História Love,Love,Love - Capítulo 55


Escrita por: ~

Postado
Categorias Glee, Salem, The Originals, The Vampire Diaries
Personagens Camille O'Connell, Caroline Forbes, Davina Claire, Elijah Mikaelson, Emilly Bennett, Finn Hudson, Hayley Marshall, Hope Mikaelson, Jenna Sommers, Katherine Pierce, Klaus Mikaelson, Marcellus "Marcel" Gerard, Personagens Originais, Rachel Berry, Rebekah Mikaelson
Tags Drama, Romance, Rvelaçoes
Exibições 8
Palavras 1.699
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oi amores, esse é o último capítulo, espero que gostem.

Capítulo 55 - Epílogo


Katherine

Hoje será o grande dia, flores e luses decoram o lugar onde será o casamento mais esperado pela alcatéia, e pelo meu irmão Niklaus, se ele fosse menos obcecado, ele seria o irmão perfeito, mais você sabe, ele não é. Stefan beijava meu pescoço enquanto eu também o beijava, ele parecia diferente. Você deve estar se perguntando que todos estão ouvindo meus gemidos, se pensou que sim, acertou. A porta se abre com um estrondo, vejo Rebekah entrar.

- mais que porra é essa?

Logo atrás dela, Rose entra e ri da cena. Saio de cima de Stefan e realmente não me importava se ouvissem meus gemidos estridentes.

- estamos tranzando.

Falo como se fosse óbvio, Rebekah revira os olhos como se eu entendesse o que ela queria dizer.

- eu sei! Mais não precisa ser na hora em que estão organizando o casamento de Hayley... E nós ainda estamos encontrar algo para deter nossa morte ou sei lá o quê.

Rebekah fala nervosa.

- viu? Mais um motivo pra mim continuar aproveitando.

Rose ri ainda mais com isso.

- você fala isso porquê já se acostumou com a morte.

Rio irônica, aquilo realmente era inevitável. Finn está nos caçando para nos manter em um tipo de coma. Rebekah e Rose saem do quarto deixando eu e Stefan sozinhos.

- você não me falou sobre isso.

Rio disso, realmente eu não havia contado, na verdade eu nem ligava para a morte súbita. Mary era bruxa, ou seja não morre.

- eu realmente não pretendo ficar meu dia inteiro falando de como vou morrer.

Digo ironicamente, Stefan continua sério.

- se me dissesse a verdade eu te ajudaria.

Rio novamente, lá no fundo bem próximo, eu sabia que Stefan nunca conseguiria nos ajudar sem morrer no processo.

- ei, você já está me ajudando... Me fazendo esquecer com seu toque e seu beijo maravilhoso!

Me apróximo o suficiente para ficar perto de beijá-lo, sua respiração estava desconpassada, assim como a minha. Sorrio sapeca e volto a beijá-lo.

Freya

Eu sei que não tem como nós salvar, já foi feito com muito poder, o poder dos ancestrais, e com sacrifícios bem elaborados, no último mês, houvem 6 massacres, Klaus e Elijah ficaram preocupados, eles e eu sabíamos o que aquilo significava, eram 7 massacres durante o mês, o sexto já foi feito só falta o último. O sétimo, e o mais cruel. Ele acabará nós colocará em um sono profundo, o que não será nada divertido. Klaus anda de um lado para o outro, enquanto Elijah bebe despreocupado.

- você vai acabar abrindo um buraco no chão.

Rebekah fala impaciente.

- não devemos nos preocupar com a morte, para nós ela é inevitável.

Elijah fala, percebo que ele parece bêbado.

- vamos nos arrumar para o casamento, é melhor.

Rebekah fala encarando Elijah preocupada.

- eu concordo, mais antes eu preciso ativar nossas defesas.

Concordo hesitante, eu sabia que seria complicado.

- vamos Elijah, você tem que ficar sóbrio para o casamento.

Elijah ri, Rebekah o puxa pelo braço saindo da sala.

DAVINA CLAIRE

Eu estava pressentindo algo ruim eu podia sentir o mal. "Esse casamento vai ser marcado pra sempre." foi o que a voz masculina sussurrou como o vento no meu ouvido. Quando me virei não havia ninguém, só eu em meio à pessoas do buffer. Ando ligeiramente em busca de Mary ou Klaus, mais acabo esbarrando em alguém.

- nossa olha por onde anda.

Davina observou um cara de cabelos escuros e olhos azuis falar grosseiro, então quando ele olhou pra ela, ele sorriu se desculpando.

- desculpe bruxinha...

Davina revirou os olhos pelo apelido tosco.

- não seja idiota Kol deixe ela em paz.

E lá estava Mary, seu vestido preto à deixava mais elegante que o normal, seus cabelos estavam soltos e cacheados.

- eu tenho más notícias...

Falo sem me segurar, Mary me encara preocupada.

- fale.

Kol continua me encarando com um sorriso que não pude identificar.

- uma voz na minha cabeça disse que hoje o casamento de Hayley seria marcado.

Mary colocou a mão na testa cansada.

- você não acha que Finn seria maluco o suficiente pra fazer isso.

Depois de Davina ter me contado fui até Klaus avisá-lo, mais ele não recebeu muito bem a notícia. Ele estava incrédulo quanto à isso, ele não acreditava em Davina.

- não tem como derrotar um original maninha.

Mary revira os olhos irritada.

- então morra.

Ela se virou.

- aliás você está linda irmãzinha...

Klaus fala ignorando totalmente Mary que sai furiosa e eu saio atrás dela.

ELIJAH

Alguém batia na porta e eu estava colocando a gravata, tinha prometido pra Rebekah que não beberia um só gole de álcool. Mandei entrar e Hayley entrou, ela estava a noiva mais linda do mundo, ela me encarava sorrindo. E eu sorri em retribuição. Ainda estava tentando colocar a gravata, ela veio até mim e a colocou.

- obrigado.

Falo hesitante, de repente ela fica séria.

- eu sei que não devia casar Elijah, mais eu preciso... Quero proteger minha filha dos inimigos da família os lobos seriam a proteção perfeita. E meu dever é casar com Jackson pelos meus pais.

Aquilo irritou Elijah seriamente, ele não queria ouvir que ela iria se casar, ele não queria que ela o fizesse. Hayley se aproxima e põe suas mãos no rosto de Elijah, ele suaviza com o toque da garota que sorri.

- eu amo você Elijah... Sempre vou amar, mais preciso casar com Jackson.

Então ela o fez, colou seus lábios nos meus ela. O beijo foi calmo e romântico.

- eu te...

Elijah fala.

- por favor, não diga isso...

Elijah encara Hayley confuso.

- por que?

Hayley coça a cabeça nervosa.

- Se você o fazer eu vou deixar as emoções falarem e desistir de casar com Jackson.

Vou até Hayley e beijo sua testa.

- adeus Hayley...

Uma sensação de despedida passa por Hayley e ela estranha.Mary

- adeus Elijah.

...

MARY

Todos esperavam a noiva chegar, Elijah também não estava até que ela chega. Hayley estava belíssima, Elijah aparece logo depois. O casamento ocorre normalmente até que palmas pausadas vem da entrada, e lá estava. Finn Mikaelson. Um sorriso irônico se formava no rosto dele.

- fico feliz em saber que terá tantas pessoas presenciando a queda dos originais.

Klaus se ri amargamente e Rebekah, Kol e Elijah ficam ao lado do irmão. Klaus arremessa uma parte de madeira em direção à Finn que desvia rapidamente. Ele encara Klaus com divertimento. Saio correndo e vou buscar meus filhos, preciso protegê-los. Hayley e Jackson saem em busca de Hope. Encontro meus filhos brincando na sala, Davina segurava Hope. Hayley e Jackson chegaram até a sala.

- precisamos ir embora. Agora!

...

KOL MIKAELSON

Coisas quebravam descontroladamente de um lado para outro. Klaus, Rebekah , Elijah e Kol atacavam Finn que parecia mais forte.

HAYLEY

- consegui, Finn não vai nos encontrar...

se sentia menos preocupada, agora Finn nunca nos encontraria.

Flashback

- nós três vamos atrasar Finn, Freya nos ligou à ele, oi seja se morrermos ele morre e você e os outros salvem as crianças.

Elijah falava calmamente.

- você promete voltar?

Sinto uma sensação estranha ao dizer isso.

- vou tentar...

Elijah sorri e abraça Hayley.

Flashback off

CAMI

Eu observava Klaus, Rebekah, Elijah e Kol estavam tentando resistir. Ela lembra no dia em que conheceu Klaus, seu sotaque era charmoso e ele também era, Rebekah era um amor de pessoa. Então Finn falou algo que Klaus e os outros pareciam agonizantes, ate que Klaus fica fraco.

- vamos pro inferno junto irmãozinho.

Sangue saem pelos narizes deles, parece descontrolado. Eles se agonizam e logo desmaiam, ou pior. Saio correndo até onde Klaus está, ele estava fraco, Elijah e os outros também.

- Camille...

Então ele fecha os olhos, sinto alguém atrás de mim, era os olhos de um Finn Mikaelson fraco e a beira da morte. Ele fala algo e sinto uma dor agonizante, era como se meus ossos estivessem quebrando um à um. Não resisto a dor e sinto tudo ficar escuro.

...

10 anos depois.

Narrador

Depois de 10 anos depois Freya e os outros se mudaram para Flórida. As crianças cresceram e hoje Mary vai publicar seu livro. A pequena Hope não é mais pequena, nem Ethan nem Mary, eles cresceram. Hayley acabou se casando com Jackson, mais ele morreu há 4 anos atrás em um ataque de lobisomens à ela e Hope. Freya Observava o shopping ela acompanhava Mary nos autógrafos do seu livro. Mary usava um terninho elegante. No fim do dia seu livro foi um sucesso, ela vendeu 3 mil livros e os autografou.

...

No outro dia eles tinham um compromisso. Visitar os Mikaelson. Hayley encarava o sorriso de Elijah ele parecia igual, seu terno alinhado e o sorriso. A lápide de granito parecia brilhante com a luz da manhã. Hayley sorriu ao lembrar dos momentos em que viveu ao lado dos irmãos Mikaelson. De quando ela conheceu Elijah e tudo mais. Katherine havia ido para o Canadá antes que fim fosse atrás dos Mikaelson.

- oi, eu vim de novo... Sinto muito sua falta.

Os olhos de Hayley lacrimejavam.

Flashback on

Alguém batia na porta e eu estava colocando a gravata, tinha prometido pra Rebekah que não beberia um só gole de álcool. Mandei entrar e Hayley entrou, ela estava a noiva mais linda do mundo, ela me encarava sorrindo. E eu sorri em retribuição. Ainda estava tentando colocar a gravata, ela veio até mim e a colocou.

- obrigado.

Falo hesitante, de repente ela fica séria.

- eu sei que não devia casar Elijah, mais eu preciso... Quero proteger minha filha dos inimigos da família os lobos seriam a proteção perfeita. E meu dever é casar com Jackson pelos meus pais.

Aquilo irritou Elijah seriamente, ele não queria ouvir que ela iria se casar, ele não queria que ela o fizesse. Hayley se aproxima e põe suas mãos no rosto de Elijah, ele suaviza com o toque da garota que sorri.

- eu amo você Elijah... Sempre vou amar, mais preciso casar com Jackson.

Então ela o fez, colou seus lábios nos meus ela. O beijo foi calmo e romântico.

- eu te...

Elijah fala.

- por favor, não diga isso...

Elijah encara Hayley confuso.

- por que?

Hayley coça a cabeça nervosa.

- Se você o fazer eu vou deixar as emoções falarem e desistir de casar com Jackson.

Vou até Hayley e beijo sua testa.

- adeus Hayley...

Uma sensação de despedida passa por Hayley e ela estranha.

Flashback off

- eu te amo... Adeus Elijah.

Uma lágrima caí.

Hope aperta o ombro da mãe reconfortante todas as lápides dos irmãos estavam lado a lado. Mary coloca flores na lápide.

- não gostei da foto do Kol.

Mary, Freya, Hayley, Ethan, Mary e Hope se viram e dão de cara com Katherine.


Notas Finais


Então o que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...