1. Spirit Fanfics >
  2. Loved Me Back to Life >
  3. Pregnant.

História Loved Me Back to Life - Pregnant.


Escrita por: Smile2

Notas do Autor


...

Capítulo 46 - Pregnant.


POV: Lauren.

- Como foi a viagem?. (perguntei depois que chegamos em casa)

- Foi boa... Ooi fofinho, você cuidou bem dela? Cuidou? Kkkk que bom garoto. (brincou com o Luiz quando ele veio correndo para ela)

- Kkkk sofremos muito sem você aqui.

- Como você é dramática.

- Pura verdade. (falei a puxando para mim)

Dizem que depois do primeiro ano de casamento as coisas vão esfriando, mas com Camila e eu isso ainda não aconteceu e acho que nem acontecera.

A semana passou um pouco agitada, tinha vários projetos para podermos administrar mas escolhi o que mais me interessou, já que tínhamos mais 4 engenheiros na empresa sem contar com Vero e eu, o projeto era o de uma galeria de artes. Passei dois dias conversando com a dona para entender como ela queria que ficasse e apresentei m desenho para ela.

Na sexta Britt veio falar comigo e com Vero, disse que Santana vai dar uma festa e temos que ir por isso nos avisou com bastante antecedência, que é para não ter desculpas.

A noite enquanto Camila preparava sanduiche para nós me lembrei de avisa-la.

- Camz semana que vem temos uma festa para ir.

- De quem?.

- Santana... Britt disse que tem muito tempo que não nos vê e querem fazer uma festinha para os amigos.

- Ta bom, vai ser que dia?.

- Sábado.

POV: Camila.

Comecei a sentir uns leves enjoos na segunda semana depois de ir a clinica, mas resolvi esperar para ver se minha menstruação iria atrasar. Lauren me lembrou de novo sobre a festa de Santana que já vai ser depois de amanhã, se deixarmos de ir elas vão ficar chateadas.

- O que esta fazendo?. (perguntei me deitando na cama)

- Olhando o Twitter...

- Muita coisa interessante?.

- Não.

- Então deixa pra la.

POV: Lauren.

Nos últimos dias Camila tem ficado um pouco mais "atrevida" que o normal, na maioria as vezes quem tem a iniciativa sou eu e agora tem sido ela... Não que eu esteja achando ruim, mas sei la.

- Estou terminando de ler um desses textos que eles postam em formato de foto.

- Depois você termina. (disse me beijando e deixei o celular)

Colocou uma perna de cada lado do meu corpo e em um movimento automático minhas mãos foram para sua bunda, pode passar anos, ela ainda vai ter uma bunda sensacional... E muito gostosa de apertar. Tirou apenas minha blusa pois eu já estava sem sutiã, mordeu de leve um de meus seios e inverti nossa posição.

Ela estava de camisola então não me preocupei em tirar, só puxei sua calcinha para baixo começando a massagea-la.

- Para!. (pediu quando percebeu que eu iria penetrar dois dedos)

- Por que?. (perguntei voltando a massagea-la e a beijar seu pescoço)

- Não coloca não...

- Por que?.

- Por nada, só me chupa ou continua assim.

Fui até o meio de suas pernas e comecei a chupa-la, tenho certeza de que não durou 5 minutos e ela gozou.

- Sério Camila?? Mal comecei!.

- Kkk me desculpa amor, eu tentei segurar.

- Essa foi a mais rapida de todas, e nem era para ser uma "rapidinha"... Até elas demoram mais.

- Lauren eu não tive culpa kkk vem cá deixa eu me desculpar direito.

POV: Camila.

- Estou pronta. (falei indo me sentar perto da saída para espera-la)

- Vamos?.

20 minutos depois chegamos na casa de Britt e Santana.

- So faltava vocês!!.

- Tudo bem Sant?. (perguntei a dando um abraço)

- Tudo e com vocês?.

- Tudo. (respondi enquanto ela cumprimentava Lauren também)

- Vamos dançar!!.

Nos puxou para o meio do pessoal depois de deixarmos nossas coisas em cima de um armário e começamos a dançar. Depois de 3 musicas fui me sentar perto de Lucy.

- Ai que fome. (me levantei de novo assim que vi uma mesa com alguns petiscos)

- Camila ainda me surpreende toda vez que lancha perto de nós.

- Kkkk não começa, são apenas salgados. (falei antes de comer um)

- Muitos salgados.

- Kkkk deixa ela Vero. (Lucy me defendeu)

- Pretende comer tudo isso?.

- Sim Veronica.

Depois de 10 salgadinhos comecei a me sentir mal.

- Achei que pretendia comer tudo.

- Eu... (tentei falar mas quase vomitei, sorte que não saiu nada)

- Ai que nojo!!. (Vero arredou a cadeira para trás quando insinuei que iria vomitar em sua direção)

- Kkkk calma... Alarme falso.

- Kkkk vai embora Camila. (Lucy ria enquanto olhava ao redor procurando por Lauren provavelmente)

- Já disse que...

- Dessa vez foi... Ainda bem que sai dai a tempo.

- Camila! O que foi?. (Lauren apareceu do meu lado segurando meu cabelo)

- Estou bem. (Mal terminei de falar e vomitei de novo)

- Vamos embora.

Saímos e a festa praticamente parou para perguntar se estava bem. Chegando em casa ela perguntou se eu queria ir ao medico.

- Ja disse que não Lauren, so preciso dormir.

Foi o que fiz, tomei banho, deitei e dormi.

No domingo ela ficou em cima de mim o dia todo mesmo depois de eu estar me sentindo realmente bem. Na segunda antes de chegar no trabalho passei na farmácia e comprei 5 testes de gravidez.

- Mila qual o seu problema?.

- Kkk eu acho que estou gravida. (chamei Renato para um canto e falei já nao me aguentando)

- Nossa Camila... E a Lauren?.

- É dela kkkk.

- Como?.

- Fui no medico e ele usou o meu DNA, o dela e o de um doador que eu fiz questão de que se parecesse muito com ela.

- Meeu Deus... Kkkk parabéns.

- Ainda não tenho certeza, vou fazer os testes assim que chegar em casa.

- Os?.

- Comprei 5 para ter certeza.

- Kkkk então vai embora e me conta...

- Kkkk ta bom!.

Tentei ir sem correr muito, prestando muita atenção nas ruas para não acabar batendo o carro de tanta ansiedade.

Cheguei e fui logo para o banheiro, fiz os 5 e esperei dar os resultados.

- Positivo... Positivo... Positivo!! Positivo!!!! E POSITIVO!!! Ai meu Deus, ai meu Deus!!!!.

Tente me controlar o dia inteiro e consegui, mas assim que Lauren chegou comecei a ficar nervosa e com medo dela não querer me ouvir, mesmo depois de ter ajeitado todos os papeis que comprovam que eu fui a clinica.

- Como foi o dia?. (a perguntei)

- Muito bom, a dona daquela galeria esta amando os resultados e fiquei atoa. O seu?.

- Foi bom, fiquei em casa do dia todo.

- Kkkk o Renato poderia ser meu chefe.

- Kkk.

POV: Lauren.

Desde que cheguei Camila pareceu estranha, não parava quieta em lugar algum, não falava muito e me encarava mais que o normal.

Tentei ignorar porque se ela estiver incomodada com algo vai acabar me contando e fui tomar banho.

POV: Camila.

- Camila!. (me gritou do banheiro e logo lembrei que esqueci os testes em cima da pia... Não era assim que pretendia contar)

- CAMILA!.

- Oi...

- Que porra é essa??.

- Testes de gravida. (me olhou com raiva)

- Vou perguntar direito... Quem foi o filha da puta que te engravidou?.

- Não sei.

- Kkkkkkk você FODE COM UM CARA E NÃO SABE QUEM É?. (jogou os testes no chão)

- Lembra aquela viagem que eu fiz?.

- VOCÊ FICOU COM OUTRA PESSOA NUMA VIAGEM PARA VISITAR A MANI ENQUANTO EU TE ESPERAVA AQUI IGUAL UMA TROUXA???.

- Meu amor deixa eu terminar de falar kkkk.

- Nao encosta em mim!!.

- Eu fui numa clinica!!. (falei mais alto para que ela prestasse atenção)

- Realmente não sei quem é o cara, so sei que ele é parecido com você e não é desempregado e tinha boas notas.

- Fez uma inseminação sem me avisar? Sem que eu fosse junto com você... Isso era para ser algo combinado entre a gente nao acha??.

- Kkkk foi tipo isso, so que um pouquinho mais complicado. (me aproximei dela e encostei em seu rosto orando para que ela não me afastasse)

- Estou gravida sim e é seu, mas diferente daquele sonho que tive uma vez, eu sei explicar como. É seu... Tem seu DNA o meu e o do doador.

Ficou em silencio por um bom tempo e comecei a ficar preocupada.

- Eu tenho os papeis comprovando tudo se quiser ver... Escolhi alguém bem parecido com você porque achei que assim teria menos haver com aquela pessoa e seria todo nosso. (quando terminei de falar Lauren me beijou de repente, até assustei ficando sem reação mas logo correspondi e senti ela sorrir entre o beijo)

- Me desculpa, eu tinha planejado tudo para te contar, mas esqueci os testes aqui.

- Kkkk espero que ele seja mais parecido com você do que comigo, você é maravilhosa em todos os sentidos.

- Kkkk.

Voltamos a nos beijar e acabamos tomando banho juntas, e ela entendeu o porque de eu não a deixar usar muito os dedos ultimamente...

 


Notas Finais


....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...