1. Spirit Fanfics >
  2. Loved Me Back to Life >
  3. Photograph.

História Loved Me Back to Life - Photograph.


Escrita por: Smile2

Notas do Autor


(:

Capítulo 24 - Photograph.


Na manhã de Natal, acordei com ama gritaria, mama tinha dito que os pais de Lauren levaram os presentes para abrirem la, então acho que o Chris esta muito contente com o seu. Dessa vez Lauren não me acordou e nem estava no quarto, me arrumei e fui até a sala, ela estava tirando fotos com sua nova câmera.

- Lauren esse é seu!!. (Chris disse animado depois de quase entrar embaixo da Árvore para pegar uma caixinha comprida)

- Eu não pedi nada... (ela deixou a câmera pendurada no pescoço e começou a abrir)

- Kkkk meu coração.... Nossa, eu vou chorar. (olhou para Clara e Mike que a olhavam sorridentes)

- Não é nosso!. (sabia que iria gostar, minha cara quando ela olhou para mim entregou tudo e correu em minha direção me abraçando)

- Você! É a melhor pessoa do mundo!!.

- Kkkk feliz natal amor.

- O que é?. (Taylor perguntou)

- Dois maravilhosos ingressos para o show de ninguém menos que LANA DEL REY. Cara eu já estava pensando em comprar quando voltássemos. (disse começando a me encher de beijos)

- Eu sei, por isso resolvi te dar antes.

- Pera, eu tenho algo para você também, eu nem ia dar agora mas tudo bem. (foi correndo no quarto pegar)

- Abre!.

- Kkkk nos merecemos demais nossa.... (falei levantando o meu presente, era dois ingressos tambem só que do Ed Sheeran. Esse momento estava sendo bem engraçado)

- Vai ser uma semana espetacular!. (Lauren disse pois os shows eram na mesma semana)

A tarde saímos para fazer algumas compras, e leva-los para conhecer o lugar a noite.

- Lauren perdi a conta de quantas fotos você já tirou.

- Iih pirralha não me enche.

- Me empresta. (falei me virando para ela e estendendo a mão em direção sua câmera)

- Kkkk. (sorriu quando passei a corda de apoio pelo pescoço e bati uma foto dela)

- Não é justo você tirar fotos de todos e ninguém tirar de você né...

- Não vejo problema. Você fica muito linda de fotografa.

- É?

- Sim. (me virei para a vitrine de uma loja fechada que nos refletia bem e tirei uma foto)

- Que bom que o Justin pensou em junto com a câmera, me dar 5 filmes.

- Vou gastar esse com fotos inúteis então. (virei a lente para mim, tirei uma fazendo careta e outra de nossas famílias andando mais a nossa frente)

Ficamos na rua até tarde então paramos em um restaurante para comer e deixamos as coisas no carro, não estava muito longe daqui.

- Aqui estão seus pedidos. (o garçom se aproximou colocando as comidas na mesa)

- Obrigado. (Mike agradeceu)

- O que foi?. (Lauren me perguntou depois que terminamos de comer)

- Nada.

- Tá bom então.

- Licença gente. (ela se levantou indo ao banheiro e a garota que não parava de encara-la levantou também, fiquei ali tentando ignorar mas logo levantei sem falar nada e fui)

- Olha eu já falei que tenho namorada, sai da minha frente.

- Tudo bem, eu não sou ciumenta. (ouvi elas falando antes de entrar no banheiro)

- Bom mas eu sou. (falei e a menina se virou para mim com um sorriso ridículo, quando vi já tinha dado um tapa na cara dela, que agora estava com a mão no local)

- Vadia.

- Você? Sim eu sei que você é. Para de dar em cima da namorada dos outros. (puxei Lauren e saímos do banheiro, quando chegou perto a mesa a soltei)

- Tudo bem com vocês?. (Clara perguntou)

- Sim. (Lauren respondeu)

Chegando em casa coloquei as coisas que comprei no quarto e fui para fora, enquanto os outros assistiam tv.

- Me desculpa.

- Pelo o que?.

- No banheiro la.

- Eu ouvi você falando para ela, só bati pela cara de abusada mesmo.

- Esta brava ainda?. (Lauren me perguntou mas não respondi)

- Sabe que eu te amo né?. (ela perguntou)

- Kkk... Sei. Eu também te amo, muito.

- Que bom. (disse e levantou a câmera para mim)

- Chega de fotos por hoje Jauregui kkkk.

- Só mais uma. (antes que ela batesse peguei de sua mão e tirei uma dela)

- Pronto chega. Agora vou ter uma foto sua junto com a lua, revela pra mim. (nessa ela estava sorrindo com a mão levantada tentando pegar a câmera de volta e a lua estava cheia um pouco mais a cima dela)

 

 

 


Notas Finais


...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...