1. Spirit Fanfics >
  2. Loved Me Back to Life >
  3. Pool party.

História Loved Me Back to Life - Pool party.


Escrita por: Smile2

Notas do Autor


Não vou conseguir corrigir agora, talvez tenha mais erros que o normal... Desculpa. (:

Capítulo 12 - Pool party.


POV: Lauren.

A semana estava bem quente, ficar na escola virou algo insuportável e ainda é quarta.

- Não aguento mais, vou comprar um sorvete pra mim. (disse Camila se levantando)

- Espera Mila vou com você. (Louis foi atrás dela)

minutos depois ela volta com uma quantidade de sorvete grande demais para uma pessoa só.

- Camila do céu, você come como uma gravida. (Ally falou sem acreditar no que estava vendo)

- Aposto que ela está.

- Só se for de você ne Dinah. Parem de bobeira gente, ta calor.

- Você acabou de sair da dieta?.

- Não Demi eu não faço dieta.

A um tempo Demi passou a ficar bastante comigo, eu nem chamo ela que aparece e Camila fica pra morrer, não vou negar, ver ela com ciúmes é legal, mas já ta ficando chato ter alguém na sua cola quando você não quer.

- Amanhã minha irmã vai fazer uma reuniãozinha na piscina para inaugura-la, querem ir?

- Lauren você é uma santa, estarei lá. Somos goticos gata, não devíamos ter que viver nesse calor. (Zayn falou enquanto sacudia a camisa para refrescar)

- Kkkk exagerado. (Dinah o deu um empurrãozinho)

Voltamos para as salas, Vero e Selena tinham a mesma aula que eu.

- Gente levem alguma amiga de vocês pra ficar com a Demi.

- Dando uma de cupido agora Jauregui?.

- Não Vero, so quero que ela largue do meu pé.

- Então por que convidou?. (perguntou Selena)

- Não foi eu, a Taylor já tinha chamado ela.

- Vou ver o que posso fazer. (Selena disse e Veronica concordou)

Cheguei em casa me jogando no sofá.

- Quantas pessoas vão vir amanha Lauren?.

- Ally, Camila, Dinah, Mani, Selena, Justin, Vero, Lucy e Zayn, Troy acho que sim ele sempre vai nos lugares com Ally então pode incluir.

- Achei que daria mais pessoas do que mamãe deixou chamar.

- Eles vão estar aqui?.

- Não o tempo todo, vão em outra festa na piscina de amigos da empresa o Chris vai junto. Dai que tirei a idéia de fazer uma também.

- Legal. Voltam que horas?

- A noite, tipo 22h por ai.

- Cheeguei!!.

- Oi Chris.

- Fala mais baixo estou com dor de cabeça. (Taylor disse sem o olhar)

- Oi Lauren, OI PRA VC TAMBEM TAYLOR. (gritou perto dela que saiu correndo atrás dele)

- Kkkk aiai...

No dia seguinte Taylor acordou super animada, ontem mesmo deixou as coisas organizadas para hoje. Fomos a escola e na hora da saída ela me arrastou para ajuda-la a terminar de arrumar uma coisas, Alice e Demi foram com a gente. So visitei Camila segunda, mal tem falado comigo pois sempre que começamos a conversar a Demi aparece e ela vai embora.

Todos já tinha chegado, menos Camila e Sofia. Justin e Zayn trouxeram algumas bebidas e mais comida.

- Aaate que enfim, a pessoa mora aqui do lado e ainda consegue se atrasar. (disse lucy quando viu camila entrar)

- Estava com preguiça de sair da cama, mas começou a tocar Beyonce entao resolvi vir.

- Musica boa é comigo mesma meu bem, a DJ aqui nunca falha.

- kkkk.

- Vem para água Mila, vamos jogar vôlei. (Selena a chamou e eu torci para que ela fosse)

- Agora não. (sorriu simpática)

Eu poderia tentar disfarçar mais, só que desisti, não da pra fingir que ela não me atrai. E o clima que fica sempre que ela percebe que estou olhando ou quando eu percebo que ela esta, é bom.

- Eu vou. (tirei a roupa ficando so de biquíni)

- Que isso em... (disse Demi. A amiga de Selena nao esta fazendo um bom trabalho)

um pouco depois Camila veio jogar também, ficamos em times opostos.

- Não sei quantos pontos fizemos mas tenho certeza que ganhamos. (Falou Mani)

- Vocês roubaram!!.

- Para de chorar Camila, aceita. (Vero já estava bem enturmada com todos, ela nunca foi de fazer "A tímida")

- Vamos brincar de luta. Vem cá amor. (Lucy sugeriu)

- Cuidado Lucy, Veronica é fraquinha, não da para confiar nela em jogos de força.

- Ta falando o que Jauregui?? Aposto que ganhamos de você e da chorona.

- Kkkk ta me desafiando Veneno?. (Os que estavam na piscina começaram a bater as mãos na água)

- Vai Camila. Primeiro tempo, atenção!. (disse Dinah empurrando Camila em minha direção)

- Vamos baby sobe ai. (sorri pra ela pegando em sua mão para ajudar a subir nas minhas costas)

- Kkkk aiai...

- 1...2...3 VALENDOO! (Mani e Dinah gritaram)

- Kkkkk Não aguenta não Vero? Ja ta engolindo água??.

- Kkkk Vai se foder Lauren.

- HÁ!!! GANHAMOS UUUUOOOUH. (Camila comemorou descendo e apertando minhas bochechas)

Pediram uma revanche e ganhamos de novo, Mani e Dinah tentaram uma vez tambem e ganhamos.

- Nossa vez. (a amiga de Selena e Demi entraram na piscina se posicionando)

- Kkk... Vamos. (levantei Camila de novo e começamos)

- Que isso Camila eu ainda te segurei. (falei para ela que caiu dois minutos depois)

- Revanche!!. (falou Zayn e Dinah começou a contar de novo dando a partida)

- Kkkk agora ficou legal. (Justin aplaudia rindo pois tínhamos ganhado)

- Rodada decisiva em. 1...2...3 Valendoo!.

Demorou um pouco mais e Camila caiu de novo.

- Poxa Camz entregou nosso cinturão de bandeja. (me virei para trás e ela ainda estava com o rosto na água, mas logo levantou. Ela deve estar super bravinha por ter perdido pra Demi)

- Acho que vou descansar um pouco... (falou calma demais jogando o cabelo para trás)

- Ai meu Deus, baby seu nariz ta sangrando. (quando terminei de dizer ela afundou)

Mergulhei para pega-la no colo e sai da piscina, todo mundo ficou calado, a coloquei na cadeira de praia grande que tinha ali.

- Camila acorda... Camila, ai caralho. Acorda por favor meu bem. (já estava ficando desesperada)

- Nossa cara foi mal eu nem percebi que tinha batido no nariz dela.

- Normal isso acontece. (disse Ally tentando acalmar as coisas)

- Liga para a ambulância alguém ai. (falei buscando meu celular olhando em cima da bancada, quando ela segurou meu braço)

- Não!. (todos soltaram o ar aliviados quando ela acordou arregalando os olhos como se tivesse levado um susto)

- Lembra o que aconteceu?. (perguntei ainda preocupada)

- Alguém bateu em mim. (respondeu passando a mão no nariz, que não sangrava muito)

- Foi eu desculpa Camila não foi por querer. (Camila estreitou os olhos)

- Imagino que não... Tudo bem.

- Ai... Ótimo tudo certo, então vamos voltar com a musica. (Dinah deu um beijo na testa de dela e foi ligar o sol para animar o pessoal de novo. Todos se afastaram para pegar algum bebida)

- Você esta bem mesmo?.

- Sim, nem esta doendo muito.

- Que bom...

- Acho que vou embora. (disse já se levantando)

- Tem alguém na sua casa?.

- Não sei, meus pais tinham dito que iam na casa da minha avó, e a Sofia ta na casa de uma amiga.

- Da Sarah?.( Perguntou Taylor)

- Essa mesma. (saiu pra la meio emburrada)

- Kkkk essas duas... (disse Camila e apenas acenei em positivo concordando com o que ela pensou)

- Tchau lauren. (foi andando em direção a suas coisas e dando tchau para todo mundo. Estava indo atrás dela quando Demi me parou)

- Ela esta bem?.

- Sim.

- Ótimo. Quer dançar?.

- Vou tomar um banho.

Subi e tomei um longo banho gelado, quando voltei todos já tinham ido embora, menos os amigos de Taylor. Graças a Deus o papo entre a amiga de Selena e Demi parecia tão bom, que ela nem me viu sair.

- Eai Lauren, entra as meninas estão la em cima. (disse Justin)

- Todas?.

- Selena, Mani, Lucy e Dinah a Ally, foi embora com Troy e Vero esta aqui comigo. Quer uma cerveja? (aceitei, ja que bebi apenas um copo ate agora. Justin abriu o balde térmico que trouxe e me entregou. Preferi não subir agora, me parece meio estranho eu simplesmente chegar lá)

- Veio conferir se seu benzinho esta bem?. Como você é dedicada em, não conhecia essa Lauren.

- Kkkk me erra Veronica.

- Você gosta dela ne...?. (perguntou Justin)

- Kkkk.

- Sabia.

- Essa é o macho alfa que criei. (Vero colocou a mão no coração como se estivesse orgulhosa)

- Porra você continua chata kkkk.

- Que foda, vocês não são como a maioria das meninas que eu conheço. 

- Kkkkk entendemos o que quis dizer, não precisa continuar, por favor.

Ficamos conversando e matando a curiosidade dele em saber quais famosas achávamos bonitas, as perguntas dele eram engraçadas, nunca parei para realmente conversar com o Justin mas ele era um cara legal. Falou também que ama a Selena demais e que eles pretendem viajar juntos.

- Tchau Mila se cuida. (olhei para trás vendo elas se despedirem, Vero e Justin fizeram o mesmo)

- Ooi... Lauren. (elas me encararam e riram)

- Oi gente.

- Tchau kkkk. (fiquei sem entender mas ignorei e eles foram embora)

- Por que você não subiu?.

- Sei lá. Acabei ficando aqui conversando com Justin e Vero.

- A tá. Ee olha só que avanço, é a primeira vez que você passa pela porta da minha casa. (riu batendo palmas)

- Kkkk é sempre bom variar um pouco né. Você já comeu?.

- Não, bem lembrado. Vem vamos fazer sanduiche. (me puxou para a cozinha)

Fizemos os sanduiches e depois fomos assistir filmes.

- Esse ai esta chato. (virei para ela no terceiro filme que estávamos assistindo)

- Mal começou, parece ser bonito deixa de der chata. (a encarei até ela olhar para mim)

- O filme esta la. (apontou para a tv)

- Mas só consigo prestar atenção aqui. (passei a mão no rosto dela descendo até seu pescoço. Ela sorriu e me beijou)

Estava tão bom que não nem percebemos que o filme já havia acabado.

- Ouviu alguma coisa?.

- Não. (Disse sem parar o beijo enquanto rebolava no meu colo)

- Tem certeza?. (insisti)

- Lauren cala a boca. (mandou impaciente e tentou tirar minha blusa)

- CAMILA, CABELLO... O QUE É ISTO EM MEU SOFÁ??. (meu coração saiu pela boca, deixei Camila cair mas ela logo se levantou. Isso nao esta acontecendo...)

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


(: Uu....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...