1. Spirit Fanfics >
  2. Loved Me Back to Life >
  3. Sorry baby.

História Loved Me Back to Life - Sorry baby.


Escrita por: Smile2

Notas do Autor


Desculpe os erros excessivos.... ainda irei corrigir (quando o celular carregar) bjs

Capítulo 25 - Sorry baby.


 

POV: Lauren.

As aulas pararam um pouco antes do natal para voltar agora no dia 2 de Janeiro e ter ferias em junho ate agosto. Até que nao é ruim.

- Como foi esse tempo sem aulas?. (Justin perguntou quando chegamos para esperar a hora de entrar)

- Demais, digo apenas isso: 2 shows, Lana Del Rey e Ed Sheeran. (falei ainda contente por ter ido)

- Que animação... Eu curti com a grande família numa casa alugada perto da praia. (Dinah disse)

Contamos como foi nossos feriados e fomos para a sala. Hoje tem aula de educação física e graças a Deus é um daqueles dias que to com vontade de gastar energia.

- Para a quadra todo mundo, vai ser basquete!!.

- Detesto quando ele usa esse apito, que barulho irritante. (Camila reclamou)

- O que disse senhorita Karla??.

- Isso é bullyng!!! (Camila disse colocando as mãos nos ouvidos, quando o professor começou a apitar perto dela. Apesar da pose de durão ele era um cara legal)

- Kkkk vou sair dessa escola. (falou quando ele parou)

- Para de reclamar, tenho um jogo para organizar aqui. Montem seus times!.

Dessa vez meu time perdeu, e para o meu azar Dinah era do outro.

- Kkkk fica triste nao branquela, semana que vem talvez você acerte.

- Vai amar outra pessoa e me deixa em paz. (falei entrando no chuveiro)

Quando sai so estava Camila e Alexa no vestiário ainda.

- Você é uma pessoa muito competitiva. (Camila disse ao me ver)

- Assim que é bom, pessoas assim tem mais chances de serem bem sucedidas.

- Será que da para se manter fora da conversa entre minha namorada e eu? Obrigada. (ri dela falando e a dei um beijo antes de começar a vestir minhas roupas)

- Nervosinha... (disse saindo)

- Você anda mais ciumenta que o normal kkkk.

- Isso não foi ciúmes, é que ela realmente me irrita.

- Ta bom nervosinha, vamos pra sala.

Maio:

O tempo passou correndo, quando vi faltava apenas 3 dias para as férias de verão, não estava conseguindo acreditar.

- Gente parece que o natal foi ontem, como pode isso?.

- Ficou dormindo esse tempo todo jaguar?. (Justin perguntou rindo e me dando um empurram)

- É o que parece.

- Bem, acho que essa noticia ira te fazer acordar. Vou dar uma festa com F maiúsculo para comemorar nosso fim de segundo ano rumou ao terceiro nesse fim de semana, podem espalhar. (ele falou com os braços abertos e fazendo uma reverencia ao final)

- Isso aii... Vai ser memorável. (um cara que fazia parte do grupo dos desejáveis falou)

- A festa vai ser.... no domingo mesmo, já que depois é FERIAAAS!!. (gritou depois de calcular os dias)

Fui para a casa de Camila depois da escola e ficamos atoa até a noite, quando tive que ir embora. Nosso namoro ia muito bem mesmo com algumas briguinhas por ciúmes, que nao duravam muito. Ela me deu um dragão de pelúcia, depois de uma dessas brigas e disse que era para combinar com o unicórnio que eu havia dado a ela.

Sexta na escola:

Todos já sabiam da festa e estavam bem animados, não ia ser a escola toda só aqueles que o Justin e a Selena realmente conversão.

- Caramba vai ser muita gente não?. (Louis perguntou)

- Não, a casa do Justin tem espaço e vai ser so quem conhecemos.

- Selena e Justin vocês são um casal sucesso em... Camila e Lauren pra serem assim só precisam organizar verdadeiras festas também. (Dinah disse fazendo alguns de nós rir)

- Somos um casal quieto, preferimos ir a "verdadeiras festas" do que fazer uma. (Camila respondeu)

- Isso ai querida.

- Kkkk elas são fofas. (Selena disse me olhando e depois para Camila que estava escorada mim)

Domingo a tarde:

- Camila aquele que você tinha escolhido estava ótimo.

- Mas esse aqui também fica bom, não fica??.

- Kkkk meu amor olha pra mim... Vai com aquele, eu gostei. (ela olhava para mim pelo espelho, mas se virou quando terminei de falar)

- Gostou mesmo?

- Sim. (me levantei indo dar um beijo nela)

- Sua roupa já esta pronta?.

- Já, vou de calça preta rasgada, salto preto e uma blusa meio colorida de botões até o pescoço.

- Kkkk você é tipo a Dinah.

- Como assim??.

- Vocês parecem pegar qualquer roupa no guarda-roupas, vestem, se olham no espelho e já estão gatas.

- Você tambem é assim, mas não percebe isso porque não se enxerga através dos olhos de outras pessoas quando olham para você, principalmente através dos meus, se visse você saberia.

- Meu Deus você é tão... Que vontade de te apertar eternamente. (disse beijando meu rosto inteiro, mas a puxei para um de verdade)

- Pode apertar eu deixo.

- Kkkk.

Fiquei ali até uma hora antes da festa, Camila já estava pronta, então fui me arrumar.

21:10 da noite.

- Nossa, já tem bastante pessoas, não tem como estacionar aqui perto.

- Ali tem uma vaga.

Parei o carro numa esquina um pouco depois da casa dele e voltamos caminhando devagar.

- Que noite maravilhosa. (Camila disse enquanto me olhava)

- Pois é, acho que é apenas impressão minha mesmo, mas tem bastante estrelas hoje.

- Kkk... É. (ela ainda olhava para mim)

- O que foi?.

- Nada Amor.

- Adoro te ouvir me chamar de amor, por isso não me importo quando você manda aqueles áudios que duram um século. Teve um dia que você me chamou de amor 10 vezes em um deles.

- Kkkk. (riu me dando um tapinha no braço)

Entramos na festa e realmente tinha bastante pessoas, fomos até o pessoal que estavam num canto bebendo.

- Demoraram em!. (Harry falava alto por causa do som)

- Achei que nao começaria tão cedo. (o respondi)

- Meu Deus, como Dinah e Mani conseguem controlar as musicas de todas as festas até com DJ contratados??.

- Até parece que nao conhece suas amigas ne Mila kkkk. (Ally falou)

POV: Camila.

23:25 da noite:

- Vou pegar outra bebida, você quer?.

- Lauren você já bebeu demais chega.

- Que nada Camz foram só algumas.

- Não vai dar para voltar dirigindo, me da as chaves do seu pai!.

- Jesuus que mulher mandona, relaxa. (resmungou me entregando e indo buscar outra bebida)

- Lauren ta dando trabalho?. (Augustos chegou do meu lado perguntando)

- Odeio quando ela faz isso, não sei pra que beber tanto.

- Tinha tempo que ela nao ficava assim, da um desconto hoje é dia de comemorar. E eu sei que você já bebeu umas.

- Kkkk.

- Vamos dançar.

Dançamos 4 musicas Augustos ela daqueles amigos que sabem te contagiar.

- Chega cansei vou beber algo pra refrescar.

- Vai la gata, nao demora...

Peguei uma garrafa de agua que estava misturada entre o gelo e outras bebidas e antes de abrir subi para ir até o banheiro. Para a minha rara sorte não tinha fila...

- O que foi?. (Dinah me perguntou quando me viu descer as escadas)

- Nada, vou pegar uma bebida. (deixei cair la em cima a garrafa de agua que estava na minha mão e a troquei por um copo com whisky)

Em 20 minutos bebi o que nao tinha bebido a noite toda e comecei a dançar como se nem tivesse dançado varias musicas antes.

00:40.

POV: Lauren.

Sai do quarto e fui descendo as escadas um pouco depois, quando cheguei na sala dei de cara com Dinah só para me sentir pior ainda, o efeito da bebida realmente acabou de passar.

- LAUREN ONDE VOCÊ ESTAVA??.

- Ali!!!.

- Você e a Camila brigaram??.

- Não por que?.

- Ela ta bêbada dançando com qualquer um, já tentei fazer la parar. (fui até ela e a puxei pelo braço mas ela soltou e continuou dançando, a puxei de novo)

- ME SOLTA!!.

- CAMILA PARA COM ISSO.

- ME DEIXA LAUREN.

- QUEM SAO ESSES CARA??. (disse tirando eles de cima dela)

- VAMOS EMBORA.

- VAI COM A PUTINHA DA DEMI... (quando ela falou isso meu coração ate bateu errado)

- AAAAAH O QUE FOI LAUREN??? NAO SABE O QUE FALAR??? TUDO BEM EU FALO, ACABOU.

- Para com isso Camz vamos conversar. (falei sem gritar, mas alto o suficiente para que ela ouvisse)

- NÃO TEM O QUE CONVERSAR... EU VI TUDO E NAO ADIANTA DIZER QUE NAO ERA O QUE EU ESTAVA PENSANDO, EU FIQUEI LA POR UM MINUTO E VOCÊ NEM TENTOU IMPEDI-LA. (ela gritava enquanto me batia, não tentei segurar seus braços nem nada a decepção e o nojo que eu sentia de mim mesma não me deixava reagir. Todos ao redor olhavam)

- Me desculpa meu amor, eu nao sei como isso aconteceu, me desculpa por favor eu nem me lembro direito. (Dinah veio por trás dela tentando segura-la)

- HAHAHAHAHA NAO SABE??? JA DEU AMNESIA É? EU TE ODEIO NÃO FALA MAIS COMIGO NÃO SE APROXIME DE MIM NUNCA MAIS JAUREGUI EU ODEIO VOCÊ. (ainda tentava me bater e eu fiquei ali parada tambem chorando e pedindo desculpas enquanto tentava encostar nela, mas toda vez ela me batia e me xingava mais)

- Vem lauren é melhor você ir embora. (Selena disse me levando ate a saída e pude ouvir Justin gritar que a festa acabou)

Cheguei em casa de taxi e fui direto pro quarto, bebi mais ainda, uma garrafa que eu tinha de vodka, na metade.

 

 

 


Notas Finais


....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...