1. Spirit Fanfics >
  2. Loved Me Back to Life >
  3. Together again.

História Loved Me Back to Life - Together again.


Escrita por: Smile2

Notas do Autor


....

Capítulo 34 - Together again.


Dias depois:

POV: Lauren.

- Esta tudo certo já, só temos uma obra para terminar e vai ser férias.

- Graças a Deus... (já estava na hora de ficar totalmente atoa)

- Lauren, sabe que eu te adoro né?.

- O que você quer Veronica?.

- Cuida dessa sozinha, eu e Lucy estamos planejando uma viagem.

- Pra que dia?.

- Se você supervisionar tudo, podemos ir amanhã mesmo e voltar depois das férias.

- Será que eu sou uma pessoa boa...?.

- Kkkk claro que é, posso vem nesses paraísos verdes.

- Ta bom, sou uma pessoa boa mesmo, podem ir eu cuido de tudo.

- Nossa obrigada gata!!!. (disse animada me dando uma abraço apertado)

- Sexo sexo sexo.... Kkkk. (repeti varias vezes a fazendo rir)

- Kkkk não vai falta.

- Até o fim de semana a obra esta pronta? Eu não acompanhei essa de perto, a da mansão terminou ontem.

- Hoje é segunda...

- Sim... (concordei girando na cadeira de visitas da sala dela)

- O prazo termina quarta que vem. E vocês estarão de ferias também.

- Certo, vou indo... (falei me levantando)

- A onde?.

- Casa! Ja são 18:30.

- Aiai...

Quando estava apenas Vero e eu conversando costumávamos falar em português, para não esquecer e porque era legal mesmo.

Cheguei em casa arrumei a varanda e levei o Luiz para passear.

- Oi Lauren.

- Oi Camila.

- Tudo bem com você Luiz? Tudo? Ownn meu Deus como você é fofinho. (ela estava abaixada brincando com ele, que na hora deitou no chão dando espaço para ela coçar a barriga dele)

- Kkkk que barriguinha gostosa, você é muito fofo. (se levantou e olhou para mim, voltamos a olhar para o chão quando percebemos que ele ainda estava de barriga para cima olhando para ela)

- Kkkk que folgado. (falei)

- Como vai você?. (a perguntei)

- Bem e você?.

- Também... Bom, vamos continuar nosso passeio. Quer vir?

- Outro dia, to indo na casa de uma amiga...

- Ta bom, tchau. (me despedi e continuei andando)

Olhei para trás e ela se virou também, como eu queria ter tirado uma foto dela nesse momento, os cabelos meio bagunçados por causa do vento e aquele sorriso... Se eu não tivesse olhado para frente na hora, teria batido em uma pilastra da entrada de um prédio.

Andei mais um pouco e voltei para casa, pedi um sushi e fiquei assistindo a alguns documentários até dormir, no sofá mesmo. De manhã acordei cedo, tomei um banho e fui para mais um dia de trabalho.

- Entra. (autorizei quando bateram na porta da minha sala)

- Lauren já estamos indo.

- O que será de mim sem vocês para me dar comida boa e de graça. (falei me levantando indo abraçar Lucy e Vero)

- Deixa de ser cara de pau. (Vero disse me dando um tapinha)

- Quero lembrancinhas da viagem em.

- Pode deixar. (Lucy disse sorrindo)

Depois que nos despedimos e elas saíram, fiquei mais um pouco para arrumar a papelada de uns equipamentos de segurança e desci para ir até a obra ver como as coisas estavam indo, junto com um estagiário.

A semana passou muito tediosa, mas depois do trabalho íamos pro bar e até que dava para distrair.

POV: Camila.

- Camila qual é o seu problema cara??.

- Nada Kevin, só não ando me sentindo bem. (respondi me levantando do sofá e ajeitando minha roupa)

- A semana inteira??.

- É!.

-  Ja foi no médico?.

- Não preciso. (fui até a cozinha pegar agua e ele veio atrás)

- Você esta mentindo né. Por que não quer mais transar?.

- Não estou mentindo, só não estou bem!.

- Olha, não estamos dando certo mais desde que nos separamos. Eu realmente te perdoei mas não ta rolando mais.

- Esta terminando so por que não temos transado??.

- Não é só por isso, não da mais para continuar.

- Ta bom!.

- Tchau. (disse indo embora)

Diferente do que devia ser, eu não me sento mal por termos terminado... Talvez seja porque eu sabia que isso ia acontecer de verdade a qualquer hora.

Sai de casa e fui até um bar legal que costumava ir quando me mudei para ca, a uns tempos atrás parei, não sei porque, mas hoje foi um dia meio estressante e é sexta então...

- Posso ajudar?.

- Vou querer essa com morangos, aqui.

- Certo. Ja volto com seu pedido.

Eu estava sentada um pouco no fundo onde a iluminação não era tão forte, a decoração desse lugar é muito bonita.

Vi Lauren passar perto de mim e sentar do outro lado, ela não me viu então não a chamei, fiquei a observando por um tempo. Ela parecia tão despreocupada... Quando garçom trouxe minha bebida olhou para este lado.

- Aqui senhorita. (colocou em cima da mesa com um guardanapo e fiquei olhando Lauren se levantar vindo até mim)

- Ia mesmo fingir que não me viu ali?. (disse depois de esperar ele ir embora com o pedido de sua bebida)

- Não estava fingindo, estava aproveitando meu momento stalker te observando.

- Humm que pena estragar seu momento então em...

- Kkk tudo bem, eu terei outro assim que alguém se sentar mais próximo daqui. (falei antes de beber um pouco)

- Gostou dessa bebida?. (disse apontando para o meu copo, era a mesma que ela trocou comigo naquele dia)

- Sim, qual o nome mesmo?.

- Não sei... Por que estava aqui sozinha? Cadê o Kevin?

- Terminamos.

- Sério, por que?

- Tivemos uma briga, não quero entrar em detalhes. Mas e você, por que esta aqui sozinha?.

- Não estou sozinha... E agora você tambem não.

- Kkk obrigada.

Conversamos por um tempos e quando deu 21:10 fomos até o lugar que tinha musica/poesia/arte ao vivo.

- Kkkk Eles são criativos. (falei depois de uma dupla de gêmeos se apresentarem com uma musica composta por eles, estava muito engraçada)

- Os próximos são Rosie e John. Hoje temos muitas duplas não é mesmo?. (disse o apresentador)

- Ela era o meu sol, era tudo o que eu nunca esperei.

- Ele era minha lua, calmo, sereno e brilhante como tal.

- Ela era como fogo, chama acessa no meio da minha escuridão, me proporcionando a alegria de um belo dia de verão.

- Ele era a paz e tranquilidade que em mim faltava, as noites de sono mais acolhedoras que eu pude ter em toda minha vida.

- Tínhamos um ao outro e nada nos faltava. Éramos amigos e amantes, tudo junto em um relacionamento só. Mas o que deu errado...?

Não achávamos que isso podia acontecer... 

Nos separar? Jamais.

Mas nada dura para sempre, é o que dizem.

Nos separamos...

O amor não acabou, as escolhas erradas que fizemos que nos afastou.

Mas não importa se estamos juntos ou não, eu sei que ele me ama.

Mas não importa se estamos juntos ou não, eu sei que ela me ama.

Não falei nada, mas se tivéssemos todos em total silêncio tenho certeza que daria para ouvirem meu coração batendo rápido. Tinha sido uma apresentação simples e bonita, o fato de envolver o sol e a lua foi o que mais mexeu comigo.

Não consegui virar para o lado de Lauren e olhar em seus olhos, mas pude perceber que ela estava me encarando. Outras apresentações continuaram acontecendo e conversávamos um pouco entre elas. Quando deu 23:48 saímos.

- Esse lugar me lembra o Tumblr. (falei)

- Kkkk sério?.

- Sim kkk... Cada um com sua arte kkk. (ela não disse nada apenas riu concordando)

POV: Lauren.

Sabe quando você fica perto de uma pessoa que tudo nela te chama, da aquela vontade quase irresistível de agarrar? Camila era essa pessoa para mim. Estávamos indo até o carro, quando chegou perto eu não aguentei, a beijei ali mesmo, senti meu corpo todo arrepiar. Ficamos assim até o ar faltar...

- Me desculpa, mas eu não aguentei, estou com vontade de fazer isso desde a festa na casa de Lucy e Vero. (ela não disse nada e eu me afastei)

Ficou me olhando por alguns segundos e voltou a me beijar. Paramos só para poder ir até sua casa, chegando lá entramos e fechei a porta. Parecia que não nos víamos a séculos e a saudade era tanta que não dava para ser expressada com palavras. Caímos na cama, eu já estava só de calcinha e sutiã, fui tirando as roupas dela com tudo a deixando sem nada.

Me coloquei entre suas pernas e desci a mão e passei o dedo em sua entrada a fazendo estremecer, minha sanidade literalmente escorregou ali. Juntei dois dedos e enfiei, não comecei devagar então em pouco tempo ela já estava gemendo muito enquanto rebolava em meus dedos. E pensar que eu quase me esqueci de como era vê-lá desse jeito, aquele babaca devia adorar isso também, mas aposto que ele não fazia ela gemer como eu faço... A deixava a ponto de perder a cabeça desse jeito. Isso me irritou um pouco, coloquei mais um dedo e fui mais fundo.

- Porra Camila, tá quase indo minha mão toda. (falei quado percebi, antes ela ficava muito molhada também, mas nada como agora)

- Lauren... (pronunciou meu nome de uma maneira arrastada)

Seus olhos estavam bem fechados mas de repente uma lagrima escorreu por cada um. Não demorou muitos ela gozou, passava a unhas nas minhas costas com força, não tinha duvidas que depois ficariam as marcas.

Passei meus dedos em sua boca e a beijei, ela inverteu a posição ficando por cima de mim continuando o beijo.

POV: Camila.

Lauren sempre teve um otimo corpo mas agora consegue estar ainda melhor. Parei no meio de suas pernas e esse é o ponto de vista mais gostoso para se ver as coisas. Dei um chapão em sua coxa e a vi ficar impaciente já com os olhos fechados e os braços a cima da cabeça.

Comecei a chupa-la e pude ouvir sua respiração ficar cada vez mais forte, seus quadris se movimentavam junto comigo... Era insano o quanto eu gostava de sentir o gosto de Lauren, jamais conseguiria fazer isso em outra pessoa.

Quando achei que ela estava quase gozando, voltei a beija-la e coloquei dois dedos, sua mão se embolava em meus cabelos dando leves puxões... E como eu estava com saudade até disso. Lauren não era do tipo que gemia muito, era so no final as vezes, você ouvia mais a respiração dela e coisas que ela dizia em português, isso me deixava doida. Quando gozou, repetimos mais algumas vezes e ficamos deitadas sem dizer nada. Ela ficou mexendo no meu cabelo e eu passava o dedo por cima de sua clavícula até dormirmos.

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


... Adoro preencher isso aqui com pontinhos...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...