1. Spirit Fanfics >
  2. Loved Me Back to Life >
  3. Alcaçuz.

História Loved Me Back to Life - Alcaçuz.


Escrita por: Smile2

Notas do Autor


(:

Capítulo 11 - Alcaçuz.


POV: Camila.

Esse fim de semana foi melhor do que imaginei. Domingo sai para passear com minha família e so voltei a noite, então nem vi Lauren, ficamos apenas trocando varias mensagens. Ela tem uma mente maravilhosa, não me apego muito em palavras mas ver ela falar sobre seu ponto de vista é bonito, mesmo sendo apenas por mensagem.

- Nossa essa festa foi um sucesso. (disse Mani enquanto chegávamos onde costumávamos ficar, para esperar o sinal de entrar bater)

- Pois é gata, Dinah Jane nunca decepciona.

- Vai se gabar disso a semana toda to até vendo. (Ally falou revirando os olhos)

- Que bicho te mordeu Allycat?. (Harry perguntou)

- Ela esta assim so porque no final da noite estava toda alegrinha. Ninguém viu ela dançando Drake não?. (falou Selena)

- Kkkk não só vi, como tenho fotos e vídeos.

- Dinah apague isso em nome de Jesus. (disse a baixinha colocando a mão no rosto fazendo todos rirem)

- Ai, meu, Deus. Jesus voltou. (Mani falou enquanto via Lucy se aproximar com sua namorada, Lauren e Taylor)

Todos saíram correndo, fiquei mais a trás pois já tinha a visto antes então deixei eles aproveitarem.

Esperei o momento surpresa acabar perto deles enquanto cumprimentava Vero e Taylor, não sabia como agir com Lauren então sorri voltando a olhar para eles.

- Você tem um perfume muito bom.

- Kkk... Não é perfume, é shampoo.

- Kkkk. (riu balançando a cabeça negativamente, falei merda...)

Tive apenas uma aula com Lucy, e conversamos boa parte dela. Pena que ela não caiu no mesmo horário de Ed. Física que a gente, talvez assim o professor me esqueceria por hoje.

Já no intervalo, estávamos todos no mesmo lugar de sempre, Dinah, Mani e Selena contando tudo de novo para Lucy, Vero, Lauren e os meninos, Harry, Justin Zayn, Louis conversavam sobre algo que realmente não me interessei em saber o que é.

Levantei e fui comprar um chocolate, mas voltei com 4. Me sentei onde eu estava antes, e graças a Deus quando abri ninguém pediu. Comia o segundo já quando Lauren colocou a mão em minha coxa, apertando um pouco como se dissesse, "eu sei que você está ai".

- Pessoal hoje será futebol misto, separem os times Lauren e Zayn.

- Pode começar. (disse Lauren a Zayn)

Ficou, Dinah, Mani, Justin e Elisa no time dela, Alexa, Selena, Louis e Harry no dele. Tinha umas pessoas de fora mas, nao quis participar dos que iriam jogar depois.

Alexa seria legal se nao fizesse de tudo para ser insuportável, ela conseguiu ser expulsa por ficar agarrando Lauren toda hora, ainda sai com esse sorrisinho ridiculo na cara.

- Camila entra.

- Mas eu nao estou de fora, eles ai estão. (falei apontando para eles)

- Não quero saber, você esta parada demais eles pelo menos querem participar. (ótimo era so o que faltava)

Por incrível que pareça fiz um gol, meu time ficou eufórico.

- Lauren presta atenção!!. (Dinah falou irritada)

- Cala a boca. (respondeu a ela enquanto nos encarávamos, conseguia ficar ainda mais sexy quando jogava)

Foi lindo quando juntou Demi para secar ela como se já nao bastasse Alexa e umas amigas. Se fosse a maioria meninos acho que nem me importava tanto, mas ela tem uma coisa em atrair essas garotas, outro dia ouvi uma dizer que viraria lésbica por ela.

O jogo acabou e todas fomos para o vestiário, entrei logo indo tomar banho.

- Camila me empresta seu hidratante. (pediu Selena quando me viu sair do chuveiro)

- Tá. (fui em direção a meu armário pegar, e dei de cara com Demi quase comendo a Lauren enquanto conversavam. Quando me viu revirou os olhos, fingi que nem percebi)

- Aqui. (jogou um pouco em sua mão e saiu)

- É assim Jauregui? Não pede por favor, nem nada?. (ela pegou um pouco do creme e abaixou para me devolver dizendo algo)

- So queria ver sua carinha de ciúmes mais de perto. (riu e saiu do vestiário)

A última aula foi de literatura, adoro essas aulas mas hoje tudo estava me irritando. Essa Demi é esforçada, mudou seu horário para poder ficar de papo com a crush, quanta determinação.

Fui para casa o mais rápido possível.

- Nossa que dia péssimo.

- Pois é. Você percebeu que a Taylor vive com essa tal de Alice agora. (disse Sofi)

- O que tem?

- Nada. Elas não se largam mais nossa...

- Ciúmes? Ninguém mandou fazer pouco da menina quando ela te queria.

- Que ciúmes o que. Aff não da pra conversar com você hoje. (saiu batendo minha porta)

Levantei, tomei banho, coloquei uma camisola e dormi.

- Ei...

- Vou jantar não mãe.

- Que bom que não sou sua mãe. Mas tenho comida sim.

- Vai virar mania agora né. Fazer isso na casa de outras pessoas pode te dar problemas. (falei esfregando os olhos)

- Não pretendo invadir outras casas.

- Deixa a comida e vai embora.

- Não quero. (subiu em minha cama e abriu o pacote de alcaçuz)

- São que horas?.

- 01:20. (balançou a embalagem na minha direção e me ajeitei para poder pegar)

- Para... (falei cobrindo minhas pernas logo em seguida)

- Você que usa camisola curta pra receber visita e eu que tenho que parar?.

- Geralmente convidamos as visitas para vir aqui em casa, você veio sem ser convidada. Essas balinhas são o amor em forma de comida.

- Kkk... Você é um encanto de pessoa. (não falei nada, fiquei apenas olhando para ela)

Pela primeira vez tomei iniciativa de beija-la

- O gosto da sua boca misturado com o dessa bala... (não consegui terminar o que iria dizer, ela consegue me fazer perder a linha do raciocínio)

- Kkkk.

Lauren e eu nos dávamos tão bem quando não tinha ninguém olhando... Era como se nos conhecemos a muito tempo e tudo fluía leve e simples.

 

 


Notas Finais


Meio pombo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...