1. Spirit Fanfics >
  2. LoveConflict >
  3. Missão Cumprida.

História LoveConflict - Missão Cumprida.


Escrita por: TaigaMelo

Capítulo 12 - Missão Cumprida.


Fanfic / Fanfiction LoveConflict - Missão Cumprida.

Acreditem se quiserem , 6 meses se passaram .

Minha vida ? Deu uma guinada daquelas, lembram daquele teste ? Pois é,não só passei como já estou fazendo uns trabalhos como modelo tive que mudar um pouco o visual mas até que gostei .Eu e Niall estamos nos dando cada vez melhor,cada vez mais firmes e a cada dia tenho mais certeza de que é ele quem que eu quero e preciso.Harry não fala mais comigo e eu até prefiro assim.Hoje terá uma festinha aqui para Niall já que é aniversário dele então tenho muito o que fazer.

~Harry Pov ~

6 meses se passaram,e meu odio por aquelazinha só aumentou ,prometi a mim mesmo não pensar,falar ou ter qualquer tipo de contato com ela.Mas hoje eu abri uma exceção ,afinal é aniversário do meu amigo ,por mais puto e canalha que sou por pegar a mina dele ainda me sinto seu amigo .Mas isso não quer dizer que tenho que trata-la com delicadeza e gentileza.

[...]

-Fala aew Hazza. - Zayn me recebeu.

-Onde está o aniversariante do dia.

-Ainda não chegou ,entra ai - entrei sentei no sofá ,até que não tem muita gente.

-Eai cara palida -Louis sentou ao meu lado - Viu a Emma por ai - porque as pessoas tem que me lembrar que ela existe ?

-Não.  - disse seco.

[...]

A musica estava alta com as luzes apagadas mal dava pra ver as pessoas que a acada vez mais iam enchendo o ambiente,então ouvi uma voz bem familiar.

-Oi Harry. - Emma estava com um vestido preto,curto com um decote que deixava boa parte dos seus seios amostra me tirando completamente a atenção.

-O-oi - isso não é hora de gaguejar Harry seja firme como você disse que seria.

-Está me evitando. 

-Se toca garota - levantei e olhei fundo nos olhos dela - Tudo que eu queria com você eu ja tive,agora não serve para nada - sorri de canto ao ver seu semblante cair.

-Nojento - ela foi em direção a cozinha e a segui.

-Que foi ,ficou ofendida - perguntei sarcastico - Fica não - cheguei bem perto dela a encostando na pia roçando nela e segurei seu braço bem forte deixando a região um tanto avermelhada,me aproximei de seu ouvido e disse baixinho  - Quando quiser prazer de verdade é só me chamar - depositei um beijo em seu pescoço fazendo a arrepiar e sai da cozinha .

-Eai cara - Niall se aproximou com aquela abitual alegria.

-Fala Nini ,feliz aniversário cara - mas que amigo da onça que eu sou.

-Pow valeu cara.

[...]

A festa foi rolando e eu estava realmente passando o rodo em geral.Era irritante demais vê Niall e Emma se beijando o tempo todo.A casa foi esvaziando deixando apenas Eu,os meninos,as meninas e os dono da casa.

-Vamos Niall ,você já ta muito alegrinho - Louis disse pegando um Niall bebado o bastante.

-Não quero ir,Eminha, diz para ele que não quero ir - fez cara de choro.

-Amor já ta tarde e você precisa descansar - ela disse segurando seu rosto.

-A mais eu não quero .

-Quer sim,leva ele meninos - fui ao banheiro sem ninguém perceber já que estavam ocupados com Niall .Me olhei no espelho eu parecia tão cansado ,e eu realmente estava ,odiar alguém realmente cansa.

Assim que sai do banheiro ,percebi que a porta do quarto de Emma estava aberta então entrei.Era tão aconchegante,e tinha o cheiro dela . Me joguei em sua cama espalhando seus ursinhos e segurei firme seu travesseiro dando uma boa fungada nele então a porta se abriu revelando uma Emma encantadoramente confusa.Ai como eu queria transar com ela hoje .

-Eu nem vou perguntar o que você está fazendo aqui-ela se aproximou me deixando curioso -Então só vou falar uma vez - a encarei - saia do meu quarto. - Gargalhei incredulo .

-Me obrigue . - a encarei desafiadoramente.

-Eu não vou fazer nada,você apenas vai sair daqui. - sorri fraco,como ela fica linda decidida - Sabe você estava certo ,você me usou ,e de certa forma eu também te usei - me sentei na cama. - Realmente foi uma delicia -me levantei e ela sorriu perversamente. - Você me deu o que eu queria ,mas agora eu não preciso mais,tenho alguém que me satisfaz muito bem e até melhor . - sorriu vitoriosa ,com certeza minha cara não estava sendo a das melhores. Andei lentamente até ela vendo a se encolher .

-Você realmente acha que eu ligo,eu quero é que você vá para puta que pariu com seu namoradinho.

-Você nunca será nem metade do homem que ele é,seu escroto - peguei a mão dela no ar que vinha em direção ao meu rosto e segurei forte seu pulso.

-Quem você pensa que é - a puxei para mim com força fazendo a estremecer.

-Me solta se não eu grito.

-Grita,isso grita mesmo,eu quero mais é que você grite para todo mundo saber que você é uma cachorra que transa com o amigo do namorado nas horas vagas . - a deixei com cara de macarrão sem molho.

-Seu desgraçado ,me solta ,eu odeio você - ela começou a me dar socos não tão certos por estar presa a mim ,então a joguei na cama.

-Eu sei que apesar dessas ofensas ,você fica toda molhada só em me vê.

-Cala a boca,você não sabe de nada - jogou um dos seus ursos em cima de mim,então debrucei na cama e engatinhei por cima dela e rapidamente coloquei minha mão em sua intimidade que como eu previa estava completamente molhada.Ela fechou os olhos pesadamente e gemeu por não está esperando tal ato.

-Você quer isso não é - massageei levemente sua intimidade por cima da calcinha a deixando completamente descomposta. Fui até seu rosto e ela abriu os olhos me encarando apenas esperando eu beija-la ,olhei seus labios que estavam entre abertos e quando ia beija-la disse. - Quem é que obedece quem agora . - Ela me olhou assustada então sorri vitorioso - Você é facil demais.

Me levantei a deixando na cama ,então fui embora ,minha missão estava cumprida.


Notas Finais


Eaii pessoas ....espero que estejam gostando,Harry é destruidor mesmo né ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...