1. Spirit Fanfics >
  2. LoveConflict >
  3. Noite londrina.

História LoveConflict - Noite londrina.


Escrita por: TaigaMelo

Notas do Autor


Amores e amoras,este capitulo está imperdivel. Espero que gostem.
Beijoooo.

Capítulo 7 - Noite londrina.


Fanfic / Fanfiction LoveConflict - Noite londrina.

O dia se passou por completo ,nós almoçamos,lanchamos,jantamos e a todo momento Harry me lançava olhares que agora faziam tanto sentido e era tão intensos que fazia meu coração pular. Eu sei que definitivamente não deveria ter deixado aquilo acontecer ,culpa era o que sentia mas tinha algo a mais,eu não me sentia mal ,me sentia culpada mas má não me sentia ,muito pelo contrário eu parecia estar aliviada ,talvez completa não sei dizer. Uma chuva repentina pairou sobre Londres ,o relógio marcava 23:37h e meu corpo rolava sobre a cama que parecia ter ficado gigante.Me levantei ,dei uma olhada rápida no espelho ,eu parecia estar fora de mim ,eu me sentia fora de mim .Diversas vezes fui em direção a porta ,eu estava completamente louca e ofegante  ,minhas mãos estavam suadas e meu coração acelerado,eu estava esperando por ele ,tinha esperança dele aparecer esta noite e eu estava certa a porta se abriu e Harry surgiu naquela noite fria e chuvosa de Londres ,Harry estava a minha frente com o olhar um tanto intrigado por não me ver na cama mas sim em pé a sua espera.

Em um ato rápido eu fui ao seu encontro e o beijei ,ele segurou em minha cintura me puxando para mais perto ,suas mãos percorriam meu corpo e eu embaralhava meus dedos nos seus cabelos macios. Ele me levou até a cama e me deitou calmamente ,tirou sua blusa e a minha me deixando apenas de sutiã .Levou sua boca até meu pescoço e depositou vários beijos descendo até o colo do meu peito .Mas que depressa o puxei para cima colando minha boca novamente na sua,eu necessitava daquilo,necessitava da boca dele ,do gosto dele. Harry levou suas mãos até a barra de meu short o empurrando para baixo e então o tirou e logo em seguida fez o mesmo com os seus ,ele beijou minha coxa ,passando pela minha virilha o que fez meu corpo estremecer  ,subiu para a barriga até encontrar meus lábios e me beijar suave e profundamente ,suas mãos eram ágeis enquanto seu lábios estavam nos meus ele desabotoou meu sutiã me deixando apenas de calcinha ,não por muito tempo ,ele desceu suas mãos  e logo a tirou ,se ajoelhou na cama e me olhou me deixando com vergonha de estar tão vulnerável ao seu olhar ,levei as mãos até o rosto e ele as tirou.

-Não tenha vergonha da sua nudez. – ele disse e chegou mais perto –Você é linda,exatamente como eu imaginava . – sua declaração fez meu coração quase parar então o puxei e beijei .Ele levou sua mão até minha intimidade e tocou devagar o que me fez soltar um ar pesado e um gemido quase inaudível ,Harry fazia movimentos circulares e devagar ,eu já estava prestes a chegar no ápice ,ele era experiente isso dava para notar.Por alguns segundos ele saiu e caçou sua bermuda tirando de lá um preservativo,tirou a cueca e se vestiu devidamente. Levou sua boca ate a minha e antes de consumar nosso desejo olhou para mim como se quisesse que eu permitisse então fechei os olhos e joguei minha cabeça para trás em sinal de aprovação ,Harry levou suas mãos até as minhas então me penetrou de uma vez  e me fez soltar um gemido um tanto alto ,segurei forte em suas mãos e ele fez outra investida .

“O seu coração contra meu peito

Seus lábios pressionados em meu pescoço

Eu estou me apaixonando por seus olhos

Mas eles ainda não me conhecem

Com um sentimento que vou esquecer

Estou apaixonado agora”

 

A dor e o desejo se misturavam me fazendo ter sensações que nunca havia ter sentido (nem na minha primeira vez). Levei minhas mãos até suas costas nuas e fortes e Harry fez mais algumas investidas um tanto fortes e minhas unhas cravaram em suas costas o fazendo gemer .

“Então me beije como você quer ser amada

Você quer ser amada

Você quer ser amada

Este sentimento é como se apaixonar

Apaixonar-se

Nós estamos nos apaixonando”

Eu estava completamente entregue a ele ,suas investidas eram tão intensas que cada vez que ele as fazia eu sentia sensações diferentes e o desejo e a luxuria tomou conta de mim por completo.

“Acalme-se comigo

E eu vou ser a sua segurança

Você vai ser minha garota

Eu fui feito para manter seu corpo quente

Mas sinto frio quando o vento sopra, então me abrace”

 

Nossos corpos estavam em sincronia perfeita,a todo momento eu sentia como se fosse explodir de tanto prazer ,Harry era tão delicado,tão ágil,tão supremo ele tirava de mim tudo o que necessitava e o mesmo eu fazia com ele.Exausta gozei e logo em seguida Harry.

“Este sentimento é como se apaixonar

Apaixonar-se

Nós estamos nos apaixonando”

Harry foi ao banheiro se livrar do preservativo e logo voltou deitando na cama e me puxando para perto.

-Antes mesmo de ter você em meus braços você já era meu vicio. – ele disse passeando com suas mãos no meu corpo nu.

-Devo te confessar que eu nunca havia imaginado isso – confessei a ele.

-Eu sei,não se preocupe. – Ele sorriu fraco. – O que me deixou bastante intrigado foi o fato ...

-De eu não ser mais virgem – o interrompi e ele assentiu com a cabeça. – Não pense coisas más ,foi apenas uma vez.

-Posso saber com quem ? – ele disse num tom de ciúmes então o encarei.

-Está com ciúmes ? – perguntei sorrindo  e ele jogou a cabeça para trás então o beijei. – Bobo.

-Não se preocupe,foi em uma viagem de família com um amigo do meu primo,dentro de um carro.

-Ta bom não precisa me contar os detalhes – sorri – Você é tão linda – Ele disse me fazendo corar ,passou a mão no meu rosto e sorriu.

-Você também é – eu realmente o achava lindo – Por que agora Harry ?

-Eu não sei – ele disse sincero – Eu via você com Niall todo dia ,já não estava mas suportando isso - Niall,depois de tudo a imagem de Niall me veio a cabeça ,ele não merecia isso.Me afastei um pouco de Harry e virei para o outro lado ,eu estava sendo tão suja,tão baixa e infiel.

-Acho melhor você ir .

-Me desculpe,não deveria ter tocado no nome dele. – ele passou as mãos nas minhas costas me acariciando o que me fez arrepiar. –Não vamos pensar  nisso – deu um beijo no meu ombro e me virou ,me fazendo o encarar – Não vamos pensar em nada essa noite – Ele me beijou novamente  e eu me sentia tão incandescente . Harry sabia me deixar assim,ele possuía um poder muito forte sobre mim e sabia exatamente como usá-lo.

“Este sentimento é como se apaixonar

Apaixonar-se

Nós estamos nos apaixonando”


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...