1. Spirit Fanfics >
  2. Love & Confused >
  3. "O acessório da verdade"

História Love & Confused - "O acessório da verdade"


Escrita por: BArmys

Capítulo 39 - "O acessório da verdade"


Fanfic / Fanfiction Love & Confused - "O acessório da verdade"

BTS

- Ahn... onde está Jimin? – Seulgi voltava da bilheteria com Suga e não encontrou Jimin no local marcado.

- É... também quero saber. – Suga disse chegando por trás dela segurando o panda que comprou para Bia.

- E aquela garota? Ela não deveria está aqui? - Seulgi ficou nervosa e olha para Suga.

- Haha MinMin você é bobo! – Bia gargalha enquanto conversava com Jimin, voltando para o lugar marcado.

- Suga Hyung! – Jimin avistou Suga.

- Olha eles ali. – Suga disse para Seulgi.

- Ah... Ah que bom! – Seulgi olha para os dois com cara de bunda por vê-los sorridentes, e depois avança indo em direção a Jimin, mas antes que ela o abraçasse, Bia se enfiou na frente a impedindo-a.

- Eu sinto muito em dizer mas, nós precisamos ir. Amanhã eles acordarão cedo para seus compromissos. – Bia disse para Seulgi pegando na mão de Jimin.

- Mas espera aí, eu mal cheguei aqui e já vão? – Seulgi reclamou.

- Sinto muito. – Bia respondeu já indo embora e puxando Suga.

- AH! ATÉ MAIS SEULGI! O que houve com vocês? Fiquei preocupado! – Suga reclamou olhando para Jimin e Bia.

- Desculpe Yoongi.. – Bia se desculpa olhando meio triste para ele.

- A culpa é minha. Eu a levei para perto do lago. E... um guarda acabou nos pegando meio intimo... – Jimin olha para Suga rindo envergonhado.

- Aposto que seu dinheiro acabou pagando a multa. E porque resolveram vir embora? Não fizemos certo deixar a Seulgi para trás daquele jeito. – Suga se preocupa com Seulgi.

- Ah não se preocupe, eu sou mulher, sei muito bem a intenção dela desde que chegou no parque com... ele. – Bia disse e olha para Jimin um pouco séria.

- Neh? O que foi? – Jimin a olha meio confuso.

- Ah... deixa. – Bia disse olhando para frente.

- Olha um táxi vindo.– Chegando na calçada Suga faz sinal.

- Ah que bom. – Bia se alivia pelo táxi chegar rápido.

- Você não vem? – Depois de entrar no carro Suga percebe Bia parada no lugar e distante.

- Não... eu vou voltar para o dormitório, amanhã eu tenho aula. – Bia respondeu.

- Entendo.. Eu quero que você vá bem nos seus estudos. – Suga disse para ela dando um pequeno sorriso.

- Obrigada. – Bia sorri para ele.

- Bem... Eu vou com ela. – Disse Jimin que ainda estava do lado de fora do carro ao lado da dela.

- É... vá com ela e a proteja. – Suga disse.

- Pode deixar. – Jimin responde fechando a porta do carro.

- Tchau! – Bia acena dando tchau para Suga que se foi.

- Então vamos? – Jimin olha para ela sorrindo.

- Vamos. – Bia responde dando um sorriso.

Enquanto isso os membros estão em suas camas dormindo, menos Jin que estava acordado andando para os dois lados, ele estava preocupados com Suga e Jimin que ainda estavam na rua. Namjoon saiu do quarto e apareceu na sala dando de cara com Jin, que não parava de se mover. Namjoon fez uma expressão de confuso olhando para Jin, pois não sabia porque Jin estava daquele jeito.

- Oh! Que susto! – Jin pôs a mão no peito fazendo cara feia.

- Euhem... o que está fazendo acordado rodando igual um peru? – Rap Monster vai até a cozinha e abre a geladeira para pegar água.

- Jimin e Suga não apareceram ainda. Eu já comi, tomei banho, dormi, acordei, comi, dormi.... – Jin fala ficando confuso nas palavras.

- Você disse “comi” e “dormi” duas vezes. – Rap Monster disse engolindo água.

- Viu? Nem eu sei o que estou falando! – Jin se desespera.

- Olha ele chegou! – Rap Monster percebe Suga entrando de fininho sem bater a porta.

- Aleluia! Onde estava? Você está bem? Não pegou resfriado não né? – Jin se aproximou dele e o revistou.

- Ah.. AH! Eu estou bem. – Suga fica incomodado com Jin revistando-o.

- Cadê Jimin? – Jin perguntou com os olhos arregalados.

- Jimin? – Suga o olha pensando no que responder.

- E a Bia, vocês encontraram ela? – Rap Monster perguntou.

- Eles estão juntos, Jimin foi levá-la no dormitório, boa noite. – Suga responde virando-Se para ir para o seu quarto.

- Espera! – Jin segura os braços dele e o vira.

- Fala o que aconteceu com vocês, por que demorou tanto, por que não ligou para a gente! – Jin disse.

- Eu vou resumir porque estou muito cansado para explicar. Bom.. naquela hora que sai do fansing fui comprar meus fones, e na volta encontrei a Bia caída no chão... – Suga começou a explicar.

- QUEEE??? Ela se machucou? – Jin perguntou gritando.

- Por que ela caiu? – Rap Monster perguntou curioso.

- Posso terminar? Eu não sei o que aconteceu, mas eu ajudei ela e no caminho para casa, resolvemos ir no parque. – Suga explicou.

- Aquele parque novo? – Jin perguntou.

- É. – Suga respondeu.

- Você não é de ficar até tarde na rua.. – Rap Monster disse coçando o queixo desconfiando.

- A Bia estava triste, por isso fui ao parque com ela. – Suga olha para baixo um pouco sério.

- Triste? Mas ela e Jimin não estavam bem? – Jin perguntou e franziu a sobrancelha olhando para Namjoon.

- Eu não sei direito sobre isso. – Suga olha para Jin.

- Ah... poxa vê se liga para a gente para informar que está bem, pelo menos! – Rap Monster reclama.

- Desculpe, eu ligarei na próxima vez. Agora vou dormir. – Suga segue para o quarto.

- Vou esperar o Jimin chegar. – Jin disse sentado no sofa.

- E eu vou dormir! – Rap Monster vai para o quarto.

O táxi pára em frente a faculdade, Jimin desce do carro e em seguida, segura na mão de Bia para ela descer.

- Obrigada. – Ela agradece meio tímida.

- Está... entregue... – Jimin se treme todo de frio.

- Por que não está usando seu sobretudo? – Bia perguntou olhando para a roupa dele.

- É que... eu... melhor eu não falar... – Ele responde batendo os dentes.

- Tá. – Bia olha para o lado e fica em silêncio por alguns segundos junto com ele.

- Aish... Eu só não quero que fique chateada. – Jimin percebe a tensão no ar.

- Hm... E por que eu ficaria chateada? – Ela pergunta olhando para ele.

- Porque... meu sobretudo esta com a Seulgi. – Jimin abre o jogo e fica tenso.

- Ah... então aquele casacão nela é seu...? – Bia perguntou olhando para o lado.

- É... Eu só emprestei porque ela sentiu muito frio quando saímos do shopping. – Ele explica de forma gentil.

- Hm.. entendi. – Bia olha para o chão.

- Por favor Bia, não fique chateada com isso. – Jimin se preocupa.

- Tá.. tudo bem. – Ela o olha.

- No parque não estava tanto frio como aqui kkkk – Ele sorri e coloca as mãos no bolso da calça para esquentar.

- Tome... vista. – Bia tirou seu casaco de lã e o entrega.

- Mas e você? Não.. não posso aceitar, você vai ficar com frio. – Jimin recusa.

- Veste logo! – Ela insiste num tom pouco alto.

- Mas você... – Jimin fica surpreso com a atitude dela.

- Eu vou ficar bem, eu sou acostumada com o frio. – Bia disse tentando disfarçar a sua tristeza.

- Vou ficar muito preocupado se você pegar um resfriado. – Jimin disse olhando para ela já preocupado.

- Meu quarto é aqui ao lado, você ainda tem mais 20 minutos até seu apartamento. – Ela disse insistindo para que ele aceite o casaco.

- Ok. – Jimin pega o casaco e veste.

- Ficou um pouquinho apertado em você, mas não importa. – Bia disse olhando para ele.

- É que eu sou gordo kkkk – Jimin ri enquanto ajeita o casaco.

- Você tem um corpo bonito, esse casaco é de tamanho pequeno. – Ela disse deixando-o corado.

- Como assim? – Ele a olha.

- No Brasil tem roupas do tamanho G mas quando veste parece ser M. Na etiqueta dele é G mas quando veste parece M. – Bia explica para ele.

- Aaaah! Entendi. – Jimin compreende e se olha.

- Jimin... – Ela o abraça bem forte descansando sua cabeça no ombro dele.

- O que foi...huh? – Jimin a pergunta com um tom de voz mais baixo meio paralisado.

- Eu tenho medo. – Bia fica um pouco nervosa.

- Medo? De que? – Ele a perguntou.

- De te perder... – Ela disse.

- Por que está dizendo isso? – Jimin abraça a cintura dela encostando seus corpos.

- Eu.... não sei. – Ela responde fechando seus olhos bem forte.

- Oh.... não precisa ter medo, eu estou aqui. – Jimin encosta o nariz no cabelo dela para sentir o cheirinho doce de shampoo.

- Não quero te perder. – Ela disse novamente abraçando-o bem forte.

- Não vai! Não queria ter que ir mas, você precisa entrar e descansar. Não quero te vê doente nesse frio. – Jimin a olha.

- Eu aguento. – Bia olha para ele com uma carinha fofa de neném.

- Acho que não.. haha – Jimin ri olhando para ela.

- kkkkk – Ela sorri para ele.

- Agora vá. – Jimin desfaz o abraço e se afasta lentamente.

- Amanhã... o que vai fazer? – Ela o perguntou.

- Amanhã temos reunião com PDnim e temos mais um fansing. – Jimin respondeu ainda segurando a mão dela.

- Entendi.. Eu vou entrar agora. – Ela solta sua mão da dele.

- Se cuida. – Jimin pediu.

- Tá. – Ela responde já abrindo o portão.

- Beijo. – Jimin sorri para ela e anda de costas descendo a calçada.

- Beijo... kkkkk vai cair! – Bia o alerta ao vê-lo andar de costas.

- kkkkkkkkkk – Ele começa a rir e vira para frente seguindo até a esquina.

- Ahhh! Eu até que estava com saudades daqui... – Depois de olhar para o prédio, Bia seguiu para dentro.

- Opa, opa... então você é a garota que está saindo com um dos membros do BTS... – Uma garota estranha apareceu na frente de Bia falando em inglês.

- Quem... é você? – Bia pergunta.

- Eu? Digamos que.. sou nova aqui. Meu nome é Hellen cheguei ontem aqui, sou da América. – Ela se apresenta se fazendo de metida.

- Ah... bem vinda... Hellen. – Bia olha lentamente para os lados muito nervosa.

- Por que está olhando para os lados? Hm... parece que está nervosa, por que será? Tem alguma a coisa a ver com o Jimin? – Ela provoca e acerta em cheio.

- O que? Jimin? Como assim? – Bia tenta disfarçar.

- Não se faça de tonta, eu vi com meus próprios olhos vocês dois ali no portão. Eu reconheci o Jimin porque ele é meu bias e não vou permitir que ele fique perto de alguma garota! – A menina fica furiosa.

- Eu não estava com Jimin haha como assim? Jimin? Quem dera que fosse, acho que você confundiu porque o garoto... sim, ele é muito parecido com o Jimin. – Bia fala com firmeza.

- Parecido? – A menina disse meio confusa.

- Sim, nome dele é.... Taehyun! – Bia inventa um nome.

- Ahn... que estranho... olha... me desculpe. – A menina fica com vergonha.

- Ah não precisa se desculpar haha quem dera se ele fosse Jimin eu já teria morrido porque eu amo ele. – Bia fala rindo um pouco forçado.

- Ah eu também amo ele, principalmente aquela bunda. – A menina começa a entrar num assunto picante.

- Ah... é... – Bia fica sem graça.

- Ele tem aquela bunda redonda tão gostosa que oh... só de imaginar eu perco o fôlego. – A menina começa a rir.

- Ah hahaha – Bia ri sem graça ficando toda corada.

- Bem... Eu vou dormir já são quase 3h da manhã hehe – A menina se vira para ir para dentro.

- Nossa... que perigo. Acho que não vou mais deixar Jimin vir aqui... – Bia fala enquanto a garota entra no prédio.

No dia seguinte em uma segunda feira, todos os alunos descem de seus quartos para ir ao outro prédio onde é realizados os estudos.

- Ah já ia esquecendo meus brincos! Poxa... Lisa ainda não voltou... Que trabalho é esse que ela arrumou? – Bia coloca seus brincos já arrumada para ir assistir a aula.

- Bia? – Lisa abre a porta e entra com uma cara de defunto.

- Lisa? – Bia se assusta ao ver o estado da amiga.

- Nossa... a quanto tempo não te vejo, o que anda fazendo? – Lisa a pergunta colocando suas coisas no chão.

- Eu só fiquei uns dias fora... mas por que você está com essa cara? Você parece mal. – Bia se preocupa.

- Só estou muito cansada... – Lisa se deita na cama.

- Lisa, por que você inventou de trabalhar? Você está se prejudicando. – Bia disse sentando na beira da cama.

- Meu pai parou de pagar meu curso. – Lisa disse num tom triste.

- Mas por que? – Bia pergunta muito preocupada.

- Ele descobriu que eu estava mantendo relações com um amigo dele de trabalho e ficou com raiva. – Lisa responde deixando Bia surpresa.

- O que? Mas... aahh! Agora entendi porque está se sacrificando tanto. – Bia disse abaixando a cabeça.

- Mas eu só me relacionei com ele uma vez, nem sabia que ele era casado, ele sempre dizia que estava solteiro! – Lisa se revolta.

- Então porque você não liga para seu pai, pede perdão e diz tudo isso? – Bia aconselhou.

- Ele não vai nem atender minha ligação.. – Lisa começa a chorar.

- Ah não chora amiga, olha... você pode mandar um email para ele! – Bia faz cafuné em Lisa.

- Email? – Lisa vira para Bia.

- Sim! – Bia sorri.

Depois que Bia convenceu a Lisa de se reconciliar com o pai, ela saiu do quarto para ir à aula. Lisa ficou no quarto digitando um texto em seu notebook, ela resolveu não ir para a aula. Quando desceu todas as escadas e entrou no prédio da faculdade, Bia se deparou com um tumulto no pátio. Ela ficou sem entender o que estava acontecendo, havia muita gente fora das salas, e todos estavam agitados olhando para os celulares.

- Ah aí está você! – Hellen, a novata, se aproximou.

- B-Bom dia. – Bia fica nervosa.

- Hoje o dia está lindo, né? O sol está perfeito.... – A novata disse com um sorriso.

- Sim... o que está acontecendo? – Bia arriscou em perguntar.

- Ahh! Saiu na internet um boato de que um Idol está namorando. Eu ainda não li sobre isso.. – Hellen disse mexendo no seu cabelo.

- Ah... quem é? – Bia fica curiosa.

- Espera aí... vou ver no meu celular. WHAT?! Não! Não pode ser.... – Hellen fica frustrada olhando para o celular.

- O que foi? – Bia pergunta meio assustada.

- No Twitter estão todos dizendo que Jimin está namorando! – Hellen disse com tristeza.

- Ah... que pena... – Bia abaixa a cabeça fingindo estar triste.

- Ele não pode namorar, NÃO PODE! – Hellen grita de nervoso e sai batendo os pés no chão.

- Ah não! Esqueci meu anel no bolso do meu casaco... – Bia lembra de seu anel que ficou no bolso do casaco que emprestou para Jimin.

- Bia! – Lisa a chamou se aproximando.

- Lisa? O que está fazendo aqui? Você precisa ficar descansando! – Bia se aproxima dela.

- Não... Eu vim trazer isso. – Lisa mostra o celular para ela.

- Meu celular! – Bia fica surpresa por ter esquecido o celular.

- Boa aula! – Lisa desejou.

- Lisa, meu anel ficou no bolso do casaco que emprestei para Jimin! – Bia entra em desespero.

- Que casaco? – Lisa ficou confusa.

- O meu casaco de lã, o rosa! – Bia responde um pouco aflita.

- Hm... tá mas e daí? – Lisa perguntou.

- E daí que meu anel ficou no bolso, se Jimin achar.... ele não vai gostar muito. – Bia faz uma expressão desesperadora.

- Mas o que tem nesse anel pra ele ficar bravo com você? – Lisa perguntou estranhando o sentido da conversa e Bia fica sem respostas para dar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...