1. Spirit Fanfics >
  2. LoveConflict >
  3. Fraca

História LoveConflict - Fraca


Escrita por: TaigaMelo

Notas do Autor


Oii amorees ....um tempinho sem postar,mas ta ai mais um capitulo espero que gostem.

Capítulo 9 - Fraca


Fanfic / Fanfiction LoveConflict - Fraca

Na  hora da saida estavam todos reunidos no portão do colegio .Kat e Louis estavam abraçados conversando entre beijos animadamente.

- Nossa ,mas que casal animado em. - eles apenas sorriram para mim .

-Pois é ,está me dando até diabete - Harry disse revirando os olhos.

-Ah,para o invejoso,só está dizendo isso porque ninguém suporta ficar com você.A não ser eaquelas putinhas do primeiro ano. - Nina disse e ele lançou um olhar fuzilante para ela.

-Sem brigas ,deixa o ar leve como comemoração do nosso namoro.- Louis disse

-Vamos crianças - Zayn chamou a mim e a Harry.Me despedi de todos,dando por ultimo um forte abraço em kat e lancei um olhar forte para Louis que sorriu.

[...]

Zayn parou na casa de um garoto para deixar Harry que iria fazer um trabalho de recuperação.Assim que chegamos em casa ,fui direto para cozinha ,não havia comido nada na escola estava faminta,preparei um sanduiche rapidamente.

-Emma possso falar com você. - Zayn debruçou na bancada.

-Sim fala. - sentei na mesa.

-Você transou com o Harry - ele perguntou sem emoção me fazendo engasgar com o sanduiche.

- O-oque - ele me encarava serio.

-Você ouviu ,transou ou não. - o encarei assustada tentando digerir não só o sanduiche mas também sua pergunta. Ele revirou os olhos como se soubesse a resposta e voltou a me encarar balançando negativamente a cabeça.

- Co-como você sabe.

-Acha que sou idiota .

- E-eu...-me interrompeu.

-Você vai parar com isso.

-Foi só uma vez. 

-Não era para ter sido nenhuma - ele levantou a voz me olhando decepicionado.

-Zayn eu não sei o que aconteceu.- abaixei a cabeça envergonhada.

-Emma ,não quero ver você sofrer e não quero que te tratem como uma qualquer.Harry é meu amigo e Niall também ,se dê ao respeito e respeite também Niall .Acabe com isso  - Assenti com a cabeça e ele saiu da cozinha.

Zayn estava certo eu não deveria ter deixado isso acontecer.

[...]

-Eu vou voltar logo.

-Quantos dias ?

-Dois no maximo.

-Ta bom ,volta logo,estou morrendo de saudades.

-Eu também. Te amo muito.

-Eu também te amo. 

Apenas mais dois dias sem Niall,eu vou conseguir resistir,nada havia mudado nas minhas palavras ,eu o amo e sinto esse amor quando digo e isso é o que importa. Tomei um banho bem quente para relaxar meu corpo tenso. Me enrolei no roupão de seda,fiz um coque alto no cabelo e me joguei na cama para tentar relaxar o dia inteiro foi tenso. Quando estava quase adormecendo ouvi a porta abri.Levantei um pouco a cabeça e vi apenas uma sombra vindo em minha direção ,passei as mãos nos olhos para deixa-los mais nitidos e pude então ver a cabeleira de Harry que se aproximava.

-Harry - falei um tanto baixo por conta da sonolência.

-Oi - pude vê-lo sorri ,deitando-se atrás de mim.

-Harry ,o-o que esta fazen... - me interrompeu.

-Shiii...Quietinha. - senti suas mãos entrarem por debaixo do meu roupão e alisarem minha coxa. 

-Para - tirei sua mão e me virei para ele. O que não deveria ter feito. Seus olhos estavam tão brilhantes e sua boca tão rosada e convidativa que meus olhos não conseguiram sair de lá.

-Vai ficar só olhando - levei meus olhos até os dele que agora olhava para minha boca descendo até o colo do meu peito onde se encontrava exposto .

Lentamente levou sua boca até meu pescoço depositanto beijos molhados e quetes por toda parte nua.Apenas fechei os olhos sentindo toda aquela sensação que ele me transmitia.Suas mãos foram até o laço de meu roupão o desfazendo deixando meu corpo exposto ,por não está usando nada embaixo .O encarei com o rosto rubro de vergonha e ele me lançou um olhar cheio de luxuria e desejo ,então sem mais delongas ,me beijou ardentemente.E mais uma vez eu estava sendo fraca.


Notas Finais


Espero que tenham gostado,continuem lendo vem grandes emoções por ai ...Beijooo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...