1. Spirit Fanfics >
  2. Loved Me Back to Life >
  3. Two and fifteen... Before and After.

História Loved Me Back to Life - Two and fifteen... Before and After.


Escrita por: Smile2

Notas do Autor


(:

Capítulo 52 - Two and fifteen... Before and After.


Charlie com 2 anos:

POV: Lauren.

- Mamãe!!.

- Kkkk ei gostoso. (o peguei no colo depois de fechar a porta)

- Hummm que cheiro bom, a comida da mama é a melhor ne?.

- É!.

- Vamos dar um beijinho nela.

- Tudo bem com você?. (Camila perguntou depois do beijo)

- Tudo e você?.

- Tudo.

- Camz, um de meus funcionários gostaria de fazer negocio com você. (falei me encostando na bancada)

- Que tipo de negócio?.

- Ele ouviu minha conversa com Vero quando disse que suas fotos eram muito boas, pediu para que eu mostrasse algumas, mostrei aquelas que você tirou do Charlie comigo, gostou e agora quer que você faça as fotos do casamento dele.

- O que??. (olhou para mim surpresa)

- Isso mesmo minha fotografa particular.

- Kkkk Lauren eu so fiz um curso básico, não sou fotografa.

- Mas eles te deram diploma.

- Kkkk todos dão...

- Durou 2 meses, 3 vezes por semana.

- Curso, básico. (disse pausadamente)

- Não quero saber... Você se saiu muito bem, amanhã ele vem aqui. (falei saindo da cozinha e ela veio atrás)

- Pra que??.

- Conversar... A esposa também. (entrei no quarto começando a tirar a roupa para tomar um banho)

- Você que os chamou né, devia ter falado comigo antes Lauren.

- Ele perguntou quando vocês poderiam conversar e eu disse que por amanhã ser sábado, seria um bom dia.

- Por que fez isso?.

- Porque sei que você gostou de fazer fotos, e adoro a idéia de ter uma esposa fotógrafa.

- Kkk você é muito idiota Cabello. (adorava quando ela me chamava de Cabello em vez de Jauregui)

- Também amo você Jauregui. (falei antes de entrar no banheiro)

POV: Camila.

Lauren tinha a péssima mania de apostar suas fichas em mim, eu nunca tirei fotos para qualquer evento... Mas tudo bem, é apenas uma conversa, e eu irei recusar a proposta.

A noite demorei a pegar no sono.

- O que foi?. (perguntou se levantando um pouco)

- Nada so não consigo dormir.

- Kkk esta bem, vou te ajudar a dormir. (me deu um beijo, cobriu sua cabeça com o edredom e senti ela tirar minha calcinha)

- Você é muito tarada.

- Kkk sou não. (disse tirando o edredom de cima da cabeça começando a me chupar)

Fechei os olhos e tentei falar relaxar, não é algo muito difícil quando se tem uma Lauren da vida no meio de suas pernas.

- Pronto. Agora vem ca e durma. (voltou a se deitar do meu lado me puxando para mais perto dela)

Acabei dormindo minutos depois...

No dia seguinte acordei um pouco tarde, Lauren não estava do meu lado e senti um cheiro bom vindo da cozinha. Tomei banho me arrumei e fui até la.

- Agora não, você vai almoçar daqui a pouco.

- So um pouquinho. (ela estava de costas para mim, com Charlie do seu lado pedindo algo)

- Charlie já falei que não. Sua mama não gostaria, vai assistir tv... Ta ligada atoa.

- Qual o problema?.

- O mocinho ai quer sorvete antes do almoço.

- Pode não. (falei o pegando no colo e dando um beijo em sua bochecha)

- Viu... (Lauren disse olhando para ele)

Um pouco antes dela terminar de cozinhar, eles chegaram.

- Então Camila, Lauren já deve ter te falado porque estamos aqui. (depois do almoço fomos para a sala conversar)

- Sim...

- Mamãe me da sorvete. (Charlie apertava o braço de Lauren que estava sentada do meu lado, ela se levantou indo até a cozinha e ele foi junto)

- Você aceita? Pode decidir o valor... So pega leve kkk.

- Kkk vocês sabem que eu fiz apenas um curso básico e que não sou profissional?.

- Não tem problema Camila, vimos suas fotos e achamos que ficaram ótimas. (Adeline falou, ela era uma mulher muito bonita e educada de cabelos loiros)

- Kkk obrigada... Tudo bem, eu irei fazer as fotos para vocês.

- Obrigada, Ellis e eu não queríamos alguém que não conhecemos. (eles também não me conheciam muito, apenas em algumas festas que teve na empresa de Lauren e Vero, mas era so de vista)

- Quanto você quer?. (Lauren estava do meu lado com Charlie sentado no chão entre nós)

- Quantas pessoas terá no casamento?. (perguntei)

- 80 será algo pequeno. Iremos dar alguns acessórios que você precisar. Filme, lente... Essas coisas. (ele disse)

- 2.000 esta bom para vocês? Por que, vou precisar chamar outra pessoa para me ajudar, provavelmente não vou dar conta de bater foto de todos sozinha.

- Esta ótimo. Vai ser daqui a duas semanas.

Esse casamento foi o inicio de tudo, depois comecei a fazer várias fotos junto com uma amiga que fez o curso comigo, ela também era muito boa.

Charlie com 15 anos.

POV: Lauren.

- Mãe, tem como você me levar no shopping?. (perguntou em pé ao lado do sofá)

- Para que?.

- Quero ir na livraria.

- Ta... (desliguei a tv e fui calçar meu tênis)

- Vai levar so esses?. (perguntei quando voltou até mim com 3 livros na mão e um disco do The Smiths... Esse menino tem um ótimo gosto para as coisas)

- Sim.

- Então tá.

- O que você esta levando?.

- "Quem é você Alasca?" Para sua mama.

- Não vai pegar nada para você?.

- Ja estou lendo um chamado, Inferno, do Dan Brown...

Compramos um milk shake e fomos dar uma volta pelo shopping mesmo.

POV: Charlie.

Sempre achei a relação das minhas mães muito legal, quando alguns me zoavam na escola por não ter uma família igual a deles as vezes me sentia mal, mas não era por vergonha, era só por serem muito chatos mesmo.

- Espera. (ela voltou uns passos para tras entrando em uma loja)

- O que?.

- Ela vai gostar dessa arvore. (era uma replica de uma arvores sem folhas, com pisca-piscas)

Saímos de la e passamos no trabalho da mama.

- Que honra ter os meus amores aqui. (disse nos apertando)

- Toma.

- Que linda... Apaga a luz!. (disse sorrindo e ligando a arvore na tomada no canto do estúdio)

- Falei que ela ia gostar kkk. (minha mãe disse baixo para mim, olhando a mama toda feliz com as luzes)

- Vai para casa com a gente?. (perguntei)

- Pode ir Mila, eu cuido de tudo. (uma moça que estava perto falou)

- Obrigada Rita, até segunda.

Voltamos para casa e ficamos na piscina, as vezes elas nem pareciam ser mães. Não eram velhas nem nada, me tiveram antes dos 30, mas era engraçado...

- Kkkk vem Charlie, corre!!. (mamãe disse correndo em envolta da casa com uma arma de água na mão enquanto eu tentava acerta-la com outra)

- Cuidado para não caírem!!! (mama falou mais alto quando passamos de novo em frente a piscina)

- ACERTEI!!.

- Kkkk quando você aprendeu a correr rápido?. (disse ofegante antes de se jogar na piscina)

- Não tenho mais 6 anos mãe...

- Ouviu isso Camz? Nossa bebê ta crescendo. (deu um beijo abraçando ela e sentei na beirada da piscina)

- Kkkk.

POV: Lauren.

Na segunda la pelo meio dia recebi uma ligação da escola.

- Alo?.

- Ja estou indo... Era so o que me faltava.

- O que foi?. (Vero perguntou)

- Charlie brigou na escola.

- Kkkk iii é o sangue Jauregui correndo nas veias.

- Camila vai ficar doida se ele estiver de olho roxo. (falei pegando minhas coisas)

- Boa sorte.

Cheguei na escola dele em poucos minutos.

- Oi sou a mãe de Charlie Jauregui Cabello.

- pode entrar a diretora já esta te esperando.

- Fique a vontade senhora Jauregui, desculpa chama-la aqui nessas circunstâncias.

- Tudo bem. Cadê ele?.

- Esta na enfermaria cuidando da mão e se acalmando.

- Mas o que aconteceu?. (quando perguntei, Olivia a filha de Vero e Lucy entrou na sala)

- A senhora mandou me chamar?.

- Sim.

- Oi tia Lauren. (disse se sentando)

- Nos conte o que aconteceu, me falaram que você estava perto dele)

- Um menino estava rindo e falando mal do amigo dele por causa do cabelo, começou a empurra-lo até que caiu no chão, do nada Charlie levantou e começou a bater nele.

- Quem parou a briga?. (perguntei)

- Ninguém, ele parou e falou para o menino nunca mais implicar com o amigo dele, levantou e eu o levei até a enfermaria, até a hora em que sai de la, ele estava calado.

Conversei um pouco mais com a diretora e ela falou que não iria suspende-lo nem nada, por ter sido em defesa do outro menino. Quando sai da sala dela ele estava sentado na sala de espera.

- Ei amigão. (me olhou e seus olhos estavam cheios de lagrimas)

- Desculpa mãe, eu fiquei nervoso aquele cara ele...

- Tudo bem, você estava defendendo seu amigo. Mas precisa se controlar Charlie. Parece que ele esta bem machucado.

- Eu não queria ter exagerado, so era para fazer ele parar de implicar com o Fred.

- Ja passou... Vamos embora.

Talvez eu não devesse fazer isso, mas o levei para tomar um milke shake... Ele estava tão triste.

- Dessa vez não vamos contar para a mama. (falei enquanto estávamos sentados do lado de fora da sorveteria)

- Obrigado.

- Quando eu era mais nova, as vezes batia em algumas pessoas assim também. Elas me irritavam e quando eu me perecebia já tinha machucado muito.

- O vovô brigava com você?.

- So sua avó... Mas depois de um tempo parei, ai conheci sua mãe no colégio, começamos a namorar e brigávamos muito por ciúmes. Um dia eu vi um cara beijar ela, mas também vi ela o empurrar e dizer que não era para ele ter feito isso porque ela estava comigo.

- E o que você fez?.

- Bati nele, demais mesmo, minhas mãos ficaram com muito sangue... Foi muito ruim, a mama me gritou mas eu não parei, tia Vero que me puxou de cima dele. Fiquei tão decepcionada comigo que sumi por um tempo. Quando voltei, ela conversou comigo e decidi que não iria fazer algo assim de novo, ainda mais na frente dela.

- E não bateu em mais ninguém até hoje?.

- Bati, 6 anos depois na frente dela. Mas dessa vez foi em legitima defesa e ele mereceu, o idiota estava bêbado atrapalhando nosso jantar, e perto demais dela.

- Kkkk.

- Não conta para ela que te falei isso.

- Ta bom.

- Ela é a melhor coisa que aconteceu na minha vida... Graças a ela tenho você, vocês são as melhores coisas que tenho.

- Nunca mais irei fazer isso de novo... Por vocês. (ele disse quebrando o silencio que ficou por alguns segundos, me tirando de meus pensamentos)

- Kkk assim espero.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...