1. Spirit Fanfics >
  2. Loved Me Back to Life >
  3. Night

História Loved Me Back to Life - Night


Escrita por: Smile2

Notas do Autor


18:00 melhor momento da tarde não é mesmo?!

Capítulo 2 - Night


  - Oi, desculpa atrapalhar mas você pode me dizer que horas são?.
               - Não tem problema. São 17:40. (Realmente ela é muito linda)
               - Obrigada. ( já estava saindo, mas voltou)
               - Você é brasileira?
               - Sim, como sabe?
               - Percebi pelo sotaque.
               - Nossa... achei que meu inglês fosse perfeito. (fingi um pouco de decepção, e ela riu)
               - Até que não é ruim, mas o sotaque não engana. 
               - Você sempre faz bullying com estrangeiros ou é só as vezes.
               - Kkkk isso não foi bullying, apenas fatos. Gosto do jeito que vocês falam.
              - Kkk eu sei, estou brincando. Qual o seu nome?
              - Camila, e o seu?
              - Lauren, satisfação em te conhecer. (estendi a mão para cumprimenta-la, ela levantou as sobrancelhas aparentemente um pouco surpresa e deu um sorrisinho, não entendi porque)
              - Satisfação? rsrsrs você por acaso tem 40 anos?
              - Na verdade tenho 60, mas na minha identidade esta 17. E você, tem quantos anos?. 
             - Dizem que as vezes pareço uma criança de 5 e que alguns de meus gostos são de uma pessoa com 40, mas... Esta registrado que tenho 16, então quem sou eu para discordar não é mesmo?!
             - Pois é. (de repente seu celular toca e ela fica séria. Então me perguntou as horas atoa??)
             - Bom... Tchau Lauren, foi  legal conversar com você.
             - Igualmente, tchau. (ela sorriu e foi andando, continue olhando porque sabia que provavelmente essa será a ultima vez que a vejo. Sabe aquela crushzinha de rua? então)

   Quando finalmente o sol foi embora, voltei caminhando sem pressa para casa e agora tudo estava iluminado me dando uma saudade enorme do Brasil.
                Cheguei e todos estavam assistindo a algo na tv.

            - Foi bom o passeio Lauren?. (perguntou minha mãe)
            - Sim, fui até uma praia que tem aqui perto.
           - Me leva la essa semana, preciso de um sol na minha vida antes das aulas começarem. (disse Taylor sem tirar a atenção do que estava passando)
           - Kkk claro. (disse me juntando a eles)

              Quando o filme acabou jantamos, uma lasanha com bastante queijo maravilhosa, e cada um foi para seu quarto.
           - Boa noite crianças!. (disse meus pais ao mesmo tempo)
           - Boa noite!. (Taylor e eu respondemos, e fechei a porta do meu quarto. Pude ouvir o Chris fazendo manha kkk)
           - Eu sou um homem não uma criança.
           - Kkkk ta bom homenzinho da mamãe. 
           - Esse tal de Chris é bobo. (disse Taylor rindo e depois o corredor ficou em silêncio)

 Adoro a noite, mas ultimamente tem sido bem difícil dormir, não é por nada demais não, mas sei la... As vezes as coisas simplesmente não estão boas e eu não sei dizer qual o problema. Tem um mês que é só eu ficar sozinha que me sinto meio triste.
             Sempre que isso acontece durmo a base de vodka, meu pai tem um minibar em casa então fica mais fácil, e ele nunca sente falta de um garrafa. 
           fui para o telhado passando pela janela, tomando cuidado para não cair, sei que isso é um pouco difícil de acontecer porque ele não é muito inclinado, mas esta muito escuro, melhor não arriscar tropeçar aqui, nunca se sabe... me sentei encostando nos tijolos da saída de fumaça da lareira. Do lado tinha uma grande árvore, não me atrapalhava em ver o céu e não deixava que quem estivesse passando pela rua me visse. Tomei alguns goles, decidi que iria parar antes da metade quando ouvi um barulho, achei que era minha porta mas lembrei que tinha trancado antes de vir para cá. 
              - Hey.
              - Eita porra. (sussurrei para mim mesma, já pensando que era um tarado que de algum jeito me viu aqui. Tampei a garrafa e levante para cima)
              - Calma viúva negra, vim em missão de paz.               
          


Notas Finais


Acho que esta do jeito que eu gostaria de ler se fosse escrito por outra pessoa (:


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...