1. Spirit Fanfics >
  2. Lovely - Oneshot >
  3. Você é amável, Hoseok.

História Lovely - Oneshot - Você é amável, Hoseok.


Escrita por: FehPow

Notas do Autor


Oooi ❤

Cá estou eu com mais uma oneshot yaoi pra vocês :3

E aí? Como estão? Espero que bem.

Bom, eu vejo muitas historias aqui que narram a daddy kink. Poucas que eu vejo realmente tem aquela interação baby x daddy que leva mais o lado do baby em consideração, então eu fiz essa para mostrar mais ou menos que daddy kink, por incrível que pareça, não é só sexo :B

É um Fluffy bem rapidinho, dêem uma chance a ele Ok? Vou agradecer muito.

O casal não é especificado, então, se você quiser que seja VHope, será VHope, se quiser que seja Yoonseok, será Yoonseok, JiHope, JungHope, 2Seok, NamSeok, vocês escolhem o ship ❤

Boa leitura ❤

Capítulo 1 - Você é amável, Hoseok.


Fanfic / Fanfiction Lovely - Oneshot - Você é amável, Hoseok.

Você é amável, sabia? — disse, as mãos sobre as coxas fartas do garoto em meu colo; ele apenas sorriu, com suas bochechas vermelhas — Você é adorável.

Beijinhos distribuí sobre o tecido fino da sua blusa, blusa branca, blusa de botões, blusa rasgável. Ele riu com as cosquinhas, acariciando meus cabelos.

Hoseok era amável, tão amável quanto se pode ser. Tinha aquela pose de "dançarino profissional, rei do hip hop", mas quando estávamos só nós dois ele se transformava numa pequena princesinha que merecia ser protegida.

Aquele dia, usava uma sainha verde cheia de desenhos fofos. Era rodada, e eu podia ver metade do seu bumbum branco, com algumas marcas roxas –que, por sinal, eu que fiz.

Tinha dias e tinha dias com Hoseok. Às vezes ele acordava disposto a fazer algo realmente grande, às vezes disposto a fazer amor, e tinha dias que ele simplesmente queria ser criança, ser a princesa que eu adoro cuidar.

E, nesses dias, ele desenha, ele pinta, ele brinca, ele corre, ele rala o joelho e eu cuido. Eu sou aquele cara que gosta dele de todos os jeitos, com todas as manias e defeitos, todos os jeitos e trejeitos.

Hoseok era a perfeição que eu queria corromper, sempre quis, e mesmo sabendo que o possuo em meus braços, nunca é suficiente. Ele é um amor, ele é amável, e eu quero ser capaz de ama-lo como ninguém nunca fez.

Ser chamado de infantil se tornou uma rotina para Hoseok em seus antigos relacionamentos, ser chamado de puta, de bichinha. Ele estava tão acostumado a tudo isso que quase escondeu de mim quem ele realmente era.

E quando ele me contou, Ah, quando me contou, foi uma festa, foi uma alegria só. Eu apoiaria qualquer coisa que envolvesse Hoseok. Ele é minha luz, minha felicidade e todas as minhas fraquezas. Se alguém quer me atingir, não vai direto a mim, mas sim em Hoseok. Sabem que se mexem com ele, mexem comigo.

Mas ele é tão puro, tão limpo, cristalino e intacto. E não me refiro à sua inocência, Hoseok não é nem um pouco inocente, mas ao seu coração, ele é tão bom, tão puro, tenho medo que o quebrem.

Derrubei-o nos lençóis coloridos, cheio de arco-iris e desenhos fofos, na sua cama macia. Ele riu, tentando me empurrar com os pezinhos, que estavam cobertos por um par de meias cor de rosa que iam até suas coxas. A saia se mexia, e eu podia ver tudo, mas devia me controlar.

Fiz cosquinhas em seus pés, e ele tentou fugir, se arrastando como uma cobrinha pela cama. Eu ri um pouco do jeito que ele se arrastava, e logo o puxei pelos pés, ouvindo-o dar um gritinho fino, enquanto ria.

Pulei em cima dele, fazendo cosquinhas em todo o seu corpo, enquanto ele ria cada vez mais alto. Fui atingido por algo macio e, quando percebi, Hoseok estava longe da cama, segurando um ursinho rosa gigante, apontando em minha direção. Então aquele danado me agrediu.

Levantei correndo, vendo ele dar outro gritinho e sair pelo quarto, descendo as escadas. Eu gritei para ele "cuidado para não cair", e ele desceu mais devagar. Fui atrás dele e pude ver ele deslizando pelo piso de madeira com as meias nos pés, gargalhando. Quando consegui alcança-lo, estávamos na sala. A TV estava ligada. Um filme de princesas rodava. O colchão no chão e o cobertor rosa felpudo estavam ali.

— Vai assistir comigo, né, daddy? — disse, batendo a mãozinha no colchão.

— Ah, você me pegou. — eu disse por fim. Fui até a cozinha e peguei o seu copinho cor de rosa, enchendo de achocolatado e levando de volta para a sala. Vi ele bater palmas, e deitar no colchão.

Deitei ao seu lado, vendo meu bebezinho beber o leite que havia lhe trago. Não demorou muito e ele encostou a cabeça em meu peito, e eu não hesitei em dar-lhe um beijo nos cabelos.

— Os príncipes sempre são bonitos, né?— ele disse, e eu pude sentir seu maxilar se mexer sobre minha barriga.

— Os príncipes e as princesas também. — eu disse, acariciando seus cabelos.

Você é o príncipe mais lindo, sabia, daddy? — ele se levantou para me olhar, apoiando cada braço de um lado do meu corpo.

Eu sorri, dando um beijinho em sua testa.

E você é a princesa mais linda e adorável desse mundo, bebê.

Eu agradeço todos os dias por Hoseok ser meu bebê crescido. Ele é tão adorável e sensível, e agradeço que esteja comigo. Se fosse outro, ele poderia ser quebrado facilmente.

Mas não comigo. Comigo Hoseok se completa, pois eu sou o príncipe e ele, a princesa.


Notas Finais


Acaboooou.

Espero que tenham gostado, fazia um tempinho desde que escrevi uma Fluffy Haha :3

Quem vocês imaginaram com o Hoseok? Quero saber seus ships :3

Beijo ❤🙋🐴


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...