1. Spirit Fanfics >
  2. Loved Me Back to Life >
  3. Party.

História Loved Me Back to Life - Party.


Escrita por: Smile2

Notas do Autor


(:

Capítulo 8 - Party.


POV: Lauren.

Essa coisa de provocar a Camila até que é divertido... Gostei. Cheguei da escola e já fui direto pro quarto, tenho muito orgulho dele, as paredes segundo Chris são pintadas de cinza misturado com roxo, decorei de um jeito bacana que me agrada muito, tem duas estrantes grandes cheias de livros, um lugar onde guardo meus discos e cds, alguns quadros, muitas fotos e pisca-pisca no alto é legal.

WHATSAPP: mensagem de Dinah.
             Dinah: Jaguar estou pensando em algo bom, bem arrumado e muito divertido. 
             Jaguar: Dinah eu não sou a melhor pessoa para te arrumar um cara assim, se fosse uma menina até poderiamos conversar.
             Dinah: Queee estou falando de uma FESTA na minha doce casa. Preciso de ajudantes na decoração.
             Jaguar: Pede para Camila.
             Dinah: Ela queria espalhar balões com a cara dos minions para todo lado, então foi rebaixada para ajudar nas compras.
             Jaguar: Kkkkk coitada.
            Dinah: Vamos começar a organizar quinta feira, algumas coisas vão ser compradas durante a semana, as bebidas chegam sexta de manha.
             Jaguar: E seus pais?.
            Dinah: Vão ter um fim de semana de casal, voltam segunda a tarde, eles deixaram, só não querem receber alguma ligação dizendo que alguém morreu em nossa varanda. 
            Jaguar: Kkkk certo.

Depois da conversa Chris me chamou para jogar videogame com ele, sempre jogavamos juntos mas depois que nos mudamos ficou raro isso acontecer.

- Chris presta atenção, inimigo a direita. 

- Eu to vendo! entra naquela casa.

- Espera, to ficando sem munição tem uma ali.

- Vai devagar assim não consigo te cobrir. LAUREN VOCÊ VAI NOS MATAR!.

- Calma... Pronto vamos pra casa.

- Falta pouco para terminar essa missão. 

- Achei o porão.

- Talvez tenha um atalho por ele também.

- Graças a Deus... tem mesmo.

- CONSEGUIIIMOOOSS UUUOOOUUUHHH SOMOS GUERREIROSSSS!!. (comemoramos a vitória por terminar a missão)

- Salva ai, não quero ter que começar tudo de novo.

- Ta. 

Sai da sala de jogos encontrando Taylor e meu pai, que hoje estava de folga.

- Vão começar com essas loucuras de novo é?. (disse ela)

- Isso é a alegria de guerreiros mais respeito por favor. 

- Aiai...

- Pai sábado vai ter festa na casa de Dinah posso ir?

- Vai terminar que horas?.

- Provavelmente tarde, mas não tem problema eu dormir lá.

- Por mim pode, vê com sua mãe depois. 

- Ta bom. Vou na sorveteria alguém quer ir?

- Eu vou. 

- Chris quer ir?. 

- Vou jogar bola com papai.

Fomos conversando sobre algumas coisas e a festa de Dinah. 

- Também quero ir. 

- Ta.

Chegando lá pedi um sorvete de menta e flocos com calda de morando e Taylor de creme e chocolate.

- Oi Taylor.

- Oi Alice tudo bem?

- Tudo. Essa é minha amiga Demi.

- Oi, minha irmã Lauren. (disse apontando para mim)

- Oi Lauren prazer te conhecer. (Alice estendeu a mão para me cumprimentar e depois foi sua amiga)

- Taylor precisamos conversar. (olhou séria para minha irmã e elas foram até la fora, ficando apenas eu e a Demi)

- Então... vocês duas estudam e que escola?. (tentei puxar assunto)

-  Na mesma que vocês.

- Sério? nunca te vi la.

- Te vejo todo dia. (deu um sorrisinho que me deixou sem graça)

- Kkk que coisa.

- Pois é. Você é muito bonita... difícil não notar.

- Kkkk uuouh obrigada você também é...

- Belos olhos. (falou passando um mecha do meu cabelo para trás de minha orelha, quando vi Camila entrar)

Ela parou na porta nos encarando mas voltou a andar indo até o balcão. E a Demi não parava de dar em cima de mim.

- Augustos acelera meu querido!. (falou mais alto Camila impaciente com a demora do atendente que não aparecia e apertando uma campainha que tinha no balcão sem parar)

- Nossa, que menina apressada. (disse Demi sobre ela, me fazendo rir)

- Taylor e sua amiga estão num papo bem sério né, que demora. (ela já ia falar alguma coisa quando Camila começou a apertar o negócio de novo)

- Eii garota, calma ai o cara deve estar ocupado.

- Não esta não, ele ta é fazendo hora com minha cara. (falou e voltou a fazer barulho)

- Senta e espera então, tem gente querendo paz aqui.

- Lauren pede sua amiga para parar de encher meu saco. 

- Que garota abusada. (disse demi já se levantando e eu a impedi a fazendo trocar de lugar comigo para que não ficasse encarando ela)

- Pequena Cabello você não aprende né, qualquer dia vamos tirar isso daqui por sua causa. 

- Ninguém mandou ser um péssimo atendente. 

- O que vai querer para hoje madame? Aquele sorvete estilo bob esponja?.

- Esse mesmo kkk...

POV: Camila. 

Fiquei amiga de Augustos de tanto vir comprar sorvete, alguns vão comemorar ou afogar suas magoas num bar, eu vou para a sorveteria. 

- Qual o problema flor?. (Olhei pra Lauren e ela estava rindo de algo que aquela garota diz)

- Ta com ciumes?.

- Não! Ficamos só uma vez, não tem porque ter ciumes.

- Então desfaz essa cara de cadelinha abandonada.

- Kkk... para. (disse dando um tapa em seu braço)

- Você com ciumes fica muito agressiva credo.

- Kkkk aiai Augustos. 

- Assim que eu gosto, sorrisos detesto gente triste. (me deu um abraço) 

Lauren o chamou comprou mais sorvete, me encarou e saiu. Continue por lá mais um pouco e depois fui embora.

- Trouxe sorvete pra mim?

- Sim Sofi, deixa para eles em.

Quando deu quinta fui para casa de Dinah a tarde vez as coisas da festa.

- Camila você foi demitida da decoração então vai ajudar na parte dos petiscos e se quiser bebidas também, junto com Selena e Justin. Lauren e eu vamos organizar a decoração para ficar foda.

- Nossa, ela apenas achou que seria legal ter minions tadinha... 

- Isso zoa também Justin, vocês são pessoas más. 

- Toma dinheiro para comprar se faltar é só inteirar, não irei devolver o dinheiro, se sobrar me devolvam. (Selena e Justin riram)

- Até que enfim Lauren, vamos dar uma volta para vez se pensamos em algum tema.

Fomos no carro de Justin e compramos vários Doritos, doces de  Alcaçuz entre outras coisas de bebidas um amigo do Justin que tinha idade comprou vodka, cerveja, umas que não conheço e algumas garrafas de vinho a pedido de Selena. Voltamos para a casa de Dinah, guardamos o que era para ser gelado no freezer atras de uma bancada de madeira que provavelmente usam como minibar, o que não era, ficou deitado numa estante la e as comidas na cozinha. 

- Rápido vocês em, ja compraram tudo... ótimo. Não tem tema especifico, vai ter muitas luzes piscando e musica boa mesmo.

Arrumamos tudo e fui embora, Lauren e eu não nos falamos mais que o necessário. Daremos 3 convites a mais para o pessoal que conhecemos e vai terá seguranças

No dia seguinte todos estavam bem animados, saimos da escola o mais rápido possível mesmo a festa so começando a partir das 20h. Chegando em casa ja deixei minha roupa pronta, um vestido preto curto meio rodado que é aberto nas costas, cavado dos lados e um salto alto da mesma cor. Fui dormir, acordei com o celular tocando era Dinah perguntando se eu estava pronta, menti falando que estava quase enquanto ia para o banho e desliguei o celular. 20h:30 faltava arrumar o cabelo e calçar o salto.

POV: Lauren. 

Cheguei na casa de Dinah 20h:10 junto com Taylor, logo depois chega sua amiga Alice junto com Demi. 

- Oi Lauren você esta muito bonita.

- Kkk ola Demi obrigada. (ficamos ali conversando por algum tempo)

20h:40 Camila chega e nossa... Todos os cara que estavam na entrada a olhavam, os mais atrevidos iam pra cima até da sorveteria aparecer do lado dela. 

- Lauren esta me ouvindo?. 

- Sim Ally obrigada, eu fiz tudo e a Dinah nada. Vou ali pegar uma bebida. 

Não queria ficar bebada, então pedi a mais fraca de todas. Em duas horas de festa todos ja estavam bem animados incluindo Camila e seu "amigo" que eram praticamente os que mais dançavam.

- Quer dançar?. (Demi não fazia o meu tipo, mas era legal)

- Por que não ne?!. (estava tocando Bitch better have my money e cada vez mais ela colava mais em mim). 

Quando a musica acabou peguei outra bebida e procurei um lugar mais tranquilo mas não achei, então fui no quarto de hospedes sem ninguém perceber para não começarem a ir la.  Entrei fechando a porta atras de mim, assim que tranquei alguém saiu do banheiro. 

- O que você esta fazendo aqui?.

- Fugindo da bagunça, pessoas demais... 

- Não demora muito, a sua amiga pode se preocupar. 

- Que amiga? A Demi?. 

- Tenho cara de que sei o nome dela?.

- Ela não é minha amiga. (Camila me olhou levantando as sobrancelhas ficou séria e tentou sair mas entrei em sua frente)

- Sai da minha frente Lauren, não quero ficar aqui para ouvir você me contar o que ela é ou não sua.

- Ta brava?

- To querendo simplesmente sair, me da licença.

- Quem é aquele menino que veio com você? 

- Amigo. Agora me deixa passar.

- Ja ficou com ele?

- O que?? Ele é gay. E para de ficar querendo saber com quem eu fiquei ou estou ficando, isso não é da sua conta. (ela conseguiu me irritar dizendo isso)

- Shh... Não pergunto com quem esta ficando porque eu sei, é comigo. (falei jogando ela na parede)

- Além de não me deixar sair quer me agredir?? E eu n. (ela tentou dizer mais alguma coisa mas coloquei a mão em sua boca)

- Sim é comigo que você fica, e eu sei que você gosta nem tente dizer que não. Porra você ta demais nesse vestido, não posso nem imaginar um ou uma qualquer por ai alem de mim te querendo tão perto assim como te quero agora. (falei tirando a mão de sua boca e passando os dedos em seu cabelo até chegar a nuca)

- Ninguém melhor para te beijar do que eu. ( a disse)

Nos beijamos, diferente da primeira vez agora tinha muito mais desejo e pressa, a puxei até a cama me sentando com ela em meu colo, virou para o lado tentando tirar os saltos, quando conseguiu levantei a segurando e subindo direito para o meio da cama, uma de suas pernas ficou entre a minha e a outra eu apertava. Já estava sem paciência então enfiei a mão por debaixo de seu vestindo indo até seu sutiã, fui descendo parando na borda de sua calcinha, e puxei para baixo passando por seus pés, a beijei mordendo sua boca passei um dedo por sua intimidade a fazendo estremecer e sorri percebendo que estava muito excitada, enfiei um dedo e ela deixou escapar um gemido.
          Comecei um vai e vem devagar depois de um tempo nesse ritimo ela começou a acompanhar então coloquei mais um, sua respiração ficou mais pesada e gemia cada vez mais altos, não me preocupei pois a musica continuava la embaixo. 

- Lauren... (porra, imagina o que é Camila Cabello gemendo dizendo seu nome)

Ela tentava rebolar mais rapido que meus dedos enquanto reclamava.

- Vai!!.

- Que baby? o que você quer?.

- Aanh... 

- Diz Camila.

- Vai mais rapido lauren. (disse tudo o que eu queria ouvir, de uma vez quase em um fio de ar só)

Fiz como pediu e ela virou a cabeça para o lado, deixei um chupão a cima de sua clavícula, aumentei um pouco mais a velocidade dos movimentos e a vi fechar os olhos quando começou a se contrair envolta de meus dedos, segurou em meu braço eu enfiei tudo e ela soltou mais um gemido acompanhado logo em seguida pelo meu nome, quando acabou coloquei meus dedos na boca e me deitei do seu lado. Ficamos por um tempo ali.

- Vamos descer. (disse se levantando, não falei nada apenas me levantei também, pegando a calcinha que ela procurava e girando no dedo indicador  sorrindo, ela sorriu de volta, fiquei olhando enquanto vestia e em seguida saiu na frente, eu arrumei a cama e desci depois para não perceberem)

A festa continuava bombando só que com muita gente bebada, fiquei sabendo que Taylor foi dormir na casa de Alice quando olhei sua mensagem em meu celular, não vi mais a Demi então ela ja deve ter ido embora. Camila e eu ficamos apenas nos olhando uma hora ou outra o resto da noite sem trocar uma palavra.

 

 

 

  


Notas Finais


(:


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...