1. Spirit Fanfics >
  2. Loved Me Back to Life >
  3. Is your.

História Loved Me Back to Life - Is your.


Escrita por: Smile2

Notas do Autor


....

Capítulo 39 - Is your.


POV: Lauren.

- Cadê a Camila?. (Chris perguntou um pouco antes de Taylor aparecer na cozinha)

- Esta trabalhando.

- Ela não entra de ferias agora não?.

- Não... Pai me passa o suco.

- Bom dia. (minha mãe disse se juntando a nós)

- Bom dia!. (respondemos)

A tarde passou tranquila, minha mãe e eu conversávamos melhor... Fomos até a sorveteria e antes de voltarmos para a casa comprei o sabor que Camila gostava.

POV: Camila.

Lauren falou que eu não precisava tocar a campainha para entrar e mesmo que precisasse acho que nem faria, pois estava cansada demais nem lembrei na hora, só quando dei de cara com Clara saindo da cozinha.

- É assim? Entra na casa dos outros sem avisar...

- Boa noite para você também sogrinha. (forcei um sorriso e deixei umas coisas do trabalho num canto)

- Não sou sua sogra!.

- E eu não durmo com sua filha. (me joguei no sofá)

- Boa noite Mila.

- Boa noite Chris...

- Abusada.

- Clara deixa para implicar comigo outra hora, por favor.

- Lauren esta no quarto?. (perguntei para Chris)

- Não, ela saiu com meu pai e Taylor para irem no mercado.

Me levantei indo para o quarto tomar uma banho, entrei e fechei a porta. Fui direto para debaixo do chuveiro onde a água quente caia, ficando de olhos fechados.

- Lauren sai daqui, estou cansada demais.

- Não é a Lauren. (me assustei com a voz e coloquei as mãos na frente das minhas partes intimas)

- Desculpa eu não queria te assustar.

- O que quer?. (sai do box para pegar a toalha)

- Estou vendo que realmente não tem motivo para tudo isso. Fiquei com raiva de você, por ver Lauren triste daquele jeito mesmo sabendo que ela foi a causadora do fato de terem terminado, agora vocês estão juntas de novo e fiquei com medo dela se magoar, porque eu sei que será mas difícil ainda se algo acontecer e a culpa for dela novamente. (me vesti enquanto ela falava e sentei na cama)

- Vim aqui para te pedir desculpas por ficar tanto no seu pé, mas eu só quero proteger minha filha.

- Eu entendo e aceito suas desculpas, realmente isso estava sendo muito cansativo... Você é mãe da mulher que eu amo, não da para ficarmos brigando por toda vida.

- Vai com calma, só estou me desculpando, você não precisa se declarar sobre ela, para mim, ainda não estou a vontade com isso...

- Kkk me desculpa.

- Mas é isso... (sorriu um pouco sem jeito e saiu)

Um pouco depois dela sair Lauren chegou.

- Já quer dormir?. (ela perguntou deitando em cima de mim)

- Muito, tudo o que eu preciso. (respondi de olhos fechados)

- Aconteceu alguma coisa?.

- Uma longa e calorosa discussão para ver quem iria ficar com o projeto de apresentação daquele novo shopping.

- E quem ganhou?.

- Eu...

- Por que não esta feliz? Isso é ótimo.

- Sim é ótimo, mas até agora não pensei em nada e geralmente sempre que recebo algo as idéias aparecem.

- Calma princesa, o segredo da inspiração é não forçar e esperar ela aparecer. É para que dia?.

- Sexta.

- Você tem sete dias, tudo bem... Vou te ajudar a relaxar.

- Kkk melhor não Lolo, eu vou acabar dormindo. (me olhou já em pé com a mão no peito)

- Nossa, você acha que só penso em sexo?? Eu ia te dar sorvete...

- Kkkk desculpa meu amor.

- Não quero saber. (virou o rosto para o outro lado e a abracei enchendo de beijos)

Jantamos e ficamos na sala um pouco.

POV: Lauren

- Camz não da sorvete para ele.

- Um pouquinho não faz mal e ele gosta.

As vezes eu não sabia como era ficar sem olhar para Camila por um segundo, ela era tão linda em tudo o que fazia...

Fomos deitar cedo porque ela estava com sono, achei que eu ficaria muito tempo acordada mas acabei dormindo também.

POV: Camila.

- Lauren, eu preciso te contar uma coisa...

- O que foi meu bem?. (fiquei olhando em seus olhos, o que foi um grande erro pois isso só me fez ficar mais nervosa)

- Estou ficando preocupada...

- Eu estou gravida.

- Kkkk.

- É sério Lauren. (as lagrimas em meus olhos já caiam)

- Não...

- Não to acreditando que você fez isso comigo... É de quem??.

- Seu.

- Hahahaha até onde eu sei, não tenho um pau Camila!! É de quem??.

- Me responde!!!.

- É seu... (estava muito desesperada pois era dela, mas eu não sabia explicar como isso era possível)

.......

- Camila! Acorda....

- Amor!. (abri os olhos um pouco assustada e Lauren estava me encarando)

- Você estava repetindo "é seu" várias vezes.

- Nossa... (me sentei na cama, e olhei as horas eram 04:40)

- O que foi?.

- Eu sonhei que eu estava gravida e era de você, te falei isso mas mesmo assim não queria acreditar em mim.

- Kkkk não teria como ser meu...

- Eu seei mas era, eu não sabia como explicar, só tinha certeza que era seu.

- Kkkk você tem uns sonhos bem interessantes. Lembra quando sonhou que um menino tinha ido na sua casa só para te dar uma bolada na cara?.

- Kkkk eu pude sentir a dor ta bom, foi algo muito real.

- Tudo bem, vamos voltar a dormir ainda esta muito cedo...

Disse me puxando para deitar bem pertinho dela e encaixou seu rosto na curva do me pescoço.

 

 

 

 

 


Notas Finais


...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...