1. Spirit Fanfics >
  2. LoveConflict >
  3. Closer Certo.

História LoveConflict - Closer Certo.


Escrita por: TaigaMelo

Capítulo 4 - Closer Certo.


Fanfic / Fanfiction LoveConflict - Closer Certo.

Acordei com uma dor de cabeça daquelas .

-Meu Deus o que é isso – me deparei com Harry deitado em minha cama me observando.

-Bom dia - ele disse sorrindo,como se aquilo fosse normal.

-O que esta fazendo aqui ,sai daqui. – o empurrei da minha cama.

-Calma,esquentadinha ,só vim te acordar.

-Já conseguiu ,agora sai daqui – apontei para porta.

-Tudo bem ,mas a propósito bela calcinha.- deu uma piscadinha  e olhei rapidamente para meu corpo que estava descoberto.

-Sai daqui – gritei,puxando a coberta e jogando uma almofada nele .(Não acredito que isso está acontecendo.)

[...]

- Tenham uma ótima aula meus amores. – minha mãe deu um beijo em nós três e partiu.

-Emma , depois do colégio vou sair com a Gigi ,então terá que vir com Harry .

-O que eu posso dizer ne ,não tem outro jeito. – revirei os olhos

-E não tem mesmo . – Harry passou por mim dando um beijo no meu rosto que rapidamente limpei.

[...]

-Oi Candy – a abracei .

-Oi  amor – me deu um beijo no meu rosto.

-Então quais as novidades.

-Bom as fotos de primavera são hoje e minha modelinho teve uma crise alérgica ou seja está tudo uma merda .

-Sinto muito.

- Emma – ela me olhou com um olhar nada legal.

- Sem chances,pede para Nina ou Kat.

- Por favor,a Nina não pode,ela está super atarefada com uma coreografia nova e a Kat bom,a não ser o tênis e o Louis ela não tem olhos para mais nada .

- E porque não qualquer outra.

- Porque você não tem noção do quanto é difícil achar alguém que não faça bico de pato e eu já vi todas as suas fotos ,você é super fotogênica ,por  favor ,não tem como eu achar uma garota boa em cima da hora,Emma nunca te pedi nada quebra essa pra mim. - ela fez biquinho – e quem resiste a esse biquinho.

-Todos da escola vão ver.

-Só os que se interessam com o baile de primavera e vai ficar apenas no mural.

-O que é metade da escola ne. – dei um tapa em seu ombro.

- Te garanto que vão ficar ótimas .

 -Ta,mas já vou avisando que não sei fazer pose e todas aquelas coisas.

-Não será nada demais eu prometo – me deu um beijo no rosto – Na hora do intervalo vá até o auditório,estarei lá te esperando.

- Ok - fui pra minha sala e ela foi pra dela, e as aulas se passaram por completo até chegar ao intervalo.

- Oi – entrei no auditório e lá estava Candice e mais algumas pessoas que só conhecia de vista.

- Entra Emma ,vai ali no closet e veste a roupa que está lá,temos pouco tempo – ela indicou a porta que ficava atrás da coxia.

-Tá - Entrei e me troquei,quando sai  o cenário com flores e tudo mais estava no palco do auditório .

- Emma,esse é Walter – apontou para um garoto que estava ao seu lado -faça tudo que ele disser  e por favor fique mais linda que já é - sorri para ela tentando me manter ali e não sai correndo.Fomos tirar as  fotos. Walter,era o fotógrafo e pediu que fizesse varias poses e tiramos várias fotos mas ele me disse que  apenas  uma iria ser usada.Voltei para o closet ,me troquei e sai.

-Ai amiga muito obrigada,as fotos ficaram ótimas vamos colocar no mural amanhã. - me abraçou.

- Tudo bem,só não me coloca mas nessa em - rimos juntas  - Agora deixa eu ir que o sinal já vai bate  - me despedi e sai do auditório .Quando estava prestes a chegar na minha sala senti alguém me puxando e logo identifiquei quem era.

-Fugindo de mim é – Niall me abraçou e meu deu um beijo terno.

-Claro que não ,Candy me pediu um favor então.

-Então decidiu me deixar.

-Ah mais que garoto carente que eu arrumei – o beijei novamente.

-Posso passar na sua casa mais tarde – assenti  e o beijei (de novo) então o sinal tocou.

- Tenho que ir – disse entre o beijo,e sai do abraço.

-Lembre-se que sou apaixonado por você. – ele me disse seguindo para sua sala e eu apenas sorri como resposta.

As  aulas passaram devagar,e estávamos na última do dia .Durante todas as aulas e entre aqueles exercícios gigantesco eu me pegava pensando no que Niall havia me dito no parque e de vez em quando olhava de relance para Harry tentando entender  tão intuição. Harry e eu somos tão diferentes ,não que esteja considerando tal hipótese é que isso é meio sem sentido.Harry e eu  ? Parece até piada.

-Emma venha até aqui por favor – a professora Matilde me chamou até sua mesa. –Emma quero te pedir um favor – Acho que hoje tiraram o dia para me pedir isso.

-Pode falar professora.

-Será que você pode corrigir esses pequenos relatórios  para mim e me entregar na próxima aula – me entregou uma pasta azul (Sério professora ?)

- Claro professora,sem problemas .

-Obrigada,é só marcar com um “X” o que estiver errado,eu coloquei o gabarito ai dentro,desculpe está te pedindo isso é que eu realmente estou muito atolada e confio em você para fazer isso para mim se não for incomodar .

-Tudo bem professora – Não querendo me gabar mas eu era querida por todos os professores por ser uma aluna exemplar .

-Fique tranqüila que uns pontos será acrescentado na sua média por isso,segredinho nosso. - ela sorriu.

-Obrigada professora. – coloquei a pasta na mochila e sai já que o sinal já havia batido.Fui direto para a saída onde Harry com certeza já estava me esperando.

- Apronto é – ele sorriu.

-Claro que não idiota,Zayn já foi.

-Sim – ele disse entrando no carro. – e todo mundo também.

-Ok vamos – entrei no carro e partimos.


Notas Finais


Amanhã tem mais amores....Beijooo da Tiaa.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...