1. Spirit Fanfics >
  2. Loved Me Back to Life >
  3. Old friends.

História Loved Me Back to Life - Old friends.


Escrita por: Smile2

Notas do Autor


Boa noite. (ou boa tarde ou bom dia. Depende de quando estiver lendo e SE estiver...)

Capítulo 9 - Old friends.


POV: Camila.

Quando saí do quarto, fiquei conversando e dançando com Augustos. Algumas horas depois ele me levou ate em casa pois marquei de me encontrar com Lucy a tarde, ela disse que estava cheia de novidades para me contar.

- Ooi Mila que saudades. (disse ela levantando para me abraçar. Nos encontramos na sorveteria, sorte que hoje era folga de Augustos se nao ele estaria ali do nosso lado para ouvir as fofocas)

- Pois é... Você tinha que ir para o outro lado da cidade ne.

- Bom não se preocupe mais com isso. A primeira novidade é que voltei pra cá.

- AI MEU DEUS NÃO ACREDITO AS MENINAS VÃO AMAR. (pulei em seu colo)

- Não conta quero fazer surpresa.

- Ta bom.

- A outra novidade é que estou namorando. (estávamos paradas ainda do lado de fora, pois foi onde ela estava me esperando sentada em uma das mesas ali)

- Até que enfim, já estava na hora de tomar jeito. Tem foto ai?. (quando eu disse isso ela sorriu e me puxou para dentro do estabelecimento)

- Mila, essa é a Veronica, Vero essa é uma de minhas melhores amigas, Camila.

- Ooi Veronica é um prazer te conhecer.

- Ola o prazer é todo meu, Lucy so sabe falar de vocês kkkk. (rimos enquanto ela me dava um abraço)

Pedi um sorvete antes de perguntar para elas como se conheceram, depois lucy disse que foi na festa de umas colegas dela onde tinha vários brasileiros entre eles a Veronica.

- Nossa que coincidência...

- O que?.

- conheci u...

- HA!! não pode ser. (disse a namorada de Lucy me interrompendo e olhando para a porta)

- Morgadão é você??.

- Veneno?? Aaaah meu Deus quanto tempo. (Lauren sorria e venho em nossa direção, enquanto Veronica levantava para cumprimenta-la)

- Esse é o Chris?? Nossa como cresceu, nem lembra de mim né. (falou mexendo no cabelo do menino)

- Lembro sim.

- Kkkk Que coisa fofa. O que vocês estão fazendo aqui?. (Lucy e eu ficamos olhando a cena)

- Nos mudamos pra cá tem um tempo.

- Por que não me procurou??.

- Achei que já estava até em outro país.

- Não... Graças a Deus meu pai vai ficar na empresa daqui até aposentar.

- Que bom.

- Vem conhecer a gata que eu arrumei.

- Lucy essa é a boladona que te falei e seu irmão Chris.

- Oi satisfação me chamo Lauren. (ri lembrando da primeira vez que conversamos)

- Oi Camila.

- Oi Lauren. (ela lançou um sorriso estilo cafajeste pra mim, achei que estava escrito na minha testa o que fizemos ontem. Não era hora de ficar vermelha então tentei ignorar)

- Vocês se conhecem?. (perguntou Vero)

- Sim, estudamos juntas. (disse Lauren antes de falar pro Chris pegar o sorvete dele e sentando-se do meu lado)

- Que mundo pequeno.

- Pois é. (concordei)

Ficamos conversando por um bom tempo. Chris foi embora com um amigo e a mãe dele que moram perto de sua casa. Lauren e Veronica contavam suas historias de escola e todas riamos.

- Veronica pegava todo mundo da escola ne?.

- O que?? Ninguém escapava do radar dela.

- Kkkkk cala a boca Lauren nao era bem assim. (Lucy a olhou fingindo esta surpresa)

- Eu sabia. E ela ainda vive dizendo, que não, era quietinha.

- Brincadeira kkkk não era bem assim mesmo não, mas quietinha ela nunca foi.

- A única que literalmente pegava todo mundo era a Lauren. Para de querer jogar sua fama pra mim, você não é humilde nesse quesito e eu sei disso. (quando disse isso, me incomodou bastante, mas continuei sorrindo. Ela olhou pra mim e colocou a mão na minha perna)

Veronica continuou falando entre elas duas de algumas pessoas do passado de Lauren e rindo, Lucy conversava comigo perguntando sobre o pessoal e outras coisas, mas eu não conseguia parar de prestar atenção no que vero dizia. Coloquei minha mão em cima da mão de Lauren e a tirei da minha coxa.

- Chega Veneno vamos deixar essa parte onde ela merece ficar, no passado. (falou e percebi que logo olhou pra mim)

- Lucy preciso ir. Foi ótimo te encontrar depois de tanto tempo. (falei me levantando para lhe dar um abraço)

- Mas já?? Ta cedo ainda.

- Kkkk vamos nos encontrar amanhã, você mesma disse que já esta matriculada la.

- Nem falamos sobre tudo o que perdi.

- Se eu nao deixar um pouco para Dinah, Mani e Selena te contarem elas me matam. Tchau Veronica, preparasse para conhecer a turma, eles vão te fazer muitas perguntas, algumas indecentes mas você sobrevive.

- kkkk mal posso esperar.

- Kkk... Tchau gente. (sai sem me referir diretamente a Lauren)

POV: Lauren.

Vero tinha que começar com essas histórias logo agora quando as coisas com Camila pareiam que iriam andar...

- O que esta acontecendo entre você e ela??. (Lucy esperou Camila se afastar e perguntou seria para mim)

- Ihh... Responde Lauren, ela bate. (Vero sussurrou a ultima parte para mim, depois de ver o quanto sua namorada estava me encarando)

- Não sei, a gente tem ficado, nada muito sério.

- Vocês já...?. (perguntou Vero olhando pra mim com "aquela cara" e eu ri)

- Kkkk aaa minha garota. (recebeu um tapa de Lucy)

- Aai!! Falei que ela bate.

- Se você não quer nada sério, para com isso agora.

- Eu gosto dela.

- Quem não gosta né?. (disse ela me lembrando de ontem na festa de Dinah quando Camila chegou e todos os caras babaram)

- Kkkk Pelo seu jeito não tenho duvidas que Dinah te adorou, mas faça a Camila sofrer pra você ver quem é que bate aqui.

 

 

 


Notas Finais


...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...