1. Spirit Fanfics >
  2. LoveConflict >
  3. Hóspede Indesejado.

História LoveConflict - Hóspede Indesejado.


Escrita por: TaigaMelo

Capítulo 3 - Hóspede Indesejado.


Fanfic / Fanfiction LoveConflict - Hóspede Indesejado.

Exatamente duas semanas se passaram e , Niall me pediu em namoro (rápido ?eu sei.Mas porque esperar?). Sinceramente  não sei como tudo aconteceu ,sabe quando você está vivendo um momento tão único e simplesmente esquece como começou ?Pois é .É a primeira vez que me sinto assim e está sendo íncrivel,de verdade ,me sinto completa.

- Zayn os meninos vão vir hoje - perguntei sentando ao seu lado no sofá.

- Agora  gosta quando eles vem né - sorri pra ele - não sei acho que sim.

- Crianças o almoço está pronto – durante todo o almoço mamãe e eu falamos de Niall e Zayn é claro ficou com cara de tédio .Quando já haviamos terminado fiz todas as minhas tarefas oque não era muito e fui até ao meu quarto fazer nada ,até que recebi uma mensagem de Niall.

Quero te roubar hoje,se tiver compromisso desfaça,vocêvai adorar o lugar .Com amor ,do seu amor “

-Para onde a senhorita pensa que vai – Zayn perguntou cruzando os braços na minha frente quando estava indo em direção a porta.

-Já falei com a minha mãe,vou sair com Niall.

-Se vai sair com ele poderia colocar pelo  menos um vestidinho.- Oque tinha de errado com meus jeans e allstar.

-E desde quando você virou fashionista. –o empurrei de leve e sai.

- Juízo em.

[...]

-E então oque achou.

-É lindo – Niall me levou á um parque que acabara de ser inaugurado ,mas não pensem em qualquer parque  ,era  “Ó Parque” ,com direito á um chafariz imenso bem no meio.

-Vou te confessar algo. – o analisei ,terminando minha casquinha .

-Oque é – perguntei  curiosa.

-Eu sempre tive bastante ciúmes entre você e o Harry.

-Entre mim e o Harry – fiz uma careta de surpresa com tal declaração .

-Eu sei que soua bobo,mas é que todas as vezes que ele zoava ou fazia brincadeiras com você sua atenção era exclusiva dele.

-Mas era de uma maneira ruim, ele só me chateia.

-Não sei,tenho uma intuição tão estranha quando vejo vocês próximos mesmo que seja brigando.

-Não pensa nisso – envolvi  o rosto dele com as mãos . – Sou apaixonada por você ,desde sempre ,é com você que estou ,e é com você que quero ficar ,isso é tudo.

-Você está sendo muito importante para mim.

-E você para mim – olhei o  nos olhos e com certeza era exatamente  isso que eu sempre quis .Envolvi seu pescoço e iniciei um beijo calmo e delicado (digno de Hollywood) ,foi o beijo mais longo e profundo que já havia dado em alguém. (não que eu já tinha tido muitas experiências). Mas aquele com certeza era o melhor beijo que eu já ganhei.

[...]

-Já voltou – Zayn perguntou ,assim que entrei em casa.

-Você queria que eu ficasse a noite inteira fora. – ele apenas balançou negativamente a cabeça ocupado demais com seu videogame.

Fui até a cozinha beber uma aguá e fui para meu quarto ,apesar de ser apenas 21:20PM eu estava considerávelmente cansada .E quando estava entrando para o quarto tive um surpresa nada agradável.

-Oi – Harry sorriu ao bater a porta do banheiro.

-Oque está fazendo aqui.

- Você não gosta mesmo de mim né-apenas o encarei - ótimo,melhor assim.

- Porque você faz isso - me olhou confuso – Digo,você implica comigo sem eu nunca ter feito nada com você ,quer dizer, isso não é normal.

-Mas eu não sou normal – ele riu debochando.

-Porque está aqui.

-Bom,tecnicamente eu vou morar aqui . – o olhei espantada (What ???)

-Oque ? Porque?

-Minha mãe e meu pai vão sair de férias por uma semana e não querem me deixar sozinho em casa ,sabe como é né ,18 anos mais uma casa mais meninas ,não ia da certo. – ele sorriu levantando as sombrancelhas. E eu realmente não estava acreditando que teria que passar uma semana inteira com Harry ,isso só pode ser um pesadelo.- Eu sei que não era bem oque você queria mas terá que me aturar. – Apenas revirei os olhos e sem dizer nada entrei no meu quarto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...