História Lovely Cat


Escrita por: ~


Sinopse:
Um belo dia, eu acordei e dei de cara com um belo garoto deitado ao meu lado. O único problema? Ele simplesmente disse ser eu gato e que era enviado da lua! Se intitulou como meu novo irmão e meus pais o tratam como se ele fosse mesmo filho deles!

E meus amigos? Parecem que nunca viram alguém bonito na vida. Sempre que meu irmãozinho está por perto, só falta a baba escorrer pelos lábios dos meus "queridos" amigos. Será que eles não percebem que meu irmãozinho pertence apenas a mim!

Mas se eu disser isso a JungKook, ele provavelmente iria tomar sua forma de gato e me arranhar, logo voltando ao normal e dizendo que eu não tenho poder nenhum sobre ele. E, sinceramente, não estou afim de ir comprar bandid a essa hora.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Jikook, Jinkook, J-kook, Kookinhonaousadia, Lovelycat, Namkook, Skyllei, Vkook, Yoonkook
Exibições 93
Comentários 6
Palavras 641
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Lovely Cat
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Fantasia, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Álcool, Cross-dresser, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Meu gato veio da lua - Prólogo
6
93
641

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.