1. Spirit Fanfics >
  2. LoveConflict >
  3. Primeira tentativa.

História LoveConflict - Primeira tentativa.


Escrita por: TaigaMelo

Capítulo 5 - Primeira tentativa.


Fanfic / Fanfiction LoveConflict - Primeira tentativa.

Quando chegamos percebi que mamãe ainda não havia chegado então  fui  para cozinha preparar algo ,estava com bastante fome ,já que meu recreio  tinha sido tomado por Candice.

-O que vai fazer pra gente ? – Harry perguntou me seguindo até a cozinha.

-Pra mim um sanduíche ,pra você nada. – abri a geladeira e peguei o que usaria para preparar o sanduíche.

-Que maldade Emma,estou com fome. – ele fez uma careta.

-Se quiser faça você mesmo – rapidamente terminei e passei por ele indo em direção a escada.

-Onde você vai   .

- Para o meu quarto – subi e bati a porta .

Terminei meu sanduíche e fui tomar banho ,coloquei uma roupa qualquer e peguei a mochila para fazer as correções que a professora havia pedido.

-Posso entrar – Harry abriu a porta já entrando.

-Já entrou – disse sem olhar para ele.

-O que está fazendo – ele sentou na cama.

- Um favor para a professora.

-Ata ,porque não apareceu no recreio ?

-Estava fazendo um favor para Candice.

-Você faz bastante favores em.

-É .

-Faz um favor pra mim também . – ele perguntou se aproximando .

-Não – respondi ainda sem olhar para ele focada na minha tarefa.

-Não é nada demais.

-Diz logo Harry,estou ocupada e você está tirando minha concentração.

-Bom saber que tiro sua concentração. –olhei para ele com indiferença e voltei a atenção para as questões. – Então ,eu queria que você falasse com alguma das suas amigas para...você sabe.- subi meu olhar até encontrar o dele.

-Não vou jogar minhas amigas na boca do lobo.

-Escuta aqui mocinha ,muitas meninas querem ser jogadas na boca desse lobinho aqui. – ele aponto para o próprio corpo.

-Ta,você já disse o que queria,eu já respondi ,então pode ir.

-Não tão rápido – ele pegou as pastas do meu colo.

-Harry me dê isso.

-Sabe Emma,a uma diferença bem grande em pedir e mandar, e em negar e desobedecer. –ele colocou as pastas no criado mudo ao lado da cama e se virou para mim .

-Agora estou mandando. – olhei séria para ele.

-E eu estou desobedecendo .

-Você não deveria brincar comigo.

-E o que você vai fazer – ele apenas sorriu de lado e se aproximou do meu ouvido.

-Não se brinca com fogo Emma – uma onda de adrenalina se espalhou pelo meu corpo quando o ouvi tão perto e tão ameaçador  então levei minha voz até seu ouvido e sussurrei.

-Não tenho medo de fogo Harry – respondi no mesto tom  e ele me olhou com aqueles olhos verdes penetrantes e logo em seguida os levou até minha boca ,automaticamente meus olhos fizeram o mesmo percurso mas para sua boca. Por mais tentadores que eram seus lábios eu sabia o que não devia fazer ,então o empurrei de leve e ele voltou a atenção para meus olhos agora intrigado. – É melhor você sair Harry.

-E se eu não quiser. – ele levou suas mãos até meu rosto o que me fez estremecer ao sentir elas tão geladas .

-Você vai sair – tirei suas mãos do meu rosto e levantei da cama .

- Emma só tem nós dois aqui  - ele levantou da cama e se aproximou de mim .

-Harry sai do meu quarto. – andei um pouco para trás.

-Para de resistir Emma,eu sei que você também ta afim. – ele me encurralou na parede colocando suas mãos de cada lado do meu corpo.

-Harry por favor . – ele inclinou sua cabeça e pude sentir o hálito quente que saia da sua boca bater em meu rosto – Harry para – espalmei minhas mãos no seu tronco sem exercer força alguma numa tentativa falha de o empurrar.

-Emma  - ele fechou os olhos e quando estava prestes a me beijar a campainha tocou. – Droga. – ele se afastou  e  saiu do quarto. Por alguns seguidos fiquei apenas processando o que acabara de acontecer  e logo desci.

-Oi amor – Niall veio na minha direção e o recebi com um beijo calmo e intenso. -  Nossa que recepção calorosa. – nada mudou.

-Estava com saudades. – ele sorriu.

-Eu também – sorri de volta e fiquei feliz por sentir que não estava mentindo.

[...]

-Eu não acredito que você quase beijou o Harry. – Nina disse com uma expressão assustada.

-Eu sabia que isso ia acabar acontecendo  - Kat disse se jogando na cama.

-Eu não sei onde estava com a cabeça.

-Você sentiu algo. – Kat perguntou.

-Não,quer dizer ,eu acho que não ,foi só o momento . – sentei na beirada da cama .

-Então tudo bem.

-Uma coisa é certa,vai acontecer de novo.

-Nina ,vira essa boca pra lá.

-É claro que vai Emma,Harry vai ficar aqui por mais seis dias e você realmente acha que ele não tentará de novo.

-O negócio é você não deixar acontecer.

-Eu sei,eu não vou. 


Notas Finais


Espero que estejam gostando amoress....
Beijos da Tia.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...