1. Spirit Fanfics >
  2. Loved Me Back to Life >
  3. Ice cream.

História Loved Me Back to Life - Ice cream.


Escrita por: Smile2

Notas do Autor


...

Capítulo 32 - Ice cream.


Alguns dias depois:

POV: Camila.

- Mila o cara do perfume precisa dar o definitivo aval final, para podermos liberar a campanha mas não tem como ele vir aqui, e ele quer ver pessoalmente, vc vai ter que ir la.

- La a onde??.

- Não se... o endereço é esse.

- A tá eu sei onde é mais ou menos.

Coloquei as coisas no carro e fui até o endereço do papel, parei em frente uma casa em construção. Isso não me parece muito bom, se a casa não parecesse ser tão bonita eu nem me daria o trabalho de sair do carro, já ia embora agora mesmo, reuniões marcadas em lugares estranhos não era muito o meu forte.

- Oi a senhorita é a Cabello?.

- Sim. (falei para um cara sue estava parado na calçada)

- Vem comigo.... (disse e entramos na casa)

- Nossa, vai ficar bonito isso aqui em.

- Sim, por falar em coisas bonitas você é uma delas... (disse me olhando antes de chegarmos na parte do fundo da casa, não consegui responder nada isso foi muito direto)

- Chefe. (ele disse chamando a atenção de um cara que conversava com quem?? Com a Lauren)

- Oi Camila. (me cumprimentou e fiz o mesmo, tentando ignorar o homem que tinha me acompanhado)

- Oi.

- Camila, essa é Lauren minha engenheira e Lauren essa é a Camila dona da idéia do meu perfume. (ele nos apresentou e começou a falar sem deixar que disséssemos que já nos conhecemos)

POV: Lauren.

Grey falava com Camila enquanto ela tirava um cartaz de debaixo do braço. Me afastei um pouco para olhar se os meus funcionários estavam fazendo o desenho no fundo da piscina da maneira certa. E antes que eu voltasse para perto deles o secretario de Grey disse algo.

- Deus é bom... (parei ao lado dele)

- O que?.

- A garota ali, olha só que bunda... (o encarei na hora)

- O que foi? Não precisa me olhar com essa cara, eu sei que você gosta também. Ela é um espetáculo mesmo. (disse ele com um sorrisinho)

- Cala a boca. (sai de perto dele indo em direção a Grey e Camila, fiquei entre a visão do secretario e Camila)

Não estava tão perto assim mas ela começou a ficar meio sem jeito. Deu vontade de me aproximar mais, só que mantive uma distancia "segura".

- Você esta bem Camila?. (Grey a perguntou)

- Sim. Gostou?.

- Já estava maravilhoso da ultima vez que me mostrou, podem publicar.

- Obrigada, faremos isso ainda hoje, vai ao ar as 16:15.

- Certo. (ele sorriu e apertou sua mão)

- Bryan acompanha ela até a porta pra mim.

- Pode deixar Grey eu levo. Os funcionários já terminaram la, não terá mais erro, amanha volto para ver.

- Obrigada Lauren. (disse e saiu para ver o resultado)

Passamos por dentro da casa indo até o jardim da frente, ela andava rápido.

- Esta nervosa?.

- Não. (respondeu sem se virar para mim)

Chegamos no jardim e tinha vários fios pelo chão, Camila tropeçou em um deles mas a segurei.

- Kkk... Te peguei. (ela ainda estava de costas para mim, em alguns segundos se soltou de meus braços e se ajeito em pé)

- Obrigada por me segurar.

- Não tem de que. Quer tomar um sorvete comigo?.

- Melhor não Lauren, obrigada pelo convite. (disse indo para a calçada)

- Pode aceitar, não haverá problemas... (insisti e ela parou na porta de seu carro para pensar antes de abrir)

- Tudo bem... (disse depois de respirar fundo)

- Deixa eu dirigir. (falei pegando as chaves da mão dela a fazendo reclamar)

- Cadê seu carro??.

- As vezes eu gosto de andar de taxi, então saiu sem ele.

Passamos em seu trabalho, pois ela tinha que avisar ao chefe que podiam publicar a propaganda e depois fomos até a sorveteria.

- Seu chefe sempre deixa os funcionários dele sairem antes do fim do expediente?.

- Sim.

- Nossa que ótimo emprego.

- Somos publicitários, para criar precisamos de liberdade, ele diz...

- Bela filosofia de trabalho.

Escolhemos nossos sorvetes e sentamos do lado de fora para tomar.

- Então, por que decidiu ser engenheira?. (me perguntou)

- Gosto de construir coisas para as pessoas tirarem fotos.

- Bonito.

Se o unico jeito de poder continuar perto dela era ignorando tudo o que aconteceu, então seria assim. Podemos nos tornar boas amigas até... Quem sabe? Já vi isso acontecer.

- O que te fez comprar aquele cachorrinho?.

- Na verdade eu o adotei. Uma amiga minha insistiu muito, ela achava que eu estava muito solitária... E então peguei ele.

- E resolveu seu problema com a solidão? kkk...

- Sim, ele é um docinho em uma semana eu já estava o amando muito.

- Você deve mimar muito ele kkkk.

- Nem tanto.

- Fui na casa de Lucy e Vero esses dias e elas estavam dizendo que você o trata como um filho.

- Kkkk aposto que Veronica que começou com esse assunto. Não de ouvidos para tudo o que elas dizem.

Conversamos e rimos bastante sobre varias coisas, até o celular dela tocar.

- Alo?. (ela se levantou e foi um pouco para longe, mas mesmo assim ainda dava para ouvir)

- Estou na rua.

- Ta daqui a pouco eu chego ai. (disse antes de voltar)

- Tudo bem?.

- Sim, é... Eu preciso ir.

- Ta bom. (falei me sentando direito na cadeira)

- Você vai querer carona?.

- Não obrigada, eu morro bem ali. (disse mostrando com o dedo o lugar)

- Bom então, até mais. (sorriu sem graça, me deu um abraço e saiu)

Fiquei sentada olhando movimento mais um pouco e depois fui para casa.

 


Notas Finais


...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...