1. Spirit Fanfics >
  2. Lovely Girl >
  3. Soap

História Lovely Girl - Soap


Escrita por: Raah-Misaki

Notas do Autor


Hellooo Manolooooos ^^
Antes de mais nada eu peço desculpas a vocês pelo atraso, eu estou sem pc e sem internet.
Tive que passar por algumas tretinhas, mas finalmente consegui postar o cap pra vocês
Espero que gostem

Capítulo 4 - Soap


Fanfic / Fanfiction Lovely Girl - Soap

 - Bem, tudo o que precisam fazer agora é assinar esses contratos- Braun disse nos estendo duas pastas azuis.

O advogado da esquisitinha pegou a pasta e examinou o contrato, após lê-lo acenou positivamente para ela e o entregou novamente para a esquisitinha que fitou o contrato de forma pensativa.

- O que foi? Está esperando uma mamadeira?- perguntei irritado com sua demora. - Eu tenho mais o que fazer, não tenho tempo pra isso.

Melanie sorriu e continuou a fitar o contrato, parecendo ter um enorme prazer em ver minha expressão de insatisfação. Me levantei e agarrei seu pulso a erguendo bruscamente, todos ao redor arregalaram os olhos e ela me encarou com raiva soltando-se de meu agarre.

- Se encostar novamente em mim eu juro que sua ex-namorada  com o ego ferido e seus fãs irritados serão o menor dos seus problemas- vociferou.

- Não tenho medo de você garota.

- Os dois parem imediatamente, creio eu que estou lidando com pessoas civilizadas aqui- Braun cruzou os braços.

Ambos nos sentamos e Melanie finalmente assinou a merda do contrato.

- Posso ir embora agora? Eu tenho um show pra fazer ainda – perguntei pondo meus óculos escuros e preparando-me para ir embora.

-Espere um momento, Bieber. Eu marquei uma coletiva de imprensa para os dois amanhã e espero que até lá vocês não estejam se comportando como cães- Braun disse nos fitando de forma séria.

- Se essa garoa não fizer nada estúpido eu garanto que não teremos problema algum de minha parte.

-Que eu me lembre toda essa estória de parceria começou por que você é um imbecil arrogante que não sabe como tratar as pessoas- formou um bico com os lábios e olhou em outra direção.

- Eu não preciso da sua ajuda.

- Tem certeza? Até semana passada você estava desesperado para que eu reconsiderasse e te desse uma segunda chance- sorriu.

Senti meu sangue ferver e serrei meus punhos, é incrível o quanto essa garota é irritante.

- Como já disse antes, parem os dois. Vamos embora. - Braun levantou-se e nós fizemos o mesmo.

Tinham inúmeros paparazzi a nossa espera na porta, mas eu procurei ignorá-los com a pouca paciência que me resta. Caminhamos até a limusine preta com certa dificuldade e nos sentamos ofegantes como se tivéssemos acabado de sair de uma maratona, Melanie sentada ao meu lado e Braun a nossa frente.

- Minha nossa, como vocês aguentam todo esse assédio diário?- Melanie perguntou horrorizada.

- Isso é algo que nós, artistas de verdade já estamos acostumados a lidar- peguei o uísque e pus um pouco em meu copo.

- Está insinuando que não sou uma artista de verdade?- virou-se para mim.

Me aproximei dela e bebi meu uísque a fitando com deboche.

- Exatamente, esquisitinha- sorri.

- Bem, se ser um artista de verdade significa ser um narcisista como você, então eu prefiro mesmo não ser uma.

Pus meu copo próximo ao uísque e toquei o queixo de Melanie, ela me encarou de forma tímida e confusa  pedindo para que me afasta-se.

- Eu posso até ser um narcisista, mas não sou um virgem.

A reação de Melanie não poderia ter me deixado mais feliz, suas bochechas coraram por completo e ela arregalou os olhos. Ela me empurrou um tanto atordoada e me mandou calar a boca, mudou de lado e sentou-se ao lado de Braun que apenas ignorava nossa briga.

- O que te leva a acreditar que sou virgem?- perguntou tentando disfarçar a vergonha.

- Esquisitinha, olha, acho que qualquer um que preste bem atenção em você repara que você é uma virgenzinha estranha com tara por coisa de bebês.

Se antes ela estava corada, agora estava semelhante a um tomate e com uma expressão de ódio. Melanie sorriu de forma estranha pra mim e pegou minha garrafa de uísque, eu a fitei curioso e ergui minha sobrancelha.

- Não sabia que você gosta de uísque, “Melzinha”.

- E não gosto, o uísque é pra você.

Mal tive tempo de raciocinar o que a morena falara e senti o uísque gelado me molhando completamente. Melanie riu escandalosamente acompanhada de Braun , eu os encarei enraivecido e tive vontade de estrangula-la com todas as minhas forças.

- Fala sério garota, toda vez que sairmos você vai me molhar?- perguntei furioso.

- Se você continuar a se comportar como um completo idiota, creio que sim- sorriu limpando uma lágrima que escorria no canto de seu olho.

- Você é uma idiota infantil mesmo, não sei que merda Braun tem na cabeça de pensar que você pode me ajudar em algo, sua esquisita! Você é só uma cantorazinha de araque idiota que cativou adolescentes imbecis, não possui nada de especial.

- Justin!- Braun falou me encarando com ódio.

Melanie arregalou os olhos e mordeu os lábios parecendo nervosa, me arrependi no mesmo instante de ter sido tão grosso com ela, porém não disse nada, apenas virei meu rosto e peguei outra garrafa de uísque para beber.

- Você não tem o direito de falar assim comigo, você não sabe nada sobre mim, minha carreira,  o quanto me esforcei para chegar onde estou agora e tudo que tive de ouvir de pessoas como você que desejam meu fracasso . Você é um mesquinho Bieber e eu me arrependo amargamente de ter assinado aquela merda de contrato. 

- Uma peninha, agora não tem mais volta Martinez.

Pediu ao motorista que parasse o carro e saiu do mesmo, eu encarei boquiaberto ela se afastar e devo ter permanecido assim por alguns instantes até que Scooter chamou minha atenção. 

- Chegamos seu imbecil- ele disse se levantando.

Eu o acompanhei em silêncio até o local onde ensaiaria o show, Braun conversou com meus coreógrafos e em seguida retirou-se para ir embora. Eu o segui e segurei seu braço, o moreno me encarou com raiva e pediu que o larga-se.

- Para onde está indo?- perguntei.

- Tenho que conversar com outros de meus clientes, tente não estragar o show de hoje, por favor- caminhou até a saída me deixando estático.

Eu tenho certeza de que ele está zangado comigo devido a minha discussão com Melanie, talvez eu tenha passado um pouco dos limites, mas a culpa é dela por me contradizer o tempo inteiro. Eu não sou nem um pouco paciente e aquela garota me desafiar apenas ajuda a me irritar ainda mais.

-Justin, vamos logo, temos que ensaiar- meu coreógrafo disse tocando meu ombro.

Eu assenti e o acompanhei até a sala de ensaio, haviam cerca de dez dançarinos lá. Eu tive de repetir a coreografia inúmeras vezes até que estivesse dançando perfeitamente, meu corpo doía um pouco e pedia por um pouco de descanso. 

- Pessoal, acho que já está bom, podem ir fazer o que quiserem até a hora do show. Eu vou comer- todos suspiraram satisfeitos e eu saí da sala indo até meu camarim.

Faltam por volta de três horas até o começo do show, tempo o suficiente para eu relaxar um pouco e comer algo. Pedi que me trouxessem uma cerveja e alguns sanduíches, sei que não um dos lanches mais nutritivos, mas foda-se.

Enquanto a comida não chegava resolvi ficar mexendo em meu twitter, como esperado havia inúmeras piadinhas e comentários de merda sobre mim, mas nada muito fora do comum. Ao checar minhas mensagens  vi novamente Bárbara me enchendo com suas birras, dizendo o quanto sou idiota e mereço ser capado por ser tão promíscuo, nada que ela já não tivesse dito, mas vi algo que me chamou verdadeiramente a atenção, o print de uma notícia minha com a esquisitinha.

“Justin B. está apaixonado?”

“Nosso Bad boy predileto foi visto, recentemente,  em uma festa com Melanie Martinez, ambos chegaram juntos e pareciam bastante íntimos, poderia a menina de cabelos coloridos ser a nova paixão do moreno rebelde?”

Abaixo desta merda tem uma foto minha com Melanie saindo de meu carro na noite em que fomos à festa. Como se isso já não fosse o suficiente, Bárbara me enviou a seguinte mensagem:

 “Não posso acreditar que você terminou comigo pra partir pra uma garota estranha dessas, você é um completo imbecil e eu não quero mais saber de você. Saiba que você é o maior canalha que já conheci em toda a minha vida e que merece todas as sátiras e reportagens maldosas que andam escrevendo sobre você e aquela garota esquisita. Espero que esse seu novo casinho perceba logo o quanto você é um egocêntrico idiota e largue você.”

Revirei meus olhos após ler tanta merda e joguei meu telefone contra a parede com fúria o quebrando por inteiro.

- Merda!

- Senhor Bieber ,o lanche que pediu- uma de minhas dançarinas disse me encarando assustada.

Pedi a ela que deixasse a comida sobre a mesa e saísse, a fúria apossando-se cada vez mais de mim e me deixando com um desejo imenso de assassinar alguém lenta e dolorosamente. Impressionante a capacidade que Bárbara tem de me tirar do sério, fico me perguntando que merda essa garota estúpida tem na cabeça pra ficar me atormentando mesmo após eu ter dito o quanto ela me irrita.

Fechei meus olhos e suspirei tentando controlar toda a minha raiva, passados alguns segundos peguei minha comida e  resolvi aproveitar as horas restantes que ainda tenho antes do show para me concentrar em outras coisas além da avalanche de memes que devem estar fazendo sobre mim e aquela garota esquisita.

Ao terminar de comer ensaiei algumas músicas e alguns passos mais complicados, tudo para tentar esquecer Bárbara. Se for ao palco nesse estresse não duvido que acabe chutando a cara de algum fã e arrume ainda mais problemas.

。♫❤❆♫ 。♫❤❆♫ 。Lovely Girl 。♫❤❆♫ 。♫❤❆♫ 。 

Após duas horas- que mais pareceram dois dias em minha opinião- o show finalmente terminou e eu fiquei livre para dormir em paz. Durante o show alguns imbecis me xingaram de tudo quanto é nome e tinham pessoas com cartazes dizendo o quanto sou imbecil, mulherengo e outras coisas. Mandei algumas pessoas irem a merda e provavelmente amanhã inúmeras revistas de fofoca ganharão bastante dinheiro falando sobre o fiasco do meu show, mas prefiro não pensar nisso agora.

 Em minha mente apenas a palavra “se controle” se faz presente no momento, o estresse se dissipou um pouco, porém eu ainda sinto uma raiva enorme de Bárbara e de mim mesmo por ter destruído meu celular caríssimo. Sem contar o fato de que Braun deve estar puto comigo já que eu e briguei- novamente- com aquela garota esquisita. 

- Senhor Bieber, já chegamos - meu segurança informou parando o carro em frente a meu prédio. 

Saí do carro acompanhado dos seguranças e subi diretamente até meu apartamento, o tempo que fiquei aguardando no elevador com aqueles quatro brutamontes me pareceu uma eternidade já que a minha cabeça está latejando e minhas pálpebras parecem pesar devido ao sono. Quando finalmente cheguei a meu apartamento, tudo o que fiz foi tomar um banho rapidamente e ir direto para a cama.

No dia seguinte despertei ouvindo batidas incessantes na porta e gritos de um Braun raivoso, me levantei a contragosto e caminhei sonolento até meu armário em busca de uma cueca- já que dormi pelado. Ao me vestir fui até a porta e a abri.

 Assim que abri a porta o de olhos azuis adentrou o quarto parecendo enfurecido.

- O que raios eu fiz agora?- perguntei soltando um bocejo e me esticando.

- Além de discutir novamente com Melanie e ser grosseiro, novamente, com um de seus fãns? Você está atrasado para a coletiva de imprensa, seu moleque irresponsável. Estou tentando falar com você faz horas, o que você tem na cabeça?

- Que droga Braun! Não era minha intenção me atrasar pra essa merda , ontem eu acabei me irritando e quebrei meu telefone- disse me sentando na cama.

-Eu não posso acreditar nisso. – massageou as têmporas e suspirou, acho que ele não ficou nada contente com o que disse- Nós conversamos sobre isso mais tarde, agora vá se arrumar, temos apenas vinte minutos até o início da coletiva de imprensa, portanto seja rápido.

Braun saiu de meu quarto e eu corri até meu closet para pegar uma roupa, optei por uma blusa branca com uma caveira cinza-escuro desenhada, uma calça azul-claro e um par de tênis pretos. Após escolher a roupa corri até o banheiro e tomei um banho curtíssimo, me vesti  rapidamente e saí de casa torcendo para que chegasse a tempo.

-Bieber, eu juro que acabo com o pouco que resta da sua carreira caso algo dê errado hoje- Scooter disse assim que adentramos a limusine negra.

Mordi meus lábios nervoso e rezei pedindo que chegasse a tempo, milagrosamente conseguimos chegar alguns minutos atrasados, inúmeros paparazzi bloqueavam nossa passagem junto a alguns fãs, mas não tivemos tanta dificuldade já meus seguranças os afastaram de nós. Ao adentrarmos o prédio onde seria realizada a coletiva de imprensa, atravessamos os corredores velozmente e finalmente chegamos.

A sala está repleta de repórteres e a frente deles uma mesa de vidro com microfones e  alguns lugares vagos, Melanie ocupa uma das cadeiras e conversa de forma animada com algumas pessoas. Me aproximei dela junto a Braun e meus seguranças sentando-me ao lado da esquisitinha em seguida, ela me encarou com certo desprezo e ergueu uma de suas sobrancelhas.

- Você está bastante atrasado- ela sussurrou.

Sorri irônico, apertei uma de suas bochechas e endireitei-me na  cadeira.

- Não precisa ficar irritadinha, Cry Baby, o importante é que estou aqui- sussurrei de volta.

Melanie revirou os olhos e voltou sua atenção aos jornalistas que nos fitavam curiosos, alguns estampavam sorrisos maliciosos provavelmente pensando que nossa proximidade signifique algo mais que amizade.

- Bem senhores, peço desculpas pelo atraso, o senhor Bieber teve alguns contratempos , mas agora já podemos dar início a coletiva- Scooter disse sentando-se a meu lado e sorrindo simpático.

-Acho que a pergunta que irei fazer agora é algo que muitos aqui presentes também desejam saber, qual exatamente é relação de vocês?- uma moça baixinha e de curtos cabelos loiros perguntou nos fitando maliciosa.

Senti um nó formar-se em minha garganta e fitei Melanie pelo canto do olho, ela parecia ainda mais nervosa que eu. No fundo eu já suspeitava que iriam perguntar algo do tipo, então não me surpreendi tanto assim, mas a aberração parecia estar assustada com a pergunta.

Esses artistas de primeira viagem.

- Essa é uma pergunta que nos tem sido regularmente, então serei bastante clara agora, para que no futuro não aconteça mais nenhum mal-entendido. Eu e Justin somos apenas amigos e agora colegas de trabalho, não possuímos nenhuma relação além da amizade- Melanie falou me deixando boquiaberto.

Eu a encarei surpreso com a forma que ela falara, em nada parecia a menininha tímida de segundos atrás.

- Bom, Barbára Palvin, sua ex-namorada. Não pareceu nada feliz com a “amizade” de vocês, qual a sua posição sobre isso, Justin?- um homem de cabelos escuros curtos perguntou.

- Bárbara é alguém que já não possui mais nenhum vínculo comigo e mesmo que tivesse, não acho que tenha que receber a aprovação dela para ser amigo de alguém- alguns fotógrafos e jornalistas riram enquanto outros apenas sorriram.

- Melanie, você e Justin foram vistos juntos inúmeras vezes e isso acabou ocasionando certa raiva de alguns fãs de Bárbara. Você não teme que sua carreira possa ser afetada?

Virei-me curioso para Melanie e sorri provocante para a mesma, até mesmo eu me interesso em saber o que a esquisitinha pensa sobre toda essa merda. Melanie tocou o microfone e sorriu provocadora para mim me fazendo erguer uma de minhas sobrancelhas, todos na sala a fitavam com curiosidade ansiando por sua resposta.

-Durante toda a minha vida, eu sempre tive de lidar com o ódio e discriminação de várias pessoas que visavam me derrubar e destruir meu sonho de ser cantora, se antes eu não fraquejei, não será agora que irei abaixar minha cabeça apenas pelo ódio bobo de haters. Eu não tenho medo de nenhum deles e não temo que minha carreira possa ser afetada por algo tão infantil.

Foi inevitável não sorrir de lado com tal resposta, essa garota sempre acaba me surpreendendo de forma inacreditável. O resto das pessoas na sala parecia estar numa situação semelhante a minha já que a encaravam sorridentes, alguns chegaram a bater algumas palminhas.

As perguntas continuaram durante um tempo e após uma hora a coletiva de imprensa finalmente terminou, tive de ficar junto a Melanie por mais alguns minutos para tirarmos algumas fotos, mas logo estávamos liberados para ir embora.

-Você foi ótima Melanie, meus parabéns. Tenho certeza de que ainda hoje irão sair várias notícias elogiando você- Braun disse sorridente e parecendo verdadeiramente orgulhoso.

Adentramos a limusine e Braun abriu uma garrafa de champanhe nos servindo para comemorarmos nossa “vitória”.

-Dessa vez eu tenho de concordar com esse bajulador, você até que se saiu bem, para uma artista de primeira viagem – sorri e a encarei.

Melanie me olhou brevemente antes de voltar seu olhar para Braun, ela parece estar me evitando , talvez ainda esteja brava com todos os acontecimentos de ontem. 

-Você ainda não bebeu nada, esquisitinha, toda a atenção de hoje te deixou indisposta?- pergunte a provocando.

Ela novamente me ignorou e evitou me encarar, entregou sua taça de champanhe a Braun alegando não estar bem o suficiente para beber.

- Talvez seja melhor mesmo você não beber, champanhe não é coisa de criança- provoquei, novamente sem êxito. Ok, porque você está me ignorando?- perguntei já nervoso com seu silêncio.

-Não estou te ignorando, apenas evitando assuntos desnecessários. Não que isso te importe muito.

-Não me importa mesmo, mas eu não gosto de ser ignorado. Você está brava comigo por causa de nossa discussão não é mesmo?- perguntei

-Claro que estou, você disse que eu não sou uma artista de verdade , seu idiota. Não me diga que esperava um tapete de rosas em sua homenagem.

-Por favor, não comecem a brigar, não agora que está tudo indo tão bem- Braun disse revirando os olhos.

- Pensei que não se importasse com a opinião alheia, qual a razão de fazer isso agora?- perguntei já sentindo a raiva apossar-se de mim.

- Eu não me importo, mas ainda assim machuca. Você nem ao menos conhece o meu trabalho ou me conhece, não entendo por que me despreza tanto sem nunca ao menos ter tentado me conhecer. Qual a razão de tanto repúdio?

Minha garganta se fechou e eu a fitei sem saber ao certo o que responder. Não tenho mesmo algo que possa explicar o porquê de eu a repudiá-la, ao menos nada além do fato de eu acha-la estranha. No entanto, se disser a ela que a odeio pelo simples fato de não gostar de sua aparência apenas estarei provando que sou um babaca.

- Eu.... Bem...

- Você nem ao menos tem um motivo de verdade pra ser tão idiota comigo. Não passa de um moleque arrogante.

O motorista parou a limusine em frente ao prédio onde Melanie mora e a mesma saiu do carro sem dizer uma só palavra. Eu continuei estático encarando o banco que a mesma ocupava , não sei ao certo o que dizer no momento.

Eu, Justin Drew Bieber, acabei de ser escorraçado por uma anã de cabelo colorido e apenas fiquei imóvel. Acho que nada pode me fazer sentir pior.

- Você é mesmo um merda, Bieber- Braun disse tomando o champanhe que tinha posto para Melanie.

Ok,acho que posso me sentir pior sim.

- Não venha me irritar você também, já tive o suficiente por um dia- bufei e cruzei meus braços.

- Você sabe que ela está certa, tudo o que fez desde que a conheceu foi julgá-la. Nem ao menos sabe sobre o que ela canta, seus ideais, o que ela gosta. Você a julga pela aparência exatamente como todo o resto faz com você.

Fiquei calado ainda encarando  o banco vazio, não sei ao certo como definir  o que sinto no momento, talvez raiva daquela anã por ter dito todas aquelas coisas para mim e raiva de mim mesmo por não ter respondido.

- Bem, você conversa com Melanie no próximo mês, até lá espero que possa parar com suas infantilidades e vocês possam passar a agir como verdadeiros profissionais. Se ela reincidir o contrato, você é quem sairá perdendo, lembre-se disso na hora de se desculpar.

-Por que apenas no próximo mês?- perguntei.

-Ela tem que fazer shows no lollapalooza, portanto, você tem trinta dias....

Parei de ouvir o que Scooter dizia assim que ouvi a palavra “lollapalooza”, esse é um dos maiores festivais da música que existe, como é possível que aquela garota tenha sido convidada a participar? 

Depois dessa eu verdadeiramente me sinto um merda.

- Aquela anã foi convidada para o lollapalooza?- perguntei boquiaberto.

-Eu te disse que ela é uma garota maravilhosa e talentosa, diferente de você que é um moleque imbecil que nunca está satisfeito com nada e sempre está metido em problemas. Agora concentre-se no shown que você tem de fazer hoje.

Assenti e fiquei pensando no que Melanie disse.

Eu verdadeiramente não sei nada sobre ela ou sua carreira.

。♫❤❆♫ 。♫❤❆♫ 。Lovely Girl 。♫❤❆♫ 。♫❤❆♫ 。 

1 mês se passou sem que eu tivesse qualquer resposta vinda de Melanie, eu devo ter enviado umas cinco mensagens para ela e devo ter curtido metade das fotos dela no instagram. Talvez não seja o melhor passo para se pedir desculpa, mas pra mim já é algo a se considerar.

Como minha agenda de shows e compromissos não esteve tão lotada esse mês, eu resolvi ouvir algumas músicas da esquisitnha. Nunca irei assumir isso a ela, mas não posso negar que ela verdadeiramente tem muito talento.

Suas músicas são bastante profundas e sombrias. Fiquei um tanto assustado no início com todas aquelas bonecas e o cenário bizarro dos clipes, mas quando se entende o real sentindo das músicas torna-se uma tarefa quase impossível não apreciar o  trabalho de Melanie.

Braun enviou-me uma mensagem ontem avisando que ela já tinha voltado de sua viagem , mas preferi ir vê-la apenas hoje. Nesse momento estou dirigindo até seu prédio e torcendo para que ela não bata a porta em minha cara. Ao chegar, fiz o máximo para evitar os paparazzi e não socar nenhum deles, adentrei o prédio e caminhei até o porteiro velhote que revirou os olhos ao me ver.

- Você de novo , moleque?- o velho perguntou cruzando os braços.

- É um prazer te rever também vovô, agora se não for pedir muito, me deixe ir até o apartamento da anã.

- Se ela quiser vê-lo...- ele disse.

Revirei meus olhos e aguardei impaciente ele perguntar a ela se eu posso ir até lá, quando o velhote finalmente deu-me permissão para subir até o apartamento de Melanie eu corri até o elevador. Não demorou muito para que eu chegasse , finalmente, até seu andar caminhei até a porta número  74 e bati na mesma impaciente.

Ouvi passos aproximando-se e o barulho da porta sendo destrancada, assim que Melanie abriu a porta eu sorri irônico. O cabelo antes rosa agora está loiro, ela usa um vestido rosa com alguns babados que vai até metade de sua coxa.

- O que você quer?- perguntou não parecendo muito feliz em me ver.

-Nossa, é assim que se trata um amigo que você não vê há semanas?

- Você não é meu amigo, pelo contrário, é a pior pessoa que já conheci e sempre está se comportando como um idiota comigo. Sem nenhum motivo, aliás.

-Melanie... Sobre o que eu disse na limusine, eu não...

- Não precisa vir com desculpas baratas pra cima de mim- ela falou me cortando- assinei o contrato e não pretendo descumprir nenhum dos termos...

- Merda, me escuta! Eu não vou repetir isso novamente, então preste atenção. Sinto muito pelo que disse na limusine, você estava certa, não sei mesmo nada sobre você ou sua carreira, eu... Eu...

Melanie me encarou curiosa  e eu a fitei sem saber ao certo o que dizer.

-Think I just remembered something….- cantei me sentindo um idiota em um musical.

-I think I left the faucet running.

Melanie me encarou parecendo surpresa e sorriu minimamente

-Now my words are filling up the tub.

-Darling you're just soaking in it- ela cantou me fitando divertida e eu a acompanhei.

But I know you'll get out the minute

You notice all your fingers purning up

I'm tired of being careful, tiptoe

trying to keep the water warm

Let me under your skin

uh-oh, there it goes, I said too much, it overflowed

Why do I always spill?

Começamos a cantar a música juntos, um encarando o outro. Aproximei-me da baixinha e encarei seus olhos a deixando envergonhada, mas ainda assim ela continuou a cantar e não desviou seus olhos dos meus em momento algum.

I feel it coming out my throat

Guess I better wash my mouth out with soap

God I wish I never spoke

Now I gotta wash my mouth out with soap

Quando terminamos de cantar nós rimos e nos encaramos por um tempo.

-Se continuar a cantar toda vez que for um babaca comigo, vai acabar ficando sem ter o que cantar logo, logo- ela falou rindo em seguida.

- Eu escrevo músicas novas nesse caso - sorri .O que acha de recomeçarmos? Não posso prometer que não continuarei implicando com esse seu jeitinho esquisito, mas farei o possível pra não ser um total babaca.

- Acho improvável você não agir como um babaca, mas ok. Não vejo problema em recomeçarmos.

-Como sugere que demos início a nossa tentativa de amizade?- perguntei sugestivo aproximando-me dela.

Bem, se você quiser, pode entrar. Estava fazendo biscoitos de chocolate- abriu a porta e deu-me passagem.

- Se você não os tiver envenenado.

- Prometo que estão sem veneno- riu.

- Nesse caso eu aceito, Cry Baby.


Notas Finais


Bem povo, foi isso.
Comentem aí a opinião de vocês e sorry qualquer erro,
Até o próx :) :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...