1. Spirit Fanfics >
  2. Loved You First (Finalizada) >
  3. I learned that not everyone is disappointing, including me

História Loved You First (Finalizada) - I learned that not everyone is disappointing, including me


Escrita por: theusmalik

Notas do Autor


PS: PENÚLTIMO CAPÍTULO. LEIAM AS NOTAS FINAIS!!

Capítulo 27 - I learned that not everyone is disappointing, including me


Previously on Loved You First...

Zayn quase não conseguia caminhar, sentia que as pernas podiam ceder a qualquer momento. Mas continuava andando para chegar o mais rápido possível em casa.

- Zayn? - ele virou-se no segundo seguinte que ouvira aquela voz o chamando. Liam. Ele olhou à sua frente e viu Liam descendo do carro. E ver o rosto do amigo só o fez chorar mais. - Zayn, o que houve? - Liam questionou preocupado, mas Zayn não respondeu. Apenas o abraçou com toda a força que lhe restava. Do modo como eles sempre se abraçaram, nos bons e piores momentos.

---

- Você tá melhor? De verdade? - Liam questionou preocupado, ao estacionar na frente da casa de Zayn.

- Sim - Zayn assentiu e sorriu fraco para tentar convencê-lo, retirando o cinto de segurança. Os dois haviam conversado por horas sobre o término de Zayn e Harry, e o modo com Liam pareceu genuinamente preocupado mesmo com seus sentimentos por Zayn só fez o moreno ficar ainda mais balançado. Apesar disso, Zayn não revelou que a briga acontecera por causa de seus sentimentos por Liam. - Eu queria te agradecer mais uma vez. Mesmo com toda a confusão envolvendo nós dois, você se mostrou preocupado e...

- Ei, não precisa. - Liam o interrompeu, sorrindo. - Como eu já disse milhões de vezes e você insiste em agradecer sem motivo - Liam sorrindo novamente e foi impossível para Zayn não retribuir -, eu, acima de tudo, sou seu amigo. E vou tá disponível para você sempre que você precisar. - Zayn manteve o sorriso e assentiu, pois ele sabia que era verdade. - E se for para você e o Harry ficarem juntos, isso vai acontecer mais cedo ou mais tarde. - finalizou, sorrindo.

- Agora deixa eu entrar porque eu já ocupei bastante seu tempo. - Zayn sorriu e o abraçou, saindo do carro logo em seguida.

Uma semana depois.

- Meu Deus, eu tô tremendo, real. - Louis mostrou a mão direita para os amigos e Niall e Zayn riram, o garoto estava tremendo mesmo. Mas não era para menos: eles estavam na formatura do ensino médio. Os três estavam na quarta fileira de alunos, Niall sendo o primeiro e seguido por Zayn e Louis. Aconteceram tantas coisas, boas e más, até eles chegarem aqui, que parecia até loucura, Zayn pensou. Mas ao sentir o perfurme de Harry, o garoto foi tirado de seus pensamentos. Os dois se olharam e tantas palavras pareciam ser ditas por seus olhos naqueles segundos que Zayn quase sentiu-se tonto, mas Harry se posicionou na segunda fileira, finalizando o contato.

- Ei, não fica assim. - Niall sorriu, encostando a cabeça no ombro de Zayn.

- Não, tá tudo bem! Eu já aceitei que nós dois não tem mais volta. - Zayn deu de ombros e sorriu fraco.

- Oi gente, desculpa o atraso! - Liam chegou correndo e se posicionou atrás de Louis, fazendo os amigos rirem.

- Como sempre, né! Mas hoje foi pior, você é o orador da turma, seu irresponsável. - Louis provocou, rindo.

- Vai se foder, eu tava resolvendo as últimas coisas da faculdade. - Liam se defendeu, rindo e ajeitando o laço da beca, enquanto mais três alunos chegavam e se posicionavam atrás dele, também atrasados.

- Vocês já vão ser chamados, ajeitem-se! - a Sra. Taylor avisou e todos os alunos começaram a colocar os chapéus nas cabeças.

- E agora, com vocês, os formandos do ano de 2014 da Ohio High School! - A voz do diretor McKinley era ouvida pelos alunos e Zayn respirou fundo quando as cortinas se abriram e os alunos se encaminharam para o palco.

- Bom, agora que todos receberam os diplomas, teremos o discurso do representante de turma. Com vocês, Liam Payne! - o diretor anunciou e todos presentes começaram uma salva de palmas e assovios. Liam sorriu e foi até o pódio do palco.

- Obrigado - Liam falou no microfone e sorriu. - Mas eu queria fazer uma troca. Tem uma pessoa que pode fazer um discurso bem melhor porque esse ano foi diferencial na vida dela e eu sei disso porque ele é meu melhor amigo. Zayn Malik! - Liam apontou a mão em direção à Zayn e o moreno sentiu as pernas tremerem. Ele morria de vergonha de falar em público, ainda mais com todo esse público. Mas os empurrões de Louis e Niall sorrindo foram mais fortes e quando deu por si, Zayn já estava ao lado de Liam, que sorriu para ele e voltou para seu lugar na fila de alunos.

- Er... B-boa noite! Primeiro, eu queria dizer que vou matar o Liam porque eu não tava preparado - Zayn começou e todos riram, até ele mesmo. - Er... Esse ano foi muito importante realmente para mim. Até ano passado, eu me sentia perdido por diferentes razões - Zayn se surpreendeu por ser abrir daquela forma, principalmente por ser em público e com pessoas que ele nunca vira.

- Até que pessoas entraram na minha vida e as que já estavam me mostraram o que eu não enxergava: eu me auto-sabotava. - continuou. - Eu nunca achei que fosse digno de ser amado, de ser feliz... e esse sempre foi o grande problema. Não quer dizer que esse ano não foi doloroso de várias formas, porque foi - mais do que os outros, até. Mas foi necessário. Eu aprendi que nem todo mundo é uma decepção, incluindo eu mesmo. Aprendi que existem coisas boas no mundo se você procurar por elas. - Portanto - Zayn olhou os inúmeros adolescentes por volta dos quatorze anos ali presentes - se você se sente assim, pare! Você merece tudo de melhor que o mundo tiver a oferecer. E obrigado à todos da minha família e da Ohio High School por me permitirem sem quem eu sou sem ser julgado por isso. E que venham os melhores anos das nossas vidas. Obrigado, mais uma vez! - Zayn finalizou e a plateia se levantou em meio a uma salva de palmas. 

Os alunos seguraram a ponta de seus chapéus e os jogaram para cima, finalizando aquele momento. Zayn reencontrou os amigos no meio da multidão de alunos e os quatro se abraçaram, enquanto as lágrimas do menor caíam.

- E esse é o nosso último ponto! - Niall anunciou quando ele, Louis, Zayn e Liam chegaram no aeroporto. Dois dias após a formatura, os quatro combinaram de se despedir juntos de seus lugares preferidos da época da escola e o último coincidiu de ser o aeroporto pois todos concordavam que o milkshake do local era o melhor da cidade. - Nós fizemos tanta loucuras aqui. - Niall afirmou enquanto as lembranças passavam por sua mente.

- Não tanto quanto na sala do cinema. - Louis sorriu malicioso e todos riram.

- Para, ridículo! - Niall o empurrou de leve, ainda rindo.

- Ok, agora é sério. Obrigado por tudo, gente! - Louis continuou. - Vocês foram os melhores amigos que eu podia ter nesses anos. Eu sei que nossa união vai se estender por mais e mais anos, mas vocês já foram importantes só por me apoiarem até aqui. - Todos assentiram, principalmente Zayn, pois seriam as palavras que ele teria escolhido.

- Venham aqui! - Niall abriu os braços e os quatro se abraçaram em grupo.

- Bom, agora eu preciso conversar com o Zayn a sós, já que minha viagem pra Nova York é daqui à pouco! - Louis anunciou.

- Inclusive, ainda tô puto com você por ter antecipado essa viagem. Nós deveríamos ter duas semanas ainda juntos! - Niall bufou.

- Ownn, perdão bebê, mas você sabe o quanto eu sempre quis trabalhar na Barnes & Noble, não podia perder essa chance. - Louis respondeu. Ele havia se candidatado para uma vaga de meio período na livraria, mas recebeu uma ligação seis dias antes da formatura informando que devido à licença maternidade de uma funcionária, ele poderia ir já na semana seguinte. - Vem, Zayn! - Louis puxou o amigo pela mão e saíram de perto de Liam e Niall.

- Sendo assim, eu também quero falar com você! - Niall anunciou e Liam voltou o olhar para ele. - Eu sei que nossa amizade meio que esfriou depois que você assumiu estar apaixonado pelo Zayn e tal. - Niall afirmou e Liam assentiu, não havia motivos para mentir de que estava ressentido com o amigo por achar que ele não gostava de Zayn. - Você dois são meus amigos, Liam, eu só não queria que você percebesse depois que era só ego ferido ou algo do tipo, e o Zayn sofresse o dobro do que sofreu.

- Eu sei. - Liam falou, pois sabia que a preocupação de Niall era real.

- Eu realmente não tenho preferência pelo Harry, é só que ele sempre mostrou que amava o Zee. Mas você também provou isso, então eu vou ficar muito feliz se vocês ficarem juntos ou encontrarem a felicidade com outras pessoas, que seja! - Niall deu de ombros. - Só quero meus melhores amigos felizes. Desculpa mais uma vez se eu julguei seus sentimentos, eu não tinha esse direito. - E abriu os braços para abraçá-lo.

- Tudo bem. - Liam falou, ainda abraçando Niall.

- O que foi? - Zayn questionou quando ele e Louis se afastaram, ainda rindo por Niall.

- Antes de ir, nós precisamos ter uma última conversa sobre o seu coração. - Louis anunciou e Zayn aos poucos foi ficando sério. - E nem vem falar que tá tudo bem porque eu sei que não tá, eu te conheço há três anos... Mas enfim, eu só queria dizer que confio em você para escolher o melhor. Eu sei que você acha que eu sou team Liam, e talvez eu até seja um pouco pela nossa amizade - brincou e os dois riram -, mas no fundo, eu só quero sua felicidade. Se for com o Liam, eu vou ficar feliz. Se for com o Harry, eu vou ficar feliz. Até se você decidir ficar sozinho, vou ficar feliz. Ver você feliz é a única coisa que me importa, de verdade!

- Eu sei - Zayn assentiu. - Obrigado por tudo! - Zayn agradeceu e abraçou o amigo. - E você, aproveita pra arrumar alguém em Nova York.

- Eu não perdi tempo! Já vi um funcionário lindo no site da livraria e fui stalkear. Gay assumido e solteiro. Vem pra mim! - Zayn gargalhou ainda mais.

- Eu te amo, otário! - Zayn riu e voltou com Louis para perto de Liam e Niall.


Notas Finais


PS: A frase destacada em negrito no discurso do Zayn é do livro Por Lugares Incríveis, sério gente, leiam esse livro maravilhoso!!!

E muito obrigado por lerem esse capítulo, ele é penúltimo! Sim, no próximo todo esse sofrimento acaba e enfim vamos ver quem o Zayn escolheu! O último já tá escrito - chorei horrores - e vou postar no sábado, mas para ele ser postado mais cedo do que isso só depende de vocês. Como fazer isso acontecer? Comentando, dizendo que vocês amam a história e eu (brincadeira hahahaha). Lembrando que escrevi dois finais, um Zarry e ou Ziam, então tudo pode acontecer!! Até o último capítulo, amo vocês <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...