História Loved Neko!! - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Comedia, Naruhina, Neko, Sasusaku
Exibições 301
Palavras 2.310
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Colegial, Comédia, Ecchi, Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Luta, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 2 - He is so cute


Fanfic / Fanfiction Loved Neko!! - Capítulo 2 - He is so cute

 

- NANI?!

Arregalei meus olhos me esticando para ver o que avia naquele montinho,mordi meus lábio inferior e coloquei o leite do meu gato e a luva que trouxe em cima da minha comoda de mármore,respirei fundo e nas pontas dos pés fui ver o que era aquele montinho que era maior do que meu gato,cheguei perto e tirei o edredom do seu rosto assim vendo um rosto delicado,sua pele era alva e seus cabelos pretos,seus olhos estavam fechados,afastei mais um pouco a coberta encontrando um par de orelhas em cima de sua cabeça e um... R-rabo? Me afastei lentamente tomando coragem para acordar aquele pequeno ser.

- H-hei!!

Mexi em seu rosto,ele se mexeu incomodado mais não levantou apenas se remexeu.

- Vamos acorde pequeno.

Mexi um pouco em seu braço descoberto o que o fez despertar,ele abriu seus lindos olhos ônix e me olhou desconfiado,ele estava nu,porém o edredom cobria sua nudez,seu rabo balançava a cada coçada que ele dava em seus olhinhos.

- Qual seu nome?

Fiquei receosa dele não saber falar,qual é ele parecia ter menos de um ano e não batia no meu joelho,o que o fazia parecer um pouco mais velho era seus cabelos e eram espetados e agora estava bagunçado,o dando um ar mais fofo ainda,não se engane,eu ainda estava assustada com o mesmo,porém não podia mostrar tal ato na frente desse... Neko,se não me engano é essa a expressão usada para pessoas metade gato metade humano... Eu acho.

- S-sasuke.

Ele disse baixo e com os olhinhos sonolentos,me sinto um monstro por telo acordado,ele olhou fixamente para mim enquanto sua orelha remexia.

- Quem são seus pais... Sasuke?

- Não tenho.

Ele respondeu sem expressão como se realmente não ligasse.

- Você conheceu meu pai?

- Quem é seu pai?

Perguntou com certa arrogância,como o ser fofo de minutos atrás se transformou em um arrogante d'água para o vinho?

- Kzashi.

- Hum... Ele cuidou de mim por um semana... Mais pelo que saiba ele faleceu certo?

Assenti.

- Bom,ele disse que ia me mandar para a filha dele e que era para eu não me assustar,pois ela era um pouco desnaturada.

Revirei os olhos,Kizashi sendo Kizashi.

- Bom,acho que tenho que cuidar de você!

- Nani? Eu aceitei seu pai mais outra pessoa estranha sem rabo eu não aceito!

- Nani?

Perguntei confusa.

- Eu aceitei que seu pai cuidasse de mim mesmo não tendo calda e parecendo um mendigo,mais outra mendiga sem rabo eu não aceito.

Abusado,quer dizer eu to aqui quando eu poderia está dormindo tentando cuidar de um Neko que nem ao menos quer que eu cuide do mesmo? Eu devo ter sambado no tumulo de Jesus nas minhas vidas passadas,só pode não é possível.

- Bom,você tem duas escolhas,você fica comigo em segurança,ou você pode ir para a rua por que nenhum orfanato vai aceitar um menino com rabo e orelhas e que ainda por cima é ignorante.

Confesso que me alterei,mais ele merecia,me chamou de mendiga na cara dura. Ele estremeceu e me olhou com seus olhos brilhantes.

- V-você vai m-me abandonar?

Ele estava quase chorando,fiz um carinho em sua cabeça e suspirei cansada.

- Claro que não,apesar de você ter dito isso que não teria coragem de te abandonar ou te dar para um orfanato mesmo que aceitassem... Bom você deve está com fome certo?

Perguntei e seus olhinhos brilharam.

- O que você quer?

- Hum... Não sei,Kizashi só me dava ração mesmo em forma humana.

Ele fez uma careta,revirei os olhos cansada.

- Kizashi era um irresponsável mesmo...

Pensei por uns minutos o que iria dar a ele.

- Já sei,vou fazer algo para você comer,assiste TV por enquanto.

Liguei a mesma em um canal de desenho qualquer,e joguei o controle na cama,peguei meu celular e desci a escada,peguei um piris e coloquei em cima da mesa,peguei um pouco de leite normal e coloquei na panela,logo misturando maisena e no final coloquei achocolatado  para ficar doce e mais gostoso,pus para esfriar na geladeira.

Ligação o'n

Sakura: Mãe!

Mebuki: Filha por que ta me ligando?

Sakura: Mãe você não sabe a última de Kizashi antes de morrer de vez!

Mebuki: Ah meu deus o que ele fez?

Sakura: Ele me enviou um gato!

Mebuki: Um gato?! O que ele tinha na cabeça? Titica de galinha?! Sakura vamos dar esse gato para a adoção AGORA.

Sakura: NANI? É claro que não eu irei cuidar do Sasuke!

Mebuki: M-mais filha isso não é obrigação sua,ele deve ter pego esse animal na rua.

Sakura: Mãe eu só vim avisar mesmo,eu irei cuidar dele e dividir meu tempo entre Sasuke,a faculdade e meu emprego.

Mebuki: *Suspiro* Tudo bem Sakura mais pelo menos saia do emprego.

Sakura: NANI?

Mebuki: Sakura um gato da trabalho,por favor pelo menos isso,saia do trabalho eu vou lhe enviar uma boa quantia em dinheiro.

Sakura: Tudo bem,mais pode ser semana que vem? Se eu sair agora Hina me mata!

Mebuki: Tudo bem! Tenho que resolver algumas coisas aqui,vê se não vai inventar moda e vestir o gato com as roupas do seu primo! Te amo.

Sakura: Tchau,também.

Ligação of

A meu deus como eu pude esquecer as roupas de Sasuke? Ele pode pegar uma pneumonia,como eu me esqueci de dar BANHO nele? É eu sou muito distraída,droga,subi as escadas rapidamente tirando o mingau da geladeira e o colocando na mesa,separei algumas roupas do meu primo,cheguei no quarto e Sasuke estava plenamente concentrado no aparelho a sua frente.

- Sasuke vamos tomar banho para você comer.

Disse colocando as roupas do meu primo em cima da cama,o mesmo fez uma careta.

- Sério?

Revirei os olhos e o estendi a mão para ajuda-lo a descer da cama que aceitou de bom grado,Sasuke era pequeno e muito fofo por sinal,ajudei-o a tomar banho,ele surpreendentemente amou tomar banho e brincar com a espuma enquanto eu fazia um moicano de sabão em seu cabelo,depois de o enxaguar e o vesti o levei para cama e vesti uma bermuda no mesmo e uma blusa do homem aranha que achei,peguei o mingau que já estava um pouco frio e uma colher de plastico para não machucar a boca de Sasuke com a grande,entrei no quarto e entreguei o mingau ao mesmo e seus olhos brilharam,enquanto o mesmo comia sentei na cadeira que era defronte a uma mesa que granito preta que tinha no meu quarto,comecei a fazer um trabalho que o professor avia passado,estou na segunda fase quinto semestre o trabalho era  Anatomia Patológica,comecei a fazer o trabalho olhando o horário para ver se já era para Sasuke estar dormindo,já se passavam das dez e eu sabia que iria madrugar.

- Sasuke ta na hora de dormir.

Falei tirando finalmente os olhos do meu livro,o vi fazendo bico,vontade de apertar.

- Amanhã vou ficar fora o dia todo você vai poder assistir quantos desenhos quiser.

Dei um sorriso de lado vendo o grande e brilhoso sorriso que o mesmo deu,depois de pegar uma escova nova e ferve-la para o mesmo,ajudei-o a escovar os dentes e tirar a bermuda par ficar confortável e dormir apenas com uma cuequinha do meu primo,amanha tinha que comprar roupas novas para o mesmo,o que me impede é o dinheiro,mas minha mãe ia depositar um dinheiro,voltei a fazer o trabalho com a ajuda da internet claro,olhei novamente o relógio e era 3:30 da manha,olhei Sasuke que estava no deu décimo sono e com o dedão na boca,tomei um banho e me deitei do lado de Sasuke e logo peguei no sono já que estava cansada e cheia de olheiras.

 

Um barulho infernal não parava de tremer na minha estante,cocei os olhos e vi que eram seis horas,minha faculdade começava as 8:00 mais antes eu tinha que me arrumar,ligar para meu chefe e avisar minha demissão da semana que vem,fazer o café,eu não costumo fazer café mais já que Sasuke está aqui,preciso da um banho nele também e deixar algumas regras,levantei cuidadosamente e desliguei o despertador,tomei um banho quente por que gelado nesse frio do cacete ninguém merece,vesti uma calça jeans preta,um All Star da cor azul marinho,uma blusa preta caída nos ombros deixando a mostra meu sutiã igualmente preto,deixei meu cabelo solto já que não estava grande o suficiente para amarrar,arrumei minha mochila e escovei os dentes,coloquei a mesa básica de café e liguei para Hina que tabalha comigo para avisar ao chefe que semana que vem irei me demitir.

Hinata Hyyuga como posso dizer... Minha melhor amiga junto com Ino,ela é super fofa e tem cabelos pretos e meio azulados,seus seios são fartos e seu corpo é lindo,igualmente a ino é além de loira e ter lindos olhos azuis é um pedaço de mal caminho,Hina estranhamente tem olhos perolados,Sasuke logo apareceu.

- Sasuke eu vou ficar fora até as 17:00 e volto as 17:30,por favor não mexa em nada,na comoda eu vou deixar o seu lanche e uma quentinha vai ta em cima da mesa para o almoço e eu volto para fazer o jantar OK?

Perguntei e ele assentiu tentando subir na cadeira e eu logo o ajudei.

- E alias não tome banho até eu chegar,chego 17:30 pois vou ao mercado e é a hora que saio do trabalho,pelo amor de deus não mexe com minhas coisas.

- Tsc,irritante.

Revirou os olhos prestando mais atenção ao seu pão do que a mim,se acalme Sakura,ele é só um neko,depois de dar banho em Sasuke eu tranquei a casa e esquentei sua comida da quentinha e deixei em cima da mesa,fechei toda a casa e peguei meu carro que só usava para faculdade,como esperado Zé droguinha estava na porta cantando Bruno e Marrone,alguém trata essa desgraça pelo amor de deus? Mais se ele quiser casar comigo e ir para Las Vegas eu aceito e me mando dessa desgraça,fui para a faculdade cantando qualquer merda que passava no rádio,cheguei na faculdade enorme,peguei meus livros no passageiro junto com minha mochila,realmente estava pesado,logo uma mão tomou os livros da minha e começou a passar entre as suas mãos.

Naruto Uzumaki, meu melhor amigo homem,ele é meio lerdo e sempre ta com um sorriso tapado no rosto,seus cabelos eram loiros mais escuros que de Ino e tinha olhos azuis e um corpo atlético,por incrível que pareça apesar de sua burrice ele cursa Medicina comigo,estranho não? Sempre teve uma queda pela Hina mais acho que apesar da mesma ser inteligente é mais burra que o Naruto de vez em quando,tipo para perceber que os dois se gostam,ela namora Kiba mais com toda a certeza ela não esta feliz.

- Bom dia Sakura-chan.

- Bom dia naruto.

Dei um sorriso simpático apesar da cara de morta.

- O que ouve com você?

- Trabalho lembra?

Sorri de lado,com certeza ele avia esquecido.

- Ah,não te mandaram a mensagem né?

- Que mensagem?

Parei em frente a uma maquina de refrigerante do estacionamento.

- O professor adiou a entrega.

Filho.Da.Puta.

- Eu não acredito.

Sussurrei.

- Sinto muito Sakura-chan.

- Você não sente né?

- Não! Eu nem lembrava só me mandaram hoje de manha.

Na mesma hora um bip foi-se escutado em meu celular.

- Parece que você também.

Ele disse com humor.

- Oi gente.

Hina chegou dando um sorriso amarelo.

- Oi Hina-chan algum problema?

Naruto perguntou com um semblante preocupado,Hina soltou um longo suspiro.

- Nada de mais,terminei com o Kiba.

- Ué por que?

Perguntei curiosa tomando um gole de Coca.

- Sei lá nunca gostei dele... Gosto de outro.

Olhou para Naruto como indireta que o mesmo não entendeu e abaixou a cabeça triste.

- Na boa parem de cu doce,Naruto burro dos infernos Hinata acabou de mandar uma indireta que gosta de você,Hinata para de deixar o menino num tipo de Friendzone alternativa ele cuida de você mais do que cuida do pinto dele,ah pelo amor de rã vocês parecem dois adolescentes de treze anos que não se assumem e esperam em um dia chuvoso tem seu primeiro beijo num dia de chuva.

Disse tomando meu último gole de Coca e jogando a latinha fora,mandei tomarem no cu e fui para minha sala,depois de algumas aulas o intervalo chegou,Hina estava corada junto com Naruto,pareciam que iam desmaiar a qualquer momento,peguei um sanduíche natural e um suco de acerola,comi calmamente enquanto meus amigos da mesa me encaravam.

- Que foi?

- O que você fez para Hina ficar assim.

Tenten sussurrou,Tenten Mitashi,minha outra melhor amiga,ela é até legal e nunca me bateu,só na vez que eu a chamei de Pucca,nesse dia o bicho pegou meu filho,as aulas finalmente acabaram e eu fui para o trabalho,eu arranjei um trabalho em uma loja de cosméticos com Hinata,eu geralmente dava uma carona para a mesma que tinha medo de tirar sua carteira de motorista e sofrer um acidente,ela avia pego uma carona com Naruto aquilo ia dar o que falar.

- Ohayo Sakura.

- Ohayo Chiyo.

Chyo era minha chefe,ela era uma velhinha super gente boa,a loja dela era uma loja de luxo meu bem,trabalhava a cinco meses para ela,eu ficava no caixa e as vezes organizava os produtos da vitrine já que esse era o trabalho da Hina,eu estou nos dois primeiros anos em medicina ainda não faço tempo integral e nem plantões noturno,quando isso começar a acontecer eu realmente estou fodida,o horário de expediente acabou e era 17:00 eu entro as 12:00,nem almoçar almocei,comprei uma simples esfirra com suco e fui ao mercado,comprei as coisas do mês com o salario adiantado que Chiyo me deu naquele dia,depois das compras e a metade ser besteira e a outra saudável por conta de Sasuke,coloquei as compras no fundo do carro e fui em direção a minha casa,peguei minhas compras que no minimo era quatro sacolas.

- SASUKE CHEGUEI!

Gritei para o mesmo ouvir e ninguém me respondeu,depois de guardar as compras fui para meu quarto;

- Ah.Meu.Deus.
               

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...