1. Spirit Fanfics >
  2. Loved Me Back to Life >
  3. Charlie.

História Loved Me Back to Life - Charlie.


Escrita por: Smile2

Notas do Autor


(:

Capítulo 48 - Charlie.


POV: Lauren.

- Toma querida, você quase não comeu nada nesses dois dias...

- Já falei que não quero.

- Lauren você precisa.

- Pai para por favor. (pedi sem olhar para ele e percebi que se afastou)

Ela teve outro sangramento a poucas horas atrás logo quando eles iriam liberar para visita.

- Oi gente, trouxe um presente para o nosso garotao. (Dinah disse entrando na sala de espera)

- Obrigada Dinah. (Vero agradeceu)

- Gostou Lauren?.

- Deixa aqui Dinah eu vou levar os presentes para a casa delas depois.

- Ela nem olhou...

- Esta sendo muito difícil para ela, se fosse antes já teria apagado de novo.

- Veronica eu estou te ouvindo.

- Eu sei.

Levantei e fui andar, passe pelo corredor de seu quarto e me segurei para não ir até la.

- Oi meu bem... Acho que não me controlei o bastante kkk. (falei depois de fechar a porta do quarto)

- Você precisa voltar, não posso ficar aqui sozinha.

- Na verdade... Eu sei que não estou tão sozinha assim mas...

- Me desculpa, não sei ser boa sem você do meu lado.

- Você é linda até em momentos difíceis. (enxuguei as lagrimas que teimavam em cair)

Sai de la pouco tempo depois antes que alguém me tirasse a força.

- Onde estava?. (minha mãe perguntou)

- Boa noite. (Justin e Selena disseram ao entrar chamando nossa atenção e fui para fora sem responde-la.

Quase todos voltaram para suas vidas de sempre depois de ficarem aqui por dois dias e pediram que déssemos noticias, ela chegou no hospital domingo a noite e hoje já é sexta.

Nossos pais foram os únicos que ficaram em Los Angeles, estão la em casa, até insistiram para que eu fosse pelo menos dormir la mas não quis, vou apenas para tomar banho e volto para ca.

No final da tarde Santana veio fazer uma visita.

- Como ela esta?.

- Bem, teve so aqueles dois sangramentos mas agora já esta tudo certo.

- Me desculpe a curiosidade, mas você me conhece. Como o bebê se alimenta?. (se fosse em outro momento eu até acharia graça)

- Sabe aquele negócio de retirar leite para deixar guardado que a mãe dela deu no chá de fraudas?.

- Sei... A ta.

- Não é igual mas tem a mesma função.

- Credo... Ja foi la ver ele?. (não respondi nada e esperei que ela mudasse de assunto)

- Seus pais ainda estão por aqui?.

- Sim, os dela também.

- Que bom.

- Ja vou indo Jaguar, vai comer alguma coisa. (disse se levantando do sofá em que estávamos na sala de espera e fiz o mesmo, ela me deu um abraço logo em seguida foi embora)

Voltei a me sentar ficando ali por não sei quanto tempo, pensando em tudo o que aconteceu em nossas vidas até hoje. Simplesmente adoro a forma em que nos conhecemos, a primeira vez que vi ela e tudo... Quem diria que estariamos aqui hoje? Em todos os momentos eu sempre soube que a amava.

Levantei indo de volta para o seu quarto, eles já haviam liberado para acompanhar ela. Mudei o rumo antes de entrar e segui direto, virando em um corredor a direita. Parei em frente a uma grande vidraça e procurei um pouco mas não demorei muito a achar... Ele tinha os olhos iguaizinhos aos meus, o nariz era dela os cabelos eram meus... De repente abriu os olhos bem pouquinho na minha direção pois eu estava bem na sua frente e deu um sorriso... Com certeza era dela.

POV: Camila.

Como se alguém estivesse me gritando acordei.

- Ai que susto!!. (disse o enfermeiro do meu lado, que parecia estar regulando as gotas de soro)

- Água. (minha garganta estava muito seca, então foi a única coisa que consegui dizer)

- Aqui esta. (me entregou o copo)

- Melhor agora?. (perguntou sorrindo simpático depois que terminei de beber)

- Sim, obrigada.

- Tinha uma moça aqui com você. Quer que eu a chame?.

- Por favor.

Ele saiu e me encostei na cama a espera.

POV: Lauren.

- Aquele ali é meu, o Michael. Você é Irmã ou tia de algum deles?. (um cara feliz da vida disse aparecendo do meu lado e depois perguntou)

- Esse é meu filho... O Charlie. (coloquei o dedo no vidro apontando para ele. Hesitei um pouco em falar, mas me senti... Não sei... Acho que orgulhosa em dizer)

- Ele esta aqui a muito tempo?.

- Ele e a mama dele estão... Tempo demais pro meu gosto.

- Aah... Entendi. Sinto muito. (não falei nada, apenas olhei para ele e sorri um pouco)

- Moça!. (um enfermeiro chamou e olhei para o outro lado)

- A senhora... Jauregui acordou. (disse o sobrenome depois de olhar numa prancheta que estava em sua mão)

- Acho que alguém vai para casa em breve. (o cara que falava de seu filho disse para mim com um sorriso simpático)

Cheguei no quarto e ela estava na cama olhando para a janela, fui rápido em sua direção e a dei um abraço.

- Oi amor.

- Tudo bem com você meu bem??.

- Tudo e com você?. (não consegui falar nada)

- Eii... Não chora, esta tudo bem agora. (disse olhando em meus olhos e passando a mão em meus cabelos)

- Achei que iria me deixar.

- Jamais, e estou muito feliz por você estar bem. (sorriu me dando um beijo)

- Você viu ele?. (me senti um pouco mal por ter demorado tanto tempo para fazer isso)

- O que foi?.

- Demorei uma semana para conseguir ir vê-lo... Acabei de voltar de la.

- Por que?.

- Não sei, você não... Eu não conseguia.

- Tudo bem, não precisa explicar. (disse me dando um abraço)

- Tem o seu sorriso e os meus olhos...

- Kkk me leva lá. (levantei da cama enxugando meu rosto e ajudei ela a descer)

Fomos até onde eu estava puxando um negocio com rodas onde o soro dela estava pendurado e expliquei o porque dele não ter indo para casa ainda.

- Meu Deus... (disse colocando a mão na boca)

- Olha os olhinhos dele. (disse mas eu so conseguia olhar para o sorriso mais lindo que nunca a vi dar, juro que me apaixonei de novo)

- Essa é a mama dele?. (o cara de antes perguntou)

- Sim. (respondi contente)

- Ele se parece muito com vocês duas.

- Tem o meu DNA, o dela e o de um doador, mas foca so no nosso!. (ela disse toda feliz e não pude deixar de rir)

- Kkk parabéns, sua família é muito linda. (disse olhando para mim)

POV: Camila.

Dois dias depois.

Recebi alta poucas horas depois de ter acordado, e hoje uma semana depois de sair do hospital, voltamos para levar o Charlie para casa. O medico achou que precisaria e mais tempo quando ele nasceu mas, a dois dias atrás mudou de idéia por ele estar se desenvolvendo bem e muito saudável.

Eu estava indo todo dia para amamenta-lo, a pediatra havia dito que faria bem, nas outras vezes durante o dia ele mamava na mamadeira mesmo. Lauren nunca ia, decidiu voltar a trabalhar, até para busca-lo Lucy e minha que tiveram que me acompanhar.

- Lauren ficou derrotada quando você estava mal, não conseguia nem conversar sobre ele. (Lucy disse assim que entramos no hospital)

- Quando acordei ela me disse que so tinha o visto pouco minutos antes.

- Deus que me livre se tivesse acontecido uma tragédia, ela ia surtar, sumir e deixar tudo para trás. (minha mãe disse e não pude discordar, quando algo de muito ruim acontecia Lauren realmente não era alguém muito confiável, mas irei dar um jeito nisso)

- Vem, vou te ajudar a dar um banhozinho nele para vocês o levarem. (a enfermeira disse sorriso puxando minha mão)

- Não tira o braço dai, para apoiar a cabeça dele.

- Kkk ai meu Deus... Eu estou dando pela primeira vez banho no meu próprio filho. (elas riram)

- Agora o pegue com cuidado... Isso. (disse e enrolou uma toalha nele, a entreguei a roupa que tínhamos trago)

- Não, você que vai colocar. (e assim fiz)

- Pronto, todo seu... Ja estão liberado, aqui esta o cartão de vacinas dele.

- Obrigada!. (agradecemos e fomos para o carro)

- Colocou direito?. (Lucy perguntou quando o deixei na cadeirinha no banco de trás)

- Sim vamos.

POV: Lauren.

- Lauren, vai para casa.

- Ainda nao terminei... (a respondi olhando a planta de um edifício que iriamos começar)

- Você esta proibida de entrar nessa empresa antes de daqui a 3 meses para trabalhar.

- Kkk ta doida Veronica?.

- Somos obrigadas a dar um tempo em casa para os novos papais e mamães, 3 meses é so por você ser teimosa, deveria ser 6, mas ne... Vai embora!.

- Sim, mas eu sou uma das donas esqueceu?.

- E eu também. Por isso estou cumprindo com o meu trabalho de chefe.

- Não precisa.

- Lauren, eu sei que aquele momento foi difícil, mas você precisa ser responsável agora.

- E estou sendo, não é atoa que estou tentando trabalhar para ter dinheiro.

- Você já tem bastante, nosso salário é maravilhoso, tchau. (disse tirando aplanta de minhas mãos)

- Se não for agora vou chamar os seguranças... E tente chegar na sua casa antes deles. (insistiu)

Fui chutada do trabalho, peguei o carro e dirigi rumo minha casa. Cheguei e não tinha ninguém, comecei a ficar nervosa por saber que elas tinha indo buscar o Charlie hoje. Ouvi o barulho da porta e me assustei, mas eram só meus pais e Alejandro, Taylor, Chris e Sofi tinham voltado para Miami.

POV: Camila.

- Vamos passear de elevador? Simm, nós vamos kkkk.

- Que mãe bobona.

- Para Lucy, até parece que você não é assim.

- Kkkk você tem que ver Vero com ela...

- E cadê aquela coisinha fofa?. (minha mãe perguntou)

- Esta na casa dos pais de Vero.

Chegamos e Lucy abriu a porta para mim.

- Olha quem esta em casa!. (falei e todos vieram para perto)

Coloquei a cadeirinha no chão e o peguei no colo, todos brincavam com ele e percebi que Lauren estava mais distante sorrindo toda boba.

- Não vai cumprimentar seu filho não Jauregui?. (quando falei ela desfez o sorriso ficando toda sem jeito)

- Toma. (fui em sua direção e fiz um gesto de que iria coloca-lo em seu colo)

- Kkkk calma esta tudo bem, ele é quietinho. (falei para ela que o pegou e apenas o encarava)

Ele segurou em seu dedo a fazendo me olhar sorrindo com aquela cara de "olha camz!" toda vez que ela vê algo fofo.

- Oi Charlie, satisfação enorme m te conhecer, meu nome é Lauren Michelle jauregui Cabello, mas pode me chamar de mamãe.

- Amores da minha vida. (falei bem baixo mas ela pareceu ter percebido pois voltou a olhar para mim. Os outros estavam mais afastados olhando)

 

 


Notas Finais


...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...