1. Spirit Fanfics >
  2. LoveConflict >
  3. Hipnose.

História LoveConflict - Hipnose.


Escrita por: TaigaMelo

Notas do Autor


Oii Lindoos,Harry e Emma parecem estar se entendendo .
Espero que gostem....Beiijoooo !!

Capítulo 6 - Hipnose.


Fanfic / Fanfiction LoveConflict - Hipnose.


~ O seu coração contra meu peito suado e ofegante,seus lábios pressionados em meu pescoço,eu estou me apaixonando por seus olhos,estou me apaixonando por você,não consigo parar o que estou sentindo, eu quero você ,então me beije ,me abrace e me ame com toda sua alma ,com toda sua intensidade e vontade ,não deixe isso acabar, me ame,me ame agora Harry. ~

- Emma,não se esqueça de colocar o lixo para fora e deixar tudo em perfeita ordem.

-Mas mãe isso não está certo ,eles deveriam avisar uma semana ou um mês antes.

-Emma é trabalho eu não posso fazer o que quero. – ela passou a mão no meu rosto -Eu sei que vai ser só você e os meninos mas é só por 3 dias ,segura as pontas para mim.

-Tudo bem – ela me deu um beijo no rosto se despediu dos meninos e saiu.

Hoje o dia não está saindo como o esperado ,eu ainda estava digerindo o fato de quase ter beijado Harry  e tive um sonho tão intenso e tão real que inventei até uma desculpa boba para não ir a aula,precisava ficar a sós com meus pensamentos e colocá-los no seu devido lugar.Mamãe recebeu uma ligação urgente sobre uma venda e teve que viajar novamente.

-Emma – ouvi Zayn me chamar ao chegar da escola,então desci .

-Fala.

-Vou ao supermercado fazer as compras da lista que mamãe pediu,quer ir comigo – ele perguntou  jogando  a mochila no sofá.Provavelmente mamãe tinha passado na escola e explicado tudo a ele.

-Não eu estou com dor de cabeça – eu realmente não queria sair e percebi que Harry não estava com ele –Onde está Harry ?

-Aqui – Harry saiu da cozinha com uma garrafa de água na mão – Com saudades? – ele sorriu.

-Não ,estava apenas tentando conferir se minhas preces de ter você bem longe daqui tinham sido atendidas,pois é parece que não .

-Bom, eu vou lá e daqui á alguns minutos estou de volta então tentem não se matar por favor . – Zayn saiu então eu fui para meu quarto ,com certeza ficar sozinha com Harry não era uma boa pedida.

-Fugindo de mim – Harry entrou no quarto.Mas esse garoto não vai me deixar em paz nunca ?

-Não – respondi sem olhar para ele mexendo um algo sem sentido no computador.

-Não foi a escola hoje e subiu desesperada quando Zayn saiu,parece que está fugindo – ele se sentou na cama.

-Não tenho que te dar satisfação da minha vida .

-Niall também não foi a escola hoje . – virei para ele – Ele foi viajar – mas como assim viajar ? ele não me disse nada. -Você não sabia ? –porque Niall não me disse que iria viajar ?

- Eu sabia – menti ,me esforçando para fazer uma cara que o convencesse.

-Emma,você mente tão mal  - Ele soltou uma gargalhada então levantou da cama e se aproximou .

-Ele com certeza deve ter tido um motivo grave para não ter me dito – meu celular apitou então rapidamente vi que era uma mensagem de Niall então sorri aliviada .

Amor estou indo para a Irlanda e não sei quando voltarei ,não fique brava comigo minha avó adoeceu ,prometo que quando voltar te recompensarei .Te amo demais.

Com amor do seu amor XOXO “

Por que tudo tinha que acontecer justo agora ?

-Viu eu disse que era um motivo grave, a avó dele está doente – ele sorriu de lado e cruzou os braços.Minha nossa como nunca reparei nesses braços tão fortes.Me virei tentando desfazer o transe em que havia entrado por alguns segundos. (Nota metal:Evitar olhar demais para Harry.)

-Eu não entendo você – ele disse e colocou suas mãos nos meus ombros fazendo massagem na região, suas mãos eram relativamente boas com aquilo.

-Harry...- ele me interrompeu.

-Emma se vai me mandar embora tenho que te dizer agora que não vou e que você não vai escapar de mim. – ele virou a cadeira e eu abri a boca várias vezes tentando arranjar algum argumento mas minha mente tinha entrado em total paralisia no momento em que o encarei – Para de arranjar desculpas – ele se ajoelhou na minha frente – Para de fugir – ele colocou suas mãos na minha cintura e me puxou para mais perto então tentei dizer algo e ele rapidamente colocou seu dedo na minha boca e me tirou da cadeira me deixando de joelhos também .Eu me senti completamente hipnotizada quando seus olhos encontram os meus – Você não vai me mandar embora– ele se aproximou do meu ouvido e eu me arrepiei por completo por tê-lo tão perto.Desde quando comecei a ser tão vulnerável perto dele ?

-Harry – finalmente fui capaz de dizer algo. Então ele colocou suas mãos no meu pescoço me fazendo jogar a cabeça para traz e fechar os olhos apenas sentindo tudo aquilo que ele me transmitia com tão poucos toques.

-Sinta isso Emma – ele aproximou sua boca da minha orelha e mordeu o meu lóbulo devagar,sua boca desceu até o meu pescoço e ele depositou vários beijos e mordidas na região (nada que deixasse marca) .

-Harry .

-Shiiii... – ele colocou novamente o dedo em minha boca – Não diga nada – ele voltou a me encarar  e eu abri os olhos me deparando com os seus tão verdes e intensos ,sua pupila estava dilatada e ele mordia o lábio inferior o que me fez fazer o mesmo . Ele se aproximou mais do meu rosto e passou sua boca pela minha bochecha até chegar no canto de minha boca,onde depositou um selinho e então me olhou fixamente e colou sua boca na minha ,meu coração acelerou repentinamente e minhas mãos suaram,fui atacada por um turbilhão de borboletas no estomago.Ele pediu passagem e eu concedi sendo arrebatada pelo toque de sua língua com a minha.Sua boca era tão quente e determinada ,ele me beijava com força ,com um querer incontrolável que parecia que estava tentando se saciar como se eu fosse sua água .

-Emma cheguei – ouvi Zayn gritar do andar de baixo ,então abri freneticamente os olhos saindo da hipnose em que Harry havia me colocado. Ele me olhou e sorriu ,se levantou e estendeu a mão para mim que segurei e levantei e logo fui surpreendida com outro beijo,esse porem calmo e delicado, então ele partiu o beijo e saiu ,me deixando completamente descompassada . Me joguei na cama e fechei os olhos ,sorri ao me lembrar daquela sensação boa que seus lábios e suas mãos me trouxeram.


Notas Finais


Então o que acharam ? Espero que estejam gostando.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...