1. Spirit Fanfics >
  2. Loved Me Back to Life >
  3. Simple.

História Loved Me Back to Life - Simple.


Escrita por: Smile2

Notas do Autor


....

Capítulo 38 - Simple.


POV: Lauren.

- Sua família vai embora que dia?. (perguntei enquanto estávamos na minha cama)

- Não sei... Achei que iam ficar só 4 dias.

- Hum...

- Por que você e minha mãe não estão se falando?.

- Nós nunca conversamos muito Lauren. (me virei para ela aproximando meu rosto na curva de seu pescoço)

- Mas agora estão mais estranhas que o normal, vocês praticamente nem se olham.

- Pelo menos não estamos brigando... (ficamos um pouco em silêncio e eu comecei a fazer círculos em volta de seu umbigo)

- Parece que eles estão de ferias então não vão embora agora... Você quer ir dormir comigo por Um tempo? Naquele dia nem deu. (me levantei para olha-la)

- Você acabou de dizer que sua mãe e eu estamos mais estranhas que o normal, ainda quer que eu durma la?.

- É a minha casa, minhas vontades e eu quero que você fique la comigo, deixa que com ela eu me entendo...

- Você esta querendo fazer-la ir embora mais cedo??.

- Kkkk não...

- Espero mesmo que não esteja me usando para isso.

Quando eles ficavam sem fazer nada durante a noite, Lauren estava pegando o costume de aparecer na minha casa, já falei para la que deveria ficar mais com sua família pois eles não miram perto dela, mas ela nao me escuta. Dessa vez ela não dormiu aqui, 22h e pouco foi embora.

No dia seguinte sai do trabalho e fui para a casa dela com algumas coisas.

POV: Lauren.

- Lauren você sabe que não gosto disso e você ainda convida essa menina para dormir aqui??. (Minha mãe veio falando atrás de mim na cozinha)

- Estou querendo que ela fique aqui desde o dia em que vocês chegaram, mas você chegou brigando então ela foi embora.

- Espere irmos embora para chama-la. (insistiu)

- Acho que você deveria se acostumar com a presença dela logo...

- Pretende continuar mesmo com isso?.

- Kkkk você realmente tem algum problema contra ela né...

- Nossa vocês duas não param com isso nunca?? Clara deixa a Lauren em paz pelo amor de Deus... Chris e eu vamos na piscina. (meu pai deu um beijo em nossas bochechas antes de sair)

Ela continuou mais um pouco até que a campainha tocou e foi para o quarto.

- TAYLOR ATENDE AI PRA MIM. (ouvi ela resmungar que algo estava na melhor parte enquanto lavava umas coisas na pia, terminei e fui ate a sala deixando)

- Ela não combina com o Stefan... (Camila disse virada de costas para mim antes que eu a abraçasse)

- O Damon é muito mal para ela.

- Mas ela gosta e ele é sexy, o outro é paradão.

- Quer pegar ele não?. (falei brincando)

- Kkkk deixa de bobeira, eu já tenho o meu Damon versão feminina. (se virou para mim, me dando um beijo)

- Vamos guardar suas coisas antes que você ataque minha tv, tentando beijar esse cara... (peguei sua bolsa no chão e fui em direção ao meu quarto)

- Kkkk idiota.

- Meu quarto é seu quarto. (coloquei a bolsa no chão e deitei com as pernas para fora da cama ela subiu se sentando do meu lado com as pernas cruzadas, olhando ao redor)

- Esta pensando em que? Se não quiser ficar tudo bem deixo você ir embora, amanhã, hoje não...

- Kkkk quero sim. (se abaixou para me beijar)

Voltamos para a sala, pois ela queria assistir a serie também.

POV: Camila.

- As cenas do Damon com ela são as mais lindas. (falei sentada no sofá enquanto Lauren estava com o braço por trás da minha cabeça)

- Camila, vou ser obrigada a te agredir... Lauren manda ela parar de cobiçar o meu homem.

- Kkkk. (apenas ri da situação)

- Oi Camila.

- Oi Mike e Chris.

- Oi Mila.

- Cadê a mãe de vocês?.

- Esta no quarto. (respondi)

Eles foram tomar banho e depois voltaram para a sala.

- Ela não vai sair de la?. (Taylor perguntou)

- Esta dormindo.

Meu pai e eu estávamos cozinhando enquanto eles estavam na sala.

POV: Camila.

- Mãe, adivinha o que meu pai e Lauren estão fazendo? Lasanhaaaa!!. (Chris disse animado e ela apenas deu um sorrisinho mas desfez quando me viu)

- Boa noite Clara. (a cumprimentei)

- Boa noite.

- Esta pronto!. (Mike chegou na sala avisando)

Comemos todos sentado na mesa, conversei com todos menos com Clara, ela a mesma coisa.

- Até que o jantar foi tranquilo. (Lauren falou quando sai do banheiro e apaguei a luz)

- Kkk é, nem foi tão ruim.

- Nossa seus pés estão sempre gelados... (falei quando ela passou a perna por cima da minha, embaixo do edredom)

- Que bom que tenho você para esquenta-los.

- Kkk... Pois é, boa noite.

- Boa noite. (disse antes de me dar um beijo)

Era para ser um simples boa noite, mas começou a ficar longo e mais intenso. Minha mão estava em sua nuca, desci apertando o seu seio esquerdo e fui mais.

- Não é momento para isso. (disse sussurrando antes de passar por dentro da borda de sua calcinha)

- É mesmo...? Então tem que ser rápido. (falei sem prestar muita atenção no que dizia e comecei a massagea-la)

Quando ficou mais ofegante, coloquei dois dedos e ela passou a acompanhar meus movimentos.

- Shhh. Agora que não pode fazer barulho, você não consegue segurar?. (falei quando ela começou a gemer mais vezes)

Ela rebolava mais rápido e eu acompanhei, mas resolvi diminuir a velocidade.

- O que esta querendo??. (perguntou frustrada)

- Kkk te fazer gozar.

- Então... Continua como estava.

- Estava o que?. (ela escondeu o rosto um pouco entre o meu e o travesseiro, e a mão se embolava em meus cabelos)

- Me fode como estava fazendo!. (disse de uma vez)

- Que desespero meu amor... (fiz como ela queria e minutos depois pude sentir que estava quase... Mal isso passou por minha cabeça e ela soltou um gemido de alivio de arrepiar o corpo inteiro)

- Kkk melhor?. (perguntei)

- Achei que era pra ser uma rapidinha.

- E foi, so que me empolguei no meio do caminho, mas depois voltou o foco.

- Kkk...

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Hum... Meio pombo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...