1. Spirit Fanfics >
  2. Loved Me Back to Life >
  3. October 20th.

História Loved Me Back to Life - October 20th.


Escrita por: Smile2

Notas do Autor


(:

Capítulo 42 - October 20th.


POV: Camila. 

Lauren estava sentada na minha frente falando coisas lindas para mim que eu não sabia nem o que fazer, até que o garçom voltou ao nosso lado.

- Obrigada. (ela o agradeceu depois que lhe entregou uma vasilha de alumínio fechada)

- Cabello, talvez eu esteja me precipitando demais em fazer isso, mas eu quero você literalmente na minha vida para sempre... (disse abrindo a tampa, tirando uma caixinha de la e se ajoelhando ao meu lado... Ela vai me pedir em namoro de novo, esse pensamento fez meu coração acelerar)

- Aceita se casar comigo?. (essas palavras fizeram ele parar)

- Amor eu... (Meu Deus... Por que não achei que iria fazer isso??)

- Diga sim. (ela me olhava e mesmo muito emocionada fiquei calada, não tinha certeza nem de morar junto com ela e agora me pede em casamento)

- Tudo bem, me desculpa... Te dou o tempo que você quiser para pensar. (disse desfazendo o sorriso e voltando a sentar na minha frente)

- Cadê aquele cara...? (olhou para os lado procurando pelo garçom segurando a caixinha)

Voltamos o caminho todo caladas e eu estava paralisada... Por que eu não aceitei?? Qual o meu problema?? Meu Deus, ela deve estar tão triste...

- Ei mocinho, por que não esta dormindo?. (pegou Luiz no colo e foi até a varanda)

Fui tomar um banho bem gelado para ver se me sentiria melhor, mas não adiantou. Quando sai ela ainda não estava no quarto, me deitei e virei para o lado oposto da porta. Percebi quando ela entrou e a fechou, foi tomar banho e logo depois estava deitando do meu lado, deu para sentir que foi a quilômetros de distancia de mim, isso fez com que as lagrimas de antes voltassem, mas agora não eram de uma emoção boa.

No dia seguinte tínhamos que ir no aeroporto buscar Lucy e Vero, não consegui dormir direito então levantei horas antes e arrumei algumas coisas que estavam fora do lugar, me arrumei e fiquei assistindo tv. Lauren saiu do quarto já pronta e estranhei quando veio falar comigo, mesmo depois de ontem.

- Bom dia amor. (me deu um beijo na testa e segurei sua mão antes de sair, respondendo seu bom dia)

Saímos do apartamento e me encostei na parede do seu lado enquanto trancava.

- Bom dia vizinhas. (era so o que me faltava)

- Bom dia Christina. (Lauren a respondeu e fiquei calada, apenas sorri)

- Como vão vocês?.

- Bem. E você?. (respondi sem deixar que Lauren o fizesse)

- Que bom, estou bem... Mas então, até mais. (deu um beijo em Lauren e saiu)

- Vagabunda...

- O que disse?. (Lauren perguntou e me virei para ela, achei que não tinha falado muito alto)

- Nada.

Fomos em seu carro e ficamos no portão de desembarque esperando por elas, quando apareceram fomos a um restaurante pois já estava quase na hora do almoço. Lauren e Vero foram até a casa delas deixar as coisas enquanto Lucy e eu ficamos esperando no restaurante mesmo.

- Por que você fica olhando para Lauren desse jeito?.

- Kkk como assim?.

- Sei la, parece até que esta na escola namorando com os olhos aquela pessoa que nunca vai ter e suspira triste.

- É que... Ela me pediu em casamento.

- Ai MEU DEUS!! ISSO É OTIMO.

- Sim.

- Então por que essa cara??.

- Eu não respondi nada. (falei sem olhar para ela)

- Mas Mila por que fez isso?? Eu sei que você quer.

- E eu quero, mas não consigo dizer...

- Tadinha Mila.

POV: Lauren.

- Nossa você preparou isso tudo e mesmo assim ela disse não??. (Vero dizia enquanto entrava no carro para voltarmos ao restaurante)

- Não foi bem um não... Ela só ficou calada.

- Ela não te ama mais não?.

- Kkkk não acho que seja isso.

- Porra, se eu fizesse isso pra Lucy ela diria sim, até em código morse...

- Ela vai aceitar...

- Você esta bem?.

- Mais ou menos kkk Minha cara foi no chão na hora, mas tudo bem.

- Kkkk.

Chegamos no restaurante e fizemos os pedidos, toda hora eu pegava Camila me encarando ou olhando pro nada por minutos, só queria saber no que ela estava pensando...

POV: Camila.

Depois que deixamos Lucy e Vero na casa dela e nos despedimos, Lauren e eu voltamos para seu apartamento em silencio. Não parei de pensar na conversa que tive com Lucy.

Quando chegamos ela foi direto para a sala assistir tv, fui pro quarto organizar umas idéias e vi a caixinha em cima da cômoda, peguei tirando o anel de noivado de dentro e só agora pude perceber o quanto era bonito, tinha uma pedrinha brilhante parecida com a da gargantilha que havia me dado ontem, deve ter sido para combinar com ele. Coloquei no dedo, deixei a caixa no lugar e fiquei olhando para minha mão, me senti mais feliz do que imaginei, eu não deveria dar espaço para paranoias. Decidi que iria usa-lo sem avisar a ela.

- Amor, vou levar o Luiz para passear. Quer ir?. (Lauren apareceu no quarto tirando minha atenção de meus pensamentos, eu estava sentada no meu lado da cama)

- Não... Pode ir. Me trás um sorvete.

- Kkk ta.

Quando ouvi a porta bater liguei para minha mãe.

- Alo, Mama?.

- Tudo sim e com vocês? Que bom.

- Eu queria te pedir para olhar datas de casamento naquela igreja... (ela perguntou gritando um pouco se íamos nos casar)

- Kkk sabe, a Lauren me pediu, mas eu não respondi nada... (começou a falar umas coisas e perguntou o porque)

- Não sei eu so nao consegui responder. Quero me redimir marcando a data, para ela ver que me importo.

- Gostaria que fosse... Pera, estamos no inicio de Julho... Acho que outubro esta bom.

- Não quero algo muito grande então não precisa e tanto tempo de antecedência... Tá tchau, manda um beijo pro papa e para Sofi.

Meus pais ficaram sabendo que encontrei Lauren quando ela bateu no meu carro, Kevin não conseguiu guardar esse detalhe so para ele e disse que reencontrei uma velha amiga. No inicio meu pai não gostou muito, pois ele ficou sabendo também que ela tinha me traido, mas ele sempre gostou dela então logo passou, preferia ela do que o Kevin.

No dia seguinte enquanto estávamos tomando café meu celular tocou.

- Oi Sinu. Tudo sim e com você?. (Lauren atendeu pois estava perto ela, não nos importávamos de atender o celular uma da outra, virou algo comum, mas ela só não atendia quando era meu pai. Terminou de falar e me passou)

- Bom dia mama... Kkk.

- Mas já?? Tá. (ela disse que tinha conseguido para o dia 20 de outubro e que alguém queria falar comigo)

- Quem é?.

- AI MEU DEUS DINAH?? quanto tempo!!! O que esta fazendo ai?. (disse que tinha ido visitar os pais e teve que ficar sabendo por Sofia que ia me casa, ouvi minha mãe dizer que Lauren não sabia que eu marquei uma data)

- Sério?? Nossa Dinah... (falou que poderia ser na casa dos pais dela a festa, que iria dar um jeito de avisar a todos e que eu não precisava agradecer pois a Lauren acharia estranho, colocou no alto falante e ela junto com mama explicaram mais umas coisas)

- Passar para ela...

Elas conversavam e Lauren ria muito até que.

- Dinah eu preciso desligar. (pelo visto ela nem esperou que Dinah se despedisse)

- Então você aceitou se casar comigo??. (perguntou olhando para o anel em meu dedo)

- Kkk eu já tinha aceitado, so não consegui falar algo, você me pegou de surpresa, eu nem tinha certeza se iria morar aqui e do nada você me pede em casamento...

- Não conseguia mais esperar. (se defendeu)

- Kkk... Tudo bem, mas já que me fez uma surpresa eu tenho uma para você também, nosso casamento ira ser dia 20 de outubro e a festa vai ser na casa dos pais de Dinah ela acabou de dizer que quer preparar tudo, não vai ser na igreja, faremos tudo na casa deles mesmo, parece que aumentaram o espaço la a uns anos atrás e agora tem um gramado consideravelmente grande. O padre aceitou fazer la, ele sempre quis me casar quando eu era mais nova e não se importou nem um pouco de ser com outra mulher. (me olhava surpresa e logo um sorriso enorme apareceu em seu rosto, pegou na minha mão me puxando para o seu lado, levantei e voltei a me sentar mas em seu colo)

- Somos um casal interessante... (disse me fazendo rir e me beijou, ajeitei a posição sentando com uma perna de cada lado do seu corpo)

- Não vamos para o quarto?. (perguntei)

- Não... O Luiz ainda esta preso. (respondeu enquanto dava leves mordidas em meu pescoço. Não fazíamos nada na frente dele só nos beijavamos e mesmo assim ele nos encarava sem entender, era fofo)

 

 


Notas Finais


....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...