1. Spirit Fanfics >
  2. Loved Me Back to Life >
  3. Christmas.

História Loved Me Back to Life - Christmas.


Escrita por: Smile2

Notas do Autor


....

Capítulo 50 - Christmas.


Fui até uma loja de instrumentos, comprar um violão pois o que eu tinha estragou, e passei numa floricultura.

- Vocês fazem entrega?. (perguntei me aproximando do balcão)

- Sim.

- Gostaria que entregassem nesse endereço, 30 rosas brancas.

- Quando?. (o rapaz perguntou anotando tudo)

- Amanhã as 17:45. É para Camila Jauregui Cabello.

- Ok e qual o seu nome?.

- Lauren Jauregui Cabello. (olhou para mim quando terminei de dizer e expliquei)

- Minha esposa kkk.

- A ta, que fofo. Tudo certo, amanhã estaremos la.

- Obrigada... Kurt. (olhei em seu crachá. Com certeza ele é gay)

Comprei tambem uma bela caixa de chocolates... Quando estacionei o carro em casa demorei um pouco a sair, queria ter certeza se ia cantar essa musica para ela, mas como não consegui pensar em outra fiquei nessa mesmo. Entrei tentando ver se estava na sala e para minha sorte sim.

- Sabe Karla, eu te amo para caralho, e me senti muito mal por você ter ficado chateada com uma historia do passado, ridícula e estupida que te fiz passar. E para me desculpar... Toma. (centro na mesa de centro com o violão depois de entregar a caixa a ela)

- Irei cantar para alegrar o seu lindo dia. Talvez não seja a musica certa, mas tudo em mim, ama tudo em você.

Comecei a primeira parte de All of me do John Legend e não pude deixar de sorrir nas partes que falavam o que eu gostaria de dizer a ela.


What’s going on in that beautiful mind?
I’m on your magical mystery ride
And I’m so dizzy, don’t know what hit me, but I’ll be alright

Continuei e ela abriu a caixa se surpreendendo ao ver que todos eles eram de sabores diferentes. Camila tem o coração de uma criança, não importa quantos anos ela tenha, sempre vai adorar surpresas mesmo que simples.


‘Cause all of me
Loves all of you
Love your curves and all your edges
All your perfect imperfections
Give your all to me
I’ll give my all to you
You’re my end and my beginning
Even when I lose I’m winning
‘Cause I give you all of me
And you give me all of you
I give you all of me
And you give me all, all

Cantei a ultima parte que era igual ao refrão, quando terminei ela colocou um dos chocolates na minha boca.

- Esse é ruim...

- Kkkk.

- Adoro o seu sorri. (tirou o violão de mim e se sentou no meu colo. Fiquei com medo da mesa quebrar, pois o meio era de vidro então a levantei e mudei para o sofá)

- Você é uma esposa muito dedicada.

- Não o suficiente, mas faço tudo para te ver sempre feliz. (terminei de falar e a beijei)

Passei as mãos em suas costas por debaixo da blusa e desci até estar apertando sua bunda. Ficamos nisso até não ser o bastante, então passei para dentro de seu short começando a massagea-la por cima da calcinha mesmo. Em alguns minutos ela já estava deixando escapar alguns gemidos baixos. O short dela não apertava muito, então nem a fiz tira-lo, puxei sua calcinha para o lado e preparei dois dedos para ela. Não precisei me dar o trabalho de enfiar, mal posicionei em sua entrada e ela já forçou para baixo, foi até mais da metade apenas coloquei o resto.

- Mais rápido...

- Kkk.

Segundos depois dela pedir Charlie começou a chorar.

- Droga. (disse e parou o beijo para sair)

- Não!. (a segurei enquanto continuava o que estava fazendo, detesto quando temos que parar sem ter acabado)

- Lauren... (acho que tentou falar meu nome para me repreender, mas não foi muito convincente, ainda mais por gozar logo em seguida)

- Agora sim.

- Kkk safada... (se levantou ajeitando seu short e foi até o quarto dele)

Meus dedos estavam completamente melados enfiei os dois na boca e problema resolvido...

- Sua vez, vou tomar banho. (disse depois de me entrega-lo e sair de novo)

- Oi. (olhei para ele o segurando longe)

- Você esta fedendo um pouquinho... (fui até seu quarto o colocando deitado em cima do trocador)

- Mijão.

No dia seguinte ela ficou toda feliz por ter recebido uma entrega de flores. Disse que eu  sempre fui a única pessoa com quem se relacionou, que da flores para ela.

POV: Camila.

Chegamos em Miami na manhã do dia 23, pois os pais de Lauren iriam começar a preparar tudo no dia 24 já que faziam a ceia na meia noite de 24 para 25. Minha família veio até a casa dos Jauregui quando chegamos, contamos algumas novidades e durante a tarde fomos visitar alguns amigos que estavam na cidade, para passar o natal com suas famílias tambem. Primeiro foi Dinah, Selena e Justin, Louis, por ultimo Ally e Troy que moram aqui.

Ja estava anoitecendo quando voltávamos para o hotel.

- Oi gente!. (Demi nos parou)

- Oi demi tudo bem?.

- Quanto tempo lauren... Tudo sim e com vocês?.

- Bem. (Lauren respondeu)

- Encontrei camila outro dia mesmo, com esse fofinho. Legal ter visto você cuidando dele... Se não fosse pelos olhos diria que também é seu filho.  (a ultima parte ela disse olhando para mim)

- Mas ele é filho dela. (Lauren respondeu sem me dar a chance)

- Nosso. (falei)

- Serio?? Como isso?.

- Menage DNA.

- Kkkk. (dei um tampa no braço de Lauren).

- AAI! kkkk mas é isso mesmo. (Demi nos olhava sem entender)

- Meu dna o de Lauren e o de um cara.

- Que legal...

- Pois é, fizemos uma obra de arte e tanto. (Lauren disse brincando com ele em seu colo o fazendo sorrir)

- Kkk bom meninas, legal ver vocês mas agora preciso ir... Tchau.

- O que foi?. (Lauren me perguntou ando voltamos a andar)

- Kkk nada, ela é um pouquinho irritante né.

- Kkkk aiai Camz.

POV: Lauren.

- Esta na hora!. (falei quando terminei de por a mesa)

Todos vieram comer e me sentei do lado de Camila que estava com Charlie em seu colo. Meu pai e Alejandro falaram algumas coisas antes de começarmos a comer, eles dois são como melhores amigos, é até engraçado vê-los conversar.

- Ja terminou?.

- Sim. (respondi a Camila)

- Pega esse menino, ele vai me deixar careca antes que eu conseguir comer.

- Charlie, solta o cabelo da mama. (falei abrindo a mãozinha do pequeno, que segurava os cabelos de Camila)

- Ownn você esta ensinando ele a chamar ela de mama?. (Sinu perguntou)

- Ela é a mama e eu sou a mamãe... Português e espanhol.

- Vocês falam em português, espanhol e ingles com ele?.

- So algumas coisas, mas falamos mais em inglês.

- Não é muito confuso?. (Chris)

- Crianças aprendem tudo muito fácil.

Depois de abrir todos os presentes fomos para a parte perto da piscina.

- Como vai a empresa?.

- Bem sogro, já conseguimos o máximo de confiança das pessoas, então agora estamos sendo muito disputadas para vários projetos.

- Elas vão abrir uma aqui. (Camila disse tomando seu seu sorvete)

- Verdade... Até me esqueci de contar, surpresaaa. (falei balançando as mãos)

- Que bom Lauren... Estou orgulhosa de você, da Veronica também, fala pra ela. (minha mãe disse, antes ela não ia muito com a cara de Vero mas agora, quase adora ela)

- Hora de expandir os negócios kkk.

- Isso é ótimo, minha filha esta com a pessoa certa.

- Concordo com Sinu. (Disseram, fazendo todos rir)

POV: Camila.

- Voltamos para L.A amanhã a noite. (repondo a pergunta de Taylor)

- Você quer dizer hoje né? Ja passou da meia noite... (Lauren disse quando fechou a porta de trás do carro)

- Isso.

- Quando voltam?.

- Ano que vem Sofi.

- Nossa...

- Kkkk podem ir nos visitar.

- Mas calma, ainda voltaremos aqui mais tarde para almoçar. (Lauren disse antes de entrar no carro)

Chegamos no hotel e coloquei Charlie na cama, no meio de vários travesseiros para que ele nao caísse.

- Ja esta com sono?. (Lauren me perguntou depois que saiu do banho e se deitou)

- Não.

- Que bom.

- Kkk seu filho esta na cama ao Lado Cabello. (falei parando o beijo)

- Quero meu presente especial, vamos pra sala. (me puxou para fora do quarto fechando a porta e se deitou de novo, mas no sofá me puxando para cima dela)

Coloquei uma perna de cada lado do seu corpo e voltamos a nos beijar, Lauren desceu os braços por minhas costas e levantou minha camisola, passou os polegares para dentro da borda de minha calcinha a puxando para baixo. Levou sua mão entre a gente e levantei um pouco para facilitar, começou a fazer movimentos circulares em mim que em poucos minutos já estavam me deixando doida. Levei a minha até a dela mas penetrei dois dedos em sua intimidade, esse não era o plano mas senti que ela estava molhada então nao resisti.

- Devíamos fazer assim mais vezes. (ela disse)

- Kkk.

Quanto mais ela me deixava excitada mais rápido eu fazia nela, mas diminui a velocidade quando percebi  iria acabar logo.

- Goza junto comigo.

- Ta pode continuar como estava. (falou, nao fiz o que pediu e senti seus músculos pressionarem meus dedos)

- Lauren...

- Eu vou, continua como estava e para de falar, assim não vou conseguir segurar!. (disse enquanto eus olhos estavam bem fechados. Voltei a fazer

 

 

 


Notas Finais


Kkkk.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...