1. Spirit Fanfics >
  2. Loved Me Back to Life >
  3. Daddy's little Princess.

História Loved Me Back to Life - Daddy's little Princess.


Escrita por: Smile2

Notas do Autor


(:

Capítulo 13 - Daddy's little Princess.


- QUEM É ESSA MENINA KARLA??.

- É a Lauren papa. (quando Camila terminou de dizer, ele veio em nossa direção e ela se colocou entre nós)

- Quem é seu pai?. (respirou fundo e perguntou enquanto a mãe de Camila segurava seu braço. Tudo isso me fez pensar que ele poderia me bater sei la)

- Mike Jauregui senhor.

- Ela mora na casa ao lado querido. (disse Sinu apontando)

- Você a conhece??. (se virou para a mulher)

- Não, é a primeira vez que a vejo, conheci a mãe dela. (olhou para mim com um sorriso simpático)

- Vou ter uma conversinha com seu pai, e você vem junto. (disse já indo para a porta)

- NÃO!! Por favor, conversa só comigo, eles não sabem. (Alejandro passou a mão pelos cabelos e depois apertou seus olhos)

Ele fez um sinal me chamando para uma sala ao lado que aparentemente parecia ser um escritório, hesitei em ir, mas era melhor falar comigo do que com meus pais.

- Você esta brincando com minha filha??.

- Não senhor, a Camila é um ser humano excelente, eu jamais faria isso com ela.

- Você pretende levar isso a sério mesmo?. (quando ele perguntou, não consegui conter um sorriso)

- Sim senhor, adoro sua filha, desde que me mudei para ca estar com ela tem sido a melhor coisa que me aconteceu. (e realmente tinha. Ela conseguiu ser muito especial para mim em tão pouco tempo, que comecei a ter medo de estragar tudo na mesma velocidade em que isso aconteceu)

- Vocês já...?. (esse foi o momento mais vergonhoso que já passei desde que cheguei aqui, tinha até esquecido de como era sentir seu rosto queimar de vergonha. E ele percebeu)

- Não acredito... (disse se sentando. Estranhei pois Camila não era virgem... acho que alguém esconde algumas coisas)

- Não acredito que minha princesinha...

- Desculpe senhor, aconteceu.

- Tudo bem, mais cedo ou mais tarde daria nisso. Você tome cuidado, magoe minha filha e irei cortar seus dedos. (de repente me olhou e disse isso, engoli seco, foi quase automática a ação de esconder meus dedos)

- Isso não vai acontecer.

- Ótimo. (disse se levantando)

- Por favor não fale com meus pais. (o acompanhei)

- Não se preocupe, sei que isso é algo difícil de fazer, e se você não os contou até agora deve ter algum motivo, não cabe a mim me intrometer, falei sem pensar.

- Obrigada. (ele estendeu a mão para me cumprimentar, fazendo com que eu me lembrasse do que havia dito um pouco antes, mas o cumprimentei para não faltar com respeito)

POV: Camila.

Enquanto eles estavam la dentro Sofi chegou e mama contou para ela o que estava acontecendo.

- Nossa em mila, que tarada. (disse rindo da minha cara mas ignorei)

- Eles estão demorando muito. (papa não era agressivo mas já estava me deixando louca essa demora)

- Calma Camila, sabe como seu pai é. Você estava quase tirando a blusa da menina no nosso sofa... Quer parar de ficar andando pra la e pra cá toda hora! Que agonia.

- Eu sei mama desculpa, não achei que vocês iriam chegar cedo.

- Se tivéssemos demorado um pouco mais você teria matado seu pai do coração ne. (nessa hora senti um pouco de vergonha em ter que concordar com ela)

Minutos depois eles voltaram, papa ainda estava sério mas não parecia bravo mais.

- Se despede da Lauren, ela vai embora. (disse indo sentar no sofa)

- Tudo bem?. (falei mais baixo para ela a levando até a porta)

- Tudo, só conversamos. (falou sorrindo, mas mesmo assim percebi que estava nervosa)

- Durma bem.

- Você tambem baby. (depois de tudo isso que aconteceu a minutos atrás, ela ainda tem coragem de me beijar perto dos meus pais)

- Kkk... Aiai Lolo.

- Que foi? Eles não estão vendo, e eu adoro te beijar.

- Até mais.

- Tchau.

Voltei para dentro pronta para ouvir o que ele tinha a dizer.

- Sofi, vai pro seu quarto.

- Mas papa...

- Vai querida, sua mãe e eu queremos conversar com sua irmã. (ela subiu frustrada por nao poder ouvir)

- Karla, espero que isso não se repita. Não tem problema você namorar, so não quero agarração adolescente no meu sofa.

- Você tem um quarto, use-o. (mama disse fazendo ele olhar para ela arregalando os olho, mas não a questionou)

- Me desculpem.

- Tudo bem. (os dois disseram)

Não falamos mais sobre isso e fomos jantar. Fui para o quarto logo depois, Lauren me mandou uma mensagem perguntando se estava tudo bem, falei que sim e nos despedimos, pois amanhã era dia de aula.

POV: Sinu e Alejandro.

- Kkkk adorei a cara de pânico dessa menina.

- Ainda não acredito que elas estavam no nosso sofá.

- Princesinhas crescem querido. Elas são adolescentes isso é normal.

- A minha não, mas tudo bem, essa Lauren não parece ser uma má pessoa. Gostei do aperto de mão dela.

- Kkkk que bom, tambem acho que ela é uma boa menina. Agora vamos dormir. (disse Sinu dando um beijo de boa noite em seu marido)

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


(:


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...