do Autor


Amores e Amoras ,Titia vai colocar mais 2 capitulos então espero que gostem e se divirtam .

Capítulo 1 - Primeiro dia.


Fanfic / Fanfiction LoveConflict - Primeiro dia.

Hoje começa o primeiro dia de aula e adivinha...eu não estou nem um pouco animada.
- Filha levanta e vai se arrumar - minha mãe entrou no quarto e me balanço na cama.

- Só mas 5 minutinhos.

- Nada disso mocinha levanta,hoje é o primeiro dia de aula não quero que chegue atrasada. -ela puxou meu braço.

- Ah...ta bom - levantei ,fiz minhas necessidades matinais e logo estava no andar de baixo.

-Bom dia... – senti seu olhar reprovador –tem certeza que vai com essa roupa pra escola.

Eu: Iiiii vai ficar mandando na minha roupa agora...sai dessa garoto - dei um tapa na cabeça dele ,minha roupa nem tava lá essa coisa estava apenas com meus jeans rasgados e uma camiseta branca afinal estavamos na primavera.

- Vamos crianças,se nao a gente vai se atrasar,Zayn assim que você chegar do médico me avise e vá buscar a S/N na escola,não esqueça.

- Pode deixar -Saimos a caminho da escola mamãe disse que viajaria (de novo),mas tudo bem ja estou acostumada.Ela viaja muito por ser promotora de vendas. Cheguei na escola e fui direto pra sala já que a aula ja tinha começado.

- Lincença professora,posso entrar. – ela assentiu e  entrei.

[...]

- Emma – Nina me gritou (será que só eu odeio quando me gritam em público) - tem como você me fazer um favorzinho – quem resistia aquela cara fofinha.

-Tá,dependendo do que seja eu faço.

- Ah... é simples,vai lá na piscina pra mim e pega minha roupa de ginástica,eu deixei em cima da cadeira no vestiário e agora não da pra mim ir lá e se não for agora só vou pegar na quinta.

-Ta bom  - Fui até o vestiário e lá estava a roupa dela a peguei  e logo sai .

- Ora,ora se não é a gnomo dos infern  - me virei e vi o ser mais deplorável da face da terra sem camisa e molhado.

- Ora,ora se não é o filho do proprio demo- dei um sorrisinho falso.

-Emma se eu não tivesse a certeza que você me ama eu ficaria triste com seus insultos. – me devolveu  o  sorrisinho falso.

-Harry eu realmente não estou interessada em debater algo com você,com licença – eu não sabia ao certo oque acabara de acontecer ,quando dei por mim estava no fundo da piscina completamente atônita . – Harry,seu imbecil olha oque você fez  – ele apenas me olhava com aquele olhar de desdém e aquele sorriso nojento no rosto.

-Me desculpa, eu achei que você gostaria de dar um mergulho – disse sarcástico,não consegui falar absolutamente nada todas as minhas tentativas de debater fracassaram quando vi todos rindo da situação afinal que raios passava na cabeça desses malucos,deixei a área e voltei para o meu armário atrás de algum par de roupas.

- Mas oque aconteceu com você – Nina me olhou com espanto ao me vê encharcada.

-Aquele troglodita do Styles me jogou na piscina,eu sinceramente não sei quando isso vai parar ai que ódio ,que ódio. –sacudi os cabelos.

- Bom vamos tentar achar roupas decentes pra você vestir.

-Aqui sua roupa – a entreguei a roupa molhada que não saira da minha mão.

-Porque você ta toda molhada. – Kat e Candice perguntaram ao se aproximarem .

-Até que enfim vocês deram o ar da graça.

- É eu tive que ir no dentista.- disse Candice.

-Eu apenas me atrasei mesmo. – Kat disse dando de ombros – mas então oque foi isso ?

-  Harry a jogou na piscina – me deu uma camisa branca que havia no meu armário para educação física.

-Mas que ridiculo. –Candy  disse.

-Mas  oque aconteceu para que ele viesse a fazer isso –Kat perguntou .

-E precisa ter motivo,para aquele ser insuportavel atrometar minha vida ,é um prazer que ele tem.

-Enfim meninas vamos logo que daqui a pouco começa a próxima aula e Emma no meu armário tem uma calça legging se quiser.

-Obrigado,tchau meninas amo vocês.

-Amamos você também. – elas responderam em uníssono.


Notas Finais


Ta ai lindões ,esse Harry é mesmo um chato em (e lindo kkk),oque será que Emma fará para se vingar.
Espero que estejam gostando.
~Titia~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...