1. Spirit Fanfics >
  2. LoveConflict >
  3. Sonho?

História LoveConflict - Sonho?


Escrita por: TaigaMelo

Capítulo 11 - Sonho?


Fanfic / Fanfiction LoveConflict - Sonho?

Estava fazendo um lindo dia de sol ,então eu e Zayn decidimos chamar o pessoal para tomar banho de piscina e todos concordaram ,menos Candice que havia ido para o Alasca fazer sabe Deus lá o que .Urrhg...só de pensar naquele frio todo até me arrepio.

-Todos vão vir ?

-Sim,menos Candy.

-Ata - mamãe fez alguns sanduiches e logo todos chegaram.

-Emma vou colocar minhas coisas no seu quarto. - Kat disse sendo seguida por Nina.

-Eu também.

-Ta bom eu vou pra piscina.

-Que isso em Emma,que saude. - Liam lançou uma piadinha.

-Olha o respeito rapá - Niall disse vindo atras de mim depositando um beijo no meu ombro e indo em direção a piscina.

-Brigou com um tigre Niall. - Louis disse me fazendo lembrar de meus arranhoes em Niall .

-Tigre não,tigresa. -disse Liam.

-Vocês são nojentos - Harry disse se levantando  -Vejo que se decidiu - disse baixo ao passar por mim me dando um leve empurrão.

-A noite foi tão boa assim Emma. - Louis perguntou e apenas o ignorei me virando fazendo o mesmo trajeto que Harry.

-Se divertiu muito - Harry perguntou sarcástico.

-Harry,eu não quero te magoar,mas eu sou a namorada do Niall e é com ele que quero ficar.

-E quem disse que estou magoado,quem é você para achar que me magoou. - o encarei -Eu estava apenas usando você,é só mais uma que comi - senti o rosto esquentar repentinamente e num impulso dei um tapa bem dado na cara dele ,que colocou rapidamente a mão sobre o rosto.

-Que isso - Nina gritou ao assistir a cena ao lado de Kat.Olhei para elas e voltei minha atenção novamente para Harry que me olhava furiosamente.Sai da cozinha indo em direção ao banheiro sendo seguida pelas meninas .

-O que foi aquilo Emma-perguntou

-Nina ,por favor - joguei agua no rosto algumas vezes na pia.

-Emma conta pra gente o que está acontecendo - Kat disse me virando para elas .

-Eu transei com o Harry. - disse rapidamente e elas me encararam com a boca entre aberta - Não me olhem assim,já me culpo o suficiente.

-Mas como isso aconteceu. - Nina perguntou.

-Sério que não sabe Nina - Kat retrucou.

-Eu sei né ,mas quero saber como deixou isso acontecer Emma.

-Eu não sei,eu não estava pensando direito.

- Ah mas não estava mesmo- Kat disse cruzando os braços.

-Tem mais.

-O que - Nina perguntou.

-Foi mais de uma vez.

-Nossa - Kat suspirou pesadamente - Mas também né quem consegueria fazer isso apenas uma vez ,Harry é um gostoso.

-Kat - Nina gritou .

-Ai eu estou perdida. - me joguei em cima delas.

-Não está não. - Kat disse - Olha pra mim - levantou minha cabeça - Isso acabou né - balancei a cabeça positivamente. - Então pronto.

-É Emma,não tem com o que se preocupar.

-É vocês estão certas. - sorri fraco .

-Ta agora vamos voltar para aquela piscina .

[...]

Quando voltamos para a piscina Harry não estava lá ,me proibi de pensar nele durante todo o dia e assim o fiz,Niall me fazia esquece-lo facil era como se fosse um botão.

[...]

 2 semanas se passaram ....

 ~ -Harry sai ,para com isso - Harry me empurrou me fazendo cair no chão.

-Você é uma cachorra,safada,merece muito mais doque só apanhar. - ele cuspiu as palavras e me deu um soco forte que me fez desmaiar ~

Acordei suada e com o coração acelerado,que sonho foi esse,eu preciso é de um banho.

[...]

-Ele estava te batendo - kat perguntou.

-Sim 

-Nossa que horror. 

-Nem me diga,te juro que consegui sentir o ultimo soco.

-Nossa Emma,vai ocupar a mente. - Nina disse.

-Pode deixar que ela vai sim - Candy disse me deixando intrigada - Bom como você sabe que eu to muito no mundo da moda,um dos amigos de mamãe viu suas fotos da escola e quer fazer um teste com você.

-Comigo - perguntei quase gritando.

-Sim,é só um teste de fotos .

-Pra que - Nina perguntou.

-Olha ele trabalha em uma agência de modelos.

-Modelo , eu - perguntei assustada.

-Vai Emma,não é nada demais,é só um teste  - Será? A o que custa né. Balancei a cabeça positivamente . - Ai que legal vou ligar para ele agora.


Notas Finais


Comenta ai pessoal para eu saber se estão gostando,será que essa história de modelo vai da certo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...