1. Spirit Fanfics >
  2. Loved You First (Finalizada) >
  3. How did it affect you?

História Loved You First (Finalizada) - How did it affect you?


Escrita por: theusmalik

Notas do Autor


Primeiramente, me desculpem pelo sumiço!! É que esses três últimos meses, eu tava focado demais em estudar pro enem. Mas agora que esse inferno passou, posso voltar. Bom, vamos ao que interessa:

1. Eu percebi só agora que no capítulo passado, não tinha colocado a foto de quem representava a Alycia, então aí está, é a Maiara Walsh. Nesse capítulo, também temos o Dr. Shepard, que é o Patrick de Greys. Nenhum dos dois serão importantes para a história - irão aparecer só nesse capítulo para falar a verdade -, mas é que eu tenho TOC e preciso dar um rosto para todos os personagens hahaha.
2. Estamos chegando na reta final e quero concluir a fic antes de dezembro, porque vocês são os melhores leitores do mundo e merecem essa bagaça fechadinha sksksksk. Realmente não sei se vou fechar os 30 capítulos, acredito que serão no máximo uns 27, 28; mas pretendo postar um por semana, então torçam para conseguirmos finalizar a fic no fim desse mês ~emoji da oração~.
3. Boa leitura!!

Capítulo 25 - How did it affect you?


Fanfic / Fanfiction Loved You First (Finalizada) - How did it affect you?

Leiam as notas iniciais, é importante!

- Será que já podemos sair? - Sabrina perguntou à Harry, mas antes que ele desse sua opinião, um disparou foi ouvido e todos ficaram congelados em seus lugares.

- Meu Deus, o que foi isso? - Alycia questionou, aos prantos. - Ele matou alguém, meu Deus!

- O Zayn tá aqui, eu preciso ir atrás dele! - Harry falou desesperado e tentando sair da sala, mas foi impedido por Noel.

- Você tá louco, cara? Não viu que ele tá armado? Pode sobrar pra você também. - justificou.

- Eu não me importo, eu preciso salvar o Zayn! - Harry se soltou e correu até a porta, mas antes que ele pudesse sair, Alycia a fechou com a chave. - Alycia, eu preciso sair, me dá a chave.

- Não, não, ele pode entrar aqui de novo e matar todos nós. Ninguém vai sair! Só quando a polícia vier nos tirar daqui. - a garota falou, nervosa e segurando a chave com tanta força que seus dedos estavam brancos.

- Alycia, por favor! - Harry pediu, desta vez mais sério.

- Eu já disse que não! Eu não vou morrer por sua causa! - gritou, saindo de perto de Harry.

Liam levou alguns segundos para esboçar alguma reação. Ele sentia suas pernas trêmulas e a única coisa firme em seu corpo eram os braços que seguravam Zayn, enquanto ele encarava o corpo sem vida de Noah. O colega acabara de suicidar-se ali, na sua frente, com um tiro na boca. Liam podia sentir respingos de sangue em partes do seu corpo, mas aquilo era o que menos importava diante à imagem horripilante que estava a sua frente. O que lhe tirou do estado de transe foi um esparmo do corpo fraco de Zayn.

- Nós precisamos sair daqui, Zee - falou para o amigo, segurando-o com mais força e andando em direção a saída da escola.

Ao passar pela porta dupla de vidro, o silêncio de dentro da escola foi quebrado por uma mistura de sons e rostos. Liam via policiais, pais de amigos, colegas de turma... Todos com expressões de desespero.

- Ele precisa... ele precisa de ajuda médica. - Foi a única coisa que Liam conseguiu falar quando três policiais armados se aproximaram dele e de Zayn.

- O que aconteceu lá dentro? - o primeiro deles perguntou enquanto Zayn era colocado uma maca hospitalar.

- O Noah, ele... ele se matou. - Liam forçou as palavras por sua garganta, observando o policial que havia feito a pergunta acenando para mais três, e entrando com quatro colegas na escola logo em seguida, enquanto um dos três que havia vindo com ele inicialmente ficou ao lado de Liam.

- LIAM! - Liam ouviu o grito desesperado da mãe, que o abraçou apertado ao chegar até ele. O garoto retribuiu o gesto. - Meu filho, o que aconteceu? - Karen perguntou com os olhos marejados e nervosa. - Esse sangue é seu?

- Não... - Liam negou com a cabeça. - É do Noah, ele... ele se matou lá dentro e... - ainda era difícil para ele formar as palavras.

- Senhora, nos acompanhe. - Um enfermeiro pediu e Karen assentiu, levando o filho até a ambulância. - Você possui algum corte? - perguntou enquanto fazia procedimentos padrões e Liam negou.

- Para onde o Zayn foi?

- Para o Middle Hospital. - respondeu o enfermeiro.

- Mãe, eu preciso ir vê-lo. - Liam falou e Karen assentiu.

- LIAM! - Liam olhou na direção que ouvira alguém gritando seu nome e viu Harry correndo em sua direção. - O que aconteceu com o Zayn, cadê ele? - perguntou desesperado.

- Ele foi para o Middle Hospital. - Karen respondeu antes que Liam pudesse fazer isso.

- Como ele tá? - Harry voltou-se novamente à Liam.

- Ele foi baleado na perna, mas eu não sei como ele tá. Eles o levaram assim que eu saí de lá com ele. - Liam respondeu e Harry assentiu, saindo correndo logo depois e entrando no estacionamento da escola.

- Pronto? - Karen questionou e Liam assentiu, saindo com ela da ambulância.

- Liam! - Trisha levantou chorando ao ver o garoto chegando na recepção do hospital e o abraçou com força. - Obrigado por salvar meu filho, eu nunca vou conseguir agradecer isso.

- Eu só fiz o que qualquer um faria. - Liam sorriu fraco e viu Harry na outra extremidade do hospital, os observando.

- Alguma notícia, Trisha? - Karen perguntou e a primeira negou, com os olhos marejados.

- Ele entrou em cirurgia para retirar a bala, mas é só o que nos sabemos até agora. - Karen assentiu e Trisha voltou-se para Liam novamente. - Mas porque aquele garoto fez isso? Porque ele atirou no meu filho, que nunca fez nada com ele?

- Eu não sei... O Noah sofria bullying por grande parte da escola. Mesmo que não sendo uma forma certa de lidar com isso, foi o modo que ele achou... - Liam respondeu e Trisha assentiu, afastando-se com ele e Karen para sentar-se.

- Mãe, e a Ruth? - Liam questionou, se culpando por só sentir a falta da irmã agora.

- Eu pedi para sua tia ficar com ela enquanto ia na escola. Não queria assustá-la tanto quanto eu estava. - Karen explicou e ele concordou.

As horas esperando notícias sobre Zayn foram piores do que as que Liam passara com o garoto na biblioteca. Ele já estava ali há duas horas, mas parecia uma eternidade. Alguns minutos após ele ter chegado, Louis e Niall também apareceram no hospital e o três ficaram juntos, enquanto Karen apoiava Trisha.

- Patricia Malik? - um médico questionou ao aparecer na recepção, com uma prancheta na mão.

- Sou eu - Trisha levantou-se indo em direção ao médico. - Como está meu filho?

- Ocorreu tudo bem na cirurgia - o médico sorriu e todos respiraram aliviados. - Mas ele ainda precisa ficar mais um pouco em observação.

- Tudo bem. Mas nós podemos vê-lo, dr. Shepard? - Trisha perguntou.

- Sim, mas apenas dois por vez. - dr. Shepard advertiu e Trisha assentiu, virando-se para Liam. Mas antes que pudesse convidá-lo, Harry apareceu em sua frente.

- Trisha, eu poderia entrar logo com você? Eu realmente estou nervoso e quero logo vê-lo. - Harry pediu e Liam pôde sentir a raiva em sua voz, pela atenção que Trisha havia dado à Liam.

- Tudo bem, Trisha. Eu vou depois. - Liam sorriu fraco e Trisha retribuiu, assentindo e acompanhando o dr. Shepard com Harry.

- Bom, eu vou na lanchonete comprar uma água. Você quer algo, filho? - Karen perguntou à Liam, que negou. - E vocês, meninos? - questionou à Niall e Louis, que também negaram. - Ah, mas vocês vão querer sim! Eu vou trazer um sanduíche com refrigerante para cada um. O pior já passou e vocês precisam se alimentar. - Ela sorriu e Louis e Niall retribuíram.

- Que climão foi aquele? - Niall perguntou quando Karen saiu da recepção.

- Eu realmente não ligo para os chiliques do Harry. - Liam suspirou e encostou a cabeça na parede gelada do hospital.

- Oi, meu amor! - Trisha sorriu ao entrar no quarto de Zayn, que retribuiu o gesto. - Como você está se sentindo? - perguntou, passando a mão nos cabelos do filho, com carinho.

- Um pouco cansado. - Zayn sorriu fraco. - Desculpa pelo susto.

- Você não tem culpa de nada. E, além do mais, já passou. - Trisha sorriu e Zayn olhou para Harry.

- E você? Vai ficar só aí me olhando? - sorriu para o namorado, que se aproximou e o beijou rapidamente, sorrindo.

- Eu vou deixar vocês conversarem um pouco à sós, mas volto daqui à pouco, ok? - Os dois assentiram e Trisha saiu do quarto.

- Você quase me mata do coração - Harry riu, passando os dedos pelo rosto de Zayn e olhando em seus olhos. Ele nunca iria se cansar de admirar a beleza do namorado. - Quando eu ouvi o disparo, eu quase enlouqueci pensando que havia sido em você, mas a Alycia estava em estado de choque e nos prendeu na sala. - As lágrimas já ameaçavam sair dos olhos de Harry, suas mãos estavam trêmulas. - Eu te amo tanto. Eu sei que sempre digo isso, mas...

- Para... - Zayn puxou o rosto do namorado com as duas mãos. - Tá tudo bem, eu tô aqui e bem. Eu sei que se você pudesse, teria me salvado. Como você fez há meses atrás, lembra? - Harry assentiu. - E eu adoro quando você diz que me ama. Cada vez parece ser a primeira, eu não sei nem explicar como me faz bem. - Zayn sorriu e uniu os lábios aos de Harry.

- Zayn, Harry... - Os dois foram interrompidos por Trisha, que vinha acompanhada de Louis e Niall. - O Dr. Shepard acabou de me informar que só restam mais quinze minutos de visita, então precisamos ser rápidos para que todos consigam ver o Zayn. - Trisha explicou, sorrindo e Harry retribuiu, assentindo.

- O Liam não veio? - Zayn perguntou e Harry tentou manter a expressão neutra. Ele seria grato à Liam para o resto da vida por salvar seu namorado, mas seria hipocrisia dizer que a menção do nome do garoto por Zayn não lhe encomodava.

- Claro, querido. Mas só podem dois por vocês e o Louis e o Niall vieram logo porque o Liam está lanchando. - Zayn assentiu e Trisha despediu-se, saindo com Harry.

- Você quase nos mata do coração, seu babaca! - Louis falou.

- Você não foi o primeiro a me dizer isso hoje. - Zayn sorriu fraco e os amigos retribuíram.

- Liam, será que eu posso falar com você? - Harry perguntou, ao reencontrar Liam descartando sacos na lixeira da recepção. O moreno o observou por alguns segundos, mas assentiu e o acompanhou para um pouco mais longe dali.

- O que foi? - questionou Liam.

- Primeiro, eu queria te agradecer. Por salvar a vida do Zayn. - Harry respondeu.

- Não precisa me agradecer, não foi um favor. Algo mais? - rebateu Liam, cruzando os braços.

- Bom ouvir isso. Então espero que você não tente usar isso de alguma forma para fazer com que o Zayn fique balançado por você. - Harry devolveu.

- Eu já salvei o Zayn duas vezes. E em nenhuma das vezes, tentei utilizar isso para tê-lo, então pode ficar tranquilo. Se o Zayn quiser ficar comigo, vai ser porque ele quer. - Liam finalizou a conversa, voltando para a recepção.

- Li, é sua vez! - Louis respondeu ao encontrá-lo. Liam assentiu e seguiu Trisha até o quarto.

- Olha quem chegou! - Trisha sorriu e Liam fez o mesmo, mas porque Zayn sorria. Para ele. Ele era lindo e a cada dia, Liam se apaixonava cada vez mais pelo amigo. Trisha os deixou à sós e Liam chegou mais perto da cama.

- Sentindo-se bem? - questionou, ainda com o sorriso no rosto.

- Na medida do possível para quem recebeu um tiro no tornozelo, sim. - Zayn riu e Liam fez o mesmo. - Obrigado por tudo. E obrigado por não entrar aqui falando que eu quase te matei do coração. - brincou.

- Acho que isso ficou claro na minha preocupação com você durante as horas que nós ficamos... - Liam não finalizou a frase. A verdade é que ele queria esquecer o que houvera.

- Li, eu posso te perguntar uma coisa? - Zayn o olhou e diante a confirmação de Liam, continuou. - O que você sentiu quando o Noah... você sabe... se matou, na sua frente...?

Liam suspirou e pensou alguns segundos antes de continuar. - Me senti impotente... Senti medo dele atirar em você antes de atirar em si mesmo... Senti pena por ele achar que essa era a saída mais fácil... Mas, principalmente, senti raiva de mim mesmo. Porque há alguns meses atrás, você quase fez o mesmo. E por minha causa.

- Por favor, Li... Isso é passado. Eu mudei, você mudou... E você já fez tanto por mim depois daquilo. Parece até coisa de novela, né? Eu quase morrer duas vezes e nas duas você me salvar. - Zayn falou e sentiu a pele arrepiar ao chegar naquela constatação. Liam assentiu. - Mas tem outra coisa. Eu lembro que te beijei na biblioteca. Não só isso, mas também que eu falei o que sentia por você... E de que forma isso te afetou?

- Profundamente. Da melhor forma. - Liam respondeu, novamente alguns segundos após a pergunta ser feita. - E o beijo foi incrível. Foi uma mistura de vários sentimentos e a verdade é que a partir de hoje eu vou ter que me segurar pra não te beijar à qualquer hora, em qualquer lugar. - Ao ouvir aquela resposta, Zayn sentiu novamente os pelos arrepiarem. O que ele dissera a Liam na biblioteca era a mais pura verdade: por mais que ele amasse Harry, uma parte de si ainda ansiava por Liam. Sempre foi assim. - Pena que nossas vidas seguiram caminhos tão diferentes. - Liam completou e Zayn assentiu.

- É... - foi o máximo que o moreno conseguiu responder antes dos dois entrarem em uma troca de olhares silenciosa.

E o que eles menos desconfiavam era que Harry acompanhara toda a cena do outro lado da porta entre-aberta.

Leiam as notas finais!!


Notas Finais


Então, o que acharam? ksksk. Assim como o anterior, esse capítulo foi bem difícil de escrever porque precisei transmitir os sentimentos do Liam e do Harry pelo Zayn. Na minha opinião, os dois o amam na mesma intensidade, mas são pessoas diferentes: enquanto o Harry expõe o medo de perder o Zayn; o Liam expõe a dor de já o ter perdido. Ok, isso foi profundo sksksks. Mas enfim, para deixar vocês mais ansiosos: eu já escrevi os dois finais, um Zarry e um Ziam; mas o escolhido vai depender de vocês. Por isso, comentem quem vocês querem que termine com o Zayn. Há vários que sempre comentam regularmente e eu fico bastante feliz (amo vocês demais, sério!!), mas agora quero o seu, que nunca comentou. Eu mereço, né?! hahaha, obrigado por lerem <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...