1. Spirit Fanfics >
  2. Love,Love,Love >
  3. Epílogo

História Love,Love,Love - Epílogo


Escrita por: nayahrivera64

Notas do Autor


Oi amores, esse é o último capítulo, espero que gostem.

Capítulo 55 - Epílogo


Katherine

Hoje será o grande dia, flores e luses decoram o lugar onde será o casamento mais esperado pela alcatéia, e pelo meu irmão Niklaus, se ele fosse menos obcecado, ele seria o irmão perfeito, mais você sabe, ele não é. Stefan beijava meu pescoço enquanto eu também o beijava, ele parecia diferente. Você deve estar se perguntando que todos estão ouvindo meus gemidos, se pensou que sim, acertou. A porta se abre com um estrondo, vejo Rebekah entrar.

- mais que porra é essa?

Logo atrás dela, Rose entra e ri da cena. Saio de cima de Stefan e realmente não me importava se ouvissem meus gemidos estridentes.

- estamos tranzando.

Falo como se fosse óbvio, Rebekah revira os olhos como se eu entendesse o que ela queria dizer.

- eu sei! Mais não precisa ser na hora em que estão organizando o casamento de Hayley... E nós ainda estamos encontrar algo para deter nossa morte ou sei lá o quê.

Rebekah fala nervosa.

- viu? Mais um motivo pra mim continuar aproveitando.

Rose ri ainda mais com isso.

- você fala isso porquê já se acostumou com a morte.

Rio irônica, aquilo realmente era inevitável. Finn está nos caçando para nos manter em um tipo de coma. Rebekah e Rose saem do quarto deixando eu e Stefan sozinhos.

- você não me falou sobre isso.

Rio disso, realmente eu não havia contado, na verdade eu nem ligava para a morte súbita. Mary era bruxa, ou seja não morre.

- eu realmente não pretendo ficar meu dia inteiro falando de como vou morrer.

Digo ironicamente, Stefan continua sério.

- se me dissesse a verdade eu te ajudaria.

Rio novamente, lá no fundo bem próximo, eu sabia que Stefan nunca conseguiria nos ajudar sem morrer no processo.

- ei, você já está me ajudando... Me fazendo esquecer com seu toque e seu beijo maravilhoso!

Me apróximo o suficiente para ficar perto de beijá-lo, sua respiração estava desconpassada, assim como a minha. Sorrio sapeca e volto a beijá-lo.

Freya

Eu sei que não tem como nós salvar, já foi feito com muito poder, o poder dos ancestrais, e com sacrifícios bem elaborados, no último mês, houvem 6 massacres, Klaus e Elijah ficaram preocupados, eles e eu sabíamos o que aquilo significava, eram 7 massacres durante o mês, o sexto já foi feito só falta o último. O sétimo, e o mais cruel. Ele acabará nós colocará em um sono profundo, o que não será nada divertido. Klaus anda de um lado para o outro, enquanto Elijah bebe despreocupado.

- você vai acabar abrindo um buraco no chão.

Rebekah fala impaciente.

- não devemos nos preocupar com a morte, para nós ela é inevitável.

Elijah fala, percebo que ele parece bêbado.

- vamos nos arrumar para o casamento, é melhor.

Rebekah fala encarando Elijah preocupada.

- eu concordo, mais antes eu preciso ativar nossas defesas.

Concordo hesitante, eu sabia que seria complicado.

- vamos Elijah, você tem que ficar sóbrio para o casamento.

Elijah ri, Rebekah o puxa pelo braço saindo da sala.

DAVINA CLAIRE

Eu estava pressentindo algo ruim eu podia sentir o mal. "Esse casamento vai ser marcado pra sempre." foi o que a voz masculina sussurrou como o vento no meu ouvido. Quando me virei não havia ninguém, só eu em meio à pessoas do buffer. Ando ligeiramente em busca de Mary ou Klaus, mais acabo esbarrando em alguém.

- nossa olha por onde anda.

Davina observou um cara de cabelos escuros e olhos azuis falar grosseiro, então quando ele olhou pra ela, ele sorriu se desculpando.

- desculpe bruxinha...

Davina revirou os olhos pelo apelido tosco.

- não seja idiota Kol deixe ela em paz.

E lá estava Mary, seu vestido preto à deixava mais elegante que o normal, seus cabelos estavam soltos e cacheados.

- eu tenho más notícias...

Falo sem me segurar, Mary me encara preocupada.

- fale.

Kol continua me encarando com um sorriso que não pude identificar.

- uma voz na minha cabeça disse que hoje o casamento de Hayley seria marcado.

Mary colocou a mão na testa cansada.

- você não acha que Finn seria maluco o suficiente pra fazer isso.

Depois de Davina ter me contado fui até Klaus avisá-lo, mais ele não recebeu muito bem a notícia. Ele estava incrédulo quanto à isso, ele não acreditava em Davina.

- não tem como derrotar um original maninha.

Mary revira os olhos irritada.

- então morra.

Ela se virou.

- aliás você está linda irmãzinha...

Klaus fala ignorando totalmente Mary que sai furiosa e eu saio atrás dela.

ELIJAH

Alguém batia na porta e eu estava colocando a gravata, tinha prometido pra Rebekah que não beberia um só gole de álcool. Mandei entrar e Hayley entrou, ela estava a noiva mais linda do mundo, ela me encarava sorrindo. E eu sorri em retribuição. Ainda estava tentando colocar a gravata, ela veio até mim e a colocou.

- obrigado.

Falo hesitante, de repente ela fica séria.

- eu sei que não devia casar Elijah, mais eu preciso... Quero proteger minha filha dos inimigos da família os lobos seriam a proteção perfeita. E meu dever é casar com Jackson pelos meus pais.

Aquilo irritou Elijah seriamente, ele não queria ouvir que ela iria se casar, ele não queria que ela o fizesse. Hayley se aproxima e põe suas mãos no rosto de Elijah, ele suaviza com o toque da garota que sorri.

- eu amo você Elijah... Sempre vou amar, mais preciso casar com Jackson.

Então ela o fez, colou seus lábios nos meus ela. O beijo foi calmo e romântico.

- eu te...

Elijah fala.

- por favor, não diga isso...

Elijah encara Hayley confuso.

- por que?

Hayley coça a cabeça nervosa.

- Se você o fazer eu vou deixar as emoções falarem e desistir de casar com Jackson.

Vou até Hayley e beijo sua testa.

- adeus Hayley...

Uma sensação de despedida passa por Hayley e ela estranha.Mary

- adeus Elijah.

...

MARY

Todos esperavam a noiva chegar, Elijah também não estava até que ela chega. Hayley estava belíssima, Elijah aparece logo depois. O casamento ocorre normalmente até que palmas pausadas vem da entrada, e lá estava. Finn Mikaelson. Um sorriso irônico se formava no rosto dele.

- fico feliz em saber que terá tantas pessoas presenciando a queda dos originais.

Klaus se ri amargamente e Rebekah, Kol e Elijah ficam ao lado do irmão. Klaus arremessa uma parte de madeira em direção à Finn que desvia rapidamente. Ele encara Klaus com divertimento. Saio correndo e vou buscar meus filhos, preciso protegê-los. Hayley e Jackson saem em busca de Hope. Encontro meus filhos brincando na sala, Davina segurava Hope. Hayley e Jackson chegaram até a sala.

- precisamos ir embora. Agora!

...

KOL MIKAELSON

Coisas quebravam descontroladamente de um lado para outro. Klaus, Rebekah , Elijah e Kol atacavam Finn que parecia mais forte.

HAYLEY

- consegui, Finn não vai nos encontrar...

se sentia menos preocupada, agora Finn nunca nos encontraria.

Flashback

- nós três vamos atrasar Finn, Freya nos ligou à ele, oi seja se morrermos ele morre e você e os outros salvem as crianças.

Elijah falava calmamente.

- você promete voltar?

Sinto uma sensação estranha ao dizer isso.

- vou tentar...

Elijah sorri e abraça Hayley.

Flashback off

CAMI

Eu observava Klaus, Rebekah, Elijah e Kol estavam tentando resistir. Ela lembra no dia em que conheceu Klaus, seu sotaque era charmoso e ele também era, Rebekah era um amor de pessoa. Então Finn falou algo que Klaus e os outros pareciam agonizantes, ate que Klaus fica fraco.

- vamos pro inferno junto irmãozinho.

Sangue saem pelos narizes deles, parece descontrolado. Eles se agonizam e logo desmaiam, ou pior. Saio correndo até onde Klaus está, ele estava fraco, Elijah e os outros também.

- Camille...

Então ele fecha os olhos, sinto alguém atrás de mim, era os olhos de um Finn Mikaelson fraco e a beira da morte. Ele fala algo e sinto uma dor agonizante, era como se meus ossos estivessem quebrando um à um. Não resisto a dor e sinto tudo ficar escuro.

...

10 anos depois.

Narrador

Depois de 10 anos depois Freya e os outros se mudaram para Flórida. As crianças cresceram e hoje Mary vai publicar seu livro. A pequena Hope não é mais pequena, nem Ethan nem Mary, eles cresceram. Hayley acabou se casando com Jackson, mais ele morreu há 4 anos atrás em um ataque de lobisomens à ela e Hope. Freya Observava o shopping ela acompanhava Mary nos autógrafos do seu livro. Mary usava um terninho elegante. No fim do dia seu livro foi um sucesso, ela vendeu 3 mil livros e os autografou.

...

No outro dia eles tinham um compromisso. Visitar os Mikaelson. Hayley encarava o sorriso de Elijah ele parecia igual, seu terno alinhado e o sorriso. A lápide de granito parecia brilhante com a luz da manhã. Hayley sorriu ao lembrar dos momentos em que viveu ao lado dos irmãos Mikaelson. De quando ela conheceu Elijah e tudo mais. Katherine havia ido para o Canadá antes que fim fosse atrás dos Mikaelson.

- oi, eu vim de novo... Sinto muito sua falta.

Os olhos de Hayley lacrimejavam.

Flashback on

Alguém batia na porta e eu estava colocando a gravata, tinha prometido pra Rebekah que não beberia um só gole de álcool. Mandei entrar e Hayley entrou, ela estava a noiva mais linda do mundo, ela me encarava sorrindo. E eu sorri em retribuição. Ainda estava tentando colocar a gravata, ela veio até mim e a colocou.

- obrigado.

Falo hesitante, de repente ela fica séria.

- eu sei que não devia casar Elijah, mais eu preciso... Quero proteger minha filha dos inimigos da família os lobos seriam a proteção perfeita. E meu dever é casar com Jackson pelos meus pais.

Aquilo irritou Elijah seriamente, ele não queria ouvir que ela iria se casar, ele não queria que ela o fizesse. Hayley se aproxima e põe suas mãos no rosto de Elijah, ele suaviza com o toque da garota que sorri.

- eu amo você Elijah... Sempre vou amar, mais preciso casar com Jackson.

Então ela o fez, colou seus lábios nos meus ela. O beijo foi calmo e romântico.

- eu te...

Elijah fala.

- por favor, não diga isso...

Elijah encara Hayley confuso.

- por que?

Hayley coça a cabeça nervosa.

- Se você o fazer eu vou deixar as emoções falarem e desistir de casar com Jackson.

Vou até Hayley e beijo sua testa.

- adeus Hayley...

Uma sensação de despedida passa por Hayley e ela estranha.

Flashback off

- eu te amo... Adeus Elijah.

Uma lágrima caí.

Hope aperta o ombro da mãe reconfortante todas as lápides dos irmãos estavam lado a lado. Mary coloca flores na lápide.

- não gostei da foto do Kol.

Mary, Freya, Hayley, Ethan, Mary e Hope se viram e dão de cara com Katherine.


Notas Finais


Então o que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...