1. Spirit Fanfics >
  2. LoveConflict >
  3. Não é qualquer pessoa,é você.

História LoveConflict - Não é qualquer pessoa,é você.


Escrita por: TaigaMelo

Capítulo 8 - Não é qualquer pessoa,é você.


Fanfic / Fanfiction LoveConflict - Não é qualquer pessoa,é você.

Quando acordei agradeci mentalmente por Harry não estar ao meu lado,levantei  tomei um longo banho  - estava realmente precisando -  prendi o cabelo em um rabo de cavalo alto ,coloquei meus Jeans claros e uma blusa de manga longa preta. Fui até a cozinha e Zayn e Harry estavam tomando café .

-Bom dia – Harry disse e me deu um beijo no rosto o que me fez corar .

-Bom dia – disse com a cabeça baixa e enfiei uns biscoitinhos na boca.

-O que eu perdi – Zayn perguntou ,olhando confuso para nós dois.

-Nada – disse Harry – Só estamos tentando manter a paz – sorriu de lado e me lançou uma piscada que me estremecer .

-Vocês são loucos – Disse Zayn balançando negativamente a cabeça – Vamos logo não quero em atrasar . – pegou a chave e foi em direção a porta sendo seguido por mim e Harry .

Ao chegarmos na escola fui recebida calorosamente com elogios por todos os alunos e principalmente dos meninos e logo descobri o motivo,minha foto estava no mural de primavera ,eu estava deitada em um sofá com boa parte das pernas de fora.Meu rosto congelou de vergonha ,não imaginava que colocariam a foto tão grande assim. Parecia até um outdoor ,convidando a todos para o grande baile de primavera .

-Emma ,o que achou – Candice quase me derrubou ao me abraçar de lado.

-Eu sinceramente não sei,não disse que ficaria tão grande .

-A deixa disso,você está linda – me deu um beijo no rosto .

Por mais linda que a foto estivesse eu realmente estava com muita vergonha ,ao passar pelos corredores  elogios eram lançados,devo confessar que não deixei de sorrir agradecida,quando abri meu armário um envelope pequeno e vermelho caiu ,peguei-o pequeno papel de dentro do envelope ,desdobrei e li seu conteúdo que dizia:

“...Não é qualquer pessoa é você...”

Sorri ao ler o verso tão delicado e bonito,mesmo não sabendo de quem seria , olhei em volta na tentativa de ver alguém que poderia ter deixado o bilhete mas tudo que consegui ver foi os alunos indo para as suas devidas salas.Depressa o guardei de volta no armário e fui para minha sala.Assim que entrei na sala entreguei as tarefas para a professora , que me agradeceu gentilmente. Harry estava na sua carteira virado para trás conversando algo com seus amigos que pareciam bem interessados pela maneira que prestavam atenção em Harry. Sentei em minha carteira e as aulas se arrastaram me fazendo pensar em tudo que tinha acontecido ,eu merecia pena de morte por ser uma menina tão má e infiel,Niall não merecia isso,por que eu fui tão fraca ? Nem ao menos tentei recuar .O sinal tocou me tirando dos meus pensamentos,rapidamente guardei minhas coisas  e sai antes de todos ,precisava ficar sozinha ,mas fui surpreendida por Harry me abraçando por trás .

-Está ficando louco – sai do abraço o empurrando levemente – Não faça isso aqui – abaixei a voz ,olhando em volta para ver se alguém tinha notado algo, mas todos pareciam bem desinteressados em nós o que me aliviou..

-Estava com saudades – ele sorriu – Você  está tão sexy naquela foto –ele  mordeu os lábios inferiores ,me olhando de cima baixo o que me fez arrepiar .

-Não diga isso – dei as costas para ele e andei em direção a cantina,tentando me afastar daquele olhar.

-Que tal vermos um filme hoje. – ele disse num ar espontâneo .

-Harry – me virei para olhá-lo e abaixei um pouco a voz – Harry para com isso.Não haja como se tivéssemos algo e como se o que fizemos foi certo.

-Mas nós temos algo – ele disse acariciando meu braço sorrindo de lado .O peguei pelo braço e o levei para um lugar onde não tinha muitas pessoas .

-Harry,aquilo que aconteceu ontem não acontecerá novamente, jamais,entendeu ,foi um deslize ,uma atração boba ,não voltara a se repetir então esqueça – nem eu estava tão certa que não aconteceria novamente,mas deveria demonstrar um pouco de alto confiança. Ele suspirou pesadamente se virou e sumiu na multidão de alunos.Bom pelo menos ele entendeu o recado.Eu acho.

-O que está acontecendo – me assustei ao ouvir a voz de Kat soar por trás de mim.

-Que susto . – virei para ela encostando minhas mãos nos seu braços.

-O que estava falando com ele? –ela foi direta.

-Nada...só que não era para deixar a toalha molhada no sofá. - menti

-Já te disseram que não sabe mentir – bufei ao lembrar de Harry me dizendo isso. – Diz o que foi .

-Kat você é minha amiga e eu te amo ,por isso não quero mentir mas por favor não me faça dizer .Não ainda. – Eu realmente não estava pronta para dizer a alguém sobre meu ato infiel.Nem mesmo para alguém que eu confiasse.

-Tudo bem – ela disse e me abraçou – Mas se precisar estou aqui .

-Eu sei – me senti aliviada por ela ter entendido .Eu amava de verdade todas as minhas amigas mas Kat sabia ser tolerante em certas ocasiões.Não que as outras meninas não fossem mas com toda certeza não descansariam enquanto não tirassem algo de mim.

-Oi – ouvi a voz rouca de Louis e então sai do abraço – Posso falar com você Kat.

-Claro – ela olhou para mim e eu me afastei um pouco entendendo que eles precisavam um pouco de espaço. De longe pude ouvir um pouco a conversa dos dois enquanto comia minha barra de cereal sabor morango.

-Por que não tem me ligado. – ele perguntou

-Não tive tempo – Ela disse indiferente.

-Não teve tempo durante cinco dias – ele retrucou. Kat sabia dar gelo quando queria.

-Estava muito ocupada.- ela olhou sem emoção para ele.

-Por que está fazendo isso – ele perguntou cruzando os braços.

-Louis não quero ficar escondido para sempre,quero ficar com alguém que não tenha medo de me beijar ou segurar minha mão na frente de todos. – ela disse com raiva .Eu realmente não entendia o motivo desse segredo todo e nem o por que de Kat permitir isso. Mas finalmente ela havia cansado disso.

-Se esse é o problema então está resolvido – Louis a beijou inesperadamente  o que fez todos olharem e caírem de queixo no chão ,alguns bateram palmas ,outros apenas ficaram observando . Eu apenas sorri feliz com sua atitude ,sabia o quanto Kat gostava dele e o quanto sofria por nunca tê-la assumido .Quando finalizaram o beijo Kat o abraçou esbanjando sua felicidade enquanto ele fazia o mesmo dizendo algo para ela que eu não pude ouvir mas que com certeza deveria ser um pedido de namoro por seu súbito sim .O sinal escandaloso tocou e todos tiveram que deixar o pátio indo para suas respectivas salas . Louis e Kat fizeram o mesmo já que eram da mesma sala,ao passar por mim Kat mandou um sorriso encantador de alguém que estava nas nuvens .A cena de Louis e Kat ficou na minha cabeça me impedindo de tirar o sorriso do rosto .Pisquei para ela como sinal de  parabéns ,ela realmente merecia isso .


Notas Finais


Oiiieeee lindoos,bom espero que estejam realmente gostando.Ficarei um tempinho sem postar,mas logo voltarei com mais,fiquem ligados que tem muita coisa para rolar ainda entre Emma e Harry.
Beiijooos Da Tiia.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...