1. Spirit Fanfics >
  2. Loved Me Back to Life >
  3. Good night.

História Loved Me Back to Life - Good night.


Escrita por: Smile2

Notas do Autor


(:

Capítulo 10 - Good night.


Enquanto voltava para casa do encontro inesperado com Vero, decidi que iria chamar a Camila para sair, algo simples sei la... Ainda não pensei onde. Espero que ela aceite.

- Verdade que a Veronica ta morando aqui?. (perguntou Taylor ao me ver chegar)

- Sim. (falei passando a mão nos cabelos do meus pais e no de Chris)

- Que bom, tem tanto tempo que não a vejo.

- Ira ve-la segunda, ela vai estudar com a gente, a namorada dela também.

- Legal saber que ela esta por aqui mas, estudar na mesma escola é demais, ta praticamente substituindo o Chris.

- Kkkk vai ter que nos aguentar pirralha. (ela revirou os olhos e voltou a prestar atenção na tv)

Fiquei na sala com eles por um bom tempo, quando vimos já era meia noite e algo. O filme que passava acabou e todos fomos para nossos quartos.

Assim que entrei tranquei a porta como de costume, isso virou mania. Olhei pela janela e vi Camila se arrumando para deitar, quando ela apagou a luz tive uma idéia, fui para o telhado e passei pela árvore até sua casa, pensei em entrar sem avisar mas vai que ela grita, dei 3 batidinhas olhando para dentro tentando ver se ela tinha escutado.

- O que esta fazendo aqui?. (falou sussurrando)

- Vim te visitar, é assim que você me recebe?? Um, olá pode entrar seja bem-vinda, seria bom. (sussurrei de volta para ela enquanto pulava a janela com cuidado)

- Você invade minha casa e quer ser bem recebida??.

- Você invade meu telhado direto e eu não fico jogando isso na sua cara.

- Eu vim te convidar pra sair. (disse ainda falando baixo, olhando para a decoração de seu quarto, combinava muito com ela)

- Um encontro?. (quando falou a olhei e pensei um pouco antes de responder)

- Sim, aceita?.

- Aceito.

- Então vamos. (fui em direção a janela)

- Agora? você esta doida?? Ta tarde, vai dar... Uma hora. (disse depois de olhar no celular)

- Não tem problema aqui não é perigoso, não vamos muito longe e eu sei que você não está de pijama então vem assim mesmo.

- Você devia parar de me vigiar.

- Entrei no meu quarto e dei de cara com você apagando a luz então vim, não estava te vigiando. Vem logo. (sai esperando ela do lado de fora)

- Pronto.

Descemos pela árvore, nem sei porque sugeri isso sem saber se dava para descer por aqui mas graças a Deus, foi.

- Você é muito ousada.

- Só queria variar um pouco sabe, eu poderia fazer igual todo mundo e te chamar para ir ao cinema ou restaurante, mas não, te chamei para um belo passei na madrugada.

- Ah... Deixa eu me corrigir então. Você é muito criativa senhorita Jauregui.

- Obrigada.

Caminhamos até uma pracinha que havia ali perto. Camila abriu um sorriso quando viu o balanço.

- Adoro balanços.

- Não duvido disso.

- É algo simples que mesmo assim consegue ser divertido.

- Kkk...

- Vem senta ali. (disse apontando para o balanço do seu lado)

- Não obrigada, estou bem.

- Nossa que sem graça. Me chamou para ficar ai parada sem fazer nada.

- Estou te vendo brincar, isso é muito legal.

- Legal seria brincar comigo.

Me aproximei mais e ela levantou, cada passo a mais que eu dava era outro que ela dava para trás.

- Não vai me deixar chegar perto de você?.

- Não vai brincar comigo não?.

- Kkkk vou, mas pare de fugir.

- Vem Lauren. (disse indo para trás enquanto eu ia em sua direção)

Corri tentando pega-la mas ela se esquivou.

- Então vai ficar de gracinha comigo?.

- Agora estamos brincando.

Corri de verdade esticando os braços conseguindo a pegar e caímos na grama.

- Te peguei. (falei um pouco ofegante, ela so sorria)

- Agora a brincadeira acabou. (disse)

- Acabou de começar. (falei a beijando)

Os lábios dela realmente tinham algo que me enfeitiçava e eu não conseguia mais parar, quanto mais nos beijavamos melhor ficava. Era como cair na areia movediça, quanto mais você se mexe mais você afunda, até se perder de vez.

- Você sempre agarra as pessoas numa praça?.

- Só as que eu tenho muita vontade de beijar toda hora.

- Kkkk... Interessante. (ela desviou os olhos para o lado de minha cabeça olhando o céu)

- Você é muito linda.

- São seus olhos... E isso não é uma cantada barata, realmente são lindos, assim como a dona deles.

ficamos ali, apenas curtindo até lembramos que tínhamos que voltar. Quando fomos embora, na hora de entrar em casa subimos na árvore e antes de nos separar em certo ponto, a beijei de novo, depois cada uma foi para seu lado.

 

 


Notas Finais


(:


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...