1. Spirit Fanfics >
  2. LoveConflict >
  3. Conflito Amoroso.

História LoveConflict - Conflito Amoroso.


Escrita por: TaigaMelo

Notas do Autor


Bom pessoal chegamos ao fim. Espero que gostem..
Beijos e boa leitura a todos.

Capítulo 21 - Conflito Amoroso.


Fanfic / Fanfiction LoveConflict - Conflito Amoroso.

EmmaPov#

O sol batia na janela, clareando parcialmente o quarto. Harry ainda dormia tranquilamente e ele estava tão lindo que fui incapaz de o acordar. Fui ao banheiro, fiz minhas necessidades matinais e desci para fazer o café da manhã.

Peguei algumas coisas para fazer dois sanduiches já que levaria um para Harry, peguei também suco e algumas rosquinhas com geleia e coloquei tudo em uma bandeja.

-Está com bastante fome em. – gelei ao ouvir aquela voz (o que ele está fazendo aqui?).

-Niall. – disse colocando a bandeja novamente na mesa.

-Surpresa ao me ver? – ele disse com um sorriso no rosto.

-É um pouco...- sorri tentando disfarçar meu nervosismo.

-Pensei que ficaria feliz ao me ver. – ele me abraçou dando um beijo em minha bochecha.

-Eu só estou surpresa. – retribui o abraço. – Mas o que faz aqui? – perguntei saindo do abraço.

- Zayn disse que queria me ver. – raiva era pouco perto do que estava sentindo de Zayn agora.

- Por que ela quer mesmo. – Zayn apareceu atrás de Niall entrando na cozinha. – Né Emma. – Olhei para Zayn me imaginando estrangulando ele.

-É. – eu disse entre dentes (O que eu estou fazendo?).

-É sério assim? – Niall perguntou.

-Eu vou sair para vocês conversarem. – Zayn disse saindo da cozinha. (O que fez bem porque estava prestes a tacar uma daquelas panelas na cabeça dele.)

-Senta Niall. – ele se sentou e eu também.

-Fala logo estou ficando nervoso.

-Eu...eu trai você. – disse logo antes que me arrependesse.

Ele não disse nada, apenas me encarou e coçou a cabeça, alguns minutos depois ele falou.

-O que? – ele perguntou.

-Eu...

-Eu ouvi o que você disse, só estou tentando processar isso. – ele disse um pouco nervoso. – Quando isso aconteceu?

- Quando você viajou para a Irlanda. – disse me lembrando de meu primeiro beijo com Harry. Ele franziu o cenho.

-Por isso que você veio com aquele papo estranho naquele dia no parque?

-Eu sei que o que eu fiz foi errado, e não estou pedindo que me compreenda.

-Por que você fez isso? – ele perguntou com um misto de raiva, tristeza e decepção no rosto.

-Eu não sei. – menti, eu sabia que estava apaixonada por Harry.

-Com quem? – apenas o encarei calada, sei que quando do dissesse a conversa não seria tão “pacifica” assim – Emma diz com quem! – ele disse com a voz mais alterada. –Fala! – gritou, o que me fez estremecer.

-Harry. – disse baixo, com algumas teimosas lágrimas já escorrendo.

-Com... – ele se levantou – Com o ... – andou de um lado para o outro com as mão na cabeça. - Harry? Com o ...Harry.

-Niall eu...

-Voce...voce – ele chegou perto de mim com as mãos fechadas em punho e por um segundo eu pensei que ele iria me bater. – Eu vou matar o Harry! – ele gritou socando a mesa.

-Voce não vai matar ninguém. – eu disse segurando seu braço.

-Me solta! – ele gritou. – Você é uma puta de uma vadia, e eu o trouxa todo cuidadoso, tentando ao máximo...tentando...Ah!! – ele gritou e as lágrimas começaram a rolar de seu rosto que as secou com raiva.

-Niall eu sei que está com raiva.

-Eu não estou com raiva, eu estou com ODIO! – ele gritou ainda mais alto. – Quer saber, eu vou agora resolver isso. – ele disse saindo da cozinha enquanto eu o seguia.

-Onde você vai?

- Niall! – Ouvi Harry gritar do topo da escada e um Niall terrivelmente furioso se virou.

-Seu desgraçado! – Niall gritou subindo as escadas correndo e partiu para cima de Harry dando um soco no mesmo que caiu no chão. Niall subiu em cima dele o socando e já podia ver sangue saindo de Harry.

-Niall para. – tentei puxar Niall, o que foi em vão já que ele estava completamente fora de si, e me lançou para longe com apenas um braço. Corri para o quarto de Zayn para o chamar.

-Zayn vem rápido, Niall está batendo no Harry.

-Mas o que...

-Vamos. – o puxei e fomos para fora do quarto.

Niall continuava em cima de Harry o socando enquanto Harry tentava de qualquer forma o empurrar. Zayn pegou Niall pelo braço que lutava contra mas por fim Zayn conseguiu pegar seus dois braços o tirando de cima de Harry.

-Me solta Zayn, me solta! – Niall gritava. Enquanto eu ajudava Harry a se levantar, ele estava sangrando e com certeza boas marcas ficariam em seu rosto.

-Calma Niall. – Zayn disse. – Eu vou te soltar, mas por favor tenta manter a calma. – Zayn disse o soltando.

-Voce esta maluco cara. – Harry disse colocando a mão no nariz.

-Se eu estou maluco?  Voce fica pegando a minha namorada e eu que estou maluco? -Niall tentou ir para cima de Harry novamente mas Zayn o segurou.

- Foi mal cara....

-Foi mal!? – Niall gritou – Não foi mal não Harry, foi péssimo, foi péssimo!

-Niall, por favor. – fui em sua direção, vendo suas lágrimas descerem, coloquei a mão em seu rosto enxugando uma das lágrimas com o polegar. – Eu amo você. – não menti ao dizer eu realmente sentia amor por ele.

-Voce não me ama. Voce não ama nem a si mesma. – ele disse tirando bruscamente minha mão de seu rosto. – Eu odeio você. – ouvi-lo falar aquelas palavras doeu profundamente em meu coração.

Eu não esperava outra reação dele, sei que o que fiz foi errado, e não aconselho ninguém a seguir um caminho tão turbulento e errado no qual eu tomei. O amor não é egoísta como eu fui de segurar o amor de Niall, o amor não trai, e principalmente o amor não faz sofrer como ele mesmo me disse uma vez, hoje eu entendo isso. Agora eu entendo isso. Ao ver Niall partindo, eu pude notar o quanto falha e fraca eu fui. Nada estava em seu devido lugar, eu não estava no meu devido lugar. Quanto a Harry? Eu estava completamente, loucamente, indecentemente apaixonada por ele. E sabe qual é a verdade sobre tudo? Não há verdade em nada disso.

Essa é História da minha vida.

Procurando pelo certo,

Mas ele continua me evitando.

E só a tristeza na minha alma.

Porque parece que o errado,

Realmente adora a minha companhia.

                                                                                  Infiel

                                                                                   [...]

A cinco anos atrás tudo isso aconteceu na minha vida, não só na minha como na de Harry e Niall. E depois de cinco anos eu finalmente estou retornando ao meu lar. A única coisa que não consegui deixar em Londres quando fui para o Japão, foi meu coração. Depois daquele dia liguei desesperada para Ryan, que estava prestes a ir para Japão por cinco anos, foi ai que vi a minha chance. Fugi, sim fugi de tudo, fugi de Harry, fugi de Niall e fugi de mim mesma. Mas não adianta deixar um lugar se ele não te deixa.

Assim que cheguei em casa Niall e Harry conversavam animadamente no sofá. Foi bem ver que aquele erro estupido não os separou definitivamente. Joguei minha bolsa no chão fazendo barulho o suficiente para que ambos ouvissem. Ao me verem cada um teve uma reação diferente: Niall inesperadamente sorriu fraco e Harry apenas me encarou sem acreditar que eu realmente estava ali.

-Voltei.

 

Eu estava de volta para minhas duas metades eu estava retornando aos meu grandes amores. Não ligo em amar os dois. Ambos me amam.  

O amos é assim mesmo, um grande conflito.


Notas Finais


Oiieeeee, gente muito obrigado por ler a fic, pelo apoio, pelos comentários, por tudo. Espero de coração que tenham gostado. Tenho planos para uma segunda temporada mas isso vai depender se voces quiserem então deixe seus comentários digam o que acharam por favor, e mais uma vez muito obrigado por tudo.Assim termina nossa historios de amor em conflito. Beijooooooos.

E tem duas fics fresquinhas esperando por voces vão lá da uma olhada.
Elements :https://spiritfanfics.com/historia/elements-7175900
Heartbreaker:https://spiritfanfics.com/historia/heartbreaker-7223022


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...