1. Spirit Fanfics >
  2. LoveConflict >
  3. Resistindo a tentação.

História LoveConflict - Resistindo a tentação.


Escrita por: TaigaMelo

Capítulo 16 - Resistindo a tentação.


Fanfic / Fanfiction LoveConflict - Resistindo a tentação.

Senti uma pontada forte na cabeça,e quando abri os olhos um clarão tomava conta da minha visão me fazendo fechar novamente os olhos.

-Emma - ouvi Zayn gritar. Pisquei algumas vezes me acustumando com a claridade e percebi que estava no meu quarto .

-Za-zayn - disse um pouco cansada.

-Voce está bem - por que ele está gritando?

-Pa-para de gritar - coloquei a mão na cabeça sentindo uma grande dor.

-Eu não estou gritando - ele disse com a voz um pouco mais baixa - Como voce está -perguntou.

-Minha cabeça está doendo  muito.

-Toma esse remedio - ele me deu e logo tomei.

-Meu bebe ,como voce esta - mamãe entrou no quarto se jogando em cima de mim.

-Eu to bem mãe. - ela passou a mão em meu rosto.

-Você nunca mais vai para balada alguma,ouviu mocinha. - assenti com a cabeça ,lembrando de tudo que acontecera na noite anterior e então flashs de um cara me apertando e logo em seguida Harry o socando fizeram minha cabeça doer novamente.

-O que foi filha. - mamãe perguntou vendo minha cara de dor.

-Só preciso descansar um pouco. - ela assentiu ,então me ajeitei na cama apagando mais uma vez.

[...]

-Eu estou bem ,eu juro -Falei a Niall que estava com uma cara de nenê triste de da dó.

-Se não fosse Harry ,não sei o que teria acontecido,como pude ser tão inutil.- ele abaixou a cabeça a deitando em meu colo.

-Não diga isso - o levantei dando um beijo em seu rosto - Não pense mais nisso,você é maravilhoso,nunca pense o contrário. - ele sorriu tristonho.

Passei o resto da tarde vendo filme com Niall e quando ja escurecia ele foi embora. As meninas ja haviam passado aqui e me enchido de atenção e carinho .

Entrei no banheiro ,e dei uma boa olhada em mim no espelho,estava com grandes bolsas nos olhos ,e estavam meios acinzentados , parecia um fantasma de tão palida,não era um dos meus melhores dias.

Me despi,e entrei no chuveiro deixando a agua fria escorrer no meu corpo apenas tirando todo nojo que ainda havia sobrado da noite anterior.Depois de uns longos minutos ,desliguei o chuveiro e sai enrolada no roupão. Levei um leve susto ao ver  Harry sentado de costas na minha cama com os braços apoiados no joelho.

-Harry - ele apenas virou a cabeça me olhando por cima dos ombros .Me aproximei e sentei ao seu lado . - Eu... - me interrompeu.

-Como voce esta - ele disse,parecendo não muito interessado .

-Bem,graças a voce - me encarou - E-eu queria agradecer.

-Não precisa -ele virou o rosto - Teria feito com qualquer uma - como ele consegue ser tão ignorante até sendo gentil.

-Ta bom - tentei levantar da cama ,sendo impedida por ele que me puxou ,me fazendo sentar em seu colo.

Não consegui dizer nada apenas o observei assustada com sua atitude repentina. Seus olhos analisavam meu rosto como se estivesse querendo entender algo e eu fazia o mesmo. Ele aproximou um pouco mais nossos rostos e quando nossa respiração ja se torvana unica eu me afastei.

-Harry - ele me encarou serio - Eu não posso.

-Não pode ou não quer - questionou

-Eu - fechei os olhos tentando ser forte.Eu tinha que resistir.

-Para de tentar resistir. - ele disse como se estivesse lendo meus pensamentos ,então aproximou mais nossos corpos - Você não pode resistir a isso - Harry depositou um beijo em meu pescoço me fazendo arrepiar. - Você quer tanto quanto eu  - suas mãos alisavam minhas pernas  enquanto ele beijava meu pescoço por inteiro.Por que eu tinha que ser tão fraca e tão submissa a ele?

Harry me deitou lentamente na cama ficando por cima de mim,seus olhos estavam tão intensos que me sentia completamente hipnotizada .Ele não estava mais com aquela aparência áspera de alguns minutos atrás.Seu rosto havia ficado mais sereno .

Ele roçou seu rosto no meu depositando beijinhos e mordicadas nele.Suas mãos passeavam pelo meu corpo ainda coberto pelo roupão fino e quando estava pronto a desfazer o no de meu roupão,um choque de realidade me acordou de meu devaneio.

-Chega - eu disse tentando parecer o mais firme possivel, o que funcionou.Harry me encarou com uma expressão um tanto seria. - Eu não quero - fui mais firme . Ele franziu a testa levemente e então saiu de cima de mim. Então era só ter um pouco mais de controle e ele já desiste ? Me encarou por alguns minutos tentando intender tal reação - Me des... - antes que pudesse terminar a frase ele saiu do quarto apressadamente.

Senti uma grande dor no peito ao ver Harry sair pela porta ,não entendi o que estava sentindo mas definitivamente não era nada bom .Era como se tivessem arrancado algo de mim.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, deixem seus coments e deem suas opiniões, vou ter um prazer em lê-las e su puder atende-las...
Beijooos.
Segue que eu sigo de volta. ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...