1. Spirit Fanfics >
  2. LoveConflict >
  3. Salvador ?

História LoveConflict - Salvador ?


Escrita por: TaigaMelo

Capítulo 15 - Salvador ?


Fanfic / Fanfiction LoveConflict - Salvador ?

-Emma vira para cá e levanta um pouco a cabeça .

-Assim está bom  .

-Isso ,otimo .Pronto por hoje é só. 

[...]

Nossa esse dia estava sendo verdadeiramente puxado,3 campanhas diferentes,troca sem fim de roupa e tanta maquiagem que meu rosto esta pesando uma tonelada.Mas essa vida estava cada vez melhor.Meus trabalhos estão surgindo efeito,vou estampar a capa da proxima TeenVogue,estou tão nervosa,ja havia tirado as fotos antes mas só agora que me confirmaram e pasmem eu ja estou escalada para a proxima Interview.Podem falar ,eu sou uma puta de uma sortuda. Vamos ve ate quando essa sorte vai durar.

[...]

-Emma ,está ai - ouvi Zayn me chamar .

-Sim ,só um minuto - sai do banho e me cubri com o roupão - Oi fala.

-Então eu e os meninos vamos a uma baladinha hoje quer ir com a gente. 

-Só vão voces - perguntei não muito animada 

-Se quiser chama as meninas - até que sair para dançar um pouco seria bom depois de um dia tão cansativo.

-Ta pode ser, vou ligar para elas.

-Ok - ele disse saindo.

Assim que ele saiu liguei para as meninas. Kat ja sabia pois Louis a havia convidado ,Nina e Candice nos encontrariam lá.

Fiz uma make razoavel para o ambiente e coloquei um cropped listrado, uma calça preta rasgadinha e tenis prateado .Quando desci me deparei com um belo par de olhos verdes na minha sala .Harry estava com uma blusa preta e calça igualmente preta destacando somente o converse branco e o cabelo preso em um coque mal feito.(Nota mental:não observar Harry Styles).Harry me olhou de cima a baixo e quando seus olhos pairaram nos meus ele sacudiu um pouco a cabeça e desviou o olhar.

-Que bom que já está pronta - Zayn disse ao sair da cozinha sem camisa - Só vou colocar a camisa e ja venho ,apenas assenti com a cabeça.

- Onde está os outros - falei fazendo Harry virar a atençao pra mim.

-Tenho cara de GPS - ele disse seco.

-Não precisa ser ignorante .

-Desculpa se não tenho a delicadeza do seu namorado. - ele disse debochando.Sai da sala e fui a cozinha e encontrei Mamãe jantando.

-Ja vão - ela perguntou 

-Sim só estou esperando a dama acabar de se vestir - ela sorriu.

-Juizo em filha,cuida bem do seu irmão.

-Pode deixar - dei um beijo em sua testa e voltei a sala. Sentei na poltrona o mais longe possivel de Harry e logo Zayn desceu .

-Até que enfim cara,pensei que não vinha mais. - Harry disse se levantando.

-Ta,ta vamos logo.

[...]

A musica alta sacudia a pista e todos dançavam loucamente,a boate estava consideravelmente cheia e era bem grande ao ver.

-Por que demorou a chegar - disse quase gritando no ouvido de Niall.

-Tive que parar para encher o tanque. - ele me deu um beijo no rosto.

-Vem pra pista Emma - Nina me puxou deixando Niall para tras.

A essa altura ,Zayn estava se esfregando com alguma garota por ai e eu não fazia ideia de onde se encontrava Kat e Louis .A minha vista so estava Liam e Candice dançando bem colados na pista ,Nina conversava com um garoto que provavelmente seria seu ficante da noite e Niall no bar.Só faltava um,mas eu não fazia questão de saber.

Depois de algumas horas de muita musica e varias doses de bebida fui até o banheiro lavar o rosto para tentar recompor um pouco minha sanidade .Assim que sai do banheiro senti uma forte mão segurar em meu braço e eu estava tonta demais para ver nitidamente ,mas pude ter quase absoluta certeza que era Harry.

-Sai Harry - tirei sua mão.

-Eu não sou o Harry gatinha.

Pisquei algumas vezes na tentativa de ver de quem se tratava e percebi que não era ele. Um cara com a boca meia arroxeada ,sorria para mim sem pudor algum ,seu cheiro de bebida era tão forte que me fazia querer vomitar ,mas me contive apenas para tentar achar o caminho que me levava aos outros,que agora pareciam ter evaporado.

-Espera ai gatinha - o tal sujeito segurou meu braço sorrindo perversamente.

-Me solta - tentei o afastar o empurrando .

-Para que a pressa - ele me puxou para um canto que eu nem sabia que pudia existir naquela boate.

-Sai me solta - tentava o empurrar mas so conseguia me enrolar cada vez mais.Gritei algumas vezes mas não sei se eram gritos ou sussurros ,pois ninguém parecia me ouvir.

-Quietinha mocinha ,não queremos que ninguém nos atraplhe - ele passou a mão na minha bunda a apertando , o que fez meu coração disparar,então numa tentaiva falha tentei bater na cara dele,mas foi mais rapido e a segurou me trazendo para mais perto dele.

Suas pupilas estavam dilatadas e seu sorriso aumentara.

-Então a gatinha gosta de bater né - ele passou nojentamente a lingua em meu rosto ,me fazendo estremecer de nojo.

Não sei por quanto tempo ele ficou nesse joguinho sujo de me apalpar até que senti uma outra mão forte puxando meu braço me fazendo rodar. Então a pessoa me soltou , sacudi levemente a cabeça vendo um Harry furioso dar um soco na cara do tal homem que caiu em seguida.

-Vamos sair daqui - ele me puxou pelo braço me fazendo cambalear a medida que me puxava passando pela pista me fazendo ficar cada vez mais enjoada.Então pude ouvir uma voz gritando.

-O que aconteceu com ela.- uma terceira voz surgiu.

-Emma ,Emma voce está bem - não consiguia decifrar direito quem era ,nem identificar tais vozes.Então tudo escureceu.


Notas Finais


Oiie amores e amoras...espero que tenham gostadoo...Harry até que é um amorzinho né.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...