História Lovely Complex


Escrita por: ~


Sinopse:
Uma simples confusão nas reservas de um apartamento fez com que Lucy Heartfilia, uma caloura de 18 anos que recentemente mudou de cidade e colégio, fosse obrigada a morar juntamente com outros cinco garotos completamente desconhecidos.

Tendo que morar com um bad boy solitário, um emo suicida, um yandere duas-caras, um aspirante a fuck boy – vulgo gigolô –, e um hiperativo, ela se vê espremida entre tantas personalidades divergentes e desentendimentos constantes. E como se não bastasse, o destino adorou pegar uma peça desgraçada na garota; todos os cinco, gradualmente, se apaixonaram por ela e competem pelo seu amor e atenção.

Perante a muitos obstáculos árduos, garotos intensos, paixões ardentes, indecisões e um apartamento minúsculo, Lucy terá que se virar e conviver com eles da maneira correta se não quiser que sua vida vire um caos completo.

“Só a convivência mostra a essência, o resto é aparência.”

[Shoujo] [Harém Inverso] [Comédia] [Drama] [Long-fic] [+18]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 124
Favoritos 11
Comentários 10
Listas de Leitura 0
Palavras 7.373
Terminada Não
Categorias Fairy Tail

Fanfic / Fanfiction Lovely Complex
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Chapter One - What the Hell?
6
77
3.783
 
2.
Chapter Two - First Day
4
47
3.590

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.