História °♡°Lovely°♡° {Namjin} - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Namjin
Exibições 65
Palavras 2.655
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ecchi, Fluffy, Orange
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Eu fiquei sem Internet então fiz esse one shot
Espero que gostem ^^

Capítulo 1 - Capitulo Único


Seokjin'povs

"As vezes me pergunto o porque do amor?
Será que foi curiosidade? Ou um tributo?
Não sei ao certo porque disso existir
O amor nos traz sorrisos e felicidade
O amor nos faz ficar bobos e necessitados
Necessitados? Apenas daquele única pessoa
Não conseguindo tira-la da cabeça
Nem por um minuto sequer
O amor é o pior dos venenos
O amor nos deixa cegos
E indefesos
Nos faz ficar com cicatrizes
Incuraveis
Nos faz chorar por noites e noites a fio
Nos faz querer aquela pessoa incondicionalmente
Independentemente se ela nos quer
O amor nos faz ver o mundo através
De cores
Aromas
E sabores
Lá esta você
Sorrindo junto dos seus amigos
Irmãos
Companheiros
E de repente chega o amor
Uma sensação nova e
Eu diria cativante
Que faz seu coração explodir
De felicidade e alegria
Mais em algum
Momento propício
O amor vem outra vez
Só que mais forte
E despedaça seu coração
Em mil pedaços
O amor é alegria e felicidade
O amor é uma doença incurável
O amor é mais do que se pode querer
O amor é querer ser feliz
Mais não sozinho
O amor são muitas coisas
Mais no final
O amor
É apenas
Um sinônimo de algo mal
O amor é um segundo ao desamor
Esse amor é um outro nome para o mal."

Too bad? Is too sweet! Is too evil

Incrivel como tudo pode mudar... Como sentimentos novos podem brotar e nos machucar e nos arranhar. Incrivel como a vida pode ser cruel e o mundo pode ser incompreensível. Incrível como todos são tão cegos! Como tudo esta tão bem escondido. Como todos não veem e não sabem do que se passa emcima de seus narizes.

Em uma entrevista me perguntaram o que eu queria fazer mais achava que seria impossivel. Naquela época eu respondi que queria voar, sentir o vento me tocar, ser livre.. Viver amando o mundo e sendo amado por ele. Naquela época eu era ingênuo e não sabia diferenciar a realidade dos meus sonhos aparentemente "Impossíveis".

Voar ? O que é voar? Um sonho ingênuo de criança... A alguns dias eu queria saber fazer bolo confeitado e em outros queria aprender a coreografia nos insaios. Sonhos bobos de uma pessoa boba.

Ate ontem eu não sabia o que era Amor ou o que era amar! Ate ontem eu era feliz com um simples prato de frango frito.. Quando se é bobo qualquer coisa faz você pular de alegria.. Quando se é ingênuo você pode tocar o céu apenas com a imaginação.

Sabe como se percebe que se gosta de alguém?
Quando você sabe que já não consegue viver sem essa pessoa?
A partir do momento que você pensa nessa pessoa 24hs por dia.. Você não consegui vê-la tristre, desanimado ou sofrendo.. Você sorri quando ela sorri e fica feliz quando ela esta feliz.
Você se importa com essa pessoa mais do que você se importa com você.

Eu, Kim Seokjin gosto de alguém. Gosto de Kim Namjoon!

Sabe quando se da conta que tudo o que você faz , você faz pensando em alguém? A dois dias, eu dormia tranquilo, sonhando com um mundo rosa, onde eu seria um unicórnio mais rosa de todos.. E de repente, eu escuto uma voz familiar. Era nada mais, nada menos que a voz de Kim Namjoon.. Por consequência e vontade do senhor sono de pedra vulgo Yoongi, nossa casa ou apartamento tinha apenas 3 quartos...então a tivemos que dividir as pessoas... Eu e Namjoon caímos no quarto do senhor açúcar.. O jimin dorme com o hobi e os outros dois dormem juntos. Namjoon estava falando enquanto dormia. Uma coisa que eu aparentemente nunca tinha visto ele fazer, na verdade eu nunca tinha visto ninguém fazer isso na vida.. Ele soltava palavras desconexas e gemidos de medo.. Quando decidi me levantar e o acordar. Me levantei na ponta dos pés, caminhei ate a cama ao lado da minha e me sentei no cantinho levando minhas mãos ao rosto de Namjoon..
Muitos pessoas vulgo ARMYs o julgam como feio, na verdade namjoon é tem uma beleza exótica e não fácil de se notar.. Namjoon guarda sua beleza dentro de sí.. Por fora pode ser um pouco diferente mais isso na minha opinião só o deixa mais bonito.. Namjoom se mexeu me fazendo cair da cama e com o barulho ele próprio se acordou..

- Jin? Suga? Quem ta ai? - se encolheu e choramingou.

- Sou apenas eu.. Pare de gritar antes que acorde o Yoongi.. Jooniiee me ajuda a levantar.. - Okay, minha vez de choramingar.

Ele estendeu seus braços pra mim musculosos e me puxou pra cima de sí. Fiquei sentando no.seu colo enquanto ele respirava com dificuldade.. Namjoon podia ter a aparência de ser a pessoa mais machona do mundo mais no fundo era um bebê, o meu bebê.

- O que houve Jooniie? - Me ajeitei ficando sentado em sua barriga.. Ele me olhou nos olhos, a luz da lua iluminando apenas os nossos rostos.

- Eu.. Você.... Não pode.... - Falava e tremia.

- Calma Joonie.. - me levantei e voltei a me deitar do seu lado o abraçando.. - Não precisa contar.. Foi apenas um pesadelo.. Ja passou..

Com o tempo namjoon caiu em um sono profundo mais eu de longe conseguia dormir... Então fiquei zelando seu sono. Ele fazia bicos super fofos.. Era a coisa mais linda do mundo.
O dia amanheceu mais eu não tinha dormido.. As quase 4 da manhã, vi Yoongi acordar..

- Jin? O que aconteceu? - olhou pra mim, controlando o riso.

- Namjoon teve um pesadelo. - Disse me levantando.

- De novo? - e entrou no banheiro.

- Como assim, De novo? - e entrei no banheiro.

- Ele tem tido esses pesadelos a dias...ele me conta.. Só não conta o que tanto, sonha.. - disse tirando a roupa.

Sai do banheiro,em seguida do quarto e fui em direção a cozinha,pelo o relógio de lá eram 5 da matina.. Resolvi fazer o café dos outros..

As 6 da manhã, namjoon entrou na cozinha e deu bom dia, perguntou o que tinha pra comer.. E se sentou na bancada.. Me olhando cozinhar. Ofereceu ajuda mais eu rejeitei.. Namjoon era um perigo mexendo com fogo. Na verdade ele era a pessoa mais desastrada que eu conhecia..
Se contarmos tudo que ele ja quebrou aqui em casa não caberia nos dedos..

Taehyung'Povs

Acordei com Jungkook rindo.. O viado não sabia controlar a gaitada que ele chamava de risada.
Fui pra a cozinha e me deparei com namjoon sentado secando a bunda do jin.. Namjoon e Jin se conheciam a muito mais tempo do que todos pensavam.. Suga ja nos contou muitas histórias sobre eles.. Na época que se conheceram Namjoon era um rapper querendo debutar. Aparentemente Namjoon foi descoberto da mesma maneira que o GD pelas as batalhas de rappers.. Segundo Yoongi , todos as sextas e sábados ocoria no centro de seul, uma batalha de rappers onde dois caras cantavam e um monte de gente apostava em quem achava que iria ganhar. E foi assim que yoongi conheceu namjoom e que mais tarde veio a lhe apresentar Jin.

Seokjin'Povs

Gostar de Kim Namjoon não é dificil.. Na verdade sempre gostei dele e não como amigo ou irmão.
Me lembro como se fosse ontem quando nos conhecemos..

4 anos atrás~

Meu primo e meu irmão me arrastaram pra uma aparentemente apresentação de canto ou rap como eles gritavam no celular.. Naquela época nos tinhamos nos mudado pra seul e a única companhia que meu irmão tinha era eu.. E o Meu primo.. Era horrível ser arrastado pra diversos lugares estranhos e chatos ou agitados demais.

Chegamos num lugar muito, mais muito agitado.. Viárias pessoas gritando.. Meu irmão disse algo que não entendi no meu ouvido e saiu andando. Entendi como para ficar lá o esperando,mais a multidão de pessoas vibrantes enlouquecidas me puxou pra o centro do local logo em seguida me colocando colado ao que eu julgava ser aqueles ringues de luta livre que passava na TV. Na mesma hora vi um cara de capuz vir pela a direita e outro vestido do mesmo jeito vir pela a esquerda.. Será que vão lutar? Na mesma hora ambos tiraram os capuzes e vi meu irmão ali em cima e um moreno.. Muito b-bon-it-o.. Meu irmão olhou pra mim e sorriu fazendo o outro cara olhar pra mim e sorrir também..mais era um sorriso debochado ao contrário do sorriso de felicidade do meu irmão.. O cara provavelmente estava pensando merda sobre eu e o meu irmão. Meu próprio primo pensou que nos dois fossemos namorados pois eu so vistia rosa e meu irmão gostava de me chamar de princesa.
Eles começaram a trocar palavras muito rapidamente e era impossível de se entender pelo menos pra mim.. Quando se calaram as pessoas em volta de mim começaram a gritar
"Panda" e eu me afastei do barulho.. Nem percebi que meu irmão tinha ganhado.. Me sentei na fonte que tinha ali perto.. Fechei meus olhos aproveitando o vento em mim.. Ate senti alguém fazendo sombra emcima de mim.. Era a cara que estava "Lutando" com o meu irmão.

- Oi..posso sentar aqui? - eu assenti e ele se sentou. - Você veio com aquele cara ali ne?

- Sim, meu irmão..

- Irmão? Ata .. Pensei que fossem namorados.. Pelo o jeito que ele te olhava.. Eu não ganhei por causa de você sabia... - e sorriu..

- Como assim? Eu não fiz nada.. Eu.. Porque ta feliz..? Você não perdeu?

- Perdi.. Porque quiz.. Porque não consegui tirar os olhos de você.. - e sorriu de novo. - Você não entendeu nada do que aconteceu ne?

- Não.. Pra ser sincero não... - Dessa vez eu sorri.

- Quer dar uma volta?

- Meu irmão..

- Ah ele não ta nem ai pra você.. Vem - e puxou minha mão.

Corremos ate um parque aberto cheio de flores.. E um parquinho de criança..

- Meu nome é Namjoon, Kim Namjoon.. Mais me chamam de Panda..

- Meu nome é Jin, Kim seokJin.. Me chamam de Jin? Não Tenho um apelido legal igual ao seu senhor panda. - Abaixei a cabeça rubonizado.

- Hum.. Senhor Panda? Ta bom só não deixe ninguém mais me chamar assim só você.. Vou te chamar de Jinniee mais só eu posso..

Passamos o resto da tarde juntos.. E de repente meu celular tocou.. Era o meu primo..

Ligação on

- Alô?
- Onde você ta Jin?
- Eu to numa sorveteria com um amigo..
- Como assim? Nos preocupados e você ai tomando sorvete,de boas.. Ava vem ja pra a ca pro playground..
- Ta bom jaja to ai..

Ligação off

- Joonieeee.. Tenho que ir..

- Eu vou contigo.. - Sorriu pegando minha mão.

Fomos andando e conversando ate o playground.. Na entrada eu parei..

- Namjoom..

- Ta com vergonha de mim? So porque eu perdi? Nossa, eu esperava mais de você...jinnie.

- Ah cala a boca...

Soltamos as mãos e fomos na direção de ums 20 garotos...entre eles estavam meu irmão e meu primo. Quando escutaram passos se viraram.

- Olha se Não é o grande Panda! - Disse meu primo rindo. Namjoon abaixou a cabeça.

- Você quer dizer o grande Panda perdedor...- disse meu irmão rindo, namjoon olhou pra mim e saiu andando..

- Seus Idiotas! - Corri atrás dele.

- Jin! volta aqui! Eu vou contar pra a mamãe!

- Conta! Pode contar! Seu idiota!

Quando eu estava quase conseguindo alcançar Namjoon um mão me puxou. Era meu irmão.

- Me larga!! Ta doendo!! Idiota!

- É pra doer mesmo! Não me desobedeça!! - E me deu um murro me fazendo cair no chão e chorar.

- Vou dizer pra a mamãe! - Disse entre o choro.

- Não vai dizer nada pra ninguém.. Você é idiota chorão.. - ele ia continuar mais foi acertado por um soco.

- Ah seu idiota.. Ninguém bate no Jinnie..

Namjoon bateu bastante no meu irmão.. Não fiz nada, Afinal ele merecia.. No final, ele me puxou e me levou pro carro.

- Desculpa bater no seu irmão.. Eu estava fora de mim e.. - nessa hora abracei ele..

- Obrigado por me defender.. - Dei vários beijinhos no rosto fazendo o mesmo rir.

- Vem vou te levar pra casa.

Depois disso, ele me levou pra casa.. Me deu telefone e nos ficamos muitos próximos. Meu irmão foi fazer faculdade.. Minha mãe adorava o Joonie.. Meu pai não se importa com nada a não ser trabalho..

Com o passar do tempo.. Namjoon me ensinou a cantar.. Nós fizemos testes na big hit e agora estamos aqui fazendo sucesso mundial com os outros 5 meninos no BTS.

Atualmente~

Namjoon'Povs

Faltava pouco menos de uma semana pro aniversário do Jin e eu realmente não sabia o que dar pra ele... Afinal a maioria de suas pelúcias de Mário fui eu que deu.. E o Notebook rosa.. Quando jin completou 18 anos eu te deu esse notebook rosa. Na época jin passava por problemas familiares.. Seu irmão estava voltando e não seria bom que me visse..
Nos ja eramos treeines da big hit a 2 anos..
Me lembro que arrastei Yoongi a um loja de roupas mais não tinha nada rosa pra homens então fiquei bem tristre.. Então Yoongi me falou que me ajudaria e me mandou vir pra casa.
Duas horas depois ele me aparece com uma bota rosa.. Yoongi é muito burro mesmo.. Acabei vendo esse notebook rosa e comprei pro jin.. A bota rosa o yoongi deu pro jin..

Saio apressado.. Entro no carro e dirijo ate o shopping.. Vamos comprar algo pra minha princesa jin.. É difícil conviver com o jin e não chama-lo de princesa.. Na verdade eu queria que ele fosse meu princesa só meu! Na verdade desde que o conheci eu fiquei encantado com a sua beleza e delicadeza.. Não aquela delicadeza cheia de frescura mais sim uma delicadeza masculina e fofa..

Seokjin é a coisa mais linda que existi pra mim!
Eu me apaixonei por seu jeito brincalhão e hoje em dia o amo mais do que a mim mesmo.. Só queria ser correspondido.. Meu coração mesmo que partido em mil pedaços quando vê jin com seus amigos,Não do BTS e sim os outros de fora, todos esses pedacinhos amam Kim Seokjin e sofrem por não poderem gritar isso aos quatro ventos..
Entro em uma loja de fantasias.. E vejo uma de Mário.. Vou lá e compro mais com certeza vou comprar outra coisa mais cara pra ele.

Chego em casa e vejo Jin e Taeh Jogados no sofá da sala.. Ambos dormiam.. Coloquei as compras no quarto e as compras do supermercado na cozinha e peguei Jin nos braços o levando ate a sua cama.. O deitei e fui no quarto do Hoseok.. Pedi pra ele buscar o taeh na sala e voltei pro quarto.. Quando entrei vi jin mexendo nas sacolas.. E eu sabia que ele ia descobrir sobre o presente..

- Jooonniiie!!! Que lindo!!!! Eu te amoo!!!! - Quem dera fosse da mesma forma que eu..

Ele pulou emcima de mim, e pra minha surpresa me beijou calmamente na boca.. Entrelaçando seus braços em meu pescoço e passando suas pernas em volta do meu quadril.. Correspondi ao beijo com todo o amor que sentia por ele.. Nos separamos do beijo.. Ele estava vermelho..

- Eu fa-a-ale-i qu-e-e te-e amo-o..

- Eu também te amo!

- Joonie eu não te amo como irmão.. Te amo como homem..

- Eu também te amo Kim Seokjin! Como homem! Você é meu Jinnieee! Meu princesa! Meu Rainha!!

- Você é meu e eu sou todo seu! Você é meu Namjoon! Meu Joonieee! Meu Príncipe !! Meu rei!!

Nos beijamos e... FIM!

Só não se esqueça! Eu te amo Kim SeokJin!

Também te amo Meu Kim Namjoon!


Notas Finais


Bjs de Açúcar 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...