1. Spirit Fanfics >
  2. Love,Jungkook >
  3. Love,Jungkook

História Love,Jungkook - Love,Jungkook


Escrita por: luvhyunin

Notas do Autor


Eu nunca fui muito boa em fazer histórias com um pouco de drama.
Peguem leve comigo é minha primeira fanfic...

Capítulo 1 - Love,Jungkook


  "Talvez eu nunca tivesse odiado ele, talvez eu até tenha o amado um pouco. Talvez muito."
 
  Ele conhecia o loiro desde de que se entendia por gente. Ele sempre estava lá, fosse para ajudar com alguma coisa, ou simplesmente para irrita-lo. Mas ele estava lá. Doía no moreno saber que nunca mais ia poder toca-lo, ouvir sua voz um pouco rouca, ou ver seu sorriso. Ah, ele amava o ver sorrir,mesmo que nunca tenha dito isso, o sorriso do loiro era uma das suas coisas favoritas no mundo. Principalmente quando era direcionado a si.

  Ele poderia fazer uma lista de tudo o que adorava no mais velho. Seu cabelo meio bagunçado, mas perfeito, pra ele. Seus olhos castanhos, que sempre tinham um brilho incrivelmente lindo, como os de uma criança que acabou de aprontar algo. Sua boca. Ah... Aquela boca tão vermelhinha, tão cheinha, que dava de morder.

  Ele amava tudo nele. Ele o amava. Só perdeu a oportunidade de dizer.

                       ♧♧♧

  -Eu já disse. Para com isso- Disse o moreno se virando de novo para o garoto atrás de si, que mexia em seus cabelos durante a aula de geografia. Diferente do mais novo, que tinha uma expressão irritada, o mais velho tinha seu famoso sorriso retangular,enfeitando seu rosto, como se irritar o garoto a sua frente fosse sua diversão. E era.
 
  -Kookie-ah você sabe que eu adoro o seu cabelo, tanto quanto adoro você. Ele tem cheiro bom.- Disse o loiro ainda sem tirar aquele sorriso idiota do rosto. E isso só fez o moreno se irritar ainda mais.
 
  - Eu te odeio.

  - Mas eu te amo tanto. -Disse o loiro fazendo bico enquanto o mais novo revirava os olhos e voltava a prestar atenção na aula.

                        ♧♧♧

    Os anos se passaram e sem que Jungkook percebesse o colegial já tinha virado uma lembrança.  Um passado que ele desejava voltar. Poder dizer coisas que não teve a oportunidade. Quem sabe ele poderia ter vivido um daqueles romances de ensino médio. Talvez, só talvez, ele ainda pudesse estar ali com o moreno.

  Taehyung. Esse era o único nome que vinha a sua cabeça naquela época.

  Acabou lembrando-se da que maldita festa que foram convidados. E a última com o loiro. Seus últimos momentos com ele.

  Se ao menos ele soubesse que aquele momento, aquela festa, seria a última, o moreno com toda certeza teria aproveitado mais.

                        ♧♧♧

  -Que Deus o tenha.- Disse um parente do falecido. Não era à primeira vez que ele ouvia aquilo naquela manhã. Ele já estava ficando cansado de tantas lamentações. "Tinha tanto pra viver", "Ele era tão jovem", "Um menino tão bom". Quem aquelas pessoas pensavam que eram? Eles não o conhecia como o moreno.

  E por o conhecer tanto sabia que Taehyung não ia querer essas pessoas dele. Por que agora depois que ele se foi agiam como se fossem íntimos? Como se o conhecem mais do que ele.

  Tudo aquilo, todas aquelas cenas e palavras não iam traze-lo de volta.

                       ♧♧♧

  Ele não aguentava mais. A falta que Taehyung fazia era enorme, e conforme o tempo ia se passando o moreno percebia o quanto a presença do loiro era essencial na sua rotina. Jungkook precisava dele. Será que era tão difícil para as pessoas entenderem que o mundo sem Taehyung não fazia sentido? Será que era tão difícil entender que ele não iria aguentar nem mais um dia ser o loiro? Era tão difícil?

  Esse foi um dos últimos pensamentos do moreno.

                     ♧♧♧

"Omma, appa, sei que não fui o melhor filho do mundo, sei decepcionei muitas vezes vocês dois com as minhas decisões, e provavelmente eu acabei decepcionando vocês de novo,mas eu espero que vocês entendam que eu não aguento mais. Essa situação estava me sufocando eu me matando aos poucos por dentro. Só quero que vocês saibam que eu amo vocês,não importa o lugar que eu esteja. Não tentem me procurar porque provavelmente não vão me encontrar. Mas não precisam se preocupar, eu vou estar seguro, porque eu fui me encontrar com Taehyung.

Amor, Jungkook."

 

 


Notas Finais


Eu acho que ficou meio bugado, tipo tudo, até porque foi pelo celular,então qualquer erro me perdoem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...