1. Spirit Fanfics >
  2. Loved Me Back to Life >
  3. Speechless.

História Loved Me Back to Life - Speechless.


Escrita por: Smile2

Notas do Autor


(:

Capítulo 22 - Speechless.


POV: Camila.

- Por que vocês vão fazer isso?.

- Queremos conhecer melhor a família dela, afinal agora estamos todos juntos ne. (papa respondeu)

- Avisei a Lauren ela falou que não tem problema irmos agora.

- Vamos la com sua mãe e eu, vem também Sofia.

Saímos de casa e fomos ate a de Lauren, a mãe dela que abriu a porta nos recebendo simpatia.

- Tudo bem Clara?. (minha mãe perguntou a dando um abraço)

- Sim graças a Deus.

- Que bom.

- Viemos aqui porque queremos convidar vocês para passar o natal com a gente na casa de praia. (Já havia falado dessa casa para Lauren)

- Nossa, obrigado pelo convite Alejandro, vamos adorar. (papa sorriu contente

- Sairemos daqui depois de amanha 7 horas é uma viagem rápida, 3 horas de carro.

- Tudo bem. (Clara disse)

- Será divertido. (Taylor se animou)

Depois de combinarmos tudo voltamos para casa e começamos a arrumas a coisas. A noite Lauren me mandou uma mensagem querendo que eu fosse la, e disse para eu ir pela porta mesmo.

- Oi Mike.

- Oi querida, a Lauren esta la em cima entra.

- Boa noite gente. (cumprimentei Clara, Taylor e Chris que estavam na sala)

- Ooi Camila. (Chris disse sorridente)

- CAMZ!. (Lauren gritou da parte de cima da casa)

- Vamos ver o que a madame quer. (brinquei subindo as escadas)

- Qual o problema coisa linda?.

- Nenhum, so queria que me fizesse companhia enquanto eu termino de arrumar a bolsa.

- Kkk... Poderia ter simplesmente pedido, achei que era algo serio. (disse a dando um beijo)

- Mas é sério, preciso da sua presença aqui para me motivar ou quem sabe arrumar para mim...

- Prefiro esquentar sua cama para você dormir bem.

- Ou poderia dormir comigo, nunca combinamos mesmo de você passar a noite comigo sem ter que sair correndo depois.

- Vamos fazer isso depois de amanhã.

- Idai?.

- Você vai dormir quietinha aqui e eu na minha cama.

Depois que ela terminou ficamos conversando mais um pouco e fui embora. No dia marcado todos estavam prontos na hora marcada.

- Vou com você. (Taylor falou entrando no carro do papa com Sofia, Lauren e eu fomos no de seus pais junto com Chris)

- Meu Deus que sono. (falei antes do carro começar a andar, deitei a cabeça no ombro de Lauren e ela ficou mexendo no meu cabelo)

POV: Lauren.

- Que silêncio. (minha mãe falou olhando para trás)

- Não estamos andando nem a 1 hora e ela já dormiu...

- Te apresento Camila Cabello com sono. (disse fazendo Chris rir)

Fizemos uma parada para ir ao banheiro e comprar algumas coisas em um posto.

- Só isso?. (a atendente perguntou)

- Sim.

Voltamos para a estrada e não demorou muito achegar, já nao aguentava mais ficar dentro daquele carro.

- Fiquem a vontade. Os quartos de hospedes ficam, nesse corredor podem escolher. (Alejandro disse)

- Você vai dormir comigo.

- Com certeza. (sorri para ela e Alejandro olhou para nós me deixando sem graça, mas nao disse nada)

Descansamos e fomos conhecer as coisas ao redor, era um belo lugar a casa era bem grande o quintal também, havia uma piscina e sauna nos fundo. A noite colocamos musica e a conversa rolou até tarde, meus pais e os de Camila estavam se dando muito bem. Fomos dormir era quase uma hora.

- Hoje foi bem legal. (falei olhando para a decoração do quarto dela nesta casa)

- Sim, parecem amigos de faculdade.

- Kkkk verdade. (apaguei a luz e me deitei a seu lado)

- O que foi?.

- Nada amorzinho. (respondi)

POV: Camila.

As vezes Lauren tinha mania de ficar em silêncio me olhando de um jeito tão bonito, que eu queria ter o poder de ler mentes para saber o que se passa pela sua nesses momentos. O melhor desse olhar é que ele sempre vem acompanhado do ato de me puxar para ficar mais perto dela, isso da uma sensação gostosa.

- Como uma estrela pelo meu céu,
Como um anjo fora da página,
Você apareceu na minha vida,
Parece que eu nunca vou ser a mesma,
Como uma canção em meu coração,
Como óleo em minhas mãos,
É uma honra amar você!.

​- É um poema?. (​perguntei)

- Uma musica... mas descreve muito o que eu gostaria de falar para você, então não cantei.

- Você é muito romântica Lauren Jauregui. (falei me virando para beija-la)

- Sou não.

- Kkk...

- Linda.

É engraçado como tem vezes que você pode ficar beijando aquela pessoa por uma eternidade sem terminar em sexo, ficar apenas em carinhos, beijos e sorrisos. Não a necessidade de muitas palavras...


Notas Finais


....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...