1. Spirit Fanfics >
  2. Loved Me Back to Life >
  3. Honeymoon.

História Loved Me Back to Life - Honeymoon.


Escrita por: Smile2

Notas do Autor


(:

Capítulo 44 - Honeymoon.


POV: Lauren.

Chegamos no Brasil de manhã, aluguei um carro e fomos até o endereço da casa que Justin e Selena conseguiram para gente em búzios.

- Nossa isso aqui é enorme... A praia ta bem ali!. (Camila dizia animada)

- Kkk verdade.

Deixamos as coisas ali e fomos deitar, pois dormir no avião não foi suficiente. A tarde acordei primeiro que ela e fui dar uma olhada no que tinha na cozinha.

- AAH!!.

- Quem é você?. (perguntei para a senhora e ela me olhou sem entender)

- Desculpa, esqueci que estou no Brasil...

- Tudo bem, a senhora deve ser Lauren Juregui, sou a empregada daqui e irei ajudar você e sua esposa no que precisarem.

- Kkkk aa ta, obrigada. (não pude deixar de rir da maneira que ela pronunciou meu nome)

- Vocês querem algo agora?.

- Tem comida aqui?.

- Sim a cozinha é completa.

- Então não vamos precisar de mais nada não, se quiser já pode ir.

- Amor!! Vamos na praia... Oi.

- Ela é a senhora Juregui?. (perguntou sorrindo)

- Sim.

- Kkk... Tudo bem, vou indo... Ela é muito bonita, você também. (disse simpática quando passou do meu lado)

- Kkkk ela disse o que eu entendi mesmo?. (Camila me perguntou)

- Sim baby, seu português vai bem kkk. (falei antes de agarra-la, estava so de biquíni)

- Vai colocar o seu.

Depois que me arrumei déssemos para a praia, era bem deserta pois ficava na frente de casas muito luxuosas e mais reservadas, cada casa tinha uma boa distancia entre elas.

- Para, sabe que eu não gosto disso!. (reclamou quando joguei água nela)

- Então entra logo, ta gelada não.

- Kkkk espera.

- Eu vou te pegar.

- Espera!.

- Um...

- Kkkk calma Lauren.

- Dois... (saiu correndo de volta para a areia antes que eu falasse três, a agua estava batendo em sua cintura e não tinha muitas ondas, mal ela começou a sair eu a segurei levando para o fundo)

- LAUREN TA MUITO GELADA PARA.

- Kkkk para de birra Camz. (ficou um pouco calada e parou de se mexer, até que percebeu que eu nao parei de ir para o fundo)

- Para aqui, ta ficando fundo demais, aqui bate no meu peito!.

- Kkk nem esta tão gelada assim viu.

- Só um pouco.

- Aiai Camila. (ela colocou as pernas em volta de minha cintura e os braços no meu pescoço)

- Esse lugar é muito bonito. (falei olhando a paisagem a trás dela e andando devagar com ela)

- Sim... Seus olhos também. (concordou levando minha atenção para ela)

- Kkk que cantada boa.

- Faço o que eu posso ne... (fechou os olhos levantando um pouco a cabeça para se vangloriar e a beijei)

Ficamos um bom tempo assim e de novo quando as coisas começaram a ficar legais... Ela fugiu.

- Vamos subir, estou com fome.

- Kkk ta bom senhora Jauregui.

- Ótimo senhora Cabello.

Decidimos que íamos misturar nossos nomes, não tinha porque so ela ter o meu ou so eu ter o dela então optamos por, Lauren Michelle Jauregui Cabello e Karla Camila Jauregui Cabello, a outra parte nenhuma de nos usávamos muito então deixamos so assim, os principais.

POV: Camila.

Depois de voltar da praia, tomar um banho e comer, ficamos atoa entre olhar a paisagem e assistir tv.

- Vamos passear. (No final da tarde um pouco antes do por do sol Lauren me chamou saindo do quarto já arrumada)

- A onde?.

- Aqui tem vários restaurantes e bares legais, vou te levar para conhecer.

Não demorei muito para fazer o que me pediu, estava bem fresco então coloquei um vestido florido bem leve, com alguns tons de vermelho e branco, ela estava usando um short preto e uma blusa com o fundo branco um pouco cavada e com vários desenhos de ancoras azuis.

- Pronta?.

- Sim. (respondi e ela pegou o carro na garagem)

No caminho uma hora ou outra nos sinais em que paravamos Lauren olhava para as minhas pernas, não era extremamente curto, so quando eu me sentava.

Tivemos um pouco de dificuldade para estacionar então na primeira vaga que apareceu ficamos.

- Nossa aqui tem muita gente.

- É porque é um lugar muito turistico, essa é a parte onde ficam os hotéis e pousadas, Justin disse que eles ficaram em uma pousada aqui perto quando fizeram uma viagem rápida pelo Brasil.

- Legal... Olha ali ta tendo musica ao vivo. (falei e fomos até la)

- Boa noite senhoritas o que vão querer?.

- Uma porção de batatas fritas, essa bebida com morangos e uma skol beats azul. (Lauren pediu e o rapaz saiu com nossos pedidos)

Acabamos com a porção de batatas fritas em pouco tempo e ficamos conversando até as bebidas acabarem.

- Vamos dançar?. (pegou minha mão, me levando para a uma parte onde tinha algumas pessoas dançando)

- Como se dança isso?.

- Kkkk é a mesma coisa que pop, so que em português.

- Kkkk.

Pedimos outra bebida mas não paramos de dançar quando elas chegaram, ficamos la as segurando e dançando ate acabarem.

- Você é a coisa mais bonita que eu já vi.

- E você está me apertando demais kkkk meu vestido ta subindo. (ela estava um pouco curvada na minha direção e com as mãos um pouco mais para baixo do meio de minhas costas)

- Verdade... Deveríamos ir embora.

- Kkkk não, vamos continuar andando. (me soltou e foi parar nossa conta)

Saímos e começamos a tirar varias foto.

- LAUREN??. (alguém a gritou e viramos para o lado procurando)

- Henrique?.

- Quanto teeempo viado, CAROL!!. como vai você? CAROOL É A LAUREN. (ele a cumprimentava enquanto chamava outra pessoa)

- Bem e vocês?.

- Bem.

- Aii meu Deus Laurenn não acreditoo!! O que faz aqui??

- Kkkk Lua de meu, essa é a Camila.

- NÃOOO... KKKK se casou???. (Lauren balançou a cabeça em sinal de positivo e eles vieram me abraçar)

- Vem estamos indo a um lugar mais tranquilo, vamos conversar um pouco.

Nos chamaram e realmente o lugar era mais tranquilo, bonito também... Tocava uma musica calma.

- Então Camila você fala português?.

- Um pouco, sei espanhol então fica mais fácil falar e entender português.

- O que ela não sabe eu ensino, professora particular. (Lauren disse colocando a mão em minha perna)

- Mas em que coisa menina, você casa e nem nos chama.

- Perdi o contato e vocês a séculos.

- Sei... Como vai sua família?.

Colocavam o papo em dia enquanto eu fiquei apenas observando, puxavam assunto comigo uma hora ou outra mas preferi ver eles falar e rir.

Em algum momento da conversa Lauren começou a apertar minha coxa demais, de inicio não senti nada igual as ultimas semanas em que estive estressada com as coisas do casamento, mas depois de alguns minutos senti algo ali esquentar. O lugar tinha uma iluminação fraca e a mesa entre nos com uma grande toalha não deixava ninguem perceber. Me ajeitei na cadeira o que foi pior ainda, pois ao me mexer senti minha intimidade pulsar e percebi o quanto estava molhada.

- Como se conheceram?. (o Henrique perguntou)

- Diz você Camila, é mais legal saber o ponto de vista da historia, de quem não conhecemos muito kkk. (Carol completou e eles me olharam)

- Kkk foi na praia um pouco antes das aulas voltarem, eu tinha tido um dia difícil ai fui ver o por do sol, fiquei la um bom tempo mas demorou demais e nado do sol se por, então me virei para ir embora... Lauren estava sentada na areia e passei por ela, mas voltei para perguntar as horas.

- Eu sabia que ela estava me encarando, tentou disfarçar quando virei para ir embora.

- Kkkk eu não estava te encarando, os caras que passaram atrás de você que te encararam bonito mesmo.

- E vocês, como se conheceram?. (perguntei e eles começaram a contar. No meio da historia Lauren levou a mão até minha calcinha pressionando e fui para a frente apoiando um braço na mesa e com o outro segurei sua mão)

- Que fofos... (falei mesmo não conseguindo prestar muita atenção no que diziam)

Ela forçou para que eu a soltasse mas não o fiz.

- Gente vamos embora, foi muito bom mesmo encontrar com vocês. (disse se levantando e indo dar um abraço neles)

Fiquei com um pouco de receio em me levantar, minha situação estava lamentável mas fiquei de pé e antes de me despedir deles olhei para a cadeira em que estava sentada, para conferir se não estava marcada e para a minha sorte, não estava.

Voltamos para o carro em silêncio sem nos dar as mãos, na verdade mal nos encostamos depois daquele momento, ainda respirava fundo tentando me controlar... O caminho até a casa só ouviamos o som do rádio, quando chegamos sai e fui abrir a porta enquanto ela guardava o carro.

- Droga... Pra que fui apagar a luz daqui?.

- Tudo bem ai?. (Lauren perguntou vindo atrás de mim)

- Não consigo enxergar que chave é, muito menos o lado certo.

- Me da aqui. (tirou meu celular de seu bolso e logo conseguiu abrir)

- Fique a vontade. (a luz do aparelho ainda estava acesa, deu para ver que estava sorrindo e estendeu a mão me dando passagem ara entrar)

Assim que passei por ela, segurou em meu braço e me puxou.

- Não tão rápido assim querida... Agora você não vai fugir de mim. (me encostou na porta a fazendo fechar e trancou)

- Sabia que você so precisava de uma forcinha para cair na minha de novo. (terminou colocando as mãos em minha cintura e beijando meu pescoço)

- Aquilo foi jogo baixo, estávamos em publico na frente de seus amigos...

- Mas valeu a pena, achei que sua calcinha ia até pingar quando levantasse.

- Não exagera. (parou de me beijar e olhou em meus olhos, desceu a mãos até a barra do meu vestido e o fez subir quando foi até o meio de minhas pernas puxando minha calcinha pro lado)

- O que é isso Camz...? Eu conseguiria me afogar em você. (disse começando a me masturbar)

POV: Lauren.

Camila fechou os olhos e apoiou os braços em meus ombros, meus dedos passavam nela com tanta facilidade que não aguentei. Ergui ela para cima e fui ate o sofá, assim que me sentei coloquei três dedos dentro dela.

- Não faz de vagar não!. (pediu jogando a cabeça para trás enquanto eu mordia seu pescoço)

- Quer rápido? Rebola, é so você rebolar... (e assim ela fez, começou a rebolar em cima dos meus dedos e a gemer mais ainda)

- Mais um.

- O que?.

- Coloca mais um dedo. (não ia fazer muita diferença, mas já que ela pediu também coloquei, ela estava tão molhada, so foi forçar para baixo que eu cheguei a achar que iria minha mão toda)

- Porra Camila. (ela realmente me surpreendeu agora)

Começou a rebolar mais ainda e a gemer mais alto, senti se contrair e logo estava gozando.

POV: Camila.

- Agora é minha você me deixou de castigo por muito tempo. (disse depois de me fazer fixar em pé, continuou sentada e tirou seu short junto com a calcinha)

- Ajoelha!. (não esperou que eu dissesse algo, me puxou para baixo me beijando, ajoelhei na sua frente e ela apoiou os pés na mesinha de centro, um de cada lado do meu corpo)

Já sabia o que ela queria então não fiz hora, quando coloquei minha boca onde ela tanto esperava que eu estivesse, descaçou a cabeça no sofá e segurou firme meu cabelos.

- Caralho Camila... Como eu estava com saudade de você. (disse em português me fazendo arrepiar... Realmente por que fiz "greve" por tanto tempo?.

Depois dessa fomos para o tapete e tiramos todas as roupas que sobraram.

Dormimos quando ia dar 4 horas, não tinha nem certeza de em que momento chegamos no quarto...

 


Notas Finais


Que cagaço O.o achei que tinha perdido o que escrevi....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...