1. Spirit Fanfics >
  2. Lovely Lady >
  3. Eu te amo Lovevy Lady!

História Lovely Lady - Eu te amo Lovevy Lady!


Escrita por: lorena_honorio

Notas do Autor


Oi amores,
Um OS especial, minha amiga Bia, me pediu e não pude recusar em fazer.
Uma maneira especial de contar sobre o tal "Lovely Lady" que levou a humanidade Swen a loucura.
Bom, sintam.

Se o resultado voltar bom a partir de vocês, esse Oneshot, talvez vire Twoshot e se for muito bom o resultado, talvez vire fic. Então eu conto com vocês.
Curtam bastante. Boa leitura!

Capítulo 1 - Eu te amo Lovevy Lady!


Fanfic / Fanfiction Lovely Lady - Eu te amo Lovevy Lady!

~01/08/2016~

P. O. V. Lana

Aproximadamente oito e meia da manhã, quando tinha acabado de acordar, meu dia era de folga, e a felicidade em meu peito era gritante, ganhar o prêmio pela série, pelo meu papel, por meus fãs, não podia ser maior todo o amor que recebia e que eu dava. Acordei com uma surpresa, meu marido, Alfredo entrando no quanto com uma bandeja cheia de coisas leves e gostosas para o nosso café da manhã e um botão de rosa. Por mais que fosse uma plena segunda-feira, eu estava amando cada parte do dia.

- Bom dia, majestade. – Fred colocou a bandeja sobre a cama em um lugar onde pudesse ficar firme e me deu um selinho demorado.

- Bom dia amor. Mais o que é isso? – Desviei o olhar para a bandeja e voltei olhar para ele.

- O café da manhã de uma rainha, preparado pelo vosso rei. – Ele brincou se gabando por ter feito aquilo e me fazendo rir.

- A rainha só não quer ter que descer e ver uma bagunça gigantesca na cozinha. – Falei com falsa seriedade e ele riu.

- Quando chegar lá, o que não vai ser agora, você poderá castigar o rei. – Ele soltou um riso malicioso, que me fez avançar e beijá-lo nos lábios.

Tomamos o nosso café tranquilamente, sem presa, curtindo cada momento daquela manhã. Meu celular estava frenético, notificações, no twitter, facebook, whatsapp, instagram. Instagram, não acreditei no que vi, no instagram lá estava algo, mais que raro de acontecer, o que de verdade me assustou, meu espanto, alegria, seja lá o que for, nem estava sabendo explicar para mim mesma. Estava tomando o restinho do suco de laranja e acabei engasgando, e fiquei sem reação, realmente não estava acreditando.

- Lana? Está tudo bem? – Fred perguntou assustado com meu impacto do nada e eu apenas afirmei com a cabeça e voltei olhara para a tela do celular.

Naquela tela estava uma foto que eu e Jennifer tiramos em uma das edições da Comic Con de San Diego, bem no começo da série. A foto era antiga, e não por falta de termos novas fotos, mas ela postando aquilo já era o bastante para matar meia humanidade de fãs. E não acabou ai. A legenda. Meu Deus a legenda. “Parabéns para essa amável senhora @lparrilla por #longlivethequeen #onceuponatime”. Esse ‘amável senhora’ dentro de alguns poucos minutos estava nos assuntos por todo o mundo. Quando se tem fãs você espera de tudo, ainda mais quando eles são loucos por uma relação entre a Rainha Má e a Salvadora e aquela foto foi como um gatilho para fortalecerem suas ilusões.

Eu particularmente apoio essa relação, seria interessante para o show, mas tudo iria depender dos criadores, o que pelo até então não estaria nos planos deles. Jennifer e Colin também haviam ganhado na categoria que estavam concorrendo, então achei justo agradecer ela e parabenizar eles dois pelo prêmio. Alfredo, já estava na cozinha arrumando a bagunça dele do café, então ainda ali na cama peguei o computador e fui agradecer no twitter pelo carinho de todos. E agradeci JMo e parabenizei pelo prêmio dela com o par romântico dela. Logo depois a multidão de fãs veio com certa fúria, não concordando com meus agradecimentos, mas eu entendo eles, eles lutam e sonham por algo e quando são alimentados e logo ilusionados de novo, ficam triste e com raiva, mas o amor e maior e passa logo. Todos vieram me parabenizar, o elenco, os produtores, meus amigos, os meninos de Fred.

O dia correu tranquilo, eu recebendo muito amor de meu marido, tudo correndo perfeitamente bem. Passei o dia todo em casa curtindo minha família, dia regado a filmes, um bom filme e coisas bem aconchegantes.

 

P. O. V. Jennifer

 

Desde de a noite anterior eu não me cabia de tanta felicidade, não por ter ganhando o prêmio juntamente com Colin, claro, eu estava feliz por isso. Mas minha maior felicidade era por Lana ter ganho o prêmio também. O tanto que ela desejou e me falava sem parar daquela premiação e quando recebi a notícia que ela havia ganho eu quase entrei em colapso de felicidade. O por que disso? Desde que começamos a série, Lana se tornou uma das melhores amigas dentro daquele elenco todo. Ela sempre com aquele jeito encantador, ela ganha a todos apenas com um sorriso. A amizade dela é uma das quais eu quero guardar em uma caixinha e manter para todo o sempre. Mas desde alguns meses, talvez, até anos, ou desde sempre. Ocultei sermos amigas e nada mais, para mim mesma. Mas na verdade tudo que senti e sinto por ela vai mais além disso. Ok, eu sei que ela é casada e feliz até demais no casamento, e o que me interessa é sua felicidade. Quando eu postei a foto, coisa que nunca faço, mas por medo, do que pelo que vão dizer, pois com a história dos fãs acreditarem que pode ocorrer algo entre nossas personagens, também tem pessoa que não concordam e acabam nos agredindo verbalmente. Quando eu coloquei na legendo aquele ‘amável senhora’ foi por isso é exatamente o que ela é. Tão amável, tão Lana Parrilla.

Sua resposta não demorou muito e quando a notificação chegou para mim, eu quase dei um pulo, parecendo que meu mundo dependia daquilo, e era quase isso. E além de tudo ainda me parabenizou junto com o Colin. Só o fato dela responder já era o bastante para mim, para minha felicidade crescer. Ava, minha filha de quatro patas, estava elétrica, parecia perceber toda minha felicidade com aquilo. Resolvi levar ela para passear e para eu conseguir digerir tudo aquilo. Assim fiz, no fim da tarde, como a série havia ganho três das quatro nomeações, fomos todos liberados. Mas eu já estava maluca para trabalhar para me encontrar com Lana e poder dar um abraço nela.

 

P. O. V.  Off

 

No dia seguinte, tanto para Lana como para Jennifer, voltaria ao normal, a rotina de sempre e como ainda estavam gravando o início da sexta temporada, as duas tinham muitas cenas juntas. Já no fim do dia e encerramento, Lana estava no camarim arruando suas coisas pronta para ir para casa e pode perceber a loira passando.

- Jen! – Lana gritou e de imediato a loira apareceu na porta do camarim.

- Oi, me chamou Lana? Aconteceu algo?

- Sim... E não. – Lana abriu um sorriso tímido. – Eu só queria te agradecer melhor. – A morena falou e uma corrente elétrica subiu pela coluna de Jennifer.

- Agradecer pelo que? – Falou desconcertada.

- Por ter me parabenizado pelo prêmio. – Ambas sorriram.

- Ah sim, mas Lana não precisa agradecer, você merece. Eu vi o quanto estava louca por ele e agora o tem em mãos. Fico muito feliz por você. – A loira estava mais que nervosa e controlar estava ficando difícil.

- Mesmo assim obrigada. – A morena foi se aproximando de Jennifer e acabaram por darem um abraço apertado. – Parabéns também, você e o Colin também ganharam. – Disse ainda abraça a loira. – Por melhor beijo de série. – Se afastaram e Jennifer sem nem se dar conta estava mais vermelha que uma pimenta. – Nossa, motivo de ficar vermelha assim. – Lana gargalhou e apontou para as maças do rosto da loira.

- Não. – Tentou disfarçar e levou a mão no rosto tampando os olhos e bochecha e acabou rindo da risada gostosa de Lana. – Ah, ok. Já deu, para de rir. – Ela fingiu estar brava e Lana parou de rir, mas logo rindo de novo juntamente com a loira que não conseguiu segurar o riso. – Agora para, estamos parecendo duas idiotas assim. – Disse se recuperando do ataque de risos.

- Você sabe que quase matou nossos fãs, né? – Lana perguntou lembrando da legenda da foto.

- Eu? Por que fala isso? Não fiz nada. – Realmente a loira não estava entendo o que Lana queria dizer.

- Ora, aquela coisa de “amável senhora”. – Fez as aspas com as mãos e Jennifer começou a rir e assentindo como tivesse lembrado. – Em menos do minuto aquilo estava nos trending topics do mundo. – Lana movimentou as mãos como se mostrasse o tamanho do mundo.

- E eu não menti, quando disse aquilo. – Confessou num sussurro, quase inaudível.

- O que disse? – Lana perguntou mais seria.

- Que eu não menti quando disse aquilo e muito menos achei ruim como os fãs interpretaram o “amável senhora”. – Dessa vez a loira fez as aspas com as mãos.

- Como assim Jen? – Lana agora que não estava entendendo nada.

- Lana, por favor. Guardei isso tanto, não me fosse a falar agora. Algo oculto a tanto tempo. – Jennifer quase implorava.

Naquela altura, já era noite e do elenco só restavam as duas ainda no set, só as duas. Jennifer estava prestes a falar o que sentia, mas o medo, o medo da amizade morrer, o medo de acabar falando demais.

- Acho que vou embora, está tarde. – Lana tentou mudar de assunto, já que aquilo afligia a loira e pegou suas coisas para sair, mas foi impedida pela loira.

- Lana, espera. – Jennifer encarou Lana por poucos segundos e voltou a encarar o chão. – Tenho medo.

- Medo de que Jennifer? – Bufou.

- Medo de falar tudo que sinto por você e acabar destruindo nossa amizade e nossa relação. – Falou rápido e nervosa. Lana ficou em choque, ouvindo as palavras da loira.

- Você sente algo por mim, então? Jennifer somos amigas.

- Disso eu já sei Lana e por isso tenho medo. Sim, o que eu sinto por você vai muito mais além de amizade. Dói ter que falar, dói ver você estar ao lado de Alfredo. Lana, eu sei que é casada, que você é feliz ao lado do seu marido. – Respirou fundo. – E eu quero a sua felicidade, seja com quem for, mas eu amo você Lana. Amo você mais que uma simples amiga.

Lana ficou paralisada, sem reação. Ela também sempre teve sentimentos ocultos pela loira, mas nunca ousou contar e agora, ali vendo a própria soltando tudo para ela era como um choque de realidade. A loira sempre, desde começo, antes de Lana pensar em se casar com Alfredo, mexeu com ele. Pensou ser algo da cabeça e por isso focou na relação com quem hoje é seu marido.

Jennifer estava com os olhos cheio de lagrimas, forçadas a não saírem dos olhos. Aquilo deixou Lana mais estática que nunca. As palavras entraram como um choque de realidade, a morena não conseguia se quer pronunciar algo, tentava mais não conseguia, era muita informação para processar. Jennifer estava se sentindo uma idiota por ter falado tudo, soltou sua respiração e junto suas lagrimas.

- Sabia, não devia ter falado nada. – Bufou e virou as costas saindo do camarim. Lana então voltou dos seus pensamentos e foi correndo atrás da loira que já estava prestes a sair para o estacionamento.

- Jennifer. – Nenhuma resposta. – Jennifer... – Nada. – Jennifer! – Lana gritou e por fim a loira se virou.

- O que Lana? O que? – Não ouve tempo de falar mais nada, nenhum protesto. Lana a calou invadindo o espaço pessoal de Jen e a beijando. Beijo que foi cedido aos poucos pela loira.

Um beijo desejado a anos pela loira e também desejado pela morena. Um beijo com carinho, com ternura e paixão. Um beijo que ficaria marcado pelo resto da vida das duas mulheres. O ar foi se tornando rarefeito, até sentir a necessidade de inspira-lo. Ambas terminaram o beijo e selando com vários selinhos. Era surreal tudo aquilo, maravilhoso.

- Jennifer, desculpa. – Lana disse se afastando.

- Lana espera. – Jennifer tocou o braço da morena com cuidado. – Me desculpa, desculpa por jogar tudo de uma vez em você, mas eu precisava. Eu não aguentava mais estar com isso escondido aqui dentro. – Jen colocou a mão sobre o peito indicando o coração. – Eu sei que é muito pra você e é muito pra mim.

- Jen. – Lana falou suavemente. – Você não senti isso sozinha. Eu guardei o mesmo por você, desde quando nos conhecemos. – Foi se aproximando mais uma vez. – Desde que começamos essa série. E quando os fãs começaram a alimentar a ideia SwanQueen, eu fui a primeira a apoiar, porque eu realmente queria que acontecesse. – Sua era embargada, mas doce, acalmava a loira. – Eu cheguei a dar ideias para que pudesse ocorrer uma relação mais a fundo dos nossos personagens, mas na verdade sempre foi porque eu sentia algo muito além de amizade, você é uma pessoa incrível. Zela por mim e minha felicidade. – Lagrimas começaram a escorrer no rosto de ambas. – Mais Jen hoje eu sou casada, feliz com meu marido, os meninos dele, minha família. – Jennifer que mantinha o foco nos olhos amendoados de Lana abaixou a face encarando os pés e o chão. – Ei, olha pra mim. – Lana levantou a face da loira com o dedo indicador. – Eu quero você feliz, eu quero poder zelar pela sua felicidade assim como você comigo. Você sabe bem, quem ama cuida, zela e quer ver bem. E assim eu quero você.

- Lana... – Tentou falar mais o choro veio forte e a loira sentiu ser abraçada por Lana, aquele cheiro da morena era entorpecedor.

- Por favor, se cuida. E não fique triste. Dói, eu sei. Dói em mim. – Respirou fundo sentindo seu rosto molhar. – E se um dia, Deus sabe. Acabar dando errado meu casamento, saiba que você seria a primeira pessoa que eu procuraria, porque eu amo você. – Se afastaram e Lana pode ver um sorriso brotar no rosto da loira, que já estava mais calma. – Promete que vai ficar bem, que vai seguir a vida? – Jennifer assentiu, seu coração estava tranquilo. Doía ver a pessoa amada escorrendo entre os dedos mais uma vez, mas vê-la feliz bastava.

- Eu te amo Lovely Lady! – Brincou e rimos ainda abraçadas. – Obrigada, por me ouvir, por me entender.

- Eu que agradeço, por tudo, salvadora que ganhou o prêmio de melhor beijo com o Colin. – Brincou fingindo falsa indignação. – E tinha que ganhar mesmo, o beijo é bom. – Sorriram juntas. – Só não quero saber de ficar beijando ele toda cena, viu?

- Ciúmes, Milady? – Olhou no fundo dos olhos de Lana de forma provocativa.

- Sim, muito. E agora me solta. – Bateu no braço da loira para que ela a soltasse do abraço.

- A não, agora que consegui um pouquinho do ouro de Fred, você já quer escapar?

- Exatamente, eu sou casada, mas desejo por outra mulher. – Falou com tom provocativo e mordeu o canto do lábio inferior.

- Ah não faz isso, por favor! – Jennifer implorou.

- Fazer o que?

- Isso. – Apontou para os lábios mais uma vez presos entre os dentes. – Essa sua cicatriz.

- Isso. – Fez mais uma vez provocando a loira.

- Ah para. – Não resistiu e avançou sobre Lana.

Se beijaram mais uma vez ali no meio do estacionamento dos estúdios, apenas elas. A lua já alta no céu lindo de Vancouver e brisa fria do local, clima perfeito. Sensações colocadas à flor da pele. Abraços desejados, beijos sonhados. Emoções vividas.


Notas Finais


Muito obrigada meus amores! ♥
Esperam que tenham gostado, porque eu amei escrever.
------------------------------
Me conte o que achou. Beijinhos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...