1. Spirit Fanfics >
  2. LoveGirls >
  3. De volta a Coreia

História LoveGirls - De volta a Coreia


Escrita por: myssgirl

Notas do Autor


Espero que gostem *_* (TAENY IS REAL)

Capítulo 1 - De volta a Coreia


Finalmente, em casa, fazia tanto tempo que eu não vinha aqui, meus pais tiveram que mudar para os Estados Unidos, ou seja o emprego do meu mandou ele pra lá, finalmente estava de volta, mal esperava pra comer os biscoitos fritos da Coreia. Eu estava com tanta saudade da Sunny (Ela é minha melhor amiga) Eu não sei do que seria sem ela, mas claro a gente sempre teve contato, mas infelizmente só por Skype ou Internet, finalmente eu podia abraçar ela, ou fazer uma coisa com ela. Meu pai estava de mal humor, já que agora ele tinha que trabalhar mais ainda, pelo fato da empresa ter voltado pra Coreia. Minha mãe só resmugava, já que ela não chegou na hora marcada do SPA que ela marcou, bom, eu precisava estudar, afinal é o que eu faço nas horas vagas, eu quero entrar em uma boa faculdade, vou voltar pra minha nova Escola, espero que me reconheçam. Eu sinto falta, ganhei tantos concursos de ciências, já estava com saudade, digo isso com o grupo, fui eleita a segunda melhor da sala, eu só perdi pra a Seohyun, uma menina tímida da SM High, mas quem disse que o segundo lugar é ruim? Eu vou voltar, finalmente vou ocupar meu posto, eu tirei só notas boas, eu era sempre a preferida dos professores.

Meu pai ria lembrando de quando eu cheguei com um chiclete no cabelo. Aquele dia foi horrível, meu pai não deveria me lembrar dos meus micos, ele me apelidou de “Menina-chiclete”. Eu era criança, mas não seria idiota de colocar um chiclete do meu cabelo, com certeza foi a Taeyeon, a menina chata que sempre me pertubava o ano todo. Logo depois de comer o delicioso café da manhã da mamãe, me acabei com os biscoitos fritos, depois bebi um pouco de suco. Sentei na cadeira atrás do meu pai e minha mãe, já que minha mãe iria pro SPA. Ela estava super atrasada.  Comecei a ouvir Red Velvet no meu celular.  Finalmente eu estava lá “SM High” em cima da escola estava escrito, eu acho fofo esse toque rosa.

Boa aula, menina-chiclete — Dizia meu pai ironizando meu mico de infância  — Boa aula, menino avião, retruquei de volta. (Nossos apelidos eram bem estranhos. Avião significava que ele fazia muito coisa no trabalho, não parava no lugar, era como um avião)
Não havia mudado nada, sempre a velha SM High, dei um salto finalmente vi Sunny.

 
—  Ah, meu deus —  Disse Sunny quase tendo um ataque — Eu senti tanta falta, disse eu quase tendo um ataque junto com ela, começamos a dar um biscoito de chocolate para a outra, a gente adorava Cookies de chocolate, a gente sempre comia quando estava triste ou feliz, era um ritual estranho de melhores amigas.
 

— Bom, olha só quem vem aí, a Hyoyeon — Quem? Perguntei com uma enorme dúvida. — Ela chegou ano passado, eu chamo ela de “nariz empinado” sabe o que ela fez? — Hããm? Disse com dúvida
— Você é tão lerda, que chega me assusta — Retrucou Sunny. — Ela acabou de fazer a Seohyun chorar, vamos lá da uma força pra ela? — Claro que sim! Respondi.

 
Seohyun estava aflita, seus óculos estavam cheios de lágrimas. Ela era uma concorrente, mas agora eu tinha que ser uma amiga.
— O que ela fez? Pode falar Seohyun — Comecei a falar. Logo depois Sunny lhe-deu um copo de água

 
— O-Obrigada falou ela gentilmente. — E-Eu pensei que ela era minha amiga, ela me usou para passar em física, depois espalhou pra escola toda que eu tava menstruada, ela melou minha saia de tinta, ela foi muito cruel, era legal andar com ela.
Uma pessoa que eu tive impressão de conhecer apareceu, ela tinha os delicados cabelos loiros, ela tinha uma camisa meio punk, meio rebelde. Meu pai falava que pessoas que usavam roupas assim ou cabelos coloridos, eram rebeldes ou deixaram a escola.
— O que aconteceu? Falou a menina misteriosa, — Seohyun está bem? Eu vi tudo, foi ela não foi? Eu vou dar um jeito nela. — T-Taeyeon? Aonde você está indo???, retrucou Seohyun.
Taeyeon? Eu comecei a me lembrar, era a menina que colocou chiclete no meu cabelo, ela também me pertubou o ano inteiro. Eu me lembrava muito bem dela,  lembrava como se fosse ontem que ela colocou chiclete no meu cabelo.


Notas Finais


Eu acho que a tinta lembra algum filme. Vocês se lembram desse filme? (Acho que vou fazer referência de filmes que eu já assistir, eu acho) ~ UHU~ ~AVOA~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...