1. Spirit Fanfics >
  2. Loveless or lovely? >
  3. 3

História Loveless or lovely? - 3


Escrita por: skybgyu

Notas do Autor


Queria saber escrever mais :') minha média de palavras por capítulo é pequena ainda, mas nada que o tempo não possa melhorar.

Capítulo 3 - 3


Fanfic / Fanfiction Loveless or lovely? - 3

Haru p.o.v

É a primeira vez em muito tempo que consigo dormir tranquilamente, sem ter algum pesadelo. Talvez a quebra de rotina que houve ontem tenha mexido um pouco com minha mente.

Acordei com as costas um pouco doloridas por não estar acostumado a dormir no chão. Por falar em dormir no chão, onde está o motivo? Olhei para minha cama e tinha apenas um bilhete.

"Muito obrigado por me ajudar. Como uma forma de pagamento (?) eu meio que limpei sua casa. Fiz um sanduíche para mim, espero que não se importe"

Sorri ao ler, pelo menos ele teve a consideração de retribuir. Vou ter que adimitir, estava preocupado com o garoto. Será que ele apanha todos os dias mesmo? Balancei a cabeça negativamente, eu teria que apagar esse menino da minha cabeça.

Fui ao banheiro fazer minha higiene pessoal e vi outro bilhete.

"Peguei uma toalha limpa que vi dobrada em seu quarto, desculpa."

Fiquei um pouco sem graça pela educação dele, sinto que deveria ter sido mais gentil de alguma forma e isso é extremamente estranho. Eu não costumo a ligar para essas coisas...

Ao olhar o relógio, vi que logo teria um cliente para atender. Ainda bem que o baixinho arrumou tudo, até parece que estou em uma casa diferente. Comi apenas uma maçã e corri para o estúdio.

<3

(Um mês depois)

É uma merda ter que dever favores para alguém, principalmente se essa pessoa for um familiar. Um primo meu, que há um tempo atrás eu precisei pedir um favor, veio cobrá-lo agora. Pensei que seria algo como dar um dinheiro à ele, ou ir à algum lugar, ledo engano.

Ele me chamou para fazer pinturas na festa de meu sobrinho. Basicamente, eu teria que desenhar, com tinta, borboletas, corações ou coisas desse tipo no rosto ou mão das crianças.

Sinceramente, eu não achei que essa ideia deria certo até chegar aqui e ver como os pirralhos gostaram de mim. E, por incrível que pareça, estava sendo divertido.

Após a fila de crianças para fazer os desenhos ter diminuído, um garotinho veio correndo até mim, com um sorriso familiar no rosto.

- Moço, você parece legal. - O pequeno disse alegre.

- Você também! - Passei a mão em seu cabelo, bagunçando-os. - Vai querer algum desenho?

-Sim! Eu quero o símbolo do Capitão América!

- Farei um então. - Disse tentando imitar sua animação, não sou muito bom nisso. Era até fácil lidar com crianças, elas são inocentes e alegres, uma vez que não precisam lidar com tantos problemas. Eu gostaria de voltar a ser uma por apenas um dia, seria maravilhoso.

Começei a desenhar em seu braço, enquanto o menino conversava comigo. Quando acabei, ele gritou:

- Irmão! Olha que legal o desenho que o moço fez em mim!

- Estou vendo, parece legal - Seu irmão diz com desanimação. Aquela voz me parecia familiar.

Terminei de fechar os potes de tinta e direcionei o olhar para o tal irmão. Espera, era o menino que estava lá em casa a alguns dias! Min, essa era seu nome. Ele também me reconheceu e olhou surpreso.

- Haru? O que faz por aqui?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...