História Loved You First - Capítulo 26


Escrita por: ~

Postado
Categorias One Direction, Zayn Malik
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Zayn Malik
Tags Amizade, Colegial, Drama, Grant Gustin, Romance, Zarry, Ziam
Exibições 85
Palavras 2.060
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Lemon, Romance e Novela, Visual Novel, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 26 - You love him


Previously on Loved You First...

- Parece até coisa de novela, né? Eu quase morrer duas vezes e nas duas você me salvar. - Zayn falou e sentiu a pele arrepiar ao chegar naquela constatação. Liam assentiu. - Mas tem outra coisa. Eu lembro que te beijei na biblioteca. Não só isso, mas também que eu falei o que sentia por você... E de que forma isso te afetou?

- Profundamente. Da melhor forma. - Liam respondeu, novamente alguns segundos após a pergunta ser feita. - E o beijo foi incrível. Foi uma mistura de vários sentimentos e a verdade é que a partir de hoje eu vou ter que me segurar pra não te beijar à qualquer hora, em qualquer lugar. - Ao ouvir aquela resposta, Zayn sentiu novamente os pêlos arrepiarem. O que ele dissera a Liam na biblioteca era a mais pura verdade: por mais que ele amasse Harry, uma parte de si ainda ansiava por Liam. Sempre foi assim. - Pena que nossas vidas seguiram caminhos tão diferentes. - Liam completou e Zayn assentiu.

- É... - foi o máximo que o moreno conseguiu responder antes dos dois entrarem em uma troca de olhares silenciosa.

E o que eles menos desconfiavam era que Harry acompanhara toda a cena do outro lado da porta entre-aberta.

---

- Mas e você? - Liam questionou e Zayn o encarou. - Como você se sentiu com relação ao nosso beijo? - completou a pergunta.

- Sinceramente, foi muito confuso. Algumas horas eu sinto que eu queria, mas outras... eu me sinto mal, porque isso foi uma traição com o Harry. - Liam assentiu, pois no fundo ele sabia que aquilo era verdade.

- Foi até bom você ter tocado nesse ponto, pois eu pensei muito e vi que preciso te deixar ser feliz. Eu quero que você esqueça aquilo que eu disse naquele dia, na praia, sobre ser o cara certo pra você. Eu te amo e você já sabe disso, mas isso não me dá o direito de me meter entre o Harry e você. E não, eu não tô falando isso pra tentar elevar minhas chances com você - Liam sorriu sem humor e Zayn retribuiu -, é só a verdade. Eu que não queria aceitar. - Liam finalizou e sorriu fraco novamente e levantou da beirada da cama. - Bom, eu acho que tá na hora de você descansar. Fica bem! - pediu, beijando os cabelos do moreno, que sentiu os pelos arrepiarem novamente. Parecia que essa sensação sempre aconteceria com o corpo de Liam perto do seu.

- Ok. E obrigado por tudo. - Zayn agradeceu e Harry se afastou do quarto antes que algum dos dois notasse sua presença.

- Não precisa agradecer. - Liam respondeu e saiu do quarto, deixando Zayn entre seus pensamentos.

Uma semana depois.

- Tudo bem? - Harry questionou Zayn, quando os dois passaram pela porta-dupla da escola. Zayn assentiu, observando as mudanças resultantes pela tragédia com Noah. O corredor, antes cheio de alunos e em constante barulho, agora possuía poucos e quase era assolado pelo silêncio.

- É bom voltar para cá. - Zayn respondeu.

 - Zee! - Zayn ouviu a voz de Niall chamando-o e virou-se, vendo Louis e ele chegando. - Que bom que você voltou! - falou, sorrindo para o amigo. As aulas haviam sido retomadas há dois dias, mas só apenas hoje Zayn teve disposição para vir. O fato do fim do ano letivo ser daqui à uma semana tinha pesado na decisão.

- Vocês tem a mesma primeira aula hoje, não é? - Harry questionou à Niall e Zayn, que assentiram. - Pois vocês levam o Zayn? Eu já tô atrasado para a minha. - Harry sorriu fraco e saiu. Zayn percebera que havia alguma coisa estranha com o namorado desde o acidente e chegou até a pensar ser por conta de Liam ter recebido atenção de todos por ter salvado-o, mas não era do feitio de Harry ser mesquinho, o que fez Zayn eliminar tal possibilidade.

- Então, vocês já decidiram pra qual faculdade vão? - Niall perguntou à Louis e Zayn enquanto os três esperavam o professor chegar na classe.

- Ai, nem lembra disso que chega até dar uma dor. - Louis fez uma careta. - É triste saber que nós não nos veremos diaramente mais.

- Owwwwnt - Zayn ironizou e o abraçou. - Então isso significa que você vai mesmo para a NYU? - Louis assentiu.

- No fundo, eu sempre soube que seria ela. A daqui Ohio era só uma segunda opção. E bem distante. - Louis justificou. - Então, já sabem. As férias serão lá na minha cidade. E eu, como um futuro cineasta, filmarei tudo!

- "Minha cidade" - Niall ironizou e riu com Zayn. - Você nem chegou lá e já se acha dono de Nova York?

- Ela sempre foi minha. - Louis piscou e eles riram novamente. - E vocês?

- Bom, eu finalmente escolhi a Portland University.

- Você escolheu a faculdade ou ficar perto do Grant? - Louis provocou e riu com Zayn.

- Para, ridículo! - Niall riu, empurrando de leve o amigo. - Você sabe que eu sempre quis ir pra lá. O Grant cursar lá só foi uma feliz coincidência do destino. - Louis assentiu, sorrindo. Era verdade, Niall sempre quis ir para Portland e cursar Psicologia.

- E você? - questionou à Zayn.

- Eu... ainda não decidi. Tanto a Berkeley quanto a Cardillo possuem ótimos cursos de fotografia.

- Escolhe logo a Berkeley, pelo menos é a mesma do Liam. - Louis sorriu diante os olhares de Zayn e Niall para ele. - É sempre bom ter um amigo perto, só isso que eu quis dizer. - Louis levantou as mãos em sinal de rendição, ainda rindo.

- E o Harry? - Niall tentou mudar de assunto enquanto Louis ainda ria.

- Ah, ele não tem a menor dúvida. Sempre foi Harvard. Ele, inclusive, já aceitou a vaga. - Zayn sorriu.

- Para vocês não dizerem que eu sou imparcial, a Cardillo é perto da Harvard, né? - Louis questionou.

- Sim, fica a pouco mais de 75km. - Zayn respondeu.

- Até nisso você fica entre aqueles dois. - Louis riu.

- Louis! - Niall advertiu, com os olhos arregalados.

- Ok, desculpa, desculpa. - Louis pediu levantando as mãos novamente. A conversa, no entanto, foi finalizada quando o professor Posey entrou na sala.

ღღღ

- Zayn? O que você tá fazendo aqui? - Harry franziu a testa ao ver o namorado entrando em seu quarto e retirou os fones de ouvido.

- Nossa que recepção! - Zayn sorriu sem humor.

- Desculpa, é só que...

- Eu vim saber porque você não me esperou para me dar uma carona pra casa. - Zayn sentou na cama ao lado de Harry.

- É que eu precisava fazer uma coisa depois da escola. Mas eu avisei ao Louis e pedi pra ele te dar uma carona. - Harry explicou.

- Eu sei, ele me falou tudo isso. Mas a verdade foi que eu não acreditei. - Zayn olhou nos olhos de Harry. - Eu te conheço e sei quando você tá com raiva de algo, Harry. E como você vem tentando ficar o mais longe possível de mim desde o acidente, é impossível não chegar a conclusão de que você tá chateado com algo.

- Não é nada, eu só... - Harry começou, levantando da cama, mas Zayn o interrompeu, fazendo o mesmo.

- É algo sim! Eu cogitei ser porque o Liam me salvou, mas espero que você não se revele mesquinho à esse ponto. - Zayn o enfrentou, cruzando os braços.

- Ok, você quer saber o que houve? - Harry aumentou o tom de voz.

- Sim, é o que eu tô perguntando. - Zayn devolveu no mesmo tom, descruzando os braços.

- Pois bem: eu ouvi sua conversa com o Liam no hospital. Ouvi você dizendo que ainda sente algo por ele. E o melhor: que vocês se beijaram no dia que o Noah invadiu a escola. - Zayn ficou sem ação enquanto Harry colocava para fora tudo o que lhe atormentara por dias. - Você não teve nem a decência de terminar comigo antes de sair se agarrando com ele.

- Ei, não foi assim! - Zayn rebateu, as lágrimas já ameaçando cair. Ele sabia que foi errado ter beijado Liam, mas não deixaria Harry insinuar que isso aconteceu várias vezes. - Se você ouviu toda a conversa, deve ter ouvido a parte que eu disse me sentir culpado por tê-lo beijado, enquanto eu delirava. Foi a única vez que aconteceu.

- O que isso importa? No final, não muda o fato de que você ainda o ama. - Harry devolveu.

- Espera, eu nunca disse que o amava durante nossa conversa no hospital.

- E você acha que precisava? Eu vi o modo com seu olhar esperava ouvir da boca dele o que o beijo de vocês significou, o jeito desconcertado que você ficou quando ele respondeu... Você falou que me conhecia, pois saiba que eu também te conheço muito bem. E você nem precisou usar palavras pra expressar o quanto amava aquele cara! - As lágrimas de Harry já ameaçavam cair, em contraste com as de Zayn, que já desciam pelo rosto do garoto. - Me fala se é mentira! Que você não o ama! E por favor, não mente mais uma vez. - pediu e Zayn fechou os olhos lentamente.

- É verdade. Eu ainda sinto, sim, algo por ele...

- Algo não! Você o ama. Pode falar! - Harry o interrompeu, com os dentes cerrados.

- Ok, eu o amo! Era isso que você queria ouvir? Pois pronto, eu ainda o amo! - Zayn gritou. - Mas isso não muda o fato de que eu também te amo. - Zayn tentou chegar perto de Harry, mas ele se afastou.

- Para, Zayn! Eu não quero mais ser usado por você. - Harry afirmou, limpando as lágrimas.

- O q-quê? Você acha que eu te usei todos esses meses? Você acha mesmo que eu seria tão baixo à esse ponto? - Zayn sentiu a garganta travar. - Você é a pessoa que mais esteve comigo nesses últimos meses, e acha mesmo que eu faria isso?

- Eu não sei, Zayn! Sinceramente, eu não sei. Porque como você mesmo disse, nós estamos juntos há meses. Nós iríamos fazer um ano de namoro. Um ano! E você ainda pensa em um romance que não deu certo no seu passado. O que você quer que eu pense?

- "Iríamos"? - foi a única coisa que Zayn conseguiu responder.

- Eu... eu acho que é melhor nós terminamos.

- Não, Harry! - Zayn correu até o namorado e o beijou. Harry até tentou resistir mas a vontade que tinha de sentir os lábios de Zayn nos seus era maior, e ele correspondeu o beijo; mas acabou parando segundos depois.

- É melhor assim... - justificou com os olhos fechados e segurando levemente os pulsos de Zayn. - Eu sei que você ama, ok? Desculpa ter dito que não há alguns segundos atrás, mas... você também o ama. E mesmo que eu te ame, Zayn, eu não mereço estar em um relacionamento onde me dou por completo e só recebo metade em troca.

E diante essa frase, Zayn soltou-se lentamente de Harry e assentiu, derrotado, sabendo que ele estava certo no final de tudo.

- Desculpa... por tudo... - Zayn forçou as palavras e fungou, saindo do quarto do, agora, ex. E Harry apenas observou a porta sendo fechada, enquanto a sensação de que sua história com Zayn estava sendo fechada junto com ela.

Zayn quase não conseguia caminhar, sentia que as pernas podiam ceder a qualquer momento. Mas continuava andando para chegar o mais rápido possível em casa.

- Zayn? - ele virou-se no segundo seguinte que ouvira aquela voz o chamando. Liam. Ele olhou à sua frente e viu Liam descendo do carro. E ver o rosto do amigo só o fez chorar mais. - Zayn, o que houve? - Liam questionou preocupado, mas Zayn não respondeu. Apenas o abraçou com toda a força que lhe restava. Do modo como eles sempre se abraçaram, nos bons e piores momentos.


Notas Finais


Não vou me estender muito hoje, apenas quero agradecer vcs por lerem <3. E, claro, o fim está chegando...

Zarry shippers, não me matem! As chances do endgame pra eles dois ainda está igual a pra Ziam, ok? hahaha <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...