1. Spirit Fanfics >
  2. Loved Me Back to Life >
  3. Blood.

História Loved Me Back to Life - Blood.


Escrita por: Smile2

Notas do Autor


Pensei em não postar mais nada por causa do ocorrido(todos sabem o que aconteceu, não preciso digitar...) porque fiquei sem saber o que fazer, mas agora acho que esta tudo bem... Isso aqui é sobre camren, que sempre será o otp supremo e lindo, não importa o que aconteça. As tretas são tretas, camren sem elas é so amor.
Que Camila e 4H tenham um belo futuro. Amem em nome da senhora Beyonce.

Capítulo 47 - Blood.


POV: Lauren.

Meses depois, chá de fraudas:

- Amor você quer alguma coisa?.

- Não Lolo obrigada.

- Lauren ta mais babona do que nunca por você, so quero ver quando essa criança nascer... Ela vai trancar os dois num potinho.

- Kkkk mãe!. (a repreendi)

Queríamos que fosse em Miami mas falta só dois meses para ela ganhar então não era tão bom assim viajarmos.

- Ja decidiram qual vai ser o nome?.

- Lauren quer que seja Charlie. (Camila respondeu a Mani)

- Por que?. (Zayn perguntou)

- Porque é um nome bonito, o cara que conheci no colégio depois de sair daquele, era legal e tinha esse nome ai acabei gostando. (expliquei)

- O menininho Charlie Jauregui Cabello. (Justin falou abraçado com Selena)

- Exatamente kkk meu menininho. (disse antes de dar um beijo no topo da cabeça de Camila, ela estava sentada no sofa a minha frente)

- E eu, quando descobri que estavam namorando achei que nunca iria precisar me preocupar com o fato de, você engravidar minha menininha.

- Kkk foi surpresa até para mim, sogro!. (me defendi)

- Kkkk quando eu engravidei de Camila foi surpresa para ele também. (Sinu disse fazendo todos rirem)

Todos estavam muito animados e deram vários presentes, praticamente não iremos precisar comprar mais nada para o quarto dele. A noite alguns dormiram aqui e outros na casa de Lucy e Vero.

Dinah e Mani seriam as madrinhas, resolvemos fazer um sorteio pois todos queriam ser, nao conseguimos escolher por nós mesmas então para ser justo, colocamos papeis dentro de um pote com nomes em par, e saiu elas duas.

Um mês para o nascimento:

POV: Camila.

- Lauren...

- Humm.

- Lauren acorda! Eu não to me sentindo bem.

- O que foi??.

- Ta doendo!. (ela pulou da cama, pegou um casaco para mim e me ajudou a levantar)

- Cadê??. (perguntou para si mesma)

- Estão perto da tv. (falei para ela onde estavam as chaves do carro)

Entramos no carro e Lauren acelerou indo para o hospital.

- Vai mais devagar, vai acabar nos matando... (olhou para mim, depois para minha barriga, para a estrada e me olhou rápido de novo e colocou a mão no meio de minhas pernas)

- Merda!!!. (acelerou mais e tentei não entrar em desespero mas estava difícil, virei para a janela e esperei chegar)

- ALGUEM AJUDA AQUI!. (gritou em frente o saguão do hospital e uns médicos vieram com uma cadeira de rodas nos ajudar)

- Senhora você precisa ficar aqui!. (o homem disse quando os outros abriram uma porta)

- Mas!.

- Amor fica aqui esta tudo bem. (falei para ela antes que começasse a brigar e a puxei para dar um beijo)

- Esteja bem quando eu voltar... Você entendeu o que eu quis dizer. (sussurrei para ela e eles me levaram)

Fiz de tudo para não parecer que estava com muita dor na frente dela, mas so foi eles me colocarem na maca que piorou.

- Vamos ter que fazer o parto agora! Você precisa fazer força.

- A Lauren deveria estar aqui então!.

- Não moça nesse caso não permitimos. Faça força.

- Qual o seu nome?.

- Camila.

Fiz o que me pediram e poucos minutos depois vi eles passarem com o meu filho do meu lado e o colocarem em cima de algo.

- Deixa eu ver como ele é...

- Calma Camila você ainda esta sangrando muito.

- Ele esta bem?.

- Sim, é um menino muito forte de olhos claros. (foi a ultima coisa que ouvi)

- Kkk igual a mamãe dele... Que bom que não puxou a mim.

- Estamos perdendo ela!!!.

POV: Lauren.

- Ja era para estar tudo bem Vero!!.

- Lauren Calma jaja eles nos falam algo.

- Olha ai. (Lucy disse se levantando)

- Então doutor?. (perguntou)

- Conseguimos parar o sangramento mas ela esta em coma.

Não consegui ficar ali para ouvir mais nada, sai e fui até meu carro.

POV: Veronica.

- Como esta o bebê?. (Lucy perguntou)

- Vocês são da família?.

- Sim!. (respondi e ela olhou para mim)

- Ele nasceu bem prematuro, mas esta bem, so ira sair daqui quando estiver em um estado ideal mesmo.

- Obrigada.

- Não tem de que...

Sai e fui ver Lauren, olhei para o estacionamento e ela estava tentando espancar o carro enquanto gritava algo e chorava.

- Lauren!! Para Esta tudo bem, ela não esta sangrando mais isso é ótimo.

- Eu não posso perder ela Veronica.

- E não vai!.

- Por que estou sentindo que é isso o que ira acontecer??.

- Porque você é paranoica, se acalma vai dar tudo certo... Seu filho esta ótimo, o medico disse que se quiser pode ir vê-lo mas ele precisa ficar aqui.

Fomos para dentro do hospital de novo indo para frente da maternidade mas ela parou no meio do caminho.

- Não da... Eu não consigo.

- Lauren é seu filho, vamos conhece-lo!.

- Eu não consigo!!. (voltou a chorar)

- Você precisa ser forte por eles.

- Hoje não dá, me desculpa... (voltou para a sala de espera)

 

 

 

 

 


Notas Finais


....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...