1. Spirit Fanfics >
  2. LoveConflict >
  3. Decidida?

História LoveConflict - Decidida?


Escrita por: TaigaMelo

Capítulo 10 - Decidida?


Fanfic / Fanfiction LoveConflict - Decidida?

2 dias se passaram e Harry frequentou meu quarto nessas noites ,que pareciam não ter fim.Uma decisão eu tinha tomado de pedir um tempo a Niall para colocar minha cabeça no seu devido lugar e não agir mais como uma qualquer.Mas quando o vi vindo em minha direção com aquele sorriso que só ele  tinha,os cabelos bagunçados com o vento e toda aquela alegria que contagiava qualquer um ,não fui capaz de fazer.Não consegui dizer adeus a pessoa que realmente amava,e pude sentir tudo isso quando me encontrei com ele e o beijei profundamente. Apesar de me sentir suja e baixa eu não conseguia deixa-lo ,minha decisão tem que ser de deixar Harry ,essa brincadeira ja acabou.

-Então o que fez sem mim. -Niall perguntou sentando na minha cama enquanto eu me juntava ao lado dele me fazendo lembrar das noites quentes que tive com Harry . 

-Nada ,eu só assisti alguns filmes -me senti agredecida por parecer convincente.

-Sei,eu estava com tanta saudade - Niall me puxou para mais perto e me deu um beijo calmo e intenso,apesar de Harry ser bom em relação a beijo ,Niall não ficava por menos .

Nosso beijo ia se aprofundando e tudo estava ficando mais quente ,nossos corpos estavam tão cheios de querer e exalavam prazer.Suas mãos percorriam minhas pernas até a barra do short e logo ele estava sem camisa .Nossos lábios pareciam estar colados ,não conseguiamos desfaser o beijo nem por um segundo então ele partiu me deixando ainda com olhos fechados .Tirei minha blusa e meu short e ele logo se desfez do seu pegando apenas o preservativo da carteira e a jogando no chão,apenas com nossas partes intimas ele se colocou por cima de mim me beijando e roçando seu mebro em minha intimidade .Posso dizer que em relação a fisico ,ele estava de parabens .Niall depositava beijos pelo meu colo e fez um caminho até minha barriga dando leves mordidas me fazendo arrepiar.

O puxei de novo para encontrar seus labios que tinha um gosto maravilhoso de hortelã.Agredecida sou por ter um namorado tão deleciosamente gostoso ,o que eu estava pensando em ficar com Harry .Niall com toda certeza me completava e isso era o bastante ,não faltava mais nada .

Ele tirou minha calcinha e eu sua boxer ,e o observei assim como ele fazia comigo,dele eu nao sentia vergonha ,muito pelo contrário ,minha vontade de me mostrar e de ser dele era maior e mais intensa e dava pra ver não só com o volume de seu membro mas tambem em seus olhos que ele sentia o mesmo.Niall me olhou intensamente com os olhos em chamas e  se preveniu devidamente, sem demora logo fez sua ivestida ,um gemido roco saiu de minha e sua boca,suas investidas eram calmas porém profundas e uma corrente eletrica passeava pelo meu corpo enquanto seus musculos se contraiam como se estivesse sendo eletrecutado por mim.Nossos movimentos foram aumentando e ficando cada vez mais rapidos.Nossos corpos parecim estar dançando num ritmo perfeito .Nos beijavamos como se aquela fosse a ultima vez e eu o puxava cada vez mais  para dentro de mim o arranhando e dando chupões em seu ombro que com certeza dexaria terriveis marcas, o que até me alegrava .

Depois de um tempo ofegantes e cansados chegamos ao ápice juntos ,Niall caiu ao meu lado e o envolvi com meus braços deitando minha cabeça em seu colo .E assim adormecemos.


Notas Finais


Espero que tenham gostado,será que Harry vai gostar de saber que a "menina dele " não é tão dele assim?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...